terça-feira, 27 de julho de 2010

Portugal Maçónico 6

Portugal Maçónico 6


Para além das cores verde e vermelho destes 3 grupos Maçónicos, as cores que vieram a tornar-se a Bandeira Portuguesa, não podemos deixar de reparar no mote Liberdade, Igualdade Fraternidade igual ao mote da Revolução Francesa que depois da Revolução Americana foi o 2º pais a ser tomado pela Maçonaria e no caso Americano, até a história foi reescrita e o primeiro presidente não foi o primeiro, foi unicamente o primeiro presidente Maçon de uma linhagem que se estende até hoje mas esse mote, também é o mote da Organização das Nações Unidas.


O.N.U

O próprio símbolo da O.N.U mostra-nos o mundo como alvo, um símbolo fácil de reconhecer depois de estarmos familiarizados, pois a O.N.U foi uma instituição criada para o domínio politico/militar mundial, senda a única organização mundial cujo os tratados assinados por um pais, são eternos e não podem ser revogados unilateralmente.
Quem entrou para a O.N.U não sai, excepto se todos os países aceitarem a sua saída, bem como qualquer documento assinado se trata de uma obrigação eterna onde todos os tratados com a O.M.S estão incluídos por serem uma ala da O.N.U.
Voltaremos ao símbolo da O.N.U mais tarde mas ainda há que analisar aquela interessante coroa em torno do Mundo.

As analogias de símbolos que podemos encontrar na Biblioteca Museu Republica e Resistência não ficam por aqui, pois o próprio logótipo da Biblioteca como mostrei, mostra-nos o all-seing-eye, o olho-que-tudo-vê.

Logotipo da Biblioteca

Para além do olho que tudo vê, pudemos notar uma versão disfarçada da estrela de Israel ou estrela dos Judeus ou estrela de David formada pelo cruzamento do triângulo amarelo e o triângulo invertido de contorno preto.

Esta representação disfarçada da estrela é muito normal e encontra-se em centenas de símbolos de instituições em particular americanas e até nas notas de Dollar, onde ao destacar esta estrela encontramos a palavra M.A.S.O.N ( Maçon )


Ou ainda no lado oposto nas notas de Dollar por cima da Águia.




As 13 estrelas em cada uma, representa cada um dos 13 estados fundadores dos E.U.A e poderiam ser representadas de diversas formas mas a escolhida, foi a estrela de David, um símbolo Internacional da Maçonaria, como pode ser comprovado pela seguinte foto do exterior de um Templo Maçónico e presente em Milhares deles por todo o mundo.


Temple square em salt Lake City, Utah USA

Presente também em documentação maçónica como nos links abaixo.


Masoretic text






A escolha de representar as estrelas sob esta forma deve-se unicamente a ser 1 símbolo maçónico incorporado no Selo Oficial de um País, também ele como Portugal guiado pelas forças da Maçonaria, logo não é de estranhar encontrar tal forma geométrica no logótipo da Biblioteca Museu Republica e Resistência, junto com o Olho-que-tudo-vê, quando também este, como já vimos acima é um símbolo utilizado na nota de Dollar americana para identificar as forças que regem aquela nação.

Por sua vez, a rama de Oliveira que a Águia segura na garra direita poderia ter vindo da Pomba de Noé mas na verdade vem também ela de um símbolo Maçónico Internacional em que são utilizados vários tipos de plantas.
Apesar da Acácia ser por Excelência a planta da maçonaria vamos encontrar esta coroa também ela formada por Ramas de Oliveira, na arquitectura não é raro encontrar esta coroa feita de Ramas de Oliveira , isto leva-nos de volta ao símbolo da O.N.U mas também ao nosso Brasão Nacional.




Muitas revoluções se deram em muitos país, muitas bandeiras mudaram mas normalmente há um regresso á bandeira anterior ou a actualização das bandeiras Nacionais retirando os símbolos reais.
Em Portugal isso não aconteceu, como devia de se esperar que a nossa bandeira perdesse única e exclusivamente a coroa real, recebemos da Maçonaria uma bandeira nova que honra a própria Maçonaria.
Quando seria de esperar que o brasão nacional perdesse ele a coroa real, a maçonaria deu-nos o Brasão que podem ver acima onde ao brasão desprovido da coroa, adicionaram símbolos maçónicos

 Esta é a bandeira do pais que nos foi confiado por nossos antepassados, o país que já foi o centro do mundo, a bandeira que foi temida e respeitada internacionalmente









 Ao passo que a Maçónica só tem marcado e acentuado a perda de influencia mundial de Portugal e decadência económica
Numa revolução não Maçónica, a bandeira teria sido simplesmente actualizada sendo-lhe retirado o símbolo real.
Sim, certamente mais singela e sem piada mas não seria tão descaracterizada de uma nação e de um povo como com a radical alteração de suas cores
O mesmo teria acontecido ao nosso brasão nacional que não seria o Logótipo maçónico que apresentei nos parágrafos acima mas sim, passaria do brasão nacional real ao brasão nacional sem a coroa.



 Com a coroa

sem coroa


Proximo Capitulo- Portugal Maçónico 7




10 comentários:

Anónimo disse...

A coroa não é maçonica.usava se deste os antigos tempos de roma e muito antes deles.

A maçonaria pode usar todos os simbolos que quiser que isso não faz os simbolos lhes pertencer.Se eles inventarem simbolos isso sim pertencem lhes ou se forem inventados pelas antigos camaradas de avental.

Os EUA,A Servia,A Russia,A Alemanha.Tem um Aguia nos simbolos.

O imperio romano tambem o teve,hitlel tambem o teve.

O Benfica tambem o tem,inclusive o lema e pluribus unum.Igual ao dos EUA,mas antes dos 2 já as legioes romanas o usavam.

Isso faz de todos maçons?Não.

A Aguia Real sempre foi um simbolo de supremacia.O animal que de cima tudo vé.
Simbolo usado em armamento de guerra,muito antes dos aventais.

Esse mesmo animal está ligado aos mais variados Deuses como Zeus,Cernunnos,Odin,Perun,etc...

Os simbolos que são mesmo exclusivos maçonicos são o triangulo delta com o "666" camuflado,a estrela de 6 pontas de david porque efectivamente o sionismo é o suporte da maçonaria.e poucos mais.

Para melhor saber a quem pertence o quê nada melhor que antropologos e historiadores independentes.

É ver quem está cá mais tempo,a que etnia pertencia,e a data do começo dos usos desses simbolos.E aí sim ve se a quem pertence o que.

Portugal existe há quantos anos?
A maçonaria aqui existe há quantos anos?
Antes de Portugal existir quem estava cá?
Os Celtas há mais 5000 anos...
Tamos conversados pois sobre os legitimos herdeiros da terra e de grande parte da simbologia aqui encontrada....

E ao contrario do que dizem que eles vieram do centro da Europa e depois vieram para cá.Universidades inglesas e historiadores e antropologos recentemente refutaram essa hipotese de acordo com FACTOS relativos a artefactos e a sua idade que COMPROVAM que os primeiros Celtas vieram de Portugal,Galiza,e alguma parte de castela.E que os britanicos são heriditarios daí geneticamente.

Claro que depois com migraçoes,invasoes,e miscenagens de sangue isto depois foi se descaracterizando.Mas há quem possua toda a genetica e laços esteticos da continuação da linhagem.

Portugal não é uma ex colonia.E portanto não tem que ter complexos de se orgulhar como um ex imperio.

O PNR que não é nacionalista,é nazionalista defende que todo o mal vem dos negros,que devem ser todos extinguidos e etc...

Engraçado que não vejo nenhum negro banqueiro ou responsavel por actos de governação e respectivo SAQUE durante estes 20 e tal anos de ROUBO e TRAIÇÃO.

Agora nen 8 nen 80.Portugal devia por uma taxa de 75% de garante de raça premeriodial.É mais do que justo.25% a taxa que englobasse tudo o que era imigrante e desde que respeitem os costumes e lingua serão tratados como qualquer outro cidadão.

Agora uma coisa deve ser mudada.É que o mais alto cargo da nação só possa ser exercido por um "filho da terra".
Porque aí está o maximo poder,e correspondente representante do territorio,do povo e da historia que o suporta.
E portanto não pode ser ocupado por um judas ou um goês ou outra coisa do genero.
Não tem qualquer legitimidade para exercer ordens sobre a população ou comandar inclusive o exercito.

Anónimo disse...

A Alemanha tem varias culturas,mas a chanceler é visigoda.
A Russia idem e ainda mais com o territorio asiatico onde há russo com facialidade mongol,mas os lideres são eslavos puros seja medvedev ou putin.
E nos países arabes só quem é filho da terra é que pode mandar.

Aqui não deve ser difrente porque não somos uma ex colonia ou um "não país" como alguns na europa armados em papagaios no parlamento europeu.

Igualdade sim,mas no topo da cadeia só um "filho da terra".

Eu não reconheço legitimidade a um antonio costa ou a qualquer judeu semita para tar em posições de liderança.
Se eles querem fazer uma babilonia maçonica em que o que não é igual passa a ser,em que os semitas comandem,e que os paneleiros,travestis,transexuais e restantes aberrações são iguais a heterosexuais que se ponham mas é no caralho daqui para fora e contruam a sua babilonia maçonica em terras da sua genetica.
Aqui irão ser travados custe o que custar.

Streetwarrior disse...

Anonimo...voçê,deve ter qualquer problema mal resolvido que deturpa tudo e dispara para todo o lado e não fala de nada e fala de tudo.

Voçê tá desde o principio da serie com argumentos que a tocha não é simbologia deles e que a coroa já os Romanos a usavam...

Eu só lhe faço uma pergunta!
FOI A MAÇONARIA QUE INVENTOU O ESQUADRO E O COMPASSO?
No entanto voçê reconheçe como 1 simbolo maçónico internaçional...percebeu agora ou quer continuar deturpar tudo?

Ouviu-me dizer em algum paragrafo que a Maçonaria inventou algum simbolo caraças!!
Eles fazem o uso dos simbolos....ponto final!

Porra...pare lá com isso,não ponha palavras na minha boca...limite-se a ler as coisas, não a intrepretar o que eu posso estar ou não a querer dizer!!
Já lhe disse que estou apenas a demonstrar factos,não estou a tomar posições nenhumas.

Nuno

Anónimo disse...

"FOI A MAÇONARIA QUE INVENTOU O ESQUADRO E O COMPASSO?"

Não,mas da maneira que o ponhem juntos sim,é simbolicamente deles.

Eu não escrevo mais então.
não estás a perceber onde quero chegar nen vou perder tempo com isso então.

Lembra te só disto.Qualquer falha de interpretação que possas fazer e se houver outros grupos,ou contra poderes que usem simbologia algo parecida tu estás a dar a entender,sem querer claro,mas que ambas estão feitas uma com a outra.

Mas eu não comento mais.Encerro aqui.Cumprimentos.

Streetwarrior disse...

epá...fdx, não se trata de comentares ou não,trata-se de tares a colocar afirmações que eu não faço.
Eu nunca disse que os simbolos são exclusivamente utilizados pela Maçonaria e tu tas sempre a dizer que este e aquele e o outro não são da maçonaria...eu nunca disse que eram.
E mas qual contra poderes....Eu não estou a acusar a maçonaria de nada,apenas estou a expor o que eles pretendem fazer.
Eu reconheço que há Maçons que na ideia deles estão a praticar o bem, e reconheço que o fazem,tal como católicos,Opus dei e todas as seitas....mas todas elas têm um lado perverso e é o lado perverso que eu estou a expor,pois com o bem posso eu.
Não precisas deixar de comentar,nunca te disse isso nem nunca to direi,senão moderava os comentarios,agora,não ponhas palavras na minha boca que eu nunca disse.

Nuno

Anónimo disse...

Caga nisso,eu sou muito adepto do "em minha casa mando eu".O blog é teu,e eu fervo em pouca agua e começo a ler e a ver cenas acerca sobre os aventais começa a mexer me o estomago e solto.

Não quero que te enerves por minha causa,tens um filho,eu atentei a isso num outro teu comentario noutro blog do homem das cidades.Disseste que lhe tavas a passar conhecimento e que era por ele em parte,achei nobre isso.

Mas tambem digo te com experiencia pessoal e vou mesmo me ficar por aqui,tu entraste num jogo a partir do momento que os denunciaste com o qual não sonhas.

A ignorancia por vezes faz nos mais felizes...
Tu quando e se eventualmente perceberes o que te rodeia,prepara te psicologimante,pois eles vão arrebentar contigo.Emprego,vida pessoal,e depois vão te confundir a levar a pensar que estás maluco,e quando perceberes que não estás e até consegues provar não vai haver orgão do estado que possas confiar e aí ou te resignas ou todos os dias cresce o odio dentro de ti.

Para finalizar e mesmo para finalizar...Prepara te para o pior,pois assim quando ele vier já estás preparado psicologicamente.

Fica bem,abraço sincero.

Anónimo disse...

Uma das fotos apresentasdas como sendo de um Templo Maçon - Temple Square, Salt Lake City, Utah, EUA - NÃO TEM NADA A VER com a Maçonaria!! É sim um Centro de Reunião/Capela de um ramo do Cristianismo denominado de Mormonismo (A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias)!
Se vc gosta de falar das coisas, tenha pelo menos o bom-senso de se informar corretamente antes de postar baboseiras...

Streetwarrior disse...

Anonimo
Faz uma busca sobre os mormons e a Maçonaria e depois volta cá.
Abraço
Fico á espera
Nuno

Streetwarrior disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Mormonism_and_Freemasonry

Esta é de graça....no entanto, gostaria que se retratasse, senão, quem passa por falar baboseiras é você.

Nuno

Streetwarrior disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Mormonism_and_Freemasonry

Esta é de graça....no entanto, gostaria que se retratasse, senão, quem passa por falar baboseiras é você.

Nuno