sábado, 2 de abril de 2011

Esclarecimentos Anti-Semitas

Existem várias pessoas, que têm um sério problema relacionado com a palavra Judeu.
Quando se eleva os feitos de um autor Judeu, seja aquilo que tenha criado, nunca se ouve xenófobia, no sentido de dizer, que não era necessário mencionar que o mesmo era Judeu, antes pelo contrário, fazem disso alarido, pois os média , principalmente os que são propriedade Judaica, não conseguem disfarçar a União que sentem.
Isso nada tem de mal mas quando o oposto acontece, já não aceitam o facto, de que a pessoa que é condenada pelos seus feitos, seja mencionada a sua especicifidade como Judeu.
Quando isso acontece, esses mesmos judeus, criaram uma autodefesa que para poderem censurar quem lhes aponte o dedo, seja apelidado de Anti-Semita.

Mas o que é um Semita?
Os Semitas, são consideradas todas as pessoas entre os quais se destacam os árabes e hebreus, que compartilham as mesmas origens culturais.
Ora, quando alguém acusa outro de ser Anti-semita, acusa-o de claramente ser também ele contra os povos arabes.
Quando se entra na questão Israel/Palestina e se fala de Israel em algum assunto que exponha os muitos crimes que israel pratica, ser considerado Anti-semita, é o mesmo que dizer que também se é contra os Palestinos...percebem a incongroência deste slogan?
Normalmente, o chavão Anti-semita, é atirado contra alguém que é contra o Sionismo, defendendo-se que o Sionismo, é uma encapotação de Anti-semitismo, o que claramente não corresponde á verdade.

Sionismo é um movimento político e filosófico que defende o direito à autodeterminação do povo judeu e à existência de um Estado judaico independente e soberano no território onde historicamente existiu o antigo Reino de Israel (Eretz Israel).

Ou seja...existem Sionistas que não são Judeus e Judeus que não são Sionistas.
Exemplo, o Tony Blair, o Bush, o Obama, são Sionistas e não são Judeus.
No entanto, existem sempre uns Lizardos, ofoscados pela Ignorancia do que lhes é dado a beber pela C.Social, papam toda a lengalenga do Anti-semitismo ser um disfarce do Sionismo e contra isso nada há a fazer, pois estes, há muito que estão formatados pelo Exercito Invisivél e mesmo quando um Ex Ministro de israel, expôe claramente a jogada na C.Social, eles insistem sempre em seguir o Homem da Flauta Mágica....nem que seja direitinhos ao precipicio.

Portanto, espero que este Post, sirva de uma vez por todas, para acabar com os Chavões do Anti-Semitismo que até nem a maioria do povo Judaico é a favor, pois eu sou o primeiro a afirmar que o povo Judaico, é dos povos que mais avanços trouxe á humanidade...o que não se pode dizer dos Sionistas, que por onde passam, deixam um rasto de guerra, fome e morte na caminhada para o seu reino de Israel.


PERCEBESTE ou queres que te faça 1 desenho Lizard?
...  ou tens uma natural inclinação para a estupidez?

amanha escrevo a parte 3 e final desta serie.

Nuno

12 comentários:

LGF Lizard disse...

Dai paciência senhor, pois não sabem o que dizem....

LGF Lizard disse...

"Mas o que é um Semita?
Os Semitas, são consideradas todas as pessoas entre os quais se destacam os árabes e hebreus, que compartilham as mesmas origens culturais.
Ora, quando alguém acusa outro de ser Anti-semita, acusa-o de claramente ser também ele contra os povos arabes."

Errado. O anti-semitismo é simplesmente o ódio ou preconceito contra os judeus. O termo surgiu na Alemanha do século XIX e era especificamente contra os judeus.

The term "anti-Semitic" (or "anti-Semite") overwhelmingly refers to Jews only. It was coined in 1879 by German journalist Wilhelm Marr in a pamphlet called, "The Victory of Germandom over Jewry". Using ideas of race and nationalism, Marr argued that Jews had become the first major power in the West. He accused them of being liberals, a people without roots who had Judaized Germans beyond salvation. In 1879 Marr founded the "League for Anti-Semitism"

Aliás, para começar, não existem "povos semitas". Existem sim povos de língua semita... o que é bem diferente.

LGF Lizard disse...

"Quando se entra na questão Israel/Palestina e se fala de Israel em algum assunto que exponha os muitos crimes que israel pratica, ser considerado Anti-semita, é o mesmo que dizer que também se é contra os Palestinos...percebem a incongroência deste slogan?
Normalmente, o chavão Anti-semita, é atirado contra alguém que é contra o Sionismo, defendendo-se que o Sionismo, é uma encapotação de Anti-semitismo, o que claramente não corresponde á verdade."

O anti-sionismo não passa de anti-semitismo encapotado. Isso é uma verdade inquestionável.

Todos os povos têm direito à auto-determinação e a ter o seu país. Ora, a Carta da ONU diz que este direito é universal. Logo, se é universal, aplica-se a todos os povos. Se aplica-se a todos os povos, também se aplica ao povo judeu.

Ora, ao negar ao povo judeu este direito, está-se a diferenciar e a excluir os judeus. isso é anti-semitismo.

Como é evidente, Israel não está acima de críticas. Como Portugal não está acima de criticas.

Mas o curioso é que os anti-sionistas usam claramente os mesmos chavões dos anti-semitas. E ainda mais engraçado é que até 1945, havia pessoas e partidos abertamente anti-semitas... e não havia "anti-sionistas".
Depois do Holocausto nazi, os anti-semitas tiveram de inventar o anti-sionismo, dado que é actualmente muito mal visto ser-se anti-semita.
Outra vantagem do "anti-sionismo" é que a malta de esquerda pode manifestar o seu anti-semitismo à vontade, sem problemas.

Streetwarrior disse...

Liazrd, como é que não me passou pela cabeça que tu tivesses na posse de informações que a Ex-ministra Shulamit Aloni que foi nomeada Ministra da Educação e da Cultura, não sabia.
E Olha que ela é filha de Sionistas

olha, já ouviste a anedota dos 2 tomates que vão a andar e de repente um vira-se para o outro e diz-lhe assim;
- Olha o Precepiiiiiiiiicio
..e o outro responde;
Qual precepiiiiiiiiiiiiiccciiiiioooo.

Tu és o 2º...nada a fazer.
É impossivel gritar para 1 surdo lá de longe para ter cuidado com o precepicccccccccciiiiiiiio.

Streetwarrior disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shulamit_Aloni

LGF Lizard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LGF Lizard disse...

"PERCEBESTE ou queres que te faça 1 desenho Lizard?
... ou tens uma natural inclinação para a estupidez"

Vá lá que certos "guerreiros da rua", mestres iluminados, estão cá para mostrar "a luz" aos não-iluminados...

LGF Lizard disse...

"Portanto, espero que este Post, sirva de uma vez por todas, para acabar com os Chavões do Anti-Semitismo que até nem a maioria do povo Judaico é a favor, pois eu sou o primeiro a afirmar que o povo Judaico, é dos povos que mais avanços trouxe á humanidade...o que não se pode dizer dos Sionistas, que por onde passam, deixam um rasto de guerra, fome e morte na caminhada para o seu reino de Israel."

Portanto, segundo o autor desta pérola, os judeus até são bons. O problema é quando são judeus sionistas.

Um judeu é bom.... mas se porventura apoia Israel, então passa a ser uma besta e um assassino.

Aliás, gostava de saber mais sobre o "rasto de guerra, fome e morte na caminhada para o seu reino de Israel". Parece-me que isto é mais um aborto vindo da imaginação fértil de alguém que vê conspirações judaicas ao virar da esquina e não tem qualquer correspondência com factos reais.

Enfim, quer não quer parecer anti-semita não lhe veste a pele. Agora, quem fala em conspirações globais judaicas, domínio do mundo, domínio das finanças, domínio da imprensa, ZGO, etc., etc., etc., ou seja, usando os velhos chavões anti-semitas, está-se a por a jeito. Depois, não se admirem.

Streetwarrior disse...

Conspirações?
Aponta lá uma no texto... ou mesmo uma mentira!

Streetwarrior disse...

"" Agora, quem fala em conspirações globais judaicas, domínio do mundo, domínio das finanças, domínio da imprensa ""

Ah, já percebi...coitada da Ex-ministra....uma anti-Semita do caraças.

Coitada...também os ex-ministros de Israel vêem conspirações.

Anónimo disse...

O Sionismo está ligado ao Judaísmo, atenção!

Streetwarrior disse...

""O Sionismo está ligado ao Judaísmo, atenção"

Não, não é verdade, está ligado a contrução do estado de Israel, não ao Judaismo.
Exemplo.
O Blair, é sionista, tal como o era Balfour, no entanto não são Judeus nem têm quaisquer genes,nem matriacal nem patriarcal, tal como há numeros Judeus que não são Sionistas.
Essa é uma lavagem cerebral aplicada para todos os que condenem o Siinismo possam ser apelidados de Anti-Semitas.