domingo, 13 de março de 2011

HAARP Coincidencias Nucleares

Pois é , Pois é !


Quando eu em 04 / 02 /11 escrevi este Post para muitos de vós, pareceu-vos ridículo, no entanto, quanto mais eu aprofundo as minhas pesquisas, menos surpreendido fico com o que está a acontecer, porquê?
Porque quando certas coincidências começam a ser frequentes demais, algo
me diz, que não são apenas coincidências mas sim, situações perfeitamente manipuladas.


Muita gente , no ultimo dia, tem assistido nos média, ao Terramoto que aconteceu no Japão como uma Catástrofe Natural que infelizmente, ninguém poderia ter previsto.
No entanto, se analisarmos algumas " coincidências " que envolvem este evento, notamos, que mais uma vez, existem determinadas circunstancias, que se tornam como que, coincidentes demais, pois as mesmas, tem uma estranha relação entre politica, mais propriamente jogos de poder, numeralogia, relativamente a data em que estes eventos acontecem e outros pormenores.
Analisemos alguns então.
11 / 03 - Atentados no comboio em Madrid imputados á Al Qaeda.
09 / 11 - Atentados ás Torres Gémeas também eles imputados á Al Qaeda.
11 / 02 -  Mubarak  sai do poder e abandona o Egipto
11 / 02 - Marcha da Revolução Iraniana

Para quem não sabe, o nº 11, para muitas Sociedades Secretas é considerado o nº que tem como simbologia  A Destruição Mas, analisemos algumas das noticias acerca destas coincidências numerológicas.

Interessante o novo pormenor do logo da U.E, agora sim, já se parece com o Olho de Hórus
Dia 11/ 03/ 11 , Reunião extraordinária do Concelho Europeu em Bruxelas.

Justamente no dia que estes Srs se iriam reunir, acontece esta tremenda desgraça no Japão e mais uma vez, como que por magia, o Terramoto que aconteceu no Japão aparece associado á data do dia 11 / 03 /11.
Provavelmente, muitos de vocês se estarão a interrogar, mas o que é que uma coisa tem a ver com outra?
Pode não ter nada...mas também pode ter.

Apesar de muitas pessoas não terem conhecimento, o Japão avança com planos para o reprocessamento de combustível nuclear e impulsionar sua política externa de exportações nucleares.
Estas decisões terão impacto sobre o comportamento da diplomacia japonesa de Não-proliferação global.
O Japão para capturar uma fatia maior do mercado internacional da energia nuclear criou uma empresa de exportação Internacional de Energia Nuclear de Desenvolvimento chamada (JINED), em Outubro de 2010.
Juntamente a tudo isto, o Japão, desde o ano passado, tem estado fortemente envolvido com paises como a  India, o Vietname, o Brasil, o Paquistão e a Turquia , esta ultima já com acordos assinados para a construção da sua 2ª  plataforma de produção de energia como podem ver.
Tal como o Irão, o Japão já está fortemente empenhado em criar Infrastruturas Nucleares para produção de energia, pois como já á muito é sabido, o petróleo está a dar o Peido Mestre e actualmente, não existe uma outra forma de energia que seja tão eficaz como a E.Nuclear que possa substituir o Petróleo.
Mas isto, irá colocar de joelhos os E.U.A....é lógico que tudo farão para que isto não se concretize, mesmo que pela frente, o japão seja seu aliado.
Aliás, é do meu entender que todas estas revoluções pelo Norte de Africa e no médio oriente, não tem outro alvo senão, capturar para as Super-Potencias os últimos filões de petroleo pelo mundo, tal como se verifica no Iraque e no Afeganistão.
É claro, que para as Super-Potencias, principalmente o Establishment Anglo-Saxónico que domina o poder actualmente, isto não lhes interessa, pois, é claro que a energia é uma área de extrema importância para se manter o domínio global sobre outras nações e actualmente, as economias emergentes, como o Japão, a China, a Índia, o Brasil, o Irão etc, estão claramente a dar a volta por cima e os E.U.A, não tem outra hipótese senão utilizar os esquemas que nos são dados a conhecer por indivíduos como John Perckins que trabalhava como Economic Hitman ao serviço dos EUA, quando todas as vias pacificas falham, são utilizadas manobras militares apoiadas em autenticas manipulações dos média a seu favor, distorcendo o que realmente se passa... no Iraque, para se apoderarem do Petróleo, foram lá, imagine-se... levar a Democracia.

E agora, como que por coincidência, no meio de tanta devastação, lá se foi a Central Nuclear do Japão... e logo agora que as negociações com parceiros estratégicos estavam a correr tão bem e parecia que o Japão estava finalmente no bom caminho para cada vez mais, tornar-se independente.
No Problem...os EUA, já estão prontos para dar mais uma mãozinha e ajudar em mais esta Catástrofe Natural !

Ora quem já ouviu falar acerca da HAARP, sabe perfeitamente que, apesar dos media negarem, existem cientistas que alegam que o  HAARP tem capacidade para produzir entre outras coisas, terramotos e apesar de não conseguir provar que foi causado através do uso do HAARP , tudo isto além de estranho, parece-me ser coincidência a mais.

Gostaria que vissem este vídeo e depois tirassem as vossas conclusões, porque isto, afinal, não deixa de ser a minha opinião...e vale o que vale!



...Também a mim ... me custava a acreditar !

Adenda;

Hoje, tive conhecimento de 1 vídeo onde se visualiza a Aurora Borealis no Hemisferio Norte que aconteceu na noite de 10/03/11.
Como o Vídeo relata, este evento aconteceu ass 11H locais e como o dono afirma, quase á mesma hora do Terramoto o que é mais uma vez outra enorme... Coincidência.

3/10/2011 Minnesota Northern Lights, Aurora Borealis




Aqui, uma noticia do jornal  O Globo  onde também é feita referencia ao mesmo evento.
Atenção, para não haver mal interpretações, não estou a dizer que deixa ou não de ser causado pelo HAARP, só estou a relatar eventos que aconteceram na mesma altura.

Nuno Guerreiro


59 comentários:

Bruno Fehr disse...

Há ainda outros factores interessante, que vão fazer parte da minha investigação:

1- Fullford falou que os ataques HAARP tiveram origem no Novo México e Nevada e sabemos que a base HAARP americana é no Alaska. No entanto existe um vídeo em que um americano usando o Google Earth encontrou uma base militar a emanar ondas rádio, no meio do deserto do Nevada.

2- No dia 8 surgiu uma noticia que dizia que o governador de Tóquio queria que o país repensasse a sua posição nuclear, alegando que precisam de armas nucleares para defesa do país.

3- Quando as primeiras noticias do terramoto surgiram na Europa, o site HAARP esta offline e manteve-se offline durante várias horas. Nesse site conseguimos ver a actividade das centrais.

Streetwarrior disse...

È possivel, eu já vi o video do rapaz , mas, sinceramente achei que fosse algum bug do Google earth.

Quando fiz a pesquisa, tentei-me centrar em noticias anteriores acerca da questão Nuclear do japão.

Acerca do Site da HAARP, não fui lá.

Obrigado Bruno

LGF Lizard disse...

Algum de vocês sabe como ocorrem os terramotos? Já vi que não.
Os terramotos são causados por movimentações das placas tectónicas. E ocorrem a profundidades de 20 ou mais quilómetros.
Alguém consegue dizer como é que os americanos conseguem alcançar essas profundidades, quando os russos (que detêm o record mundial de perfuração) apenas chegaram a 12 quilómetros?
A teoria que o HAARP consegue causar terramotos é uma imbecilidade. É pura e simplesmente impossível.
Mais vale acusar os judeus de causarem terramotos... se é que ainda não se lembraram de os acusar disso.
Bem, até se lembraram... certos mullahs indonésios lembraram-se que culpar os judeus pelo terramoto/maremoto de 2004. "foi uma experiência nuclear sionista", disseram eles.

Streetwarrior disse...

LGF

Aconselho-o a ver o documentário

Angel still dont play this HAARP.

http://www.youtube.com/watch?v=2ul7Q5Wcu0g.

...e já agora, mas quem é que alega aqui que foi através de perfuração?
O HAARP utiliza ondas Magnéticas, não berbequim.

LGF Lizard disse...

"O HAARP utiliza ondas Magnéticas, não berbequim."

Nem sequer sabem qual o verdadeiro objectivo do HAARP. E no entanto, está á vista de todos.

"According to researchers noted in USAF research paper "Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025", ionosphere heating was among techniques investigated by the former Soviet Union to either enhance friendly or disrupt enemy communications by modifying the natural ionosphere"

Querem causar terramotos?
Primeiro teriam de ser deuses.

LGF Lizard disse...

Uma pergunta: antes do HAARP, como é que os americanos se arranjavam para fazer terramotos no Japão? E lembro que o Japão é das zonas mais sísmicas do mundo, estando registados sismos desde os tempos medievais.

E já agora, como é os americanos conseguiram provocar o terramoto de 1755, sem terem o HAARP e ainda sem serem americanos (ainda eram ingleses, franceses ou índios na altura)?

LGF Lizard disse...

"E agora, como que por coincidência, no meio de tanta devastação, lá se foi a Central Nuclear do Japão..."

O Japão tem 53 reactores nucleares.
Logo, é incorrecto referir-se como "lá se foi a Central Nuclear do Japão" mas sim "lá se foi uma das Centrais Nucleares do Japão"

É assim que se induz em erro as pessoas. Típico da malta das teorias da conspiração.

LGF Lizard disse...

"Tal como o Irão, o Japão já está fortemente empenhado em criar Infrastruturas Nucleares para produção de energia, pois como já á muito é sabido, o petróleo está a dar o Peido Mestre e actualmente, não existe uma outra forma de energia que seja tão eficaz como a E.Nuclear que possa substituir o Petróleo."

Errado. Os americanos, tal como Obama o afirmou, estão empenhados em aumentar o sue número de centrais nucleares e reduzir assim a sua dependência do petróleo.

"Mas isto, irá colocar de joelhos os E.U.A"

Como, se os americanos são uns dos poucos países que podem construir centrais nucleares?

LGF Lizard disse...

"Apesar de muitas pessoas não terem conhecimento, o Japão avança com planos para o reprocessamento de combustível nuclear e impulsionar sua política externa de exportações nucleares.
Estas decisões terão impacto sobre o comportamento da diplomacia japonesa de Não-proliferação global.
O Japão para capturar uma fatia maior do mercado internacional da energia nuclear criou uma empresa de exportação Internacional de Energia Nuclear de Desenvolvimento chamada (JINED), em Outubro de 2010.
Juntamente a tudo isto, o Japão, desde o ano passado, tem estado fortemente envolvido com paises como a India, o Vietname, o Brasil, o Paquistão e a Turquia , esta ultima já com acordos assinados para a construção da sua 2ª plataforma de produção de energia como podem ver."

E o que tem a ver o terramoto com o facto de a energia nuclear estar cada vez mais competitiva, devido ao aumento dos preços do petróleo?

As consequências deste terramoto serão um aumento do preço do petróleo (os japoneses terão de comprar petróleo enquanto as suas centrais nucleares estiverem paradas) e por outro lado uma diminuição da vontade de ter centrais nucleares, devido aos problemas que as centrais nucleares japonesas estão a ter. Ou seja, muitos países irão escolher outras alternativas energéticas e não avançarão para o nuclear.

E isto é bom para os americanos? É péssimo para eles. Além de estragar o negócio americano no nuclear, ainda tiveram de levar com o tsunami (que também atingiu os EUA, embora não na mesma escala do que no Japão) e ainda têm de suportar um aumento do preço do petróleo, devido ao aumento da procura.

Mas OK, o "script" da teoria da conspiração diz que "os americanos ficam a ganhar"

Talvez o SW tivesse a gentileza de explicar como é que isso é possível.

LGF Lizard disse...

"Aliás, é do meu entender que todas estas revoluções pelo Norte de Africa e no médio oriente, não tem outro alvo senão, capturar para as Super-Potencias os últimos filões de petroleo pelo mundo, tal como se verifica no Iraque e no Afeganistão."

Curiosamente, o Afeganistão não tem petróleo e os americanos já saíram do Iraque.

E com a Líbia, os americanos não estar a mexer uma palha. Limitam-se a falar... mas nada fazem. Os líbios que se entendam.

A realidade é lixada para as teorias da conspiração.

LGF Lizard disse...

"É claro, que para as Super-Potencias, principalmente o Establishment Anglo-Saxónico que domina o poder actualmente, isto não lhes interessa, pois, é claro que a energia é uma área de extrema importância para se manter o domínio global sobre outras nações e actualmente, as economias emergentes, como o Japão, a China, a Índia, o Brasil, o Irão etc, estão claramente a dar a volta por cima"

Errado. Aos americanos interessa é o petróleo barato. E este está caríssimo devido à procura chinesa e indiana. Não admira que os americanos estivessem muito interessados em assinar o acordo nuclear com a Índia. Quando mais energia nuclear tiver a Índia, menos petróleo compra e assim o preço desce.

LGF Lizard disse...

Bruno Fehr disse...
"1- Fullford falou que os ataques HAARP tiveram origem no Novo México e Nevada e sabemos que a base HAARP americana é no Alaska. No entanto existe um vídeo em que um americano usando o Google Earth encontrou uma base militar a emanar ondas rádio, no meio do deserto do Nevada."

Desde quando é possível esconder a existência de um novo site HAARP e esconder a sua actividade?
Já sei, para a malta da teoria da conspiração, tudo é possível.

Bruno Fehr disse...
"2- No dia 8 surgiu uma noticia que dizia que o governador de Tóquio queria que o país repensasse a sua posição nuclear, alegando que precisam de armas nucleares para defesa do país."

E se calhar até precisam, quando um dos seus vizinhos é a Coreia do Norte...

Bruno Fehr disse...
"3- Quando as primeiras noticias do terramoto surgiram na Europa, o site HAARP esta offline e manteve-se offline durante várias horas. Nesse site conseguimos ver a actividade das centrais."

E isso prova o quê? Ora deixa cá ver, os americanos são tão espertos que criam uma arma para criar terramotos, conseguem esconder uma base no meio do deserto e a sua actividade... e depois não conseguem esconder que ela trabalha e de manter um simples site on-line.
Se o facto do site estar offline fosse prova da actividade do HAARP, é natural que os americanos tomassem providências para que isso não acontecesse.
É a coisa mais fácil do mundo manter um site a trabalhar.

Ou seja, os americanos são tão espertos, mas depois são tão burros que meia-dúzia de iluminados "consegue" descobrir.

Enfim, teorias da conspiração.

Vá lá, desta não culparam os judeus. Fica para a próxima.

Streetwarrior disse...

LGF o meu ultimo Post acerca do rdesenhamento da Africa, explica porque é que os EUA ficam a ganhar.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard:

"Algum de vocês sabe como ocorrem os terramotos? Já vi que não."

Sei sim. E você sabe o que acontece quando se bombardeia plasma directamente em falhas nas placas tectónicas?

É também interessante que aborde profundidades, pois o principal problema encontrado pelos sismólogos aquando do terramoto do Irão, foi não haver profundidade para que tal acontecesse.

"Alguém consegue dizer como é que os americanos conseguem alcançar essas profundidades, quando os russos (que detêm o record mundial de perfuração) apenas chegaram a 12 quilómetros?"

Estamos a comparar alhos com bugalhos. O plasma penetra sem furar!

"A teoria que o HAARP consegue causar terramotos é uma imbecilidade. É pura e simplesmente impossível."

Tudo o que é possível hoje, foi impossível um dia, a imbecilidade está em declarar algo como impossível, ou seja limitar o conhecimento.

"Querem causar terramotos?
Primeiro teriam de ser deuses."

Aqui está a verdadeira imbecilidade. Deus consegue e a ciência não. Isso é simplesmente hilariante.

"Uma pergunta: antes do HAARP, como é que os americanos se arranjavam para fazer terramotos no Japão?"

Mas quem disse que todos os terramotos foram causados por HAARP? Os causados por HAARP apresentam indícios HAARP quer no local, quer nos mercados financeiros. Este terramoto rendeu triliões aos EUA no primeiro dia, em que o ouro caiu e a prata disparou. Por coincidência os Americanos estão a comprar prata 999 e a vender todo o seu ouro 999.

Tenta comprar prata, a ver o que te dizem. Eu sei bem o que digo pois trabalho na área.

"Desde quando é possível esconder a existência de um novo site HAARP e esconder a sua actividade?"

Desde que tenham toda a gente a olhar para o Alasca... chama-se hidden in plain sight, que não verdade nao está bem à vista sendo no deserto do Nevada.

"E se calhar até precisam, quando um dos seus vizinhos é a Coreia do Norte..."

Estamos a falar sério, ou estamos numa de dizer piadas. A Coreia do Norte é uma ameaça para o seu próprio povo e nada mais.

"E isso prova o quê?"

Não prova nem deixa de provar. Mas não se podia ver a actividade das centrais HAARP, o que seria interessante de ver.

"Ou seja, os americanos são tão espertos, mas depois são tão burros que meia-dúzia de iluminados "consegue" descobrir."

Acertou na mosca.

Admiro o Streetwarrior pela sua paciência ao aturar malta desta, que entra em devaneios sem nexo para ter dizer que o que alguém escreveu não tem nexo.

LGF Lizard disse...

"Sei sim. E você sabe o que acontece quando se bombardeia plasma directamente em falhas nas placas tectónicas?"

Wow. O SW diz que ondas magnéticas. Você diz que é plasma.
Ora o site do HAARP fica no Alaska e o epicentro do terramoto foi a 181 km do Japão, a 32 km de profundidade.
Ora como é que o HAARP no Alaska consegue bombardear plasma na zona de subdução da placa japonesa... bem , isso é um problema.
A teoria da conspiração resolve.

LGF Lizard disse...

"É também interessante que aborde profundidades, pois o principal problema encontrado pelos sismólogos aquando do terramoto do Irão, foi não haver profundidade para que tal acontecesse."

Pois, e o Irão até não é uma zona com forte actividade sísmica nem nada...

"Iran is one of the most seismically active countries in the world, being crossed by several major fault lines[1] that cover at least 90% of the country.[2] As a result, earthquakes in Iran occur often and are destructive"

Mas para a malta das teorias da conspiração, isto nada interessa. Para quê culpar as várias falhas e as placas tectónicas, quando se pode culpar os judeus e os americanos?

LGF Lizard disse...

"Estamos a comparar alhos com bugalhos. O plasma penetra sem furar!"

E ninguém consegue detectar esse "plasma"? Já sei, com a excepção da meia-dúzia de iluminados....

E como é que o HAARP, conseguiria transformar o plasma para ir ao ponto necessário para causar um terramoto no Japão?

A teoria da conspiração resolve. É preciso é ter fé que foram os malvados americanos e o HAARP a causar o terramoto - e já agora, os americanos também levaram com o tsunami....

LGF Lizard disse...

"Mas quem disse que todos os terramotos foram causados por HAARP?"

Pois, parece que anda uma coisa chamada Natureza, que causa terramotos e outras coisas assim. Ah, e os judeus também. Agora é o HAARP.
Qualquer dia é a águia do Benfica que causa terramotos.

"Os causados por HAARP apresentam indícios HAARP quer no local, quer nos mercados financeiros. Este terramoto rendeu triliões aos EUA no primeiro dia, em que o ouro caiu e a prata disparou. Por coincidência os Americanos estão a comprar prata 999 e a vender todo o seu ouro 999."

Qualquer terramoto, principalmente com este grau de destruição e num país desenvolvido irá ter sempre reflexos nos mercados.

LGF Lizard disse...

""Desde quando é possível esconder a existência de um novo site HAARP e esconder a sua actividade?"

Desde que tenham toda a gente a olhar para o Alasca... chama-se hidden in plain sight, que não verdade nao está bem à vista sendo no deserto do Nevada."

Sem comentários. Até parece que uma infra-estrutura daquelas constroi-se facilmente, não custa dinheiro e não tem pessoal envolvido na construção, operação e manutenção do sistema.

Mas se os americanos têm outra coisa, então o HAARP é apenas um embuste. Ou seja, a vossa linda teoria vai pelo cano abaixo.

E como é que pelo Goggle Earth se consegue "encontrar uma base militar a emanar ondas rádio"?
Deve ser uma versão especial do Goggle Earth. Um mod "teorias da conspiração" ou parecido.
Cada vez mais esta teoria afunda-se em contradições.

LGF Lizard disse...

"Admiro o Streetwarrior pela sua paciência ao aturar malta desta, que entra em devaneios sem nexo para ter dizer que o que alguém escreveu não tem nexo"

É. Custa um bocado ouvir dizer que a linda teoria da conspiração que assinámos por baixo afinal é pura e simplesmente um grande treta e que fomos enganados.

LGF Lizard disse...

"A Coreia do Norte é uma ameaça para o seu próprio povo e nada mais."

Errado. A Coreia do Norte é um estado nuclear e uma ameaça à Coreia do Sul, Japão e EUA.

"Não prova nem deixa de provar. Mas não se podia ver a actividade das centrais HAARP, o que seria interessante de ver."

Não prova nada.... interessante. Nada conseguem provar... mas foi o HAARP que causou o terramoto.
Priceless.

LGF Lizard disse...

E talvez estes dois teoristas da conspiração consigam-me explicar qual a razão de ter sido o HAARP americano a causar o terramoto e não o HAARP russo ou o HAARP europeu?

E se o ataque HAARP teve origem no Novo México ou no Nevada (que não são estados contíguos), logo isso obrigaria à existência de 2 locais HAARP.
Logo, a estação do Alaska seria para inglês ver, o que significa que a teoria que o HAARP no Alaska causa terramotos é falsa.

Por seu lado, as estações HAARP não são propriamente pequenas nem indetectáveis, logo alguém com instrumentação (e não com o Google Earth) conseguiria detectar emissões vindas desses 2 lugares.
Ora, quem construiu, opera e mantém esses lugares? O do Alaska sabe-se.

A teoria da conspiração afunda-se cada vez mais. Mais valia terem culpado os judeus. Como sempre tem sido feito, aliás. É fácil é barato e resulta sempre.

puntz tuntz disse...

tou contigo lizardo. a culpa é sempre dos maçons e do pinto balsemão

Streetwarrior disse...

Lizard
"Ora como é que o HAARP no Alaska consegue bombardear plasma na zona de subdução da placa japonesa "

Se o Lizard, visse o vídeo onde o Relações publicas do HAARP da uma entrevista, saberia que o HAARP consegue chegar a todas as partes do planeta, inclusivel desenhar objectos, além disso, se não me engano, existem 14 HAARP por todo o planeta( Não tenho a certeza deste nº)

"" Para quê culpar as várias falhas e as placas tectónicas, quando se pode culpar os judeus e os americanos?""
Essa insistencia de misturar tudo o que é teorias da conspiração nas quais, sem duvida existem muitas ridiculas, com outros factos, esses sim, reais, mostra que o interesse não é discutir seriamente, mas sim, baralhar e voltar a dar, pintando todos os argumentos com a tinta que se quer...enfim, não percebo essa insistencia acerca dos Judeus neste assunto, visto que ninguém aqui se refere a eles.

"" E ninguém consegue detectar esse "plasma"? Já sei, com a excepção da meia-dúzia de iluminados. ""

Retorno-lhe outra pergunta, qual a razão do site HAARP estar Offline nesse dia?

"" E como é que o HAARP, conseguiria transformar o plasma para ir ao ponto necessário para causar um terramoto no Japão? "

Pois, eu compreendo a sua ignorância, que não será menor que a minha, no entanto, escudando-se por detrás da sua ignorância neste assunto, não faz disso menos possível do HAARP ser ou não capaz.
Mas, sem duvida voltei a registar o facto, de por detrás da sua ignorância, dizer que tal não é possível...argumentação sem duvida muito válida!

""É preciso é ter fé que foram os malvados americanos e o HAARP a causar o terramoto - e já agora, os americanos também levaram com o tsunami...."

Sim, ter fé e é nos Deuses não na ciência como o Bruno referiu...E sem duvida, os EUA levarem também eles com o Tsunami, só vem a reforçar a minha interrogação acerca de como é que eles saberiam para muitos meses antes já terem encomendado milhares de Sacos mortuários estanque para catástrofes " Naturais " relacionadas com inundações, milhares de cobertores para uma eventual catástrofe ...
http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/02/e-sempre-bom-saber.html

"" Qualquer dia é a águia do Benfica que causa terramotos."
Mais umPois, parece que anda uma coisa chamada Natureza, que causa terramotos e outras coisas assim. Ah, e os judeus também. Agora é o HAARP."

Mais outra vez, se mostra a intenção para se discutir um assunto, envolvendo varias coisas no mesmo e querendo englobar tudo no mesmo saco, enfim... Pérolas!

"Por seu lado, as estações HAARP não são propriamente pequenas nem indetectáveis, logo alguém com instrumentação (e não com o Google Earth) conseguiria detectar emissões vindas desses 2 lugares.""

Não sei se o Lizard sabe, existem diversos locais no Globo que por razões estratégicas, não se conseguem visualizar e sim, existe 1 video de uma pessoa que detectou actividade numa instalação que não soube identificar. ...o que volta a mostrar pelo teor das suas perguntas, que fala de muitos assuntos, alegando serem fantasias, não tendo no entanto, conhecimento do que fala...é treta só porque sim.


Para Finalizar...Lizard, isto é como discutir o sexo dos anjos, eu aponto coincidências, o Lizard evidencias também muitas duvidas....eu não alego que foi o HAARP mas o lizard alega que não foi.
Então...fique pelas suas razões, continuando a analisar estes eventos com velhos chavões e com a total confiança que se não vem na Wikipédia, é porque só pode ser mentira... eu, não o estou a obrigar a acreditar seja no que for...apenas reconheço que com o avanço tecnológico que existe, existe a hipótese, logo, a diferença entre nós, é que eu não tenho certezas absolutas e o Lizard, apesar das suas duvidas, lida com elas, com certezas absolutas.
É mais simples do que parece!

Streetwarrior disse...

" tou contigo lizardo. a culpa é sempre dos maçons e do pinto balsemão "

Este Comentário demonstra a mesma técnica...Apesar da maçonaria, nem o P.Balsemão serem para aqui chamados mistura-se tudo nos argumentos, tentam-se dividir opiniões e direccionar os olhares para outras coisas que não as em discusão. ...o que mostra logo a seriedade da pessoa que a profere.
Quer aplicar esses chavões, vá a Posts onde se discute a Maçonaria e prove que são falácia.
De resto...estas frases não passam de Pérolas!...Pérolas.

Mas se lhe dá gozo...eu também...estou com o Bruno...ou seja lá o que isso represente.
Pérolas.

LGF Lizard disse...

"eu não alego que foi o HAARP"

E eu sou o Pai Natal.
Então, para quê este post?

"eu aponto coincidências, o Lizard evidencias também muitas duvidas"

Coincidências não são provas, como já deve saber. E o que se pode são provas. Coisa que não conseguem apresentar. Nem uma.

LGF Lizard disse...

"E sem duvida, os EUA levarem também eles com o Tsunami, só vem a reforçar a minha interrogação acerca de como é que eles saberiam para muitos meses antes já terem encomendado milhares de Sacos mortuários estanque para catástrofes " Naturais " relacionadas com inundações, milhares de cobertores para uma eventual catástrofe ..."

É pena as pessoas não saberem inglês. RFI é Request for Information, ou seja, é um meio para saber quem consegue responder às necessidades específicas para fornecimento de um determinado equipamento.
Não é a compra final.
Ou seja, a FEMA quis saber quem poderia fornecer os artigos indicados e não os "encomendou".
São coisas diferentes.

LGF Lizard disse...

"Não sei se o Lizard sabe, existem diversos locais no Globo que por razões estratégicas, não se conseguem visualizar"

Curiosamente, conseguem dizer que são "bases HAARP". No entanto, quando é para provar a terceiros, já são locais que não se conseguem visionar.

"e sim, existe 1 video de uma pessoa que detectou actividade numa instalação que não soube identificar"

Com o Google Earth?

LGF Lizard disse...

"enfim, não percebo essa insistencia acerca dos Judeus neste assunto, visto que ninguém aqui se refere a eles."

É que antigamente, antes de haver esta coisa do HAARP, eram eles os "culpados" dos terramotos...

"Retorno-lhe outra pergunta, qual a razão do site HAARP estar Offline nesse dia?"

Se calhar uma avaria no servidor. Ou uma avaria nas comunicações. Existem "n" razões para tal ter acontecido... e todas perfeitamente normais.

"além disso, se não me engano, existem 14 HAARP por todo o planeta"

14 estações HAARP... e no entanto, foram os americanos. Não poderia ter sido mais alguém.... tinha de ser o HAARP americano! O HAARP russo, o europeu (esses existem) e os restantes 10 estão ilibados. Mas o americano..... enfim.

LGF Lizard disse...

"saberia que o HAARP consegue chegar a todas as partes do planeta, inclusivel desenhar objectos"

Cada vez o HAARP tem mais capacidades. Imaginárias...
Quando o HAARP conseguir fazer bicos à malta, temos o dia ganho.

"Essa insistencia de misturar tudo o que é teorias da conspiração nas quais, sem duvida existem muitas ridiculas, com outros factos, esses sim, reais, mostra que o interesse não é discutir seriamente, mas sim, baralhar e voltar a dar, pintando todos os argumentos com a tinta que se quer"

Serei só eu a pensar que os argumentos a favor desta teoria da conspiração são ridículos?

Se eu, que não sou especialista nestas matérias, não obtenho respostas em condições, imagino o que faria um especialista na matéria.

Uma teoria, para poder ser séria, tem de ser baseada em factos e não em fantasias ou ficção.

Basta usar o cérebro: como é que o plasma afecta a terra? Como é possível penetrar sem perfurar (tipo raio-x) sem interagir mas quando chega ao sítio determinado, já pode interagir e danificar o planeta?

Pura e simplesmente uma fantasia.

Santo disse...

A teoria é capaz de ser verdade. eu a 11/03/11 já tava sem cheta do ordenado. Malditos americanos.

Streetwarrior disse...

"" Então, para quê este post? "

O post serve apenas para alertar as pessoas que actualmente existe ciencia com capacidade para interferir na natureza e poder ser utilizada com fins militares.

" Coincidências não são provas "
mas a unica pessoa que aqui se propõe a provar alguma coisa, é o LGF...em como não foi o HAARP.
Acho que é óbvio. "


"" Se calhar uma avaria no servidor. Ou uma avaria nas comunicações. Existem "n" razões para tal ter acontecido... e todas perfeitamente normais. ""

Sim...chame-lhes coincidencias.


" Cada vez o HAARP tem mais capacidades. Imaginárias...
Quando o HAARP conseguir fazer bicos à malta, temos o dia ganho "
Sem comentarios...aliás, só prova que fala de cor.

"" como é que o plasma afecta a terra? Como é possível penetrar sem perfurar (tipo raio-x) sem interagir mas quando chega ao sítio determinado, já pode interagir e danificar o planeta?
Pura e simplesmente uma fantasia.""



Sim sim...A sua ignorancia é tão evidente nesta materia que ate desconhece que os relampagos, são isso mesmo, descargas de plasma.
Aliás, se fosse minimamente inteligente, teria feito uma pesquisa e saberia que 99% do Universo que observa, é todo ele Plasma.

Estamos conversados LGF...pergunte aos seus Deuses como é possivel que não soubesse isso.

Streetwarrior disse...

Santo...
Talvez isso se deva antes ao sacerdote dos Deuses, Don Corlionni Sócrates!

LGF Lizard disse...

"Sim sim...A sua ignorancia é tão evidente nesta materia que ate desconhece que os relampagos, são isso mesmo, descargas de plasma"

Conhece algum "relâmpago" que acerte na superfície da terra, atravesse 20 e tal km de profundidade sem provocar qualquer dano e finalmente, no sítio X, provoque danos?

LGF Lizard disse...

"O post serve apenas para alertar as pessoas que actualmente existe ciencia com capacidade para interferir na natureza e poder ser utilizada com fins militares."

Toda a ciência pode ter aplicações militares e toda e qualquer actividade humana interfere com a Natureza.

O HAARP é exactamente o contrário. Um projecto militar que agora tem aplicações civis. O mesmo se passou com o GPS, a Internet...

Aliás, se o HAARP fizesse mesmo terramotos, os EUA estariam em directa violação da Environmental Modification Convention (ENMOD).

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard:

"Wow. O SW diz que ondas magnéticas. Você diz que é plasma."

Ambas estão correctas. O sistema HAARP envia ondas magnéticas para a ionosfera aquecendo-a. Este sistema tem como função oficial criar uma barreira plasma como defesa anti-míssil, essa barreira poderá ter forma especifica e poderá ser colocada em onde for desejada. Poderá ser sob a forma de feixe e disparada para para o espaço, poderá ser menos intensa de forma a poder ser reflectida para um local especifico no planeta.

Em vez de estar aqui a atirar postas de pescada, poderia ir primeiro à pesca e informar-se sobre o HAARP.

"Ora o site do HAARP fica no Alaska e o epicentro do terramoto foi a 181 km do Japão"

O Japão fica a 181 Km e a ionosfera fica entre 50Km e 1000Km, não percebo a sua dificuldade.

"a 32 km de profundidade. Ora como é que o HAARP no Alaska consegue bombardear plasma na zona de subdução da placa japonesa... bem , isso é um problema."

Lá está a você a pensar em buracos, dever ler Freud quanto a isso. O que o plasma envia a 32Km (numero seu) de profundidade não é plasma nem matéria, é calor.

Quanto ao Irão, é uma zona sísmica, mas não à profundidade do mais recente sismo.
Uma coisa é discutir comigo, outra é tentar distorcer o que escrevo.

"E ninguém consegue detectar esse "plasma"? Já sei, com a excepção da meia-dúzia de iluminados..."

Claro que consegue. Se tiver acesso aos dados, consigo. No entanto quem controla os dados, controla a informação sobre eles.
Na verdade existem alguns, poucos mas existem. Ando a recolher os necessários e espero obter mais.

Da mesma forma que me chama iluminado, eu chamo-lhe aparvalhado. Pois ao passo que eu aceito possibilidades, você nega tudo cheio de certezas quando é notório que nem tem a certeza do que está a falar.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard:

"E como é que o HAARP, conseguiria transformar o plasma para ir ao ponto necessário para causar um terramoto no Japão?"

Transformar? De que raio está você a falar?

"Qualquer dia é a águia do Benfica que causa terramotos."

Pelos vistos você não sabe mesmo nadinha. O Benfica não tem águia e se diz que tem, então é teoria da conspiração.

"Qualquer terramoto, principalmente com este grau de destruição e num país desenvolvido irá ter sempre reflexos nos mercados."

Sim e aqui entramos na minha área. Se o ouro desce e a prata sobe o mercado está a ser obviamente manipulado. Isto não é teoria da conspiração, manipular o mercado é feito diariamente. Digo isto estando ligado a uma empresa que lucrou milhões no dia 10 de Setembro de 2001 como se estivesse no dia 11.
Mas claro, como tudo são teorias da conspiração, uma empresa com lucros nas centenas de milhão anuais vende no mercado acções com potencial de valorização só porque nos deu na telha, somos tolinhos e depois agradecemos aos santinhos que tudo tenha corrido bem.

"Até parece que uma infra-estrutura daquelas constroi-se facilmente, não custa dinheiro e não tem pessoal envolvido na construção, operação e manutenção do sistema."

Ahahahahaha. Não me facas rir. Então e o X37B? Não custou nada? Só se soube dele depois dos protestos Russos. E a base Area51 foi exposta quanto tempo depois de estar activa? O Svalbard seed bank? Eu tenho de rir com tudo isto, pois algumas destas construções são 100 vezes maiores que a central HAARP.
A area51 foi construida nos anos 60, descoberta 10 anos depois (por ter sido exposta por alguém a quem chamaram maluco das conspirações) e só oficializada em 1994.

"Mas se os americanos têm outra coisa, então o HAARP é apenas um embuste. Ou seja, a vossa linda teoria vai pelo cano abaixo."

E se não for teoria, continua linda, certo?
Um teoria é teoria enquanto precisa de facto e o facto só é facto quando o receptor o aceita como tal. Tu só aceitarás um facto se ele der no telejornal, pois nem que um facto te apareça à frente e te diga "Olá", tu o irás reconhecer como tal.

"E como é que pelo Goggle Earth se consegue "encontrar uma base militar a emanar ondas rádio"?"

Escreves, escreves e escreves mas não pensas antes de escrever.
O primeiro passo é usar um dos sites meteorológicos, neles podes observar uma cidade ou país. Ao encontrares formações irregulares poderás aproximar o mapa. Ao quereres saber o que existe lá, ligas o Google Earth e vais ao mesmo local fazer zoom.

"Deve ser uma versão especial do Goggle Earth. Um mod "teorias da conspiração" ou parecido."

Não, eu expliquei. Tu é que tens diarreias mentais antes de pensares.

"Errado. A Coreia do Norte é um estado nuclear e uma ameaça à Coreia do Sul, Japão e EUA."

Seguindo essa básica ideia, então os EUA, Rússia, Índia, Paquistão e todas as potencias nucleares são uma ameaça para todos os países ao alcance dos seus misseis.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard:

"Nada conseguem provar... mas foi o HAARP que causou o terramoto.
Priceless."

Errado, o HAARP PODE ter causado. Possibilidade e não certeza. Não chamas a isto teorias? Então se são teorias assentam em possibilidades não me venhas atribuir certezas que ninguém afirmou, a não ser tu!

"E talvez estes dois teoristas"

Se acabaste de dizer que afirmamos certezas, como podemos ser terroristas? Somos certezista!

"consigam-me explicar qual a razão de ter sido o HAARP americano a causar o terramoto e não o HAARP russo ou o HAARP europeu?"

Follow the money trail. A Europa perdeu dinheiro, a Rússia perdeu dinheiro, os EUA foram os únicos a lucrar, saí a possibilidade e não certeza. Além disso são os principais opositores ao Japão ter armas nucleares. Essa possibilidade foi colocada na mesa dois dias antes.

Um dia antes do terramoto Chinês os EUA acusaram a Rússia de estar a tentar causar um terramoto (Esta acusação demonstra que sabem ser possível). A Rússia mesmo que fosse responsável, não lucrou.

Segue as noticias e verás que Banco irá emprestar mais dinheiro e endividar o Japão. Que empresas vão entrar no Japão para reconstruir e que empresas irão dominar o mercado energético no Japão que irá regressar à dependência de petróleo.

"E se o ataque HAARP teve origem no Novo México ou no Nevada (que não são estados contíguos), logo isso obrigaria à existência de 2 locais HAARP."

3.

"Logo, a estação do Alaska seria para inglês ver, o que significa que a teoria que o HAARP no Alaska causa terramotos é falsa."

Logo a estação do Alaska sendo a única conhecida, até recentemente, tem um álibi. Isso não significa que não está activa, pois está e isso o próprio governo Americano assume pois é a base oficial de testes.

"Por seu lado, as estações HAARP não são propriamente pequenas nem indetectáveis, logo alguém com instrumentação (e não com o Google Earth) conseguiria detectar emissões vindas desses 2 lugares."

Correcto, o que não significa um qualquer cidadão.

"Ora, quem construiu, opera e mantém esses lugares? O do Alaska sabe-se."

Sabe, é a força aérea Americana, tal como a area 51 entre outros.
Esta tua pergunta demonstra que andas a apanhar cebolas e nem te deste ao trabalho de ver.

"Ou seja, a FEMA quis saber quem poderia fornecer os artigos indicados e não os "encomendou"."

Claro. Mas posso referir outro caso: A FEMA só patenteou os caixões FEMA onde cabe uma vaca, no entanto a patente tem no seu desenho um corpo humano e refere que cabem lá 3 humanos. A FEMA não encomendou e no entanto foram descobertos dezenas de milhares desses caixões em campos alugados à FEMA, que por acaso, por isolarem vírus e radiações, serão muito úteis caso a catástrofe Japonesa piore e o numero de mortos impossibilite a destruição atempada dos corpos contaminados.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard:

Será que já reparaste que não trazes dado nenhum para esta discussão? Limitaste a fazer perguntas sem que estejas interessado nas respostas.

Gostas de perder tempo ou é uma part-time? Ou será que gostas unicamente que percam tempo contigo?

Por mais que goste de esclarecer a ignorância alheia, gosto também que a discussão seja uma troca de ideias. Onde estão as tuas ideias? Há alguma?

LGF Lizard disse...

"O Japão fica a 181 Km e a ionosfera fica entre 50Km e 1000Km, não percebo a sua dificuldade."

Fácil. Como é que a estação HAARP consegue emitir um feixe para um local a quase 1000 km, sobe 50 km, descer, penetrar 32 km no solo e fazer um terramoto? nem ninguém ver ou detectar e sem deixar sinais?

LGF Lizard disse...

"O que o plasma envia a 32Km (numero seu) de profundidade não é plasma nem matéria, é calor."

E esse "calor" atinge a superfície da terra, não causa estragos, vai até à profundidade desejada (sem causar estragos) até chegar ao sítio X, onde vai fazer estragos e provocar o terramoto.

É isto o melhor que conseguem?

LGF Lizard disse...

"Claro que consegue. Se tiver acesso aos dados, consigo. No entanto quem controla os dados, controla a informação sobre eles.
Na verdade existem alguns, poucos mas existem. Ando a recolher os necessários e espero obter mais."

Acesso aos "dados"...

Ninguém consegue detectar essas "emissões de plasma... com a excepção dos "iluminados". Uma estação que produz um feixe de energia direcionável e dirige-o para o espaço, onde é reflectido para a terra (vá-se lá saber como), atinge o planeta, chega à superfície da terra (indetectável e sem fazer qualquer estrago), penetra 32 km na superfície no planeta (ainda de forma indetectável), até chegar ao objectivo, onde vai atingir o local certo na falha sísmica de modo a criar um terramoto.

A pergunta fica: como é possível haver uma tal transformação da energia?

E como é possível que os outros países não detectem tais emissões de energia. Se a energia é emitida, então é detectável e mensurável.

Se o que vocês dizem é assim que se passa, isto não viola umas quantas leis da física?

LGF Lizard disse...

"Da mesma forma que me chama iluminado, eu chamo-lhe aparvalhado. Pois ao passo que eu aceito possibilidades, você nega tudo cheio de certezas quando é notório que nem tem a certeza do que está a falar."

Pois é.Perdoa-me por não conseguir acreditar em conspirações da treta, baseadas em especulações, ficção científica, anti-americanismo, desconhecimento científico e uma total ausência de rigor científico e de factos comprovados.

Enquanto as vossas teorias da conspiração forem assim, prefiro ser "aparvalhado" que "iluminado".

LGF Lizard disse...

"Transformar? De que raio está você a falar?"

Aquilo que é a base da vossa teoria da conspiração.

A estação HAARP produz um feixe de energia direcionável e dirige-o para o espaço, onde é reflectido para a terra (vá-se lá saber como), atinge o planeta, chega à superfície da terra (indetectável e sem fazer qualquer estrago), penetra 32 km na superfície no planeta (ainda de forma indetectável), até chegar ao objectivo, onde vai atingir o local certo na falha sísmica de modo a criar um terramoto.

Essa energia começa em ondas magnéticas, é transformado em calor e esse calor só actua quando se quer. Nem é preciso dizer que é tudo indetectável.

Pelas vossas palavras é isto que acontece.

Streetwarrior disse...

"" Ninguém consegue detectar essas "emissões de plasma... com a excepção dos "iluminados". Uma estação que produz um feixe de energia direcionável e dirige-o para o espaço, onde é reflectido para a terra (vá-se lá saber como), atinge o planeta, chega à superfície da terra (indetectável e sem fazer qualquer estrago), penetra 32 km na superfície no planeta (ainda de forma indetectável), até chegar ao objectivo, onde vai atingir o local certo na falha sísmica de modo a criar um terramoto.

A pergunta fica: como é possível haver uma tal transformação da energia? ""


LOLOLOLOLAAAADA Só este comentário, é enuff!
Lizard, sem mais, terminado.
LOL

LGF Lizard disse...

"LOLOLOLOLAAAADA"

Lolada é a esta teoria da cosnpiração sem pés nem cabeça.

De facto, é preciso ter qualquer coisa a funcionar mal na cabeça para acreditar tão piamente e sem colocar as necessárias questões.

Tal como as religiões, vocês acreditam sem questionar. Não é uma questão científica, é uma questão de fé.

E quando assim é, nada se pode fazer. Mesmo contra todas as evidências, acredita-se porque sim.

Existem "n" religiões, bem podiam adicionar mais uma: a religião dos teoristas (e não terroristas, aprendam a ler) da conspiração.

Enfim.

A sério, para a próxima sigam os conselhos da malta islâmica e culpem os judeus. É mais prático e dá menos chatices.

A sério, vocês acreditam mesmo nesta teoria e nos seus pressupostos? Se sim, posso informar-vos que tenho duas lindas pontes sobre o Tejo para vos vender...

LGF Lizard disse...

Mas voltando ao comentário anterior do SW, são vocês que afirmam que é assim que o HAARP trabalha.

Claro que não é assim, é apenas como vocês pensam que "trabalha".

Porque provas, factos e evidências, nicles.

Também não é preciso, a fé chega e sobra.

É o que dá acreditar nas religiões.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard:

"Fácil. Como é que a estação HAARP consegue emitir um feixe para um local a quase 1000 km, sobe 50 km, descer, penetrar 32 km no solo e fazer um terramoto? nem ninguém ver ou detectar e sem deixar sinais?"

... é triste, que depois de tudo o que foi escrito ainda batas na mesma tecla. Já te dissemos o que o HAARP emite e tu insiste em aplicar a reaccao à accao HAARP. Mas estou a falar com uma pessoa inteligente ou com uma parede?


"E esse "calor" atinge a superfície da terra, não causa estragos, vai até à profundidade desejada (sem causar estragos) até chegar ao sítio X, onde vai fazer estragos e provocar o terramoto."

Pergunta interessante... visto que em tua casa sempre que ligas o aquecimento os teus paneis solares devem explodir. Partes do principio que tem de haver marcas exteriores para aquecer um interior. As ondas lancadas pelo microondas obviamente em tua casa derretem a embalagem plástica onde tens os alimentos. Lá estás tu a pensar em buracos, vai ler Freud.

"É isto o melhor que conseguem?"

Melhor, melhor, só se tu tivesse capacidades minimas de compreensao.

"Uma estação que produz um feixe de energia direcionável e dirige-o para o espaço"

A estacao envia ondas nao feixes, a reflexao nao é controlada é direccionada. Ou nao sabes ler ou estás a fazer-te de parvo.

"onde é reflectido para a terra (vá-se lá saber como)"

Eu explico: TUDO o que SOBE, tem de DESCER!

"atinge o planeta"

Nunca saíu do planeta.

"chega à superfície da terra"

Nao chega pois nunca partiu.

"(indetectável e sem fazer qualquer estrago)"

Detectável se o estivermos a detectar e se soubermos quando e onde vai ser usado. E sim, obviamente nao faz qualquer estrago. Tal como um bala disparada no vácuo nao faz qualquer estrago até que encontre um obstáculo.

"penetra 32 km na superfície no planeta (ainda de forma indetectável)"

Nao penetra, o calor penetra. O microodas nao penetra na comida e no entanto o seu interior está quente. Além disso tu nao consegues ver as ondas do microondas e no entanto a tua comida está quente.
Julgo que sempre usas este electodomestico gritas: MILAGRE, MILAGRE!!!

Bruno Fehr disse...

"até chegar ao objectivo, onde vai atingir o local certo na falha sísmica de modo a criar um terramoto."

Ele nao vai atingir nada, foi direccionado para a falha sismica. Quando falamos em falhas sismicas nao estamos a falar de buracos de agulhas.

"A pergunta fica: como é possível haver uma tal transformação da energia?"

Mas onde é que está a porra da transformacao de energia? Ainda nao percebi que transformacao é essa. Se ligas o fogao e aqueces a panela da sopa, existe alguma transformacao energetica?

É pá, tem dó mas nao percebes um cu dos assuntos que gostas de discutir. Devemos ficar por aquilo que fazemos de melhor e no teu caso, será certamente estar calado.


"E como é possível que os outros países não detectem tais emissões de energia. Se a energia é emitida, então é detectável e mensurável."

Mas quem te disse que nao detectam?

"Se o que vocês dizem é assim que se passa, isto não viola umas quantas leis da física?"

Mas que sabes tu de fisica? Estás a falar de transformacoes energeticas, que para aquecer interiores o exterior tem de ser destruído, e ficas fascinado que algo que sobe acabe por descer. Que sabes tu de fisica? Diz-me lá!

"Perdoa-me por não conseguir acreditar em conspirações da treta, baseadas em especulações, ficção científica, anti-americanismo, desconhecimento científico e uma total ausência de rigor científico e de factos comprovados."

Se nao consegues acreditar, porque estás aqui? Porque é que nao vais fazer tricot? Porque insistes em fazer figura de parvo com perguntas básicas? E como podes falar em desconhecimento cientifico depois de barbaridades fisicas que escreveste? O conhecimento cientifico do atacador do meu sapato é maior do que aquele que alguma vez terás.


"Enquanto as vossas teorias da conspiração forem assim, prefiro ser "aparvalhado" que "iluminado"."

Nao tens de preferir, tens de te conformar com isso, pois é um facto cientifico provado por experimentacao nesta caixa de comentários.

"A estação HAARP produz um feixe de energia direcionável (...)"

Volta atrás, le novamente e tenta mais uma vez.


"Essa energia começa em ondas magnéticas, é transformado em calor e esse calor só actua quando se quer."

LOL, ele nao actua quando quer, ele actua ponto final.

"Pelas vossas palavras é isto que acontece."

Se essas palavras fossem minhas, eu cortava os pulsos...

"De facto, é preciso ter qualquer coisa a funcionar mal na cabeça para acreditar tão piamente e sem colocar as necessárias questões."

Mas onde estao essas questoes? As tuas questoes foram respondidas mas nao percebeste as respostas, nao buscaste informacao para perceber as respostas e deste inicio a uma série de perguntas insanas que só fazem sentido para ti.

"Tal como as religiões, vocês acreditam sem questionar. Não é uma questão científica, é uma questão de fé."

A teoria nao tem fé. A negacao é uma questao de fé. Entre eu e tu, tu és o religioso.

"A sério, vocês acreditam mesmo nesta teoria e nos seus pressupostos? Se sim, posso informar-vos que tenho duas lindas pontes sobre o Tejo para vos vender..."

Nao é uma questao de acreditar, é o gosto pela investigacao, argumentacao e de ligar o que aparvalhados nem reparam. O ouro sobe por um motivo, o ouro desce por um motivo e nós procuramos motivos, tu achas que as coisa sao assim mesmo, que é tudo natural pois tu és um parvo de fé e nao eu.

Quanto às pontes, sabes bem onde as podes meter.

"Mas voltando ao comentário anterior do SW, são vocês que afirmam que é assim que o HAARP trabalha."

Afinal, somos teoristas ou certezistas? Será que consegues escrever 2 comentários sem contradicoes?

Streetwarrior disse...

Eh eh eh...Granda barrigada de Rir...
Obrigado Bruno e óbviamente, Obrigado Lizard, sem ti,a vida era bem mais chata.

Bruno, o Lizard não está interessado em trocar ideias e levantar questões, aliás, no fundo, o que é mesmo o seu interesse, é exactamente o oposto, destruir ideias, fechando-se a essas mesmo questões.

LGF, a partir de agora, irei ficar só a rir acerca do teu absolutismo.

Deixo-te umas frases para reflectires..

“O sábio não é o homem que dá as verdadeiras respostas : É aquele que faz as verdadeiras perguntas.” Claude Lévi-Strauss

“A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.”
Albert Einstein

“Comece desafiando suas próprias suposições. Suas suposições são suas janelas no mundo. Esfregue-as de vez em quando, ou a luz não entrará.”
Alan Alda

“Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um. Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma idéia, e, ao se encontrarem, eles trocam as idéias, cada homem vai embora com duas.
Sempre que possível troque idéias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o outro.”
Ditado Chinês.

E por fim, esta é verdadeiramente dedicada a ti, para o dia do Pai, podes usa-la mesmo para a relação com o teu filho naquilo que para ti, não é compreensivel das suas atitudes e comportamentos.

“Aceitamos muitos conceitos porque eles parecem ser as respostas lógicas a nossas questões. Mas será que fizemos as questões certas?”
Harold L. Klawans

Bruno Fehr disse...

Acabou? Ou será que ele foi investigar um pouco?

Pelo sim, pelo nao irei manter o feed para este post :)

LGF Lizard disse...

Acabou? Parece que sim. Depois de tanta conversa e tanto ditado (nisso são bons), nenhum de vocês conseguiu sequer mostrar como é que supostamente o sistema HAARP consegue fazer terramotos, alterar o clima, ou bater pívias a um gajo.

Para quem tem tantas certezas das capacidades do HAARP... isto foi uma desilusão.

Crendiçe pura estilo religioso, anti-americanismo, fontes obscuras, enfim, é que se vê.

O tal "gosto pela investigação e argumentação", a "procura de motivos" são apenas palavras ocas, sem significado.

Em vez de procurar qual foi realmente a causa deste terramoto, vocês partem do princípio de foi o HAARP. E procuram "pistas" que "incriminam" o HAARP, ignorando as outras.

Aliás, permito-me dizer que, se o HAARP fosse a tecnologia para produzir terramotos, então todos os países teriam vários. E no entanto, só americanos, europeus e russos o têm. E, mais estranho ainda, só o americano é que "provoca terramotos". O europeu e o russo não têm essa "capacidade"....

É mais do que óbvio que esta charada sobre o HAARP é apenas motivada por desconhecimento cientifico, medo, e muito anti-americanismo à mistura.

Ah, e se querem mesmo saber para que serve o HAARP? Procurem por um documento publicado por alguns oficiais da US Air Force chamado "Weather as a Force Multiplier:
Owning the Weather in 2025".

Esqueçam a capacidade de alterar o clima. O que interessa é o capítulo "Communications Dominance via Ionospheric Modification"

Extremamente interessante. Ao ler-se este capítulo percebe-se o interesse americano na investigação, desenvolvimento e operação do HAARP.

O resto são contos de terror para assustar as criancinhas.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard disse...

"Para quem tem tantas certezas das capacidades do HAARP... isto foi uma desilusão."

Será sempre uma desilusão para quem está a esconder a cabeça na areia.

"Aliás, permito-me dizer que, se o HAARP fosse a tecnologia para produzir terramotos, então todos os países teriam vários."

Nem todos os países poderiam ter uma investigação de 230 Biliões de dólares.

"E no entanto, só americanos, europeus e russos o têm."

E todos ligeiramente diferentes por serem secretos e os estudos não serem partilhados. Aliás como qualquer investigação militar, as bombas nucleares russas e americanas também eram diferentes.

"E, mais estranho ainda, só o americano é que "provoca terramotos"."

Só os Americanos atingem objecivos sem olhar a meios. Um pouco por todo o mundo existem bombas nucleares e só os Americanos as usaram. TODO o mundo possui Napalm e os Americanos formam o únicos a usa-lo. O gás mostarda foi usado por todo o mundo mas foram os americanos a dar o mote, usando-o em guerra. Tendo isto em conta, não entendo o que queres dizer.

"É mais do que óbvio que esta charada sobre o HAARP é apenas motivada por desconhecimento cientifico, medo, e muito anti-americanismo à mistura."

Não tenho nada contra americanos como povo, só contra um governo criminoso dominado pela maçonaria.

"Ah, e se querem mesmo saber para que serve o HAARP? Procurem por um documento publicado por alguns oficiais da US Air Force chamado "Weather as a Force Multiplier:
Owning the Weather in 2025"."

Esse documento é deveras cómico e vou mostrar-te o motivo dele ter sido criado.

"Esqueçam a capacidade de alterar o clima. O que interessa é o capítulo "Communications Dominance via Ionospheric Modification""

Esqueçam? Sim, ignoremos tudo e prestemos atenção só ao que dizes, ahahahahaha

"O resto são contos de terror para assustar as criancinhas."

Então vamos ler mais contos de terror, escritos pelos grupos envolvidos na investigação HAARP e pela União Europeia.

Em 1990 os Americanos produziram este documentos interno, além de explicarem os campos de estudo que iam muito além das comunicações, indicam também que existiam 8 (Em 1990)Estações HAARP a nível mundial, 3 delas nos EUA (hoje os Americanos assumem uma delas):

http://www.scribd.com/doc/52298512/plugin-haarp-1990

Neste documento os fisicos envolvidos falam da investigação e aplicação HAARP:

http://www.scribd.com/doc/52298443/HAARPResearchAndApplications

O documento a que te referes foi criado devido à insistência da união Europeia em querer supervisionar a aplicação militar do HAARP com vista a criar leis mundiais para a sua proibição de uso militar:

http://www.europarl.europa.eu/sides/getDoc.do?pubRef=-//EP//TEXT+REPORT+A4-1999-0005+0+DOC+XML+V0//EN#_part7_def21

Esta guerra política arrasta-se desde 1999 e esse documento do 2005 foi até hoje a única explicação que os EUA tentaram dar oficialmente, pois recusam-se a deixar uma comissão internacional ver o programa e recusam-se a explicar o programa perante as autoridades na NATO e UE.

Não me acuses de acreditar com base na fé, pois eu investigo e tenho documentos. Tu és o religioso que seleccionas os documentos em que acreditas, pois se tivesses interesse em saber mais, terias encontrado documentos oficiais anteriores a 2005 que referem muito mais do que esse teatro não oficial de 2005.

Nada mais posso fazer para retirar a tua cabeça da areia, pois isso não se consegue com chutos no cu e na verdade não me preocupa que o faças, preocupa-me sim que tentes usar a tua ignorância para contagiar terceiros. Isso eu não irei permitir nos sites que frequentar.

Lê os documentos com atenção (sei que não os irás ler) e dá um passo em frente intelectualmente (impossível de fazer com a cabeça na areia).

LGF Lizard disse...

"E todos ligeiramente diferentes por serem secretos e os estudos não serem partilhados. Aliás como qualquer investigação militar, as bombas nucleares russas e americanas também eram diferentes

O princípio é o mesmo. Aliás, o HAARP não é secreto...

"Nem todos os países poderiam ter uma investigação de 230 Biliões de dólares"

Nem precisam. Basta ter o produto final.

"Não tenho nada contra americanos como povo, só contra um governo criminoso dominado pela maçonaria."

Já cá faltava o bicho-papão da maçonaria. Se não fosse a maçonaria seriam os illuminatis, se não fossem estes seriam os sionistas. Enfim.

"TODO o mundo possui Napalm e os Americanos formam o únicos a usa-lo"

Errado. Se pesquisares bem, Portugal também o usou na guerra colonial. Como usaram russos, ingleses, franceses, e mais "n" utilizadores um pouco por todo o mundo, em vários conflitos mundiais.

"O gás mostarda foi usado por todo o mundo mas foram os americanos a dar o mote, usando-o em guerra"

Errado outra vez. O gás mostarda foi usado na 1ª guerra mundial. Depois, só voltou a ser usado pelos iraquianos.
O uso americano, terá sido na 1ª guerra mundial. Mas aí já alemães, ingleses e franceses o tinham utilizado.

"Nada mais posso fazer para retirar a tua cabeça da areia"

Nem precisas. Eu não escondo a cabeça na areia, simplesmente recuso-me a acreditar em tretas não provadas. Aliás, como vocês próprios o assumem. Vocês próprios dizem que nada conseguem provar....

"preocupa-me sim que tentes usar a tua ignorância para contagiar terceiros. Isso eu não irei permitir nos sites que frequentar."

Não te cabe a ti permitir ou deixar de permitir. Não és o dono do mundo....

LGF Lizard disse...

"http://www.scribd.com/doc/52298512/plugin-haarp-1990"

Este documento só vem reforçar o estudo que indiquei da USAF. Se os americanos conseguirem a capacidade de efectivamente bloquearem as comunicações adversárias, ficam numa posição de extrema vantagem um possível conflito.

Quanto à localização dos sistemas, os dois americanos foram fechados. Porto Rico e dois sites russos são apenas experimentais. Só o sistema americano, o europeu e os outros dois russos têm alguma capacidade.

http://www.scribd.com/doc/52298443/HAARPResearchAndApplications

Este mostra as capacidades do HAARP. Todavia, a parte que interessa a esta discussão é a utilização de baixas frequências para detecção de recursos minerais.
Ou seja, o HAARP pode ser utilizado como uma espécie de "raio-x".

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard disse...

"O princípio é o mesmo. Aliás, o HAARP não é secreto..."

Se não o fosse autorizariam uma comissão internacional de verificação.

"Nem precisam. Basta ter o produto final."

O produto final não se compra no Continente e Modelo com 20% de desconto.

"Já cá faltava o bicho-papão da maçonaria. Se não fosse a maçonaria seriam os illuminatis, se não fossem estes seriam os sionistas. Enfim."

Usas 3 nomes para o mesmo grupo.

"Errado. Se pesquisares bem, Portugal também o usou na guerra colonial."

Napalm Americano, Portugal nunca o fabricou.

"Não te cabe a ti permitir ou deixar de permitir. Não és o dono do mundo...."

Não sou dono do mundo, mas nos sites que frequento posso-te impedir de desinformar. Se o fazes amadoramente ou profissionalmente é irrelevante. Se eu estiver lá, irei ridicularizar os teus comentários, como tenho feito até agora.

É interessante que lês documentos selectivamente, só as partes que te interessa, mas inconscientemente vais adicionando capacidades ao HAARP, já admites o que dizias ser impossível há uns comentários atrás, o raio-x.

Ignoraste também o documento do parlamento Europeu, pois não dá apoio às tuas insanidades de cabeça da areia e rabo para o ar.

LGF Lizard disse...

"Se não o fosse autorizariam uma comissão internacional de verificação."

Secreto é coisa que não é. Pesquisa lá melhor...

"O produto final não se compra no Continente e Modelo com 20% de desconto"

Se russos e europeus já o têm, se estes sistemas tivessem mesmo a capacidade de provocar terramotos, já os cientistas europeus e russos o teriam dito.

"Napalm Americano, Portugal nunca o fabricou"

Pois. E o napalm russo, também foram os americanos que o fabricaram?

"Não sou dono do mundo, mas nos sites que frequento posso-te impedir de desinformar. Se o fazes amadoramente ou profissionalmente é irrelevante. Se eu estiver lá, irei ridicularizar os teus comentários, como tenho feito até agora."

Já Camões dizia "Ó glória de mandar! Ó vã cobiça"....

Por outro lado, eu não preciso de ridicularizar os teus comentários. Isso é algo que tu fazes bem sozinho...

"Ignoraste também o documento do parlamento Europeu, pois não dá apoio às tuas insanidades de cabeça da areia e rabo para o ar."

Sim, o documento do Parlamento Europeu diz muito....
Não passa de um conjunto de medos escritos em papel.
Mas por outro lado, onde está a preocupação do Parlamento Europeu
em relação aos sistemas europeu e russo?

"É interessante que lês documentos selectivamente, só as partes que te interessa, mas inconscientemente vais adicionando capacidades ao HAARP, já admites o que dizias ser impossível há uns comentários atrás, o raio-x."

Os documentos que apresentaste nada indicam de capacidades para além das referidas por mim como desejadas pela malta da USAF no seu estudo. Coisa que acredito que os americanos podem estar a desenvolver a capacidade para fazer (conseguir negar ao adversário a capacidade de comunicação).

Quanto às supostas capacidades do HAARP, vocês próprios dão a resposta: nada conseguem provar.

Bruno Fehr disse...

LGF Lizard disse...

"Secreto é coisa que não é. Pesquisa lá melhor..."

Se não houvesse nada a esconder, não impediriam uma comissão neutral de investigar.

"Se russos e europeus já o têm, se estes sistemas tivessem mesmo a capacidade de provocar terramotos, já os cientistas europeus e russos o teriam dito."

E não disseram? Os Russos foram os primeiros a expor o sistema HAARP, afirmando que é um projecto baseado no sistema Tesla roubado aos Russos durante a guerra fria.
Os Russo assumem que podem manipular o tempo, tanto que o presidente da câmara de Moscovo prometeu gastar 1 milhão de dólares a manter Moscovo livre de nevões. Isto é feito com chemtrails e sistema Tesla.
Os americanos descairam-se quando acusaram os Russos de tentarem causar um terramoto detonando bombas nucleares no sub-solo e 1 ou 2 dias depois houve o terramoto no Irão que é aliado Russo.


"Pois. E o napalm russo, também foram os americanos que o fabricaram?"

Eu falei do que Portugal usou. Esse era de fabrico Americano.
Até tu o podes fazer em casa mesmo com a cabeça na areia.

"Sim, o documento do Parlamento Europeu diz muito....
Não passa de um conjunto de medos escritos em papel."

Tu és de facto uma anedota. Eu ria-me se não fosse tão triste existires.

"Mas por outro lado, onde está a preocupação do Parlamento Europeu
em relação aos sistemas europeu e russo?"

O sistema Russo é Tesla e portanto a sua área de accao é limitada pois precisa de uma rede de "coils" a servirem de condutor, não usa a ionosfera. A sua utilização ofensiva e defensiva é localizada. O sistema Europeu está fora da jurisdição da UE pois está na Noruega e é um projecto com participação Americana.

"Quanto às supostas capacidades do HAARP, vocês próprios dão a resposta: nada conseguem provar."

A intenção não é nem nunca foi provar o que quer que seja.

Streetwarrior disse...

"Sim, o documento do Parlamento Europeu diz muito....

Então mas ainda continuas a perder tempo com ele...então, o lizard contradiz-se a todo o vapor...primeiro quer que os Europeus denunciem o Haarp , depois, diz que o relatório europeu, é trocos escritos em papel...LOl, é mesmo como tu dizes, é triste de tão estupido.

O que me custa, é mesmo ele sabendo o pouco que sabe, sabe que há qualquer coisa, mas mesmo assim, ainda lembe as botas aos cabões que lhes matam os filhos, com produtos nucleares, cancros criados propositadamente, e muita merda.
Em vez de se colocar do lado daqueles que pretendem saber o que se passa, qual a verdade para o mundo estar como está , não.
È com cromos destes, que o fascismo teve a força que teve...são os chamados....(des)informadores.

Se conseguiamos viver sem os lizardos...conseguirmos até conseguiamos...mas não era a mesma coisa!