domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só para saberem...

Só para saberem como é a verdade, contada em 1ª pessoa por quem lá esteve... Não por Jornais Expressos, Publicos, I´s online nem outras merdas de Comunicação social que se entretêm a brincar com a cabeça das pessoas levando-as a aceitar, estas novas formas de nos apresentarem a realidade.
Aquilo que chamam Danos colaterais, forças de páz e outras novas palavras floreadas tal como vos mostrei AQUI , não passam de assassinatos selectivos por hordas de mercenários.

vejam e enojem-se...pois eu já venho, vou ali vomitar , enojado por tudo isto e por tudo o que se me reserva para o futuro dos meus filhos.
Nuno

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Problema- Reacção - Solução

Já aqui neste Blog, mencionei muitas das técnicas utilizadas pelas Elites ou Dinastias Influentes na politica global, para aplicarem ás sociedades, as politicas ou as medidas que pretendem.
Uma das técnicas mais utilizadas, é sem duvida a técnica PROBLEMA - REACÇÃO - SOLUÇÃO.

Ou seja, medidas severas ou de austeridade que á partida seriam duramente rejeitadas com indignação pelos povos, são camufladas, criando um problema social ou de outro género em que após algum tempo, serão as populações a implorarem para que essas medidas sejam aplicadas.

È da minha opinião que as revoltas sociais ou " Revoluções " como lhes queiram chamar que temos vindo a assistir por todo o Norte de Africa, só podem fazer parte de um programa  que levará a implementação da SOLUÇÃO que os globalistas pretendem ver imposta, pois de forma nenhuma, o Império Anglo- Sáxonico correria o risco de ver os seus interesses serem postos em causa se isso não lhes trouxesse algo mais vantajoso.
Já sabia que, aos primeiros sinais destas Revoluções, uma das primeiras medidas que iriam ser tomadas, seria o aumento do petroleo, o que não tardou a verificar-se.
Outra coisa que me veio á cabeça e é seriamento o que eu penso, é que todos estes motins ou "revoluções " seriam um belo pretexto para a continuação da Guerra ao Terror, pois é óbvio que a estratégia de que grupos radicais estariam a aproveitar-se destes movimentos para se estabelecerem e ganharem força, seria imediatamente usada, pois, cada vez mais, a guerra do Iraque está a perder admiração mundial a cada revelação que se faz acerca dos motivos da invasão.
Outra medida, seria, a implicação ou a estratégia de aos poucos a poucos, levarem esta revolução até ao Irão ou acusarem o Irão de financiar grupos radicais que estariam a apoiar estes regimes  ou os revoltosos, isolando O Irão e causando o PROBLEMA que o Império Anglo-Saxónico precisa para invadir o Irão- SOLUÇÃO
Não esqueçamos que o Irão é actualmente o 2º maior produtor mundial de Petroleo.
Ontem, quando li na imprensa que Gaddafi acusa o Bin Laden de estar por detrás desteas revoltas sociais, tocou logo o sininho cá dentro e pensei logo que estava aberto o caminho para o que aconteceu no Iraque e no Afeganistão.

Gostava também de relembrar que, como podem ver AQUI , já há muito que na Europa, está criada uma força policial para agir nestas circunstancias, portnto, preparem-se, pois é da minha opinião que também estas situações ocorerrão por toda a Europa... esta gente não brinca em serviço e tem tudo muito bem estudadinho e planeado.

Gostaria que vissem este video e oiçam com muita atenção o que o  fundador e editor politico do Website political bell. com



Depois desta analise, muito pouco fica por dizer.

Nuno

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Manipulação e Meios de Comunicação.

Bem, como neste momento, o computador onde tenho gravada a serie - O Olho de Horus, está a reparar, tenho que fazer uma pausa na serie.
De qualquer forma, deixo-vos aqui um video muito bom, em que apanhei a indicação na caixa de comentários do blog 5 Dias acerca da forma como a C.Social, seja ela qual for, nos influencia quer ao nivel de ideologia, quer a nivel da forma como toda a informação nos é apresenstada.


Cada vez que se depararem com uma noticia, reflitam sobre este video e só depois, devem tirar as vossas conclusões.





Nuno

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Olho de Horus- Saqqara, O Complexo de Cristal

Continuação da serie - O Olho de Horus
   Saqqara, O Complexo de Cristal 5

Neste capitulo da serie, iremos assistir a analise acerca das Pirâmides, os monumentos á sua volta, sua finalidade na captação de energia, funcionando como local onde supostamente os Sacerdotes Astrónomos conseguiam elevar-se espiritualmente e praticar técnicas como Levitação, Telepatia e estados de paz interior muito intensos.
O que é certo é que muito deste conhecimento ou perdeu-se ou está nas mãos de alguns poucos que não têm interesse que todos estes mistérios e conhecimentos estejam ao acesso de todos.
Reparem como a ser verdade o que este documentário apresenta, a história acerca da civilização Egípcia tem sido adulterada. 

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Próximo capitulo - O Olho de Hórus 6
Saqqara- A Maquina Quântica

Nuno

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Olho de Hórus - A flor da vida


Continuando a serie O Olho de Hórus 4
A Flor da vida
Este capitulo é brutal a nivel de conhecimentos...e é claro, insere-se na mesma explicação do Capitulo anterior

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5
 

Próximo Capitulo- O Olho de Hórus 5
Sqqara, o Complexo de cristal

Nuno

O Poder das Imagens

Todos os anos, a World Press publica os resultados do concurso para a melhor fotografia do ano em varias categorias.
Este ano, foram Publicadas as fotografias tiradas em 2010.
Na categoria de Pessoas / Noticia, ou seja que tiveram grande destaque em Noticias, foi contemplada uma fotografia de Julian Assange.
Eu já tinha escrito 1 Post dedicado ao pouco que é conhecido acerca do polémico Julian Assange, fundador do Wikileacks Aqui e esta imagem só vem dar razão aquilo que eu penso sobre esta pessoa.

Mas tal como fiz na serie descobrindo o Oculto, deixo-vos a analise desta imagem muito forte...e não subestimem  a natureza das imagens, pois é desta forma que muitas destas organizações se comunicam, através de Simbologia




Esta imagem dispensa apresentações

É caso para dizer.....Ai Júlio, Júlio....nunca me enganaste !

Fico a aguardar o que conseguem retirar desta imagem e a quem é passada a mensagem !

Nuno

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O olho de Horus- A Guardiã do Horizonte

Continuação da Serie O Olho de Hórus.3
A Esfinge; Guardiã do Horizonte

Neste capitulo do Documentário, iremos assistir, a forma dos Antigos Egípcios entenderem o Universo, os Astros, o Homem e o padrão de Regeneração em tudo no Universo.
A Maçonaria tira muitos dos seus ensinamentos e estudos acerca do mundo visto numa perspectiva de Dualidade, esta é a explicação do Xadrez no chão de todas as lojas Maçónicas.
O Maçon, começa a ter um verdadeiro acesso a estes ensinamentos e a estudar este campo a fundo do 9º Grau ao 14º Grau onde estes segredos e mistérios lhe são amplamente disponibilizados como podem ver Nesta pagina
Deliciem-se...
Parte 1

Parte 2


Parte 3

Parte 4

Parte 5

Próximo capitulo- O Olho de Hórus 4
A flor da vida

Nuno

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Olho de Hórus - Òsiris, Senhor da Reencarnação


Continuação da Serie - O Olho de Hórus 2
Òsiris- O Senhor da Reencarnação


Neste capitulo, iremos assistir a forma como os conhecimentos eram transmitidos geração após geração aos Egípcios e o modelo como esses estudos eram transmitidos.
Incrível,  o que a humanidade mudou e esqueceu acerca dos muitos aspectos realmente importantes em nós como seres vivos , consciente e como parte de um todo indissociável.
Assistam e reflictam.

                                                                           Parte 1

                                                                            Parte 2

Parte 3
 Parte 4
Parte 5

Próximo Capitulo - O Olho de Hórus
A Esfinge, Guardiã do Horizonte

Nuno

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chemtrails - O que eles estão vaporizando no Mundo



Muitos de nós, já ouvimos falar acerca de um assunto muito controverso que dá pelo nome de CHEMTRAILS.
No ultimo Semestre de 2010, foi lançado um documentário muito bom acerca deste assunto que penso que independente das nossas opiniões, deveria ser visto de mente aberta para que pouco a pouco se possa formar uma opinião.
Eu , tal como muitas pessoas, continuo sem elementos suficientes para analisar ou dar a minha opinião acerca deste assunto a não ser, que acho que alguns dos traços criados por aviões me aprecem anormais..
Quando era novo, foi-me explicado que estes rastros brancos deixados pelos aviões á sua passagem, era causado pelo contacto do vapor largado pela combustão dos motores do avião, em contacto com o ar frio da altitude, formando-se então um rastro de condensação que breves segundos mais tarde se dissipava.
No entanto, actualmente, alguns dos traços não se dissipam, formando-se mais tarde nuvens onde esses traços tinham lugar.
Se isso é criado por novos combustíveis destinados a serem mais rentáveis... não sei!
O que sei é que este fenómeno tem sido registado por todo o Planeta levantando muitas questões e o que ontem não passava de Teorias da Conspiração ( Como sempre ), hoje, muitos cientistas afirmam que o fenómeno está envolto na questão acerca da GeoEngenharia Ambiental.
Penso que o Documentário explica muitas questões, mas muitas ficam por explicar....mas quase que ponho a minha mão no fogo que irão ter conhecimento de muitas coisas que não vão gostar...mas não vão mesmo e logo no 1º capitulo.

Parte 1



 Fim


Nuno

O Olho de Horus- As Escolas mistério


Para quem segue o meu Blogue, sabe que grande parte da inspiração dos estudo levados a cabo pelos iniciados na Maçonaria, é bebido na civilização Egípcia, pois muitos dos seus segredos, têm origem nos conhecimentos dos Sacerdotes -Astrólogos e no legado que deixaram ao mundo através de documentação e interpretação nos seus Templos Sagrados.


Irei subir uma serie de vários capítulos acerca da Civilização Egípcia, dos seus Deuses, seus Cultos e sobretudo da visão que tinham do homem como ser espiritual.
Infelizmente, Documentários destes não passam na Tv e muitos destes ensinamentos são praticados nos vários graus que o Iniciado na Maçonaria vai tendo á medida que sobe grau após grau.

                                                                            Parte 1

                                                                    Parte 2

                                                                             Parte 3

                 Parte 4

Parte 5




Este Documentário é muito longo e cada serie apresenta as varias vertentes e visões da Civilização Egípcia nos mais variados aspectos da sua sociedade como um todo.
Para que não fique muito chato de ser seguido, irei subir os vários capítulos ao ritmo de um por dia

Nuno

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

È sempre bom saber......


Bem, eu não sou muito de acreditar em previsões ou visões catastróficas acerca de fins do mundo etc mas, cruzei-me com esta informação que já tinha lido há pouco tempo no site da FEMA e confesso que não lhe dei muita importância, só que entretanto, ao vasculhar alguns vídeos, reparei-me que realmente existe algo muito sinistro .

Pelo sim pelo não, mas vale estar preparado para o que der e vier....




Nuno P.S Este é um novo vídeo visto que o outro foi removido, não é do mesmo autor mas trata do mesmo assunto. Atenção, eu não estou a tentar passar a ideia que vem ai o fim do mundo, o meu objectivo é apenas, dar a conhecer este assunto.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O poder dos Pesadelos 2

Devido aos acontecimentos que têm ocorrido pela Tunísia,Egipto, Iémene etc, achei importante para alguns dos leitores,perceberem um pouco do background que está por detrás destas forças revolucionários.
Apesar da parcialidade do Documentario que notória, muitos dos factos são verdade.
No seguimento da serie O Poder dos Pesadelos, é feita a analise de toda a estratégia dos EUA para o Médio Oriente para que posam descodificar, toda a propaganda que tem estado por detrás da guerra no Afeganistão e na qual, estes últimos acontecimentos se irão inserir.
Tomem atenção ás forças politicas que são mencionadas nos documentários para poderem comparar e reconhecer a influência actual das mesmas apesar destes acontecimentos terem ocorrido entre os anos 70/90.
Depois destas series, farei a minha analise sobre a jogada que está por detrás destes acontecimentos, quem os impulsionou e quem beneficia com eles. 



Colocarei o 1º capitulo e por baixo estarão os links para os capítulos Seguintes.

Parte 1