sábado, 17 de julho de 2010

Veritas 17 -- Energia --

Energia




Todos os elementos da terra possuem “ Energia “.

O corpo humano, mente, coração, trabalham com electricidadeenergia “, todos os elementos existentes na terra são de uma forma ou de outra parte do corpo, basta consultar uma tabela periódica…isto leva-nos aos pontos energéticos do corpo humano chamados de Chakras e o nosso planeta também os possui e estes pontos são chamados de “Ley Lines “ ou em chinês, “ Dragon Lines ".


Chakras do corpo humano



Chakras do planeta simplificado



InterNet

Estas linhas são como uma rede que cobre todo o globo, algo que é representado quando se referem á Internet, sendo que Inter ( ligados entre si) e Net que quer dizer (Rede ).

Em todos os pontos em duas linhas se cruzam, cria-se um Vórtex e nos pontos onde muitas delas se cruzam, é formado um Vórtex de maior potencia.
O que é mais interessante neste tema é que uma boa parte do mundo cientifico confirma esta rede energética e ao verificar os locais onde muitas delas se cruzam, por incrivel que pareça, correspondem a locais onde os povos da antiguidade construíam os mais importantes monumentos cerimoniais como o mítico Stonehenge.



Stonehenge

Será que ainda ninguém se perguntou como é que os antigos sabiam coisas que só agora estamos a descobrir? Hum !

É muito simples…é tudo uma questão de história!

A informação que passa de civilização em civilização é filtrada de forma a que nem tudo chegue as mãos do povo, não podemos esquecer que antigamente só as Elites eram letradas, só elas tinham acesso ao estudo e por isso temos que aceitar que tanto eu como vocês, a maioria que está a ler este texto, por mais anos que tenhamos estudado, não sabemos de nada e no futuro, ao desempenhar as nossas profissões poderemos vir a descobrir algo que na verdade, sempre se soube mas…não chegou as massas.

Não duvidem, o conhecimento dos antigos chegou aos dias de hoje mas as barreiras educativas mantiveram e mantêm o mundo no escuro.

Temos que admitir que até agora era muito fácil esconder conhecimento, pois só algumas pessoas destas ultimas 10 gerações se questionam, investigam pelo prazer de investigar e partilham com o mundo…por mais que isso doa a quem assim não o deseje, no entanto, muitas dessas partilhas são-nos negadas, ocultadas, ridicularizadas pelo poder governativo, pois não lhes interessa que o povo tenha conhecimentos aprofundados de muita desta matéria... e diga-se de passagem, a nenhuma.

Mas porque a pressa de negar algo á partida?
Por que insistem certos intelectuais da elite formadora de opinião em negar algo que seria suposto desconhecerem?
A resposta é…porque é algo que não desconhecem…é conhecimento que necessitam de vedar.
Além de Stonehenge, Maias, Incas, Aztecas, Egípcios, Sumérios, Babilónios, Romanos, Gregos, Europeus Medievais etc. construíram monumentos religiosos nestes locais sob estes Vórtexs energéticos?

Hoje, existem outras construções nestes locais, tais como; O parlamento Inglês, O Antigo WTC, Torre Eifel, Reichtag, Torres gémeas de Petronas e muitas muitas outras.


Torre Petronas

Ainda hoje, estes locais são escolhidos para centros de poder decisório, industrial, centros de eventos desportivos como estádios ou até mesmo os locais onde se realizam os jogos Olímpicos.

Os jogos Olímpicos de 2012, estão a ser construídos no terceiro maior Vórtex do Reino Unido e não é uma coincidência….pois todas as estradas circundantes ao local possuem nomes Biblicos….acham mesmo que é coincidência?
Será coincidencia as letras do Logótipo do  Jogos Olimpicos 2012 formarem a palavra ZION?
Será ZION uma abreviação de ZIONism?



Eu tenho a minha opinião, vocês devem formar a vossa.
Se estiverem interessados em saber mais acerca destas coincidençias,procurem no google por Rick Clay.
Rick Clay desapareceu misteriosamente quando após pesquisas relacionadas com a familia Real Britanica e a realização dos jogos Olimpicos,apareceu " Suicidado " e o Blog que mantinha actualizado,desapareceu imediatamente...mesmo quando ainda hoje se tenta repor material histórico recolhido por ele,rapidamente é censurado desaparecendo quase que imediatamente...mesmo assim,consegue-se apanhar alguma coisa no Youtube, inclusivel uma entrevista dele de 12 partes, muito boa para quem entender razoavélmente Inglês.


Mas vocês podem perguntar…O que é que a Maçonaria beneficia ao conhecer estes locais de maior carga energética?

1º- Estes monumentos podem alterar a carga eléctrica de onde estão localizados.

2º- Esta energia poderá drenar a carga natural da Terra.

Mas acima de tudo…

3º- Estes monumentos poderiam ter sido construídos como Portais de corrente eléctrica que poderiam servir de entrada de energia e ou consciência extra dimensional e mesmo extra terrestre, tal como saída de energia/consciência terrestre, pontos de meditação/iluminação.

Eles podem saber aplicar essa concentração energética como um ponto de entrada ou saída fisica do nosso planeta para um outro ponto do espaço através de rituais onde poderão usar essa mesma energia acumulada das emoções libertadas por essas mesmas massas humanas, tal como referi em capitulo anterior.

Sabemos hoje que existem pontos que facilitam o lançamento de foguetões para o espaço que se aproveitam do movimento gravitacional da terra e possivelmente desses Vórtex e não é uma vez mais coincidência estarem situados nesses mesmos locais.


"E os jinn foram criados de uma chama sem fumo"
Qua´ran

G = Gate = Portal

A Maçonaria e outras sociedades secretas poderão saber ou querer saber como usar estes Portais, independente do caso, é algo que deveria ser conhecimento humano e não de uma pseudo Elite Secreta, pois estes locais seriam os ideais para se usar o Merkaba..quer deles quer de terceiros que não estejam cientes e preparados.

Nestes locais podermos encontrar alguns do maiores estádios de futebol do mundo e isto é algo que desperta ainda mais a minha curiosidade, pois é um local de forte carga energética e onde os humanos libertam mais carga energética ainda que sob a forma de euforia, violência, várias emoções e o meu fascínio por este facto é ( ainda) não entender o que se pretende neste caso em particular.



A titulo de curiosidade, o maior Vórtex em Portugal situa-se em Sintra.

Próximo capitulo - Iluminação e luz

10 comentários:

Anónimo disse...

Esses povos antigos sabiam isso pela mesma razão que desde sumerios,mais,egipcios,apesar das distancias tinham as mesmas gravuras pintadas.

Nelas está representado quem lhes passou o conhecimento.

Os mesmos que hoje caminham no meio de nós.Dissumulados...

Só esses dominam a telepatia,juntamente com um punhado de "normais".

Quanto aos locais de energia,ou muito me engano ou serve como medidor de "almas" para depois selecionar no futuro controle populacional.
Os vazios serão abatidos(gado,corruptos)

Anónimo disse...

*maias

Karocha disse...

Caro dono do blog
Excelente!
Quanto ao WTC,porque deram cabo dele?
O Bin laden ?
Nunca me convenceu, foi feito por dentro.
Quanto a conspirações e, aos vídeos do Inglês que morreu, se quiser saber mais email-me.
Os chacras estão correctos!
Abraço

Streetwarrior disse...

Anónimo disse...
"Quanto aos locais de energia,ou muito me engano ou serve como medidor de "almas" para depois selecionar no futuro controle populacional.
Os vazios serão abatidos(gado,corruptos)"

Como medidor de almas? Não estou a perceber em que sentido...Tamanho,potencia?
No entanto não me parece que assim seja.
Acredito que estes locais,tal como o texto fala, estejam interligados entre a concentração de energia produzida através de libertação de emoções por seres vivos, com locais onde energia natural da terra juntamente com a do espaço( Universo Cósmico )criada em pontos sensiveis no nosso planeta possa ser recebida/utilizada para a alimentar quanquer fonte que não consigo perceber ( ainda ) qual.
O que é certo e é facilmente provado mesmo por quem não entende muito desta matéria que a energia que nós criamos,é reflectida e sentida por todos aqueles que estiverem por perto, seja ela positiva ou negativa.
Por exemplo, uma pessoa com uma boa vibração,positiva e optimista, quando está em altas frequençias de energia positiva,possui uma aura tão forte que qualquer pessoa e por vezes animal consegue sentir,transmitindo-lhe uma sensação de segurança e optimismo.
Mesmo quando perto de alguém com má vibração que esteja numa de afecta-la,pois há pessoas que não perceberam ainda como lidar com estas energias e emoções,quando confrontada por esta pessoa de energia positiva,sente-se fragilizada e tem tendençia a sentir-se minorizada,pois a aura positiva da outra pessoa é muito mais forte...o contrario também ocorre.

Eu acredito que estes pontos nevrálgicos na terra possa ter a ver mais com estas,digamos, recargas de energias,seja qual for o objectivo de sua aplicação.

Obrigado
Nuno.

Streetwarrior disse...

Karocha disse...
" Quanto ao WTC,porque deram cabo dele?
O Bin laden ? "

Karocha,esta informação esta amplamente debatida e mais que desmitificada.

Com respeito ao WTC, o mesmo foi utilizado como pretexto,para que pudessem entrar nos ultimos países produtores de petroleo e domina-los.
isto estava há muito planeado e planificado no documento que falei em capitulo anterior de Nome codigo...( The project for a new American century )em que já mesmo antes deste documento estar feito,Ronald Regan tinha proferido uma frase em que dizia..." O ideal, seria acontecer 1 cataclismo da dimensão de peral Harbur de forma a que podessemos ter a opinião pública conosco".
Quando Saddam Hussein,derivado ao bloqueio imposto pela ONU,tentou junto da OPEP,tentar negociar o seu petroleo em Euros,visto que o Dollar vem a perder força,foi o motivo que precisavam.
È preciso ter em conta que Saddam era uma Maçon 33º e agente da CIA e que Rumsfeld anos antes,tinha-lhe fornecido armas de destruição massiça com que saddam eliminoou os Curdos,portanto,os EUA sabiam perfeitamente o que estavam a fazer,só que por azar,Saddam deve-se ter desfeito de todo o material...note-se no entanto a cara podre dos Americanos que nem tiveram para " Inventar " armas que podessem ter encontrado,visto que com a propaganda nos Média,o mundo teria facilmente engolido essa mentira.

Com respeito ao Bin Laden!
Bin Laden,era também ele agente da CIA...aquando da guerra do Afganistão com a Russia,Bin Laden serviu de ponte,rabalhando com Brezzinski no sentido de dificultar a vidsa aos Russos o mais possivel,visto que Tal como referi,o Afganistão é uma posisão estratégica naquela zona,pois eles andam a construir 1 pipeline aque atravessará o pais em direcção ao mar Cáspio,daí eles não sairem de lá.
A ultima fase do plano,será desvirem todo o Petroleo do Irão mas para isso....a Russia e a China terão uma palavra a dizer.
Penso que será também de explicar que a Al Qaeda como organizaão terrorista nunca existiu.
A Al Qaeda É o nome da lista de combatentes Mujjaedeen,elaborada pelso EUA aquando em conjunto com BIN LADEN,forneceram equipamento militar e dinheiro para fazerem frente á Russia.
Portanto,essa história da Al Qaeda como frupo terrorista,é facilmente desmontada,pois existe bastante documentação disponivel para apreciação.

Tenho planeado para mais tarde,desmontar todo este esquema,pois a imprensa sionista,financiada pelos mesmos que pretendem levar este projecto para a frente,inunda completamente todo o panorama noticioso.

Obrigado Karocha.
Nuno.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Como medidor de almas? Não estou a perceber em que sentido...Tamanho,potencia?"



Os mesmos que passaram a informação aos sumerios que eram incrivelmente avançados para a sua epoca.Essa informação veio de fora.
Por alguma razão todos os povos encaravam os céus e os astros com uma importancia extrema.

Obviamente não somos os unicos da galaxia.
Depois claro,que quando as coisas começam a sair cá para fora a melhor tactica é arranjar pseudos investigadores e lunaticos para defender essa mesma teoria de forma ridicula para a mesma ser desacreditada e assim posta na "gaveta".

"Imagina te com poder de decisão.com real poder de decisão,não politica,nen nada disso,muito acima disso."

Continuando neste paragrafo.Se fosses um dos criadores do mundo,e visses aquilo que criaste a destruir tudo o que havia de belo,liberadade,amor verdadeiro,honra,natureza,tudo aquilo que a merda do dinheiro e do materialismo destrui juntamente com a perversidade de quem fez esse sistema,para contruires tudo de novo,tinhas que eliminar grande parte da população.

E qual o criterio?
Não podes pensar pelos mesmos,mas tenta por te no lugar deles e talvez chegues lá.Talvez...É tudo uma questão muito pessoal,porque a nossa personalidade condiciona esse mesmo raciocinio.

Eu ponho me nesse lugar por exemplo...E reflicto que vai haver um grande probelema com o avanço tecnologico,a tecnologia tem 2 faces da moeda,o seu lado perverso nao tem fronteiras e a mesma matou totalmente a liberdade.

Seculos atrás,podias não ter medicina avançada,ciencia,etc..etc..
Mas tinhas algo que jamais a humanidade recuperará...Podias caminhar,sem chips,sondas,radares,escutas,e todo o tipo de gadjets de total devassa da privacidade.
Tinhas liberdade.Se não ha liberdade e dentro de ti tens espirito livre este mundo é um mundo que te mata por dentro um bocado dia após dia.

Que sentido faz um mundo sem liberdade?
Quem contruiu este mundo,estas elites,não passam duns filhos da puta.

Anónimo disse...

Eles contruiram o dinheiro e toda uma sociedade a rodar á volta dele.
A humanidade mata se por dinheiro....
Pessoas traem se umas ás outras por dinheiro...
Homens põe o dinheiro á frente da familia...
Mulheres vendem se por dinheiro...
E o que é o dinheiro?
Papel...Papel printado,nada mais que isso.
Feito em serie em numeros avassaladores.
Se fosse um material valioso como ouro,platina,ou qualquer outro não deixaria de ser grave na mesma isso se por á frente de valores como honra,coragem,amor.
Mas não sendo ainda mais grave.

Não deixa de ser ironico que teoricamente avançados civilizacionalmente os humanos deixaram de ser humanos e não passam de burros atras da cenoura,escravos consumistas,fotocopias uns dos outros que seguem tendencias materialistas consoante a "moda" como autenticas ovelhas.

E na questão da liberdade,tudo feito deliberadamente,repara que toda a sociedade foi manipuladamente educada que só a tv,as cameras,a fama faz de ti alguem.As redes sociais,mais de que tornarem se moda,são um vicio tal qual como droga para as novas gerações.
Acabou se o despudor,privacidade tudo.Foi digamos os preliminares perfeitos,para venderem o que mais tinham de precioso...A intimidade.

Hoje nada é traição,nada é imoral.
Homens e mulheres dizem se que se amam,e passados umas horas vaos aos hi5 ou facebooks,aceitar elogios e fazerem e aceitar que se façam a eles com a maior das naturalidades.

E podia aqui continuar infinidamente com toda a imoralidade e ignorancia destes zonbies estupidos que se autoproclamam humanos ou cidadãos...

Anónimo disse...

E observemos os que contruiram o "sistema",eles proprios se auto escravizaram.Montaram um sistema materialista,invasor da privacidade para funcionarem como lordes e fazerem dos outros os seus servos.
Mas repara que os mesmos não passam sem a fama,não passam sem o luxo do dinheiro.Toda a sua propria vida gira á volta disso,pobres tolos que não repararam que são presas da sua propria teia.

O probelema é que esses mesmos filhos da puta,conseguiram destruir tudo,chegou a um ponto de não retorno e com o avanço da tecnologia vai ser muito pior.
A humanidade está demasiada estupidificada para conseguir se aperceber disto.

Resumindo e concluindo o actual "mundo" é uma grande merda,um carrosel para tolos,uma prisão sem grades facilmente visiveis mas que não deixa de ser uma prisão.

Só um controle populacional poderá trazer beleza ao mundo.
Se cair nas mãos erradas os meios para isso,apenas sobreviverão alguns escravos para produzirem para as elites.

Se cair nas mãos certas,sobreviverão aqueles que sempre se recusaram ser escravos,por convicção,por alma.

A palavra alma é uma palavra banalizada,no fundo para mim é a chave de tudo.Senão o que faz um homem sofrer quando era muito facil optar pela via mais facil?
Uma vez disseram me que um idealista passava a vida toda a sofrer.É verdade...
Mas enquanto assim o for,é porque ha algo que ainda está vivo dentro dele.Antes sofrer como ser humano,do que não sofrer como um zombie ou uma ovelha.

NN

Anónimo disse...

Adorei este artigo! Li há pouco tempo um livro que fala de monumentos megalíticos em portugal que serviriam como pontos de acupunctura terrestres, e outros monumentos, alguns contruídos propositadamente sob lençóis de água, etc. Este tema é mesmo interessante.

E já agora, com tanto assunto que há para abordar nas aulas de ciências ou estudo do meio do ensino básico, porque é que boa parte dos manuais destas disciplinas são dedicados a sismos, vulcões, placas tectónicas e outros fenómenos geológicos?
Do meu ponto de vista, isto poderá servir de máscara para nos distrair da verdadeira dimensão destes fenómenos naturais.
Desde pequenino se torce o pepino, e desde tenra idade que nos expõem estes fenómenos à luz (ou ao lusco-fusco) da ciência cartesiana. Uma explicação muito crua, limitada e redutora, na medida em que pode obliterar o fascínio que qualquer um de nós pode sentir quando se encontra num destes locais. Quando estivermos junto de um vulcão, parte do fascínio de que poderiamos usufruir pode desvanecer, porque afinal são só os hot spots a expelir a lava e formar as rochas magmáticas, blá blá blá. E depois, lá está, se alguém ousar dizer que pode haver mais alguma coisa no vulcão qual é a probabilidade de receber em troca uma gargalhada desaprovadora? Bem elevada...

Ouvi falar há pouco tempo das linhas de Hartmann, mas ainda não investiguei bem o assunto. Há algum livro que recomende sobre este tema (linhas Hartmann e não só)?

Obrigado!!!