segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Poder das Imagens

Todos os anos, a World Press publica os resultados do concurso para a melhor fotografia do ano em varias categorias.
Este ano, foram Publicadas as fotografias tiradas em 2010.
Na categoria de Pessoas / Noticia, ou seja que tiveram grande destaque em Noticias, foi contemplada uma fotografia de Julian Assange.
Eu já tinha escrito 1 Post dedicado ao pouco que é conhecido acerca do polémico Julian Assange, fundador do Wikileacks Aqui e esta imagem só vem dar razão aquilo que eu penso sobre esta pessoa.

Mas tal como fiz na serie descobrindo o Oculto, deixo-vos a analise desta imagem muito forte...e não subestimem  a natureza das imagens, pois é desta forma que muitas destas organizações se comunicam, através de Simbologia




Esta imagem dispensa apresentações

É caso para dizer.....Ai Júlio, Júlio....nunca me enganaste !

Fico a aguardar o que conseguem retirar desta imagem e a quem é passada a mensagem !

Nuno

5 comentários:

Bruno Fehr disse...

O motivo da escolha desta fotografia é de facto o simbolismo. Digo isto, pois como fotógrafo amador, não vejo nada de especial na foto em comparação com centenas delas publicadas no mesmo site: http://entretenimento.uol.com.br/album/word_press_photo_2010_album.jhtm?abrefoto=4#fotoNav=13

Tal como esta foto foi tirada, dezenas de outras foram tiradas no mesmo dia, à mesma hora, no mesmo local e com certeza de melhores ângulos. Mas esta, dá um destaque de um olho com uma iluminação azul.

A cor azul está relacionada com as crenças maçónicas de Jinns ou Djinns e portais inter-dimensionais.

Se a questão for: Quem é Jinn dele, quem é que o ilumina, quem é que o controla? A resposta está no realce feito ao olho dele. Os Freemasons ao serviço Illuminati.

É claro que Assange tem muito a ganhar, pois as pessoas ligam mais ao protagonismo dele, do que ao que foi realmente exposto. Não risco em expor toda a verdade sobre as guerras do Iraque ou seja o que for, pois 99.9% da população não vão ler esses documentos e a imprensa que os lê, dá realce ao que lhes interessa realçar.

Depois, ainda há quem de atenção ao processo de Assange, que primeiro dizia-se ser acusado de violação, depois sexo não consentido (não percebo a diferença), mas afinal o "crime" é sexo sem uso de preservativo com consentimento... bem isto seria crime se as duas gajas fossem cegas, ou se tivessem feito sexo às escuras sofrendo de uma deficiência táctil. Se forem mulheres normais, isto seria um caso para tornar um tribunal num circo, pois até um estudante de medicina poderia vencer este caso como advogado de defesa de Assange.
Mas primeiro tem um livro para vender, depois arquiva-se o ridículo processo.

Anónimo disse...

"I am the eye in the sky
Looking at you
I can read your mind
I am the maker of rules
Dealing with fools
I can cheat you blind
And I don't need to see any more
To know that
I can read your mind, I can read your mind"
PROJECT SIRIUS-EYE IN THE SKY

sirio estrelinha azul bonita 1 espetaculo ainda da pra ver ...e na pagas nada !!!

Streetwarrior disse...

É claro que tens razão Bruno.
Por acaso não tinha apanhado o ocultismo do Jinns na foto o que está muito bem examinado.

Sem duvida que o circulo que rodeia o olho dele, marca também o simbolismo do olho de Hórus, pois tal como dizes, com tantas e melhores fotos foram logo escolher esta para o representar, o que sem duvida, se trata no fundo de uma mensagem Ocultista que transmite a quem ele está ao serviço.

Em relação ao processo dele, é claro que é mais uma manobra de diversão como que a dar a entender que estão a tentar censura-lo ou a tentar acabar com ele, o que não é mais do que outra clara ilusão para manter as massas divididas em fervor pela causa.
Aliás, nem me admirava nada que o Juiz titular pelo processo fosse freemason.

Grande letra Anónimo...very true

Anónimo disse...

http://celebrity.aol.co.uk/tag/GuyRitchie/

ist esta ficando : 2 sirius !!!

Winston Smith disse...

Já este plano parece ter sido truncado propositadamente (não se vê a mão toda, parece que faz um V de vitória). Esta imagem faz parte de uma colecção de fotos tiradas com luz vermelha (hoje deu-me para isto)...


http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Julian+Assange+Julian+Assange+Appears+Court+_7cOS83Ljfql.jpg