quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caritas Veritate... Pouca Caridade e muita Politica


A 7 de Julho de 2009, muito pouco tempo após a crise enquanto metade do mundo era iludido por todos os média, desviando as suas atenções para o evento mediatico do show...(os vários, digamos assim) de Carnaval em que se tornou a morte e o Funeral de Michael Jackson, do outro lado do mundo e de surra,  com muito pouca ( quase nenhuma ) cobertura mediática, o Papa Bento XVI, o homem que carrega a Coroa de REI dos Reis, na Véspera que antecedeu uma das uma das mais importantes cimeiras do G8 e 3 dias após a reunião entre o mesmo e o Pr Barack Obama, o Papa Benedicto XVI, lançou uma das mais importantes enciclicas de nome Caritas_in_Veritate apelando e passo a citar;

"Este Papa deseja que a Organização das Nações Unidas (ONU) possa tornar-se numa verdadeira "autoridade política global, regida pelos princípios da subsidiariedade e solidariedade".

Uma Enciclica, é uma das cartas mais importantes que um Papa pode lançar e na qual, tal como podem ler acima, Bento XVI apela ás autoridades Mundiais a necessidade e a urgência de se estabelecer,  "uma autoridade politica e financeira.
Leram bem o que vos escrevi!
Do punho da Igreja Católica Romana, pelas mãos de seu Papa, Bento XVI, o representante de Deus na Terra que se auto considera Rei dos reis, apelou aos Lideres Mundiais para que  fosse estabelecido um Governo Mundial.

Muitos continuam a não querer ver, a promisquidade e a relação que o vaticano possui na politica Internacional, quer seja ao nivel das Nações Unidas, quer seja ao nivel da Politica internacional dos E.U.A
Para quem for mais atento e interessado neste tema, sabe que não é a Reserva Federal nem a casa do Senado que derige a politica de expansão Americana mas sim a Universidade de Georgetow de onde emana toda a Politica do Vaticano, onde os futuros politicos, são formados desde bem cedo por Jesuitas, tal como em Portugal, pela U.Católica e muitas outras Universidades tal como em Braga
Em 2008, podemos ver aqui o á data Arcebispo de New York  Edward Egan como figura central na América a apadrinhar George Bush Jr que venceu fraudolentamente as eleições contra Al Gore


Em 2008, podemos ver o agora já Cardeal Edward_Egan (vejam bem a sua pagina e a influência deste homem de "deus " ) mais uma vez como figura central da Eleição entre Barack Obama e Mc Cain.

Hoje, passo após passo, Bento XVI aparece como noticia a apelar  mais uma vez, já não só a um Governo Mundial mas também a uma Autoridade Mundial Financeira da qual, trancrevo para aqui.



In Jornal Publico;
Num comunicado citado pela agência Reuters, o Vaticano começa por dizer que “a crise económica e financeira pela qual o mundo está a passar exige que todos examinem em profundidade os princípios e os valores culturais e morais que estão na base na coexistência social”.
A instituição que representa a Igreja Católica condena aquilo que chama a “idolatria do mercado” e o “pensamento neo-liberal” que colocaram o mundo na rota da crise. Para tentar evitar uma nova turbulência na economia mundial, o Vaticano considera essencial a criação de uma “autoridade supranacional” de âmbito mundial e com jurisdição universal para orientar as decisões e políticas económicas.

De acordo com a instituição, uma autoridade deste género deveria começar tendo como ponto de referência as Nações Unidas e, mais tarde, tornar-se-ia independente.
Além disso, o Vaticano considera que é necessário um banco central mundial, visto que, “em termos económicos e financeiros, as maiores dificuldades vieram da falta de um conjunto efectivo de estruturas que pudessem garantir, a par de um sistema de governança, um sistema de governo para o sistema financeiro e económico internacional”.

Para a instituição, o Fundo Monetário Internacional (FMI) já não tem o poder ou a capacidade de estabilizar o mundo financeiro, pelo que é necessário “um banco central mundial, que regule o fluxo e o sistema de trocas monetárias semelhante aos dos bancos centrais nacionais”.

Continuem a não querer ver ou a acreditar, mas pouco a pouco e lentamente, tudo esta "teoria da conspiração " vai-se tornando cada vez mais óbvia.
 Enquanto todos continuam entretidos a olhar para o "Jogo das cadeiras " a negação e a manipulação da humanidade continua de tal forma que ´ninguém parece reparar no " homem do apito ".

Então mas façamos as  duas perguntas.
A religião não deveria tratar dos assuntos Espirituais e não se envolver em Politica?
Sim, deveria.
Foi justamente por isso que a Igreja criou um Estado Próprio com Deveres e poderes Politicos...para se poder envolver e com o mesmo, trocar diplomacia de forma " legal ".
A outra pergunta é;
Mas se uma das grandes razões propagadas pelos liberais e neo-liberais de que o Comunnismo nunca poderá resultar, é porque o mesmo, funciona numa lógica de economia fechada e como tal, não se aplica a competitividade dos mercados.
Então mas se criarem UM GOVERNO MUNDIAL e UMA MOEDA GLOBAL,  que tipo de economia é que isso se tornaria?
Talvez  hoje  percebam o video


Pois é...
Percebem bem a caminha que nos estão a preparar...o sonho comanda a vida...e o sonho é muito Antigo.

3 comentários:

NP disse...

Sei que pessoalmente não acreditas na Bíblia, mas deixo uns versos para ponderação:

"Corra, porém, a justiça como as águas, e a rectidão como o ribeiro perene.
Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
Sim, levastes Sicute (môlek), vosso rei, e Quium (kîyûn), vosso deus-estrela (kôkâb 'elôhîym), imagens que fizestes para vos mesmos.
Portanto vos levarei cativos para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é o Deus dos exércitos."
Amo 5:24-27

deus-estrela = kôkâb 'elôhîym => vosso deus-estrela = estrela de vosso deus
Sicute = molek = moloque = moloch
Quium = kîyûn = Chiun = baal-peor = saturno = cronos = ...

"Mas Deus se afastou, e os abandonou ao culto das hostes do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios por quarenta anos no deserto, ó casa de Israel?
Antes carregastes o tabernáculo de Moloque (Moloch) e a estrela do deus Renfã (Rhemphan), figuras que vós fizestes para adorá-las. Desterrar-vos-ei pois, para além da Babilónia."
Act 7:42-43

Renfã = Rhemphan = Quium = kîyûn

Só agora para quem tiver curiosidade aconselho que leia Ezequiel 8 (não é muito são só 18 versículos)

Streetwarrior disse...

Eu não acredito na Bilia como sendo um texto sagrado.
No entanto, tal como já o disse num comentário á tempo, reconheço na Biblia um importante livro codificado, com imensa informação Astrológica e dos Mistérios da Vida.
Não Subestimo a iblia, apenas não a interpreto da mesma forma cega que um Cristão.
Quem diz a Biblia, diz os outros livros religiosos.

Bilder disse...

Muito bom http://bilder-livros.blogspot.com/2007/04/religio-ocultismo-e-apocalipse.html