quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chemtrails - O que eles estão vaporizando no Mundo



Muitos de nós, já ouvimos falar acerca de um assunto muito controverso que dá pelo nome de CHEMTRAILS.
No ultimo Semestre de 2010, foi lançado um documentário muito bom acerca deste assunto que penso que independente das nossas opiniões, deveria ser visto de mente aberta para que pouco a pouco se possa formar uma opinião.
Eu , tal como muitas pessoas, continuo sem elementos suficientes para analisar ou dar a minha opinião acerca deste assunto a não ser, que acho que alguns dos traços criados por aviões me aprecem anormais..
Quando era novo, foi-me explicado que estes rastros brancos deixados pelos aviões á sua passagem, era causado pelo contacto do vapor largado pela combustão dos motores do avião, em contacto com o ar frio da altitude, formando-se então um rastro de condensação que breves segundos mais tarde se dissipava.
No entanto, actualmente, alguns dos traços não se dissipam, formando-se mais tarde nuvens onde esses traços tinham lugar.
Se isso é criado por novos combustíveis destinados a serem mais rentáveis... não sei!
O que sei é que este fenómeno tem sido registado por todo o Planeta levantando muitas questões e o que ontem não passava de Teorias da Conspiração ( Como sempre ), hoje, muitos cientistas afirmam que o fenómeno está envolto na questão acerca da GeoEngenharia Ambiental.
Penso que o Documentário explica muitas questões, mas muitas ficam por explicar....mas quase que ponho a minha mão no fogo que irão ter conhecimento de muitas coisas que não vão gostar...mas não vão mesmo e logo no 1º capitulo.

Parte 1



 Fim


Nuno

Sem comentários: