terça-feira, 1 de março de 2011



Muita gente continua a ir atrás do engodo das Revoluções de Jasmim que fervilham ultimamente por todo o mundo Árabe, acreditando que são expontaneas e que visam unicamente, a libertação dos povos oprimidos.
Aqueles que seguem o Blog, sabem que eu não sou dessa opinião.
Não acredito pura e simplesmente, porquê?
Porque tenho consciência que a sociedade age, consoante a informação que consegue obter, seja por Tv, Internet, Jornais ou qualquer outra C.Social...é praticamente direccionada conforme os interesses estabelecidos.
Tenho consciência que, qualquer informação que não sirva os propósitos das Elites que por detrás, financiam e mexem os cordéis das marionetas que são os Governos, pura e simplesmente ou são descredibilizadas ou não conseguem furar o bloqueio da censura necessária para não interferir nos planos pretendidos por estas mesmas.
Dito isto, precisamos analisar algumas hipóteses como;


Quem controla o Fluxo de Informação a nível Mundial?
De quem são as fortunas ou os Poderes que têm todo o interesse nas ultimas Ocorrências?


Aqui há pouco tempo, vi um video da Al Jasseara logo após a queda de Mubarack, onde 2 milhões de Egípcios, juntos na Praça da Libertação, entoavam cânticos de morte aos Judeus de Israel e onde gritavam "Morte aos Judeus " e " que se dirigiam para a Palestina ".
É claro que fiquei logo muito preocupado com o que poderia acontecer e que estavam criadas as condições para mais outra guerra, envolvendo Israel.


Claro está que algo muito estranho havia nesta mensagem!..A quem interessava esta mensagem?


Gostaria que vissem esta palestra dada por o Imam Hosein em 2003, onde ele, com uma extrema acutilância, revela os planos dos Zionistas, do aparecimento de informação que iriam envergonhar os EUA como parte da táctica ( wikileacks ) e o mais incrível, da queda de governos Árabes, criando um Tumulto mundial de tal forma que conseguirão arrastar o Irão para o meio deste conflito, criando mais uma vez, um terrível evento ao nível do 11 Setembro de 2001, envolvendo os Árabes e o Irão, conseguindo a desculpa tão necessitada para atacarem o Irão e apoderarem-se dos recursos do Pais.
É a tão Óbvia táctica do Problema- Reacção - Solução.
Estão a criar neste momento o Problema ( A queda de regimes ), irão esperar e aquecer em lume brando os povos, brutalizando cada vez mais a Palestina que servirá de gatilho, enquanto simulam 1 ataque em seu próprio território , acusando o Irão e os países Árabes ( Reacção ) e aplicarão a Solução que será a guerra com a justificação que apenas se estão a defender.
Até o envolvimento da ONU como se está a verificar, ele consegui prever.
As pessoas têm que ter em conta que os " Donos " do mundo, quando planeiam a politica, projectam aquilo que querem ver aplicado para os próximos 20/5 anos, por isso, tudo isto está devidamente planeado e preparado...não há coincidências...há planos.
Oiçam a palestra e tirem as vossas conclusões .
Tenham em conta que esta palestra é de 2003...é simplesmente assustador como o homem está a falar em coisas que estão a acontecer.
Nota- Irei abreviar e passar logo á parte interessante que quiser ver tudo, é só clicar em cima do vídeo e a janela abrir-se-á automaticamente 

Parte 3

Parte 4 ( aos 06: 55 ) é de ficar de boca aberta



Parte 5



Mesmo sendo eu Agnóstico e apesar do Capitulo 6 começar a entrar no aspecto religioso, aconselho quem quiser a dar uma vista de olhos, pois sou da opinião que temos sempre alguma coisa a aprender mesmo de pessoas que não partilhamos os mesmos pontos de vista, quer sejam políticos, religiosos  etc.

Nuno

2 comentários:

LGF Lizard disse...

Os sionistas são sempre os culpados... também não admira, a malta precisa sempre de um bode expiatório. E os judeus estão ali mesmo à mão.

Streetwarrior disse...

LGF
Essa pode ser uma argumentação muito certa para certas teses mal estruturadas mas, existe realmente uma estranha coincidencia, sendo esta palestra de 2003, como é que este homem consegui prever, as revoluções que têm ocorrido pelo mundo arabe?