segunda-feira, 14 de novembro de 2011

1 ª - Mais de 80 maçons em cargos influentes - Comentários


1 ª - Mais de 80 maçons em cargos influentes


Aqui está o SUMO do Sumo.
O que o Forum do DN nos trás, demonstra que a nossa Democracia está muito doente...muito mesmo.
Reparem como as comadres se degladiam pela "honra " do seu nome.
Quase não é preciso subir comentários das outras noticias, pois só por esta, percebemos como somos peões nas mãos de 2 grupos mafiosos ...sempre com ideias humanistas e filantrópicos.
Ficamos a saber aquilo que eu desconfiava já há algum tempo.
Salazar, não foi maçon mas sim, um peão da Opus Dei e que a mesma governou o pais durante todo o fascismo, tendo então sido tombado o Poder, no 25 Abril e partilhado cargos do Poder, até ao dia de hoje.
É deprimente e então agora compreensivel, a razão do Estado ( Hoje Opus Dei ) negociar com a mesma Igreja, criando a Ilusão que temos que escolher 2 feriados quando no fim, perderemos 4.
A Maçonaria tem vindo a ser apeada pela Europa ultimamente...e agora, só nos falta perceber, se esta "Investigação" do DN é uma limpeza da imagem por parte da Maçonaria, se é um esborrachar da mesma, qual barata, por Parte da Opus Dei, fazendo-os arcar com toda a corrupcção.
Estamos pior do que eu pensava...afinal, parece que isto só lá vai mesmo com Armas e já não podemos acreditar em ninguém...pois todos querem parte da Sardinha.
Fiquem com o sumo da Democracia Portuguesa e apercebam-se por vós próprios.



COMENTÁRIOS NO JORNAL DN;


" Vá lá para mal dizente basto eu.... No PSD não são menos... até no CDS os lá há... Já agora tratemos em pé de igualdade a OPUS DEI para podermos compreender porque Portugal chegou à actual situação..."

" Sendo o DN ligado ao PS através do seu proprietário Joaquim Oliveira apanhado nas escutas Face Oculta com Armando Vara e José Sócrates fica muito aquém a sua isenção enquanto meio de comunicação veremos se nesta investigação as vacas sagradas do PS continuaram intocáveis além das já descritas no cabeçalho da noticia"

" Ó DN mas estou aqui a notar uma "falha" ao não colocarem à cabeça da lista Pinto Balsemão...todos sabemos.."
 ento aos governos - das empresas publicas, a banca, a advocacia, etc, etc sejam controlados pela m" A maçonaria tem em Portugal o papel de distorcer o processo politico em beneficio dos irmãos. Portugal e um caso exemplar dum sistema democrático capturado pela maçonaria. Com as consequências que são hoje bem conhecidas nos frutos que não param de se revelar. Não causa admiração que lugares privilegiados do sistema politico - do Parlamaçonaria introduzindo uma lógica de interesses particulares em detrimento da racionalidade do interesse comum e do interesse nacional. A malha urdida pela calada traduz-se na mediocridade das instituições e nos resultados paupérrimo ao nível do crescimento económico e do emprego."

" Conheço vários mações e "maçonas" que se auto-denominam "empresários(as) de sucesso", e na realidade não passam de empresários subsídio-dependentes, totalmente incapazes de gerir empresas com os recursos próprios. O dia-a-dia deles, é passar o tempo em reuniões, volta-e-meia dar uma entrevista para um jornal, ir a congressos, com um objectivo único: mover influências para sacar dinheiro ao estado. E pagam aos seus colaboradores (empregados é uma palavra sem "glamour") no dia em que o rei faz anos! Cambada de inúteis. Deviam ir todos para o xilindró."

" Espero que a grande investigação DN traga algo de interessante para a "plebe" ler, senão será dinheiro mal gasto por mais uma manobra para aumentar as vendas do jornal.Vou dar o beneficio da duvida. Já agora para quando um trabalho sobre a maçonaria na comunicação social?Sendo Salazar um homem com muitos defeitos, uma coisa ele sabia , sociedades secretas são fontes de instabilidade e devem ser eliminadas."

"As igrejas têm sido verdadeiramente perigosas! E a igreja católica em particular, constitui a instituição mais criminosa da história, será que isso aconteceu porque tem princípios criminosos? Ou porque por vezes foi tomada por pessoas criminosas?"

" Para além do descalabro das contas públicas e da corrupção generalizada esta é outra das grandes semelhanças com a 1ª república que, como todos sabemos, acabou a 28 de Maio de 1926..."

" Quando o dr. ÂNGELO Correia figura destacada diz em publico em plena sic que foi ele quem deu a mão ao Duarte Lima que este lhe foi apresentado pela Margarida marante está tudo dito já sabem como é que funciona , quem é que manda até já podem imaginar porque é que o Sá carneiro morreu e parece que muito recentemente também deram a mão a alguém importante do actual governo . Uma coisa é certa Sócrates até pode ser ladrão mas não é maçon e parece que os maçons nos governos dele alem se serem apelidados de incompetentes os maçons tinham uma representação residual.Em vez dos oitenta, senhor jornalista maçon por favor ponha os nomes todos porque é mesmo muita gente e estão espalhados pelos cantos do mundo."

" O mundo da política e o dos negócios, que se entrecruzam e complementam como a rosca e a porca, tem duas caras, está crivado de sociedades secretas todas reclamando virtudes humanitárias e/ou patrióticas: maçonaria, ordem dos mopses, carbonária, rosa cruz, *** klux-klan, iluminados da baviera, mafia, cavaleiros da estrita observância, mão negra, francos regenerados, ordem dos arquitectos de áfrica, eleitos cohens ou sacerdotes, irmãos radiantes, a santa vehme, sinn fein, united irishiman, ligas driant, ligue française antimaçonique, alassauas, congregações da rosa, burschenshaft etc. etc., sem falar noutras sociedades secretas que pululam nos EUA e se digladiam pela conquista de influência, dinheiro e poder, caso do Clube de Bilderberg."

"
O mundo da política e o dos negócios, que se entrecruzam e complementam como a rosca e a porca, tem duas caras, está crivado de sociedades secretas todas reclamando virtudes humanitárias e/ou patrióticas: maçonaria, ordem dos mopses, carbonária, rosa cruz, *** klux-klan, iluminados da baviera, mafia, cavaleiros da estrita observância, mão negra, francos regenerados, ordem dos arquitectos de áfrica, eleitos cohens ou sacerdotes, irmãos radiantes, a santa vehme, sinn fein, united irishiman, ligas driant, ligue française antimaçonique, alassauas, congregações da rosa, burschenshaft etc. etc., sem falar noutras sociedades secretas que pululam nos EUA e se digladiam pela conquista de influência, dinheiro e poder, caso do Clube de Bilderberg."



"Caro Toni, este é o propalado pacifismo da Maçonaria! «Especialmente a Maçonaria, que existe em Portugal desde 1727, começou a ser perseguida após a Bula Condenatória do Papa Clemente XII (1738), e especialmente nos períodos conturbados de 1809-13; 1817-20; 1823-26; 1828-34, com revoluções e cisões até entre eles próprios entre 1834 e 1869 e entre 1914 e 1926.» Se estão tão preocupados com a FRATERNIDADE entre "Irmãos" porque é que mais dia menos dia andam à batatada entre eles quando toca à obtenção de poder? E porque é que nos tempos actuais, se preocupam a fazer uma fundação (chulando os dinheiros de todos nós, através dela) e criaram um serviço de informações próprio além dos "Irmãos" que têm infiltrados no SIODEP,SIS, Judiciária, PSP,"

"Não é secreto, é factual e documentado que a igreja católica é a organização que mais crimes cometeu ao longo da história, agora pergunto: quantos católicos é que já pertenceram à governação de um estado laico como o nosso?"

" Os maçons, proprietários dos partidos políticos que ao longo das últimas décadas se tem revezado no poder, são, também eles, altamente responsáveis pelo estado a que o nosso Estado chegou...a Maçonaria é, talvez,.a maior multinacional a operar em Portugal no que concerne a grupos de pressão (lobby). O seu objectivo, em Portugal, é para mim claro, impor a sua influência bem dentro dos centros de decisão, de forma a satisfazer os interesses dos seus membros. Querem ser um Estado à custa do Estado, nos grandes negócios e orientações estratégicas, para assim se continuarem a "orientar" como sempre."

"Finalmente a OPUS DEI chegou ao Poder. Voltámos à Idade Média e às perseguições inquisitoriais. Portugal de novo no caminho da miséria."

 " A Maçonaria é uma sociedade secreta (grupo de pressão duvidoso) e como tal não compreendo o possa levar aqueles que a ela não pertencem a defendam"

"Em 2005 o sítio portugues ainda tinha uma mini lista dos membros da OPUS Dei em Portugal, mas agora nem isso tem. O que vale é que fui ver aos arquivos e em Portugal são conhecidos como membros supranumerários: Narana Coissoró, João Rebelo, Ramalho Eanes, Manuela Eanes, Assunção Jardim Gonçalves, Smitá Coissoró, Paulo Teixeira Pinto, Afonso Braga da Cruz, e António Lobo Xavier. São membros da Prelatura: Bagão Félix e Jardim Gonçalves "

" Pelos vistos agora é que Portugal está no bom caminho. Diz-se que estão muito mais austeros membros da Opus do que da Maçonaria no Governo. Mas como a Opus ainda é mais secreta isto é capaz de estar tudo equilibrado. O povo que se lixe."

 " Para quando um inquerito sobre o peso da OPUS DEI? "

"São seitas maléficas que se entranham nos governos e em altos cargos da vida pública cujo fim é a subordinação e a escravidão do povo em nome de valores e ideologias ditas superiores, aliás eles julgam-se seres superiores ungidos por um poder transcendente, oculto. Desapareçam...."

"Sei quem és, Mota Ramos. Conheço inclusivé a loja em que estás filiado. O teu nome é-me também familiar de outros fóruns, nomeadamente o Portugal Diário recentemente exterminado. E digo-te frontalmente: o problema nâo é terem atraiçoado o juramento da Grande Cripta, mas sim terem-se tornado, por Irregularidade e Conflito de Confrades, uma verdadeira quadrilha DESDE O INICIO. Tu não és um vigarista, mas és um ingénuo. Sou de Grau 33, Regular, e sei o que digo e tu sabes que eu sei. Larga essa gente. Saúde e fraternidade com o triplo toque."

" Não se iluda Celso, as elocubrações de credo da maçonaria é para disfarçar o carater criminoso, como justificar a existência de um "bando de criminosos" suas reuniões? então é vendido ao povo a idéia de um "credo secreto", em verdade o único credo deles e não só, credo é pratica o furto do meu do seu dinheiro e o exercício do poder em favor do grupo criminoso chamado maçonaria o resto é resto não o é o olho de hórus o seu símbolo o símbolo verdadeiro o é $ o cifrão do dinheiro do povo a manter os "irmãozinhos"."

" e chamam a um Pais governado por chulos uma democracia ..."

" Outro maçon dissimulado (dedundãncia), SUPONDO que a Irmandade das Trevas o estivesse por tras da criação da República, a criou para sí, porque todos os poderes da República o estão na mãos dos maçons, eleitos ou concursados(reserva maçon), imagine-se as cositas mais que o amigo maçons o afirma que a maçonaria está por trás, o o furto do erário do dinheiro do povo em favor dos irmãos? "

" Dado que os eleitores estão impedidos de escolher quem vai para o parlamento, não é difícil a grupos de interesse terem mais influência política do que todo o eleitorado junto. Convém compreender que, quanto mais fraca é a influência do eleitorado sobre os governantes, mais forte é a influência de outras "forças". Uma dessas forças é, sem dúvida nenhuma, a maçonaria. O sistema eleitoral parece perfeito para garantir a colocação de maçons no poder. Tudo o que a maçonaria tem de fazer é instalar alguns maçons em posições chave dentro dos partidos. O fato do nosso sistema eleitoral basear-se me listas fechadas garante que os votos dos eleitores não podem "estragar a festa". E já está: maçons no Poder e com mais peso do que todos nós juntos."

 "Falar da influência de maçons é similar a tratar o mesmo assunto em relação a Católicos. A distinção e a compartimentação não adiantam, ambos constituem grupos de interesse que são unidos por práticas ideológicas e ritualistas. Nenhum defende um secularismo autêntico, a separação completa entre o Estado e as Igrejas, o que é lamentável manter-se em pleno século XXI. Neste novo século continuam a ser reinforçadas práticas de escravatura emocional com base nos princípios de identificação e conformidade para que uns garantam as suas influências sobre os restantes "

Caro templário a tentar dissimular, arte altamente dominada pela universidade do crime a maçonaria, contrapor ditaduras a que todos os normais abominam a aduzir deduzindo que a maçonaria é democrática é de matar de rir, por acaso há liberdade após a entrada na "irmandadedas Trevas"? o sabes que não é qual pacto de morte entre bandidos, é qual não .. o é. Pelo amor de Deus dissimular em comparativo a ditadura e a maçonaria a lhe dar caráter libertário é, reitero de matar."

"É estarrecedor a pouca informação que muitos leitores tem da maçonaria. Como Portugal é ainda uma teocracia visto pelas últimas notícias que me chocaram quanto a possibilidade de a Igreja barganhar com o estado alguns feriados é até possível de entendimento esta falta de informação que voces veiculam na mídia. Felizmente sou do Brasil onde há uma mentalidade mais aberta à discussões. A igreja desde sempre esteve as voltas fomentando o ódio aos maçons por que não conseguiam dominá-los e ainda hoje em pleno século XXI o povo Portugues não entendeu nada sobre as manobras do alto clero."

" A Opus Dei nada tem a ver com a imundície dos maçons. O período em que a opus dei teve alguma influência na governação deste país (1933 a 1974) Portugal desfrutou de um grande crescimento económico, um baixo nível de corrupção e baixas taxas de criminalidade. Deste modo, os heréticos que não ousem tocar mais no nome da Opus Dei nem tão pouco confundi-la com a maçonaria como já um utilizador procurou fazer"

 " Têns razão, foi durante o periodo de (1933-1974) que o Opus Dei teve influência, mas não vi o Opus Dei insurgtr-se contra a ditadura de Salazar, contra as prisões arbitrárias da PIDE, contra a toutura de presos políticos, contra a exploração que o povo português estava a sêr alvo...sim eu sei comiam todos à mesa do Fascismo, entre as quais a Opus Dei."

" Não, não não o há bons, sofríveis e maus. Cada um que adentra a maçonaria o sabe o que vai fazer e qual su finalidade, furtar o dinheiro do povo e exercer o poder ambos USURPADOS, ROUBADOS do POVO em proveito dos "irmãozinhos" então não me venha comparar com outras associações com bons, sofríveis e maus, lá só adentra por saber BANDIDOS, que vivem do dinheiro da sociedade em detrimento do que poderia e deveria retornar a sociedade é menos um leito num hospital, é menos uma unidade de terapia intensiva, é menos um policial nas ruas etc, tudo porque o dinheiro público foi furtado para proveito e deleite destes bandidos."

" Não, não não o há bons, sofríveis e maus. Cada um que adentra a maçonaria o sabe o que vai fazer e qual su finalidade, furtar o dinheiro do povo e exercer o poder ambos USURPADOS, ROUBADOS do POVO em proveito dos "irmãozimnhbos" então não me v enha comparar com outras associações com bons, sofríveis e maus, lá só adentra por saber BANDIDOS, que vivem do dinheiro da sociedade em detrimento do que poderia e deveria retornar a soc iedade é menos um leito num hospital, é menos uma unidade de terapia intensiva, é menos um policial nas ruas etc, tudo porque o dinheiro público foi furtado para proveito e deleite destes bandidos."

" Parte das benesses sociais estão na mão da maçonaria. Outra parte está nas mãos do opus dei...restam umas migalhas para a pobreza aproveitar como castigo por não pertencer à elite...."

 " A maçonaria tem pelo menos uma virtude. Quantos mais houver menos católicos serão arregimentados como carneiros, pois. mal nascem são levados à pia e ficam logo católicos como se fossem gado sem personalidade. Os pais e padrinhos e amigos aplaudem uma prática abusiva e indigna.....Assim de fazem idólatras para o resto da vida, sempre com muita religião mas sem formaação....."

" Há muita m*rda em Portugal, basta olhar para alguns comentários aqui produzidos, mormente por aqueles que pensam saber alguma coisa sobre a opus dei. Uma guerra civil seria boa em Portugal para varrer esta escumalha analfabeta..."

 "Opus Dei, não são aqueles senhores que comiam da mesma mesa que o fascismo."

"  Este forum é uma amostra do resto da sociedade. Uns pensam de uma maneira outros de outra, uns são mais inteligentes outros menos e depois temos a escumalha. Com a Maçonaria a coisa é idêntica, é heterogénea e também tem a sua escumalha"

 " Caro maçon dissimulado, reitero, na maçonaria não há bons maçons eis que voltada ao crime ao ilícito furto do erário e ao exercício do poder a pórtas fechadas não há como haver "bons" maçons em bando com finalidade criminosa, seria termos um monstro lógico, é incompatível, caro maçon dissimulado. Não o vale comparar Instituições de portas abertas a organização criminosa mor do mundo, quem entra sabe o objeto de ali estar. Vive do furto do erário protegido pelos "irmãozinhos" dipersos em todos os poderes de Estado e na Sociedade a lhes garantir facilidade de ação e impunidade."

" Tambem seria interessante, fazer uma reportagem (se os deixassem!) sobre a Opus Dei, os Jesuítas "

" Mas afinal, sendo essa coisa "uma coisa" tão altruísta, é imperioso colocar questões aos maçónicos? 1. porque razão se escondem? 2.Porque são uma seita secreta?3. Porque (como diz o Vosso chefe em Portugal), há listas de espera para entrar nessa organização?4. Se o objectivo é o bem-estar do paìs, quantos mais melhor, ou não será assim?5. Quantos maçõns estão na miséria?6.Também quero ser maçon. Como posso entrar?comentário: a maçonaria parece o jogo da roda, quando não houver tacho para todos, acabarão por se comer uns outros."















9 comentários:

Winston Smith disse...

Estou tramado contigo... Então tu deixas passar este? >:~)


"Espero que a reportagem tenha as respostas para as seguintes perguntas: Qual é o objectivo principal da M*ç*****a? Qual a sua agenda? Porque e para que existem? Como se financiam? Porque é que fazem questão de controlar a justiça, as secretas e a administração interna? Porque razão é no PS que mais se infiltram, inclusive na respectiva ala sindicalista? Que valores defendem se é que os têm? Porque razão alguns dos seus membros estão ligados a casos de corrupção? Porque razão há aí tantos pedófilos? Será a pedofilia algum ritual de iniciação? Ou será uma prática enraizada? Porque será que aceitam e protegem índividuos asquerosos e sem princípios? Porque será que "escapam" à Justiça, gozando de total im(p)unidade?"

Streetwarrior disse...

Sim Winston, é um bom comentário, não duvido.
Não o coloquei porque no fundo, o mesmo é uma serie de perguntas e duvidas que todos nós, de uma forma ou de outra temos.
O pretendido da minha parte, foi mais postar comentários que directamente ou indirectamente comentar acerca da maçonaria e da sua influência.
Como resultado e apesar da investigação ser direccionada á maçonaria, logo apareceram maçons, a comentar a prática e influência das Sociedades Secretas ligadas á ICAR, o que demonstra que Portugal é mais uma Capoeira, onde estes 2 Influentes galos se degladiam pelo Poder e toda propaganda, serve apenas para condicionar e levar á aceitação do Publico a Maçonaria

Anónimo disse...

O interesse pelo tema gerou 482 comentários.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2119654#AreaComentarios
.
Inseridos nos comentários, sugerem-se os seguintes documentos:
youtube.com/watch?v=wsD0GABrGH4&feature=related ..... youtube.com/watch?v=CHj3iOZ4wfA&NR=1
www.nunes3373.com
.
Interesso-me por este tema apenas porque identifico nestas (há outras) Soc. Secretas - Maçonaria e Opus Dei, práticas que são perturbadoras (criminosas) da sociedade civil-aqui: Opus Dei os bastidores- http://www.hottopos.com/mirand17/opbast.htm , modus operandi reforçado com: Mind Control Made Easy. Interessante ver: http://www.youtube.com/watch?v=MBCUtmjeqmo
.
Acompanho com regularidade o vosso trabalho que reporto como muito interessante. Maior divulgação seria aconselhável. Qual a via?

Streetwarrior disse...

Nunes, eu dei uma vista de olhos no Teu Blog.
Obrigado pelas indicações que deixas-te...se me é possível dar-te uma opinião acerca do teu trabalho e como poderás captar mais atenção de uma forma séria sobre o mesmo, é tentares ter mais cuidado quando comentas e deixas frases do tipo.
"queres saber TODA a verdade, vem a nunes3373.com ", pois isso afasta algumas pessoas, por causa da radicalização da tua mensagem.

Não existe " TODA A VERDADE " sobre qualquer tipo de matéria.
Pois, a verdade é em certa parte, uma experiência pessoal sobre qualquer assunto.
A Tua VERDADE, pode não ser a minha.
Portanto quando fazes apelos com esse tipo de frases feitas, acabas por retirar força á tua mensagem e banalizares o teu trabalho

Quanto a respeito das práticas Satânicas feitas em Rituais da Maçonaria ou em qualquer outra Sociedade Secreta, eu não vejo as coisas desse ponto de vista.
1ª porque não acredito em Deus, logo, não acredito no Diabo.
Depois, porque tomei consciência que as questões Ritualisticas nestas Sociedades, servem apenas para adornar e potenciar o efeito Ilusório, com a finalidade de criar algo místico, apelando ao mundo fantasioso para esconderem aquilo que as mesmas buscam.
Potencializar uma rede de interesses e lobbys, utilizando todas essas fantasias como capa, para se poderem esconder, aliciando os candidatos pré-selecionados.
É claro que temos que fazer uma certa distinção e distanciamento entre a Maçonaria Regular, que procura e está mais vocacionada para os Mistérios da Vida e espirituais e da Maçonaria Irregular ou especulativa, pois tal como o nome indica, não passam de meros grupos de pressão e Lobbys Políticos que visam esses sim, buscar incessantemente, não os assuntos dos mistérios criativos mas sim, os assuntos de Poder e conquista.

Todas estas Organizações, têm os 2 lados da moeda.
O que realmente produz um trabalho positivo de cariz social, onde estão maior parte dos membros e um outro, que utilizando esta capa de Cariz Social, se aproveita e justifica a sua incursão pelos corredores do Poder.
Há que ter consciência disso....nem tudo é mau. nem tudo é bom, há que separar o Trigo do Joio.

Anónimo disse...

Fui ver o site do Nunes e apesar de ser mais um dos nossos faz uma cópia de sites angloxasonicos !

O trabalho do Street apesar de beber do mesmo licor, dá-lhe um cariz nacional ! Aprecio o trabalho do street pela sua originalidade . NO entanto informação nunca é demais!

O street tem razão no que comenta sobre a forma de passar a mensagem! Estes assuntos têm que ser passados devagarinho para as pessoas não se perderem !

Eu já consume estas informações à cerca de 5 anos. Frequento os mesmos sites , mas lembro-me que quando tomei conhecimento do site do Alex Jones, fiquei fascinado mas aos poucos fui aprendendo a ler nas entrelinhas e hoje nem lhe ligo porque aquilo tudo é financiado pelo movimento contra-conspiração, para desacreditar !!!

Por isso, o Street e com razão pergunta: como é que um Jornal do sistema, do Oliveira ( amifgo do pinto da costa), publica uma reportagem destas ???? Logo nesta altura???

Grande pergunta Street !

Eles estão a provocar o povo para abrirem a luta nas ruas e criar a desordem global !
A maçonaria e a Opus Dei são controlados pelos mesmo. Assim como os partidos!
O povo é manipulado pela bipolarização de conceitos. O povo pensa que eles se estão a atacar, quando eles por detrás estão feitos uns com os outros !!!
O povo para não analisar nada por trás , fica satisfeito de ouvir debates e discussões antagonicas e pensa que os politicos estão a degladiar-se para o bem do Povo , quando aquilo não passa de um teatro ( à imagem do Wrestling) para perpectuar o poder!!

A igreja Católica , criou vários grupos antagónicos para controlar e agrupar as elites e a partir dai governar o Mundo !

Os Estados modernos são todos Laicos para criar esse fumo global !
Em Portugal, ultimamente, só o Socrates é que não foi formado nas escolas de referência. Ando pelo instituto de engenharia de Coimbra. E depois ainda tentou a licenciatura do Isel, mas como era muito complicado atalhou caminho para a Independente, quando já era Secretário de Estado!!
Mas segundo me disseram o seu pai era beato !
Todas as instituições publicas estão controladas pelo homens dos cultos de obediência e tudo é manipulado a partir dai.
A margem para a liberdade individual é cada vez menor !

Ontem, a Ministra da Justiça foi fazer uma entrevista em directo na RTP, mesmo no momento da prisão do Duarte Lima !
Acham que foi coincidência??? Foi tudo concertado, para a Ministra brilhar e afirmar que ninguém está acima da Lei !!!! Tretas!!!
O Duarte lima levou a noite toda a queimar documentos e quando a Judiciaria lá chegou ele estava preparadissimo e concentradissimo !!!

É só filmees !!!

Aprendam a ler o discurso dos politicos e das provocações que eles alimentam para passar o discurso !

Que discurso ? O discurso que somos todos iguais perante a Justição e que todo o cidadão tem os mesmos direitos !!! coisa que toda a gente sabe que é mentira!

Só um à parte : A minstra da justiça foi casada com um destacado membro da Opus Dei, cujo filho morreu em casa ainda jovem sem que ninguém soubesse o que aconteceu . Nem sei se lhe fizeram autopsia ! Tudo foi abafado ! Porque será !!!!

Se for um desgraçado que morre num acidente de trator vem logo no Cda M mas estes casso esquezitos são abafados ! Porque será ?
Já sei ! é para proteger a intimidade da familia!

Uma cois é certa!!! A linha do governo tem o dedo da Opus Dei pelo discurso na nobreza dos sacrficios e pelo felicidade da pobreza !
Viva a Obra !

Streetwarrior disse...

Exactamente, nota-se bem que este governo todo ele é suportado pela Opus Dei e pela ICAR
Comparem, enquanto os Socialistas ( Maçonaria )estavam no poder, quantas vezes a Igreja apareceu na Opinião publica?
Vejam as nomeações e a movimentações que a ICAR já teve durante estes poucos meses de Governo.
O Governo quis tirar 2 feriados Religiosos...a Igreja interviu, resultado, perdemos 4, belo jogo por parte da Igreja que estava tão preocupada.
Reparem como noticias sobre a Maçonaria e os " bichos papões " que eles são e quem representam, têm sido queimados na Praça Publica.
Isaltino, Duarte Lima, Paulo Campos, Armando Vara...e não vai ficar por aqui, é a vingança, mesmo com o maçon Relvas lá.

Outra, reparem como toda esta campanha de propaganda acerca da NOM, só caratriza a Maçonaria, aliando-a sempre a Lucifer, aludindo á purga que " temos que fazer " para aceitar a 2ª vinda do suposto Cristo
Toda esta Propaganda tem uma forte conotação religiosa...toda.
Sempre na defesa de Cristo e da moral Cristã.

São as duas Seitas, fortes frupos de pressão e Loby, disso não duvidem, mas comparando-as.

Durante o tempo do Estado Novo , hoje é sabido que a Opus Dei foi o seu suporte, aqui, e em Espanha a Franco.
Durante todo esse tempo, suportaram e apoiaram a Tortura ás mãos de uma Policia Politica, Fome, miséria que a ICAR suportou e recebeu de braçinhos abertos com a sua caridade.
A maçonaria, consegui derrubar tudo isso, trazendo-nos mais liberdade, mais democracia, mais cultura e um melhor nivel de vida.
Sou obrigado a ser honesto, entre estas duas Seitas, a ter que ser pastoreado, prefiro de longe sê-lo pela Maçonaria, apesar da mesma rpresentar uma Oligarquia neste formato.

Este Governo, está exactamente a vingar-se da maçonaria e a reconquistar todos os direitos que eles conquistaram com o derrube do Estado Novo.
Infelizmente, tenho que o reconhecer, apesar de saber bem que ando a ser toureado por ambas.

Winston Smith disse...

E as últimas semanas têm sido "férteis" nos fait-divers relacionados com esta temática...

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/silva-carvalho-usou-a-maconaria-para-um-projecto-de-ambicao-pessoal-diz-anes-1528432?all=1

Streetwarrior disse...

Tudo tanga....e provavelmente supostos ataaques pessoais.
Não quer dizer que não tenham um fundo de verdade ms....é tentar salvar o coiro e minimizar o estrago .
Reparem como a igreja tem andado a ganhar visibilidade e a usufruir dedecisões.

É os feriados....
É a indiminização ao " padre/Igreja " do dinheiro que tinha sido aplicado no BPN para a ICAR em PT ganhar com a especulação na bolsa.
Não se esqueçam que é a teoria de quanto mais pobre a sociedade estiver mais á ajuda da Igreja irão recorrer.

Reparem como a maçonaria é arrastada na lama por estes tempos... e é clari que a ICAR não v~e qualquer relevancia em que os maçons declarem a sua pertençaa ás obediências...lógico, se isso andar para a frente, os maçons irão requerer que a Opus declare também os seus membros.

Funciona quase na mesma lógica que a disputa entre Partidos politicos.
Apesar de estarem em desacordo na maioria das vezes, há certos temas que até darão as mãos se assim for necessários...desde que o dinheiro não pare de jorrar e os lobos não fiquem a descoberto nas suas peles de Ovelhas.
Sabem muito....

Will Travers disse...

A propósito deste assunto, um tal de António Balbino Caldeira escreveu o seguinte:


A tomada do PSD pela Maçonaria
http://doportugalprofundo.blogspot.pt/2012/07/a-tomada-do-psd-pela-maconaria.html?spref=tw

"Para eles, no princípio era a Maçonaria, e a Maçonaria estava com o poder, e a Maçonaria era o poder. Ordo ab chao."