sexta-feira, 2 de julho de 2010

Veritas 9 - Rituais e Jinns

Rituais e jinn


No Iraque por exemplo, a guerra lá não é mais que 1 Ritual, tal como qualquer guerra mas esta tem um significado especial.
Era lá que se situava a Babilónia e a sociedade actual, é um exemplo da Babilónia com uma espécie de escravatura voluntária e uma quase inexistente classe média que é preenchida unicamente por uma classe intelectual que não são nem pobres nem ricos mas necessários e mantidos bem sob controlo.



O dizerem que no Iraque o objectivo não é matar civis é ridículo no mínimo, pois é obvio que o objectivo é eliminar parte da população pois é visto e já sabido que não estão a combater nenhum exército.
Os números falam por alto em já para mais de 1 milhão de Iraquianos mortos e para quem está mais atento e não se deixa levar tanto pela falaciosa propaganda noticiosa já deve ter percebido que os soldados Americanos nunca se confrontam com soldados Iraquianos, apenas com a chamada Resistente Al Quaeda.”.
O facto de esta guerra se localizar no local onde foi a babilónia tem 1 significado de um Ritual de sacrifício humano, esquecendo por agora outras razões também importantes mas por agora, iremos falar neste assunto.


A própria invasão do Iraque e uma série de outros países está documentada a nível oficial num documento de estado chamado;
Project for the new American century
Um documento escrito e publicado nos anos 90 por uma sociedade com o mesmo nome e muitos dos membros desta sociedade e autores deste documento foram membros da administração Bush que deu os primeiros passos de modo a cumprir os desejos lá explícitos.
Os acontecimentos do 11 de Setembro de 2001, invasão do Afeganistão e do Iraque são 3 exemplos do que já foi feito e do que ainda virá com o pensado e mencionado em relatório ataque ao Irão.

Mas afinal o que é que eles pretendem ou buscam no regresso á Babilónia ou ao antigo Egipto?
As 13 famílias Illuminati descendem das elites Babilónia e duas delas afirmam mesmo descender da linhagem de Jesus Cristo, o que tenho as minhas reservas neste assunto.
A nossa sociedade actual é um exemplo de uma sociedade cada vez mais parecida com a sociedade Babilónia mas objectivo é uma sociedade ainda mais controlada e dominada efectivamente., tal como a sociedade Egípcia onde os escravos eram-no por consentimento.

Após a redução populacional é isso que iremos assistir, pessoas a servir o estado em troca de direitos pessoais e das suas cidadanias.
De certa forma, o objectivo das elites não é controlar todas as pessoas do mundo mas de certo modo, criar condições, quebrando os seu espíritos, de modo que sejamos nós a procura-los para buscar a liderança, a orientação, colocando-os na posição de Deuses.
Apesar do que possam pensar, isso não é assim tão difícil, pois com uma mente quebrada, deprimida e infeliz, a maioria das pessoas, virar-se-á sempre para quem lhes pareça ser confiante, tendo postura de líder, com poder.
Existem também na guerra do Iraque, outros motivos relacionados com artefactos descobertos que tentarei mais tarde abordar mas existe a clara noção de todas as descobertas arqueológicas feitas, estarem a ser escondidas do publico para que as elites, possam esconder a real História por detrás destas civilizações.

Os Jinns

A teoria Maçónica de Jinn, é de um ser que se alimenta de energia humana, de emoções e quanto essas emoções forem mais fortes, mais energia dispensamos e se essa energia for negativa, mais fracos e domináveis ficamos.


A imposição de acontecimentos negativos diariamente faz com que a maioria das emoções que libertamos sob a forma de energia seja negativa e isso destrói o equilíbrio universal…ficamos com um excesso de energia negativa e não sabemos ainda bem que repercussões isso pudera sobre as nossas vidas e sobre o planeta.
Tudo é energia e tudo precisa de um equilíbrio.

Muitas das pessoas não se apercebem do lento envenenamento que somos vítimas, quer por Flúor na agua que bebemos, mercúrio nas vacinas, aditivos como o Aspartme mas existe um outro veneno do qual nos alimentamos e que é desconhecido para muitos….a carne.


Eu como carne e acredito que o ser humano deve comer carne mas existem formas correctas de a comer e nós, comemo-la de forma incorrecta de acordo com todas as religiões do planeta.
Já deu para perceber que eu não sou religioso, pois acho que todas as religiões são parte de 1 puzzle e todas são muito incompletas mas quando num assunto todas estão de acordo, então vejo e sinto isso como 1 elo para tentar perceber, qual o motivo, qual o quadro geral em que pode haver alguma verdade.

O que nos dizem as religiões sobre comer carne animal?

1- Os animais não devem ser mortos sem que exista falta de alimento.
      A ( Nós matamos mais animais do que precisamos e matamos até por desporto. )

2- Os animais mortos, não devem passar por ou qualquer tipo de Trauma.
      B ( Nós matamos os animais de forma selvagem e inadequada.)

3- os animais não devem sentir dor, sentir medo, ver a lamina ou ferramenta exposta explicitamente a matar outros animais, inclusive ouvir outros animais em sofrimento durante a morte.
     C ( Nós matamos os animais da forma mais barata possível que é dolorosa, de forma assustadora, eles observam como os vamos matar e ouvem outros animais em agonia de dor, muitas vezes, ficando lado a lado com animais mortos esperando a sua vez)

Qual o motivo de todas estas regras?
Por um lado porque estamos a torturar um ser que tem o mesmo direito que nós à vida e que não é mais mas também não é menos que nós.
Na realidade, os animais libertam um mecanismo de defesa na sua corrente sanguínea que os torna venenosos para os humanos.
Como veneno, não entendam como algo que mata de um momento para o outro mas sim um veneno lento como o Flúor na agua e pastas de dentes, o Aspartame como adoçante, neste caso, algo que pode ser equiparado a uma energia negativa.

Estas formas de matar animais, acaba por ser a mesma formula de matar humanos em guerras, são Rituais de sacrifício onde a vitima liberta uma imensa quantidade de energia através de emoções e sentimentos, tais como, o medo supremo da face da morte, culminando com a energia libertada na própria morte.
Ora do pouco que sabemos que no Universo nada se perde, tudo se transforma…será que alguém sabe como aplicar esta energia?
Talvez não mas...possivelmente sim, afinal 1% domina sobre o mundo que diariamente liberta essencialmente enormes quantidades de energia negativa!

A guerra é um Ritual, o abate dos animais de forma desumana, é um Ritual, a forma como a sociedade é pressionada para criar insatisfação e libertar energia negativa, é também um Ritual…quanto mais depressivos estivermos, mais facilmente conduzidos ao matadouro seremos.


Próximo capitulo - Rituais de imortalidade.

11 comentários:

Anónimo disse...

"As 13 famílias Illuminati descendem das elites Babilónia e duas delas afirmam mesmo descender da linhagem de Jesus Cristo"

Verifica a tez de pele de algumas dessas familias e verifica a tez de pele dos povos da antiga babilonia.

Depois pensa se faz sentido o que dizes...

Karocha disse...

Estou a gostar muito deste blog e do Anónimo a fazer de advogado do diabo ;-)

Quanto a "Energias" sei bem do que fala!

Anónimo disse...

"Estou a gostar muito deste blog e do Anónimo a fazer de advogado do diabo ;-)"

Eu não faço de advogado de ninguem.E o diabo não tinha dinheiro para me pagar.

Mais depressa abria lhe o peito,cortava lhe a cabeça e sentava me no trono e fazia o meu inferno.Mais classico e mais belo.

Streetwarrior disse...

Anónimo disse...14h48
"" Depois pensa se faz sentido o que dizes...""

Mais tarde justificarei porquê...
Além do mais em 2000 anos e muita consaguinidade, muda muita coisa.

Nuno

Streetwarrior disse...

Obrigado Karocha.

Não sei se ele é advogado do Diabo ou não, não me parece,no entanto já reparei que é seguidor pagão...assumido.
Já conheçia o seu Blog e de vez em quando passo por lá para ver as novidades e as visitas que lhe fazem ihihi...Sua alteza.

1 grande beijinho
Nuno

Anónimo disse...

Olá!

Interessante! E os estádios de futebol? O que justifica todo este frufru à volta do futebol? E porque metade das "notícias" dos telejornais são acerca de futebol? E o wrestling? Estou a especular, mas até podia fazer sentido, o wrestling só pode criar emoções negativas e o futebol também não as criará boas (tudo à base de fanatismo, competição, sei lá que mais).
E filmes, hollywood... Bah!

E em relação aos venenos, penso que o chocolate e o açúcar são outros dois exemplares, que comemos actualmente em quantidades absurdas! As pessoas há 50 anos (talvez menos) não "injetavam" tanta glicose...
Já para não falar dos conservantes, e tudo o mais utilizado para "conservar" a "comida". E a farmacêutica? Bem, este assunto dáva-nos pano para mangas, e bem compridas.

Mãos à sachola, mas é =D Logo que oportuno vou semear umas hortaliças e frutas. E apesar do solo do meu quintal ser demasiado compacto e não permitir muito bem que as plantas mais frágeis se desenvolvam, há alguns truques que se vão aprendendo, neste caso, semear plantas mais fortes como a aveia ou centeio, que vão furar a terra e criar condições para a outra planta brotar e desenvolver.

Nem sei como comecei a falar de agricultura... Mas é um saber que estamos a perder e que nos garante uma sobrevivência autónoma. E eu que não sabia nada de nada, vou aprendendo umas pérolas de técnicas que nem imaginava existirem, e que inutilizam tudo quanto é fertilizantes artificiais ou pesticidas e ainda podem transformar um terreno seco e árido em algo rentável.

Saudações agrícolas!

Karocha disse...

Se não sabe como começou a falar de agricultura está tramado!


Ps. Tira as malvadas das letras, são um susto, já tirei do meu.
Bjocas
Karocha

Streetwarrior disse...

È isso mesmo Anónimo.
Existe todo um interesse em nos manter apáticos, tristes num constante estado de negativismo.

Karocha
Quais Letras?
Nuno

MZ disse...

Não acredito em esoterismo, ocultismo, nem nas ditas "religiões new age"ou neo-paganismos. Por isso creio que os "donos do planeta" que dirigem todas elas nos "mantém depressivos",apáticos bombardeados pelo mercado das coisas(produtos:carros, joias,perfumes de grifes, mansões) sob os desejos que não conseguimos realizar,aos serviços do lucro máximo, porque os laboratórios de farmacos(remedios para depressão,anciolíticos,calmantes, etc) são atualmente recordistas dos lucros.
Não há nada de sobrenatural em estimular o comércio pelos lucros, é isso que vejo nos times de futebol(futebol não é esporte,é negócioosresultados são controlados). Guerra não é ritual de sangue é negócio com o sangue dos outros. Sobre o Papa e outros famosos carregarem bolsa de sangue com sigo é para evitar contaminação em caso de acidente ou ataque, porque eles são judeus eugenistas,os verdadeiros nazis que primam pela "pureza de sangue, raça"(linhagens)aimportãncia de se filho demãe judia é só um disfarçe para a eugenia.Pra quem ainda não sabe por exemplo o Papa João Paulo II era de origem judaica e o atual papa idem. Idem e 100% kosher arianista é toda a elite política e financeira do planeta.

Anónimo disse...

Karocha eu vou contra vc seus argumentos sao inuteis ao invez de ficar falando asneiras vai lavar uma louça ..... sou pagão .... me responde isso impede vc de lavar louças

Karocha disse...

Anónimo
Lave Você e cosa meias também !!!