quinta-feira, 24 de março de 2011

Conceito do que é a realidade

( O titulo do video não é  importante e não tem a ver com o Post )


Este Post, é dedicado a todos aqueles que, aparentemente sem estar munidos de todos os dados acerca de 1 evento, o excluem automaticamente, por para eles, ser inconcebivél.
No fundo, não conseguem perceber que é-lhes inconcebivel, porque não estão na posse de toda a informação relacionada com esse evento.
Não se conseguem colocar na posição de que, o que um dia para muitos já foi inconcebivel, hoje, é perfeitamente banal...mas só o é, porque agora sim, estão na posse de toda ou quase toda a informação.

P.S
Este Post, é dedicado ao Lizard. ; )




Nuno

8 comentários:

Anónimo disse...

streetwarrior
muito bom , este post tudo isto para mim ja foi imcomcebivel ,ridiculo, e coisa de gente doida mas agora no mais basta!!
digo mais uma coisinha em especial para o Lizard aquem dedicas o post e muito bem,o camarada Lizard ou acortda ou vai pelo cano,como todos nos com uma diferenca: sem dar por isso sem defezas sem chance de pelo menos ter sentido o cheiro da merda onde o fizeram mergulhar a vida toda .

V.D.N

Streetwarrior disse...

Obrigado por mais esta tua visita VDN. ;)

O exemplo que o D.Icke dá acerca de antigamente ter sido inconcebível para muitos, a terra ser Redonda, pois pela quantidade de conhecimento(Informação)que á altura estava disponível, seria incompatível com as leis da física, pois se fosse redonda, cairiam do cimo, é um dos perfeitos exemplos de que o que hoje, é impossível, amanhã, poderá não o ser, é claramente, idêntica, á discussão que tive no Post do HAARP com o Lizard.

No fundo, a importância da discussão, não era se o HAARP tinha ou não sido usado para provocar o Terramoto e sim, se ERA POSSÍVEL TER SIDO...e o mesmo, não consegue atingir a profundidade da discussão em si.
E não consegue porquê?
Porque o Lizard, tal como muitas pessoas, aprenderam a depositar toda a sua confiança inabalavel, naquilo que os media lhe dizem ser fidedigno...e onde procurar.
Esquece-se no entanto, que muitos dos avanços na ciencia e no conhecimento , não foram, realizados com base naquilo que se suponha ser possivel mas sim, por fonte de clarividencia inspiracional, refutando essa mesma possivel lógica.

Depois, o mesmo não consegue também, abrir os seus horizontes e questionar-se se essas mesmas pessoas que através dos média que lhe Transmitem a ideia que, no mundo, tudo é claro, partilhado e á vista de todos então porque razão, se envolvem em organizações secretas e estão profundamente envolvidas no estudo do Simbolismo e práticas de Ocultismo.

E o mais cómico, é que todo este envolvimento no estudo do ocultismo, não lhes levanta a mínima curiosidade.
Se todo isto são teorias da conspiração, porque razão os "grandes" nomes do nosso passado e presente, estão profundamente ligados e interessados nestas práticas que supostamente nos passam como " pancadas fanáticas de seitas religiosas " sem qualquer importância?

Nuno

LGF Lizard disse...

Para a malta da teoria da conspiração, tem sempre de haver um "culpado". Sejam os judeus, sem os illuminati, a maçonaria, o HAARP, os americanos. a nwo, blá, blá, blá.

Vocês têm estômago para engolir todas as parvidades que vos são impigidas. Eu, não.

E já agora, longa vida ao HAARP. Enquanto ele existir, irão culpá-lo dos terramotos e não se lembrarão de acusar os judeus, como era costume antes da existência do HAARP.

LGF Lizard disse...

E o melhor é juntar a convicção antiga de que a Terra era quadrada (por falta de conhecimentos científicos) com a tal possibilidade de o HAARP causar terramotos (completamente anulada por uma série de factores).

Streetwarrior disse...

Pela primeira vez, na existencia este Blog, vou-te responder...em video.

Nuno.

Streetwarrior disse...

Mas o mais notavel é, a cassete que engoliste...seja que assunto for, usas modelos defensivos gastos demais...ora " são os Judeus " , é as " teorias da conspiração " , é o " Haarp "...essa teu modo de evasão, faz-me lembrar, exactamente, a táctica da Avestruz...Se enfiarmos a cabeça no chão, NÃO EXISTE.

Cuidado com os PICA MIOLOS.
Eles não podem ver 1 gajo de cu para o ar...e olha que até chegarem aos miolos, vê lá o que eles têm que picar.
Cuidado Lizard.

LGF Lizard disse...

Não vale a pena discutir com malta das teorias da conspiração. Porque estes "iluminados" crêem-se que sabem toda a "verdade" e que aqueles que rejeitam tal "verdade" o fazem por medo, ignorância ou parecido e não pelo simples facto de tais teorias serem um absurdo em termos científicos.

Por isso, não vale a pena discussões sobre o tema.

Enfim.

Streetwarrior disse...

Não Lizard....a questão não é essa.

A questão, é que tu, rejeitas qualquer discusão acerca de assuntos, que pensas á partida, estar na posse de todas as informações.
Não consegues conceber a hipotese, de que hoje em dia, assuntos que á partida, tens como verdades indiscutiveis, são as verdades que convêm a determinados interesses.
Logo, quando alguém te apresenta uma equação onde te dizem;
espera ai...pode não ser bem assim.
Espera ai, não foi disponibilizada informação suficiente para podermos ter " certezas ".
É que os acontecimentos têm sempre, na maioria das hipoteses, 2 lados.
O lado a quem interessa versus o lado a quem não interessa.

Portanto...tu queres convencer-me que o HAARP, um projecto militar, em que não é disponibilizada a totalidade da Informação por ser considerada " assunto de estado " não é utilizado em operações militares.

E eu pergunto-te...estás na posse de todos os dados para poderes afirmar isso?
È que se não estás, provavelmente a teoria da conspiração é tua, não minha, pois estas a querer fazer os outros acreditar que NÃO É POSSIVEL criar determinados eventos...mesmo aceitando que não tens toda a informação.

Percebeste agora...ou ainda não?