sábado, 26 de fevereiro de 2011

Problema- Reacção - Solução

Já aqui neste Blog, mencionei muitas das técnicas utilizadas pelas Elites ou Dinastias Influentes na politica global, para aplicarem ás sociedades, as politicas ou as medidas que pretendem.
Uma das técnicas mais utilizadas, é sem duvida a técnica PROBLEMA - REACÇÃO - SOLUÇÃO.

Ou seja, medidas severas ou de austeridade que á partida seriam duramente rejeitadas com indignação pelos povos, são camufladas, criando um problema social ou de outro género em que após algum tempo, serão as populações a implorarem para que essas medidas sejam aplicadas.

È da minha opinião que as revoltas sociais ou " Revoluções " como lhes queiram chamar que temos vindo a assistir por todo o Norte de Africa, só podem fazer parte de um programa  que levará a implementação da SOLUÇÃO que os globalistas pretendem ver imposta, pois de forma nenhuma, o Império Anglo- Sáxonico correria o risco de ver os seus interesses serem postos em causa se isso não lhes trouxesse algo mais vantajoso.
Já sabia que, aos primeiros sinais destas Revoluções, uma das primeiras medidas que iriam ser tomadas, seria o aumento do petroleo, o que não tardou a verificar-se.
Outra coisa que me veio á cabeça e é seriamento o que eu penso, é que todos estes motins ou "revoluções " seriam um belo pretexto para a continuação da Guerra ao Terror, pois é óbvio que a estratégia de que grupos radicais estariam a aproveitar-se destes movimentos para se estabelecerem e ganharem força, seria imediatamente usada, pois, cada vez mais, a guerra do Iraque está a perder admiração mundial a cada revelação que se faz acerca dos motivos da invasão.
Outra medida, seria, a implicação ou a estratégia de aos poucos a poucos, levarem esta revolução até ao Irão ou acusarem o Irão de financiar grupos radicais que estariam a apoiar estes regimes  ou os revoltosos, isolando O Irão e causando o PROBLEMA que o Império Anglo-Saxónico precisa para invadir o Irão- SOLUÇÃO
Não esqueçamos que o Irão é actualmente o 2º maior produtor mundial de Petroleo.
Ontem, quando li na imprensa que Gaddafi acusa o Bin Laden de estar por detrás desteas revoltas sociais, tocou logo o sininho cá dentro e pensei logo que estava aberto o caminho para o que aconteceu no Iraque e no Afeganistão.

Gostava também de relembrar que, como podem ver AQUI , já há muito que na Europa, está criada uma força policial para agir nestas circunstancias, portnto, preparem-se, pois é da minha opinião que também estas situações ocorerrão por toda a Europa... esta gente não brinca em serviço e tem tudo muito bem estudadinho e planeado.

Gostaria que vissem este video e oiçam com muita atenção o que o  fundador e editor politico do Website political bell. com



Depois desta analise, muito pouco fica por dizer.

Nuno

Sem comentários: