terça-feira, 1 de novembro de 2011

Livraria e videoteca


Finalmente foi hoje.
Após a insistênsia do User Selenyum, habitual comentador neste Blog para a criação de uma aplicação ou página onde todos podessem partilhar e ter acesso a vários conteudos, desde Livros a Videos entre outras coisas, parece que hoje avancei.
Ainda tem muito pouco material pois tudo tem um principio mas prometo que a irei actualizar o mais rapidamente possivel, onde é claro que conto com a vossa ajuda.
Adicionei uma breve introdução com aquilo que se pretende, no entanto, volto a sublinhar que não existem obras mais importantes que outras, apenas assuntos diversos, onde entre os quais sim, algumas se podem evidenciar.
Portanto, não se sintam que as vossas escolhas possam ser ou não relevantes, pois todas elas terão o seu particular interesse dentro do assunto que alguém possa procurar.
Sinta-se convidados desde já a participar...não se acanhem!

O Link é... espirra-verdades-2.blogspot.com

Obrigado a todos pela força e elogios com os quais me têm dirigido, é sempre bom saber que do outro lado, há sempre alguém disposto a nos ler.
Vamos então juntos, criar uma grande página de partilha de conhecimento, pois estou desconfiado que a Internet, não durará muito mais tempo dentro deste modelo de interacção livre que até agora temos beneficiado.
Até porque dentro do mundo da Politica, já começaram a surgir vozes a apelar a uma " reestruturação e reorganização " no modelo livre á qual a Internet tem estado sujeita nas mãos do povo...esses terroristas.

Obrigado a todos.
Nuno

3 comentários:

Selenyum disse...

Ja dei um modesto contributo.

Não te esqueças de incluir aqueles livros sobre religião.

Streetwarrior disse...

Aos poucos agora, eu com a ajyda de quem quiser, a mesma irá compondo-se

Anónimo disse...

Fica aqui o meu modesto contributo, que guardei nos favoritos para esta eventualidade:

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?hl=en&key=0AjkWwKgSYO9mdHJTaU8tWk5VdW41WjZWYXVPRmtXVFE&output=html