quinta-feira, 31 de março de 2011

Israel - Origens e raizes do crime Organizado 1

Israel 
Origens e raizes do crime Organizado

Através do poder de Hollywood quase todas as pessoas já viram milhares de poderosas imagens e filmes acerca do crime organizado Italiano.
Filmes premiados como, O Padrinho, Os Sopranos, entre outros milhares de filmes e documentários menores, o crime organizado tem sido tão associado aos Italianos que até o esparguete e a música italiana, induzem quase que a uma associação instantânea ao organizado crime.
Na realidade, os Italianos constituem apenas uma pequena fracção do crime organizado no
o mundo ocidental.
Eu tomei conhecimento disto tudo, através de publicações Israelitas.
Um dos mais chocantes Links que a Wikileaks largou, pertence a Embaixada Americana em Jerusalém. 
Ele é intitulado como, "" Israel; Terra Prometida do Crime Organizado"" , e adverte as Agências de Segurança Americana sobre o crescimento e a ameaça grave da mafia Judia.  
O Jornal Jewish Chronicals  chega a dizer que o Wikileaks é um verdadeiro e real terramoto .
Os judeus são autorizados a conhecer estas noticias, no entanto o resto do mundo não têm a menor idéia sobre isto.  
Vocês não vão aprender sobre isso na CNN, nem na Fox News ou a BBC. ..lhes garanto. 
Neste capitulo, irei apresentar o cabo detalhando o envolvimento judaico no amplo mundo do crime organizado e contar-vos a história desta organização que nunca irão aprender ou ver nos grandes da Comunicação Social.
Vão saber a verdade escondida sobre o crime organizado, a Verdade que os Editores dos média escondem de vocês.
Entre os milhares de cabos diplomáticos embaraçosos sobre nações, Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Arábia Saudita, Paquistão, Irão, Turquia e outros, uma série de curiosos como eu, notaram como alguns dos cabos diplomáticos foram cortados por expôr Israel e os Sionistas.  
Considerando o fato de que os cabos cortados abrangerem o período do conflito entre Israel, dos
bombardeios em massa, assassinatos, violações de direitos e mutilação de milhares de Palestinos, mulheres e crianças em Gaza e o fato de eles serem do mesmo período de tempo em que se incluíram a falsificação de Passaportes  Britânicos, de Israel, Europeus e outros, e do assassinato sangrento dos Sionistas aos inimigos de Israel em países terceiros, deveríamos perguntar, por que razão não há um único cabo da Wikileaks, a expôr estes grandes crimes contra os direitos humanos de Israel, e as violações do Direito Internacional? 

Muitos, onde eu me incluo, têm sugerido que o fundador Wikileaks Julian Assange está em conluio com a Mossad...talvez, pelo menos a hipótese não está de fora ainda, mas aqui, interessa o que Assange, o próprio, disse recente em entrevista á Al Jazeera
Passaportes encontrados em posse da Mossad
Agora lembre-se que Assange não é crítico de Israel, na verdade, ele tem apoiado fortemente Israel.
Assange disse que apenas um número escasso de arquivos relacionados de Israel tinham sido publicados até agora, porque nos jornais que foram, pagaram pelos direitos exclusivos para
publicar os documentos secretos não queriam publicar informações prejudiciais sobre Israel.
 
Citação:  "Há 3.700 arquivos relacionados com Israel e à fonte de 2.700 arquivos é Israel.
Nos próximos seis meses pretendemos publicar mais arquivos, dependendo de nossas fontes, "

The Guardian, El Pais e Le Monde publicaram apenas dois por cento dos arquivos relacionados
com Israel, devido às relações sensíveis entre a Alemanha, França e Israel.
Ele continua, e faz uma declaração reveladora:

Citação: "Mesmo o New York Times não poderia publicar mais, devido à sensibilidades relacionadas com a comunidade judaica nos EUA ".
Considerem a sua, citação "... devido às sensibilidades relacionadas com a comunidade judaica",  
Por causa desta afirmação, prenderam para trás milhares de documentos sobre Israel ?? ... portanto, se você continua a não acreditar em quem controla o mundo e a imprensa, aqui está a prova do poder real  que os mesmos têm nos média.  
Quer dizer, a imprensa pode publicar milhares de cabos da Wikileaks e podem ofender os Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Turquia, Irão, mas pelo amor á Santa do Sabão azul e Branco, não ousem ofender o Estado Judeu de Israel... Não importa o quanto sensacional, não importa o quanto são importantes esses documentos são contundentes sobre Israel,... NÃO nos é permitido saber que a maioria deles sequer existem! 
Observe o que foi revelado.  
Documentos como a Arábia Saudita supostamente dando luz verde para um ataque ao Irão, aparecem como Capas e Primeiras páginas da imprensa e nos meios de televisão de cada pais
Logicamente, os média internacionais tem tido por muito tempo uma poderosa influência Judaica na sua gestão das organizações da C.Social para as massas.
Eles mostram os cabos ao povo Americano que, supostamente, os formatarão, induzindo-os a construir o caso para atacar onde seja que for preciso.
Sobre o Irão, por exemplo, os cabos dizem que os Estados Árabes querem que os Americanos o ataquem no entanto o NY Times que é Judeu, nunca permitirá que os americanos leiam os cabos de seus próprios governantes do tipo "Israel: Terra Prometida para o Crime Organizado".
Aos Americanos nunca será permitido saber sobre os perigos reais e actuais do país de gangsters que é Israel.
Agora vamos chegar ao principal do cabo... vou dar-lhe um ponto de vista do crime organizado que você nunca vai ficar a saber a partir de qualquer média ou de Hollywood.
O cabo veio da Embaixada Americana em Jerusalém, o relatório é intitulado: Israel: Terra Prometida para o Crime Organizado e mostra que Israel é o centro mundial para muitas organizações criminosas.
Isto mostra que ainda há pelo menos alguns cidadãos leais americanos no governo...o que é sem duvida cada vez mais raro.  
"O crime organizado (CO) tem de longa data e raízes em Israel, mas nos últimos anos tem havido um forte aumento do alcance e do seu impacto nas redes de crime Organizado ... O crime organizado em Israel, tem agora alcance global, com impacto directo dentro dos Estados Unidos. 
Neste cabo é utilizado todas as ferramentas disponíveis para negar em Israel, os numeros de acesso ao cabo para os Estados Unidos, a fim de impedi-los de aprofundar a sua actividades criminosas em solo dos EUA."
O relatório continua a mostrar que este tipo de criminalidade atinge os mais altos escalões do governo de Israel.
"No mês passado, os políticos israelitas e figuras do Crime Organizado reuniram-se no funeral do
Likud activista Shlomi Oz, que cumpriu pena de prisão em 1990 por extorsão em prol da família Alperon, uma poderosa família do crime organizado.  
Entre os presentes estavam Omri Sharon, filho do ex-primeiro-ministro Ariel Sharon ... "
 

Omri & Ariem Sharon
Pois, não saberiam disto pelo cinema Judeu de Hollywood, porque os Judeus têm dominado o
crime organizado em toda a Europa durante centenas de anos antes mesmo que houvesse qualquer máfia siciliana.
Para a maioria de vocês que estão a ler isto, não sabiam que foram os judeus e não os italianos que levaram o mais poderoso e assassino sindicato do crime para a América. 
A responsabilidade do crime organizado na América do Século XX foi Murder Incorporated.  
A Murder Incorporated foi uma organização predominantemente judaica,  que foi a responsavel pelo manancial do crime organizado nos Estados Unidos  durante o século passado. 

A muder Incorporated, não era Italiana e não era uma máfia, era tão Judia como o Kosher.
Esta organização, originou os maiores chefões do crime da história da América.
O maior mafioso da América não foi o Al Capone, mas sim Mayer Lansky.


 <<<<      O Italiano


                   O Judeu     >>>>




O F.B.I sabia do poder de Lansky mas também estavam cientes de que M.Landsky era um dos grnde nomes Sionistas
Mayer  Lansky, de facto deu a Israel e a milhões de judeus milhares de Dollares e casas mas também foi o mais cruel, o maior e pior assassino e a organização criminosa do piorio que já existiu nos Estados Unidos da América.
No jornal Newsweek ;
" Todos os anos, Lansky e seus associados do submundo mandavam vastas quantias de dinheiro para fundos de Investimento e filantropia em Israel " 
Eles mataram centenas de pessoas, desde colegas criminosos, a muitas pessoas inocentes.
Sua especialidade era matar pessoas lentamente com um picador de gelo ou por pessoas em posições de subordinação de tal um modo que, ao se esforçarem para respirar ou para livrar-se, lentamente estrangular-se.
Portanto, os mesmos média que desde sempre criaram e construiram uma ligação entre os Italianos e o crime organizado, chegaram a forçar Editores a mudarem capas de Livros, a tirar de suas capas, a menção de Judeus relacionados através Lansky ao crime Organizado.

                                                Capa Original do livro        Capa depois adulterada

È que sabem, é bem mais facil aos média atrairem a vossa atenção para as ligações do crime organizado na Secilia, no entanto não conseguem suportar a menção num unico livrinho que seja acerca de quem foram verdadeiros Capos do Crime Organizado ...

Atenção, nunca acreditem em nada nem em ninguém... especialmente em mim.
Nuno
 

8 comentários:

LGF Lizard disse...

"Entre os milhares de cabos diplomáticos embaraçosos sobre nações, Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Arábia Saudita, Paquistão, Irão, Turquia e outros, uma série de curiosos como eu, notaram como alguns dos cabos diplomáticos foram cortados por expôr Israel e os Sionistas. "

Curiosamente, só se viram documentos americanos. Não se viram das outras nações, o que seria muito interessante.
Talvez por ninguém se interessar acerca do que turcos, iranianos ou paquistaneses pensam. Agora quando a coisa mete americanos, a conversa é outra.

LGF Lizard disse...

"dos bombardeios em massa",

Mais quais bombaderamentos em massa, qual carapuça! Parece-me que não sabes o que é um bombardeamento em massa.
O que se viu foram bombardeamentos cirúrgicos.
Alis, provado pelos apenas 1400 palestinianos mortos (a grande parte mebros do Hamas), quando um bombardeamento em massa teria morto dezenas ou centenas de milhar.

"assassinatos"

Matar terroristas não é crime.

"violações de direitos"

Mas quais "violações de direitos"? Quem não quer a paz, tem a guerra. Os palestinianos não se poodem queixar. Não querem a paz com Israel, levam com a guerra. Simples.

"e mutilação de milhares de Palestinos, mulheres e crianças em Gaza"

Andas a sonhar....

"e o fato de eles serem do mesmo período de tempo em que se incluíram a falsificação de Passaportes Britânicos, de Israel, Europeus e outros, e do assassinato sangrento dos Sionistas aos inimigos de Israel em países terceiros, deveríamos perguntar, por que razão não há um único cabo da Wikileaks, a expôr estes grandes crimes contra os direitos humanos de Israel, e as violações do Direito Internacional? "

Porque se calhar não existe um Bradley Manning israelita. E se calhar porque os israelitas não dão abébias dessas.

LGF Lizard disse...

"Muitos, onde eu me incluo, têm sugerido que o fundador Wikileaks Julian Assange está em conluio com a Mossad."

Ou se calhar não tem fontes no exército israelita como o Bradley Manning....

"Documentos como a Arábia Saudita supostamente dando luz verde para um ataque ao Irão, aparecem como Capas e Primeiras páginas da imprensa e nos meios de televisão de cada pais. "

É mais do que sabido que os sauditas vêem o Irão como um inimigo. E isso dura desde o início da revolução islâmica iraniana. O Khomeini sempre tentou fazer um golpe de estado na Arábia Saudita. Coisa que a família real saudita não gostou mesmo nada.

"Logicamente, os média internacionais tem tido por muito tempo uma poderosa influência Judaica na sua gestão das organizações da C.Social para as massas."

Já cá faltava o velho tema do "domínio judeu da imprensa"....
Com tanto domínio judeu, admira-me é como o autor deste blog ainda consegue escrever...

LGF Lizard disse...

"O cabo veio da Embaixada Americana em Jerusalém, o relatório é intitulado: Israel: Terra Prometida para o Crime Organizado e mostra que Israel é o centro mundial para muitas organizações criminosas."

Até parece que os judeus não podem ter máfia. Existe criminalidade organizada em qualquer país.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mafia_%28disambiguation%29

O que não falta nesta páginma da Wikipedia são máfias nacionais.

LGF Lizard disse...

"Pois, não saberiam disto pelo cinema Judeu de Hollywood, porque os Judeus têm dominado o
crime organizado em toda a Europa durante centenas de anos antes mesmo que houvesse qualquer máfia siciliana"

E provas do que estás a afirmar? Ou é só conversa sem provas, como já nos habituaram as velhas frases anti-semitas do costume?

"O maior mafioso da América não foi o Al Capone, mas sim Mayer Lansky"

Decide-te. Uma coisa é a máfia americana, outra coisa é a máfia israelita. Tal como uma coisa é a máfia americana e outra a máfia siciliana.
Pode e há ligações/colaboração entre as duas... mas cada um no seu poleiro.

"Portanto, os mesmos média que desde sempre criaram e construiram uma ligação entre os Italianos e o crime organizado, chegaram a forçar Editores a mudarem capas de Livros, a tirar de suas capas, a menção de Judeus relacionados através Lansky ao crime Organizado."

A tal capa, se em vez de "judeus" tivesse "italianos", teria os mesmos protestos. Não sabes que é de muito mau gosto generalizar?
Lá por haver italianos, judeus, japoneses, chineses, russos, colombianos e mexicanos mafiosos, tal não quer dizer que controlem o crime organizado (e é duvidoso que exista alguém que controle todo o crime organizado nos EUA) nem quer dizer que esses nacionais sejam criminosos.
A tal capa é um insulto, pois sugere que são os judeus que controla o crime organizado nos EUA. Ou seja, para além das finanças, imprensa, governo, blá, blá, blá, os judeus também controlam o crime organizado.

Com tanto controlo e domínio mundial, como é que países, organizações e indivíduos anti-semitas ainda existem?

LGF Lizard disse...

"Para mostrar que o bloqueio dos mídia sobre o crime organizado Judeu não é um acidente, vejamos por exemplo, a ADL, a Liga Anti-Difamação da B'nai B´rith.
A ADL é uma organização judaica muito importante para defender os judeus da… difamação. "

E parece-me que faz muita falta. Pelo que se vê da difamação a que os judeus são sujeitos (nem é preciso ir muito longe para se constatar isso), a sua existência faz todo o sentido.
Quando deixarem de escrever idiotices anti-semitas, então aí a suam missão terá acabado. Até lá, ainda existe muito trabalho a fazer.

LGF Lizard disse...

"Um assassino da Máfia italiana pode ser executado por uma Nação Europeia e nem mesmo em Itália, tem asilo"

Na Europa não existe pena de morte. É algo que deverias saber...

"actualmente um politico Judeu, que pertence ao crime organizado como Khodorkovsky, cujo associados assassinaam inumeros Russos, que roubou mais 300 biliões de dólares de recursos ao povo Russo é elogiado globalmente pelos média, enquanto Putin é condenado por o perseguir!
Eu digo-vos porquê?...Porque o Putin está a limpar esta Máfia toda e eles... não lhe perdoam. "

Errado, O Putin é criticado por fazer algo que é proibido no Ocidente, que é a interferência directa do poder político no poder judicial.

"Acho que nem é preciso relembrar que a Máfia Russa, é a organização criminosa mais perigosa e cruel internacional"

Mas não era a máfia judaica? No que ficamos?

Streetwarrior disse...

Lizard, tantos comentarios, para dizeres tão pouco, tem calma pá...a impulsividade faz Taquicardia.

"Curiosamente, só se viram documentos americanos"
Ès muita dãã..acabaste de dizer que sairam cabos da Arabia saudita.
Entre outros, Islandia, Inglaterra, Portugal..and goes on.

"O que se viu foram bombardeamentos cirúrgicos"
Fósforo..cirugico... em toda aquela zona....Dasss

"Matar terroristas não é crime"
Âh!!..E és tu que decides ou a justiça?ah bom.

"e mutilação de milhares de Palestinos, mulheres e crianças em Gaza"
Andas a sonhar...."
sim...e acordado.

"O que não falta nesta páginma da Wikipedia são máfias nacionais"
Tu les o texto a tua medida...o meu trabalho, mostra que é ISRAEL, a alertar os EUA para o crescente crime organizado internacional.

"Uma coisa é a máfia americana, outra coisa é a máfia israelita"
Se tirasse esses slogan e lesses o texto, tinhas visto que a mafia Judaica, criou a mafia Italiana e usou-a como frente dos negoçios.
Eles eram e são os verdadeiros mafiosos.

"A tal capa, se em vez de "judeus" tivesse "italianos", teria os mesmos protestos"
Já viste os Italianos a censurarem alguma C.Social ou a terem organizações para defender a difamação Italiana?

"Na Europa não existe pena de morte"
Legalmente, não.

"O Putin é criticado por fazer algo que é proibido no Ocidente, que é a interferência directa do poder político no poder judicial."

Sim, quando lá estavam os barões Sionistas que o texto expõe, não havia interverencia...era tudo limpinho.
Vai á pagina da Wiki do Putin, abre o artigo que diz, Nacionalismo campeão, e vê o porquê dos media o perseguirem, com ele, a economia cresceu, 150%.
mas como ele não é sionista, nem Judeu faz comichão, eu sei.

"Mas não era a máfia judaica?"
É...Russa,e não há Judeus russos?
Ou seja, podem dizer que a mesma é russa, não podem é dizer que são Judeus russos...risca lá o Judeu dai, né.

"Ou se calhar não tem fontes no exército israelita como o Bradley Manning...."
Este comentario mostra a tua verdadeira natureza, se soubesses o que o Manning está a sofrer, só porque espôs a verdade...mas tu, desde que não haja Mennings no exercito israelita, está tudo bem...se houverem, és a favor que os matem, pois preferes viver no meio da mentira, a seres verdadeiro para contigo próprio.
És 1 granda Lizardo pá.

vou-te dedicar mais 1 video, acerca do teu Anti-semitismo.
Estou cansado, cheguei agora do trabalho e não me apetece postar a Parte 3

Nuno