quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cristo, O Nascimento de Morte de um Mito 1

Solus Invictus ou como Constantino se auto-nomeou Sol Conquistador
 Ultimamente tenho recebido alguns E-mail, enviados por pessoas que ou me inundam a caixa com suplicas para que eu me arrependa e ofereça a minha vida a Deus, ou por escrever acerca das teorias da conspiração que envolvem o Poder da Igreja ou inclusive por dizer que Jesus Cristo nunca viveu ou andou por este Planeta, tal como Moisés e outras figuras religiosas que não passam de mitos.
Muito bem.
Então, todo este artigo será no sentido de demonstrar de uma vez por todas que o Mito em torno de Cristo, do seu Nascimento á sua Morte, nada mais é do que o re-escrever de novas metáforas de mitos muito anteriores ao seu suposto nascimento/morte, pois muitos continuam a não perceber qual é o verdadeiro papel da religião e das Igrejas e o poder que as mesmas exercem em todos os campos humanos.
Perguntem-se a si próprios.
Durante 2 milénios de quem é a responsabilidade moral na forma como nós aceitamos a sociedade e seus valores como o são?
Quem defeniu durante Séculos o que é a moral? A Ética ? o que é normal e o que não é? O que é o pudor  ou ser pudico? O que nós conhecemos como parâmetros morais familiares? Sexuais etc.
Este foi e é o papel da Igreja e da religião, construir toda uma prisão mental, criando classes, conotações, preconceitos, atitudes, ética, comportamentos acerca do que é e não é aceitável e o que é ou não correcto.

Este artigo, vai no sentido de desmistificar quem é Cristo, de onde surgiu este mito e como não é possível, a todo aquele que tenha formação cultural acreditar e ter fé em algo que nunca existiu e como tal, desde Padres até ao Papa e principalmente, dentro da igreja católica Romana, a maior Ordem religiosa com mais influencia sobre os assuntos mundanos, A Ordem dos Jesuítas, devido a sua formação Académica que quase todos têm, sabe que Cristo nunca existiu e que o mito é um disfarce sobre o qual, dominam várias instituições desde a Militar, Saúde á Cultura e através dos seus conhecimentos, moldam e corrompem, toda uma linha de pensamento, dirigindo-a para que os humanos, não compreendam qual o seu papel e função neste pequeno planeta.
A Linha filosófica de vida, os seus ensinamentos, os seus mistérios acerca dos mistérios universais, foram completamente irradiados por esta nova religião desde o período de Ptolomeu com a total destruição da Escola de Alexandria, ás Cruzadas a outros povos de modo a destruírem todo este saber, a Censura e destruição de documentos, livros, papiros, por forma a que todo esse saber e conhecimento, ficasse refém de uma pequena Elite que através de Ordens religiosas e fraternais, sugou por completo aos vários estratos sociais, e inundou o mundo, com o MEDO ...a única forma como se conseguiram impor, varrendo por completo de toda a história e conhecimento que ainda hoje não conseguimos compreender como foi possível atingir, há 2500 anos atrás.
Por tudo isto eu digo, é impossível, os altos Graus Religiosos e pessoas com formação académica não saberem a história anterior a esta divindade, pois todas elas são cópias de si mesmo, construídas por esta mesma Elite que consoante vai ampliando o seu império territorial, vai também construindo e moldando toda uma forma de estar e de pensar que cria em si mesmo, uma prisão mental dualista que nos torna a todos, o inverso daquilo que supostamente deveríamos ser...intuitivos, dinâmicos, exploradores, no fim, filósofos de nossas próprias vidas, ao contrário daquilo que somos, medroso, apáticos, mesquinhos mas sobretudo, seguidores e adoradores de outros, que com base neste mesmo conhecimento, auto.proclamam-se eles, os Deus, filhos de Deuses, no Fundo, Ósiris.
No final, demonstrar-vos porque razão, se só estas não fossem por si lógicas, o porque é que acredito que a Igreja, é a máxima autoridade e o maior poder mundial, sob muitas formas e nomes...
Irei repartir o meu trabalho em vários textos para não ficarem muito grandes.
Até já.


1 comentário:

Anónimo disse...

http://forumpatria.com/religiao/provas-documentais-de-jesus-historico/