Até agora, demonstrei que os E.U sempre foram uma colónia Britânica, ou posto na correcta forma, um Estado Súbdito, controlado pela coroa Inglesa.
Benjamin Francklin |
Mencionei e mencionarei ainda mais nomes, desde os agentes aos tenentes, tais como Benjamim Francklin, Roger Livingstone, James Madison, John Hancock, Joseph Hewes Alexander Hamilton, Robert Mars, Nicholas Biddle e outros tantos autores, responsáveis por minar a liberdade aos Americanos.
Eles e a sua ideológica descendência foi bem sucedida ao trazer miséria e ruína para a América.
Os presidentes da história recente, têm feito um pouco mais do que a suas politicas de futuro continuando as mesmas formulas levadas a cabo pelo Rei George III e pelos seus Chefes Executivos da British Crown Corporation.
Este conhecimento, relacionado com elaboração da Constituição, tem sido estudado e exposto por varias pessoas, os seus trabalhos acerca deste assunto, vêm mencionados por toda a minha serie.
Alguns dos pesquisadores entre outros nomes que expõem as conexões entre as figuras politicas da América e a Família Real, são Eustace Mullins , G. Edward Griffin , Antony C. Sutton, Webster Tarpley, Jeffrey Steinberg , Lyndon LaRouche, A. Ralph Epperson dos quais recomendo vivamente o seu trabalho.
É extremamente importante que os seus surpreendentes trabalhos, sejam vistos pelo maior numero de pessoas e que apesar da sua falta de conhecimento sobre este tema, merecem saber a farsa envolta na criação da United States Declaration of Independence
As relevantes referencias que fazem parte do trabalho destes pesquisadores que expõem a forma como a Oligarquia Inglesa controla a América devem ser divulgados por nós todos através da Internet para que a verdade seja conhecida.
Já foi mencionado e é conhecimento publico que actualmente atravessamos um período Astrológico digamos de " revelação/despertar emocional " e tornou-se claro que a maioria das pessoas, atravessam um momento, ávidos por informação acerca das nossas origens e do nosso destino, onde procuram saber as verdadeiras razões, levando a que muitas mentiras sejam expostas e a cada semana que passa, novos "mistérios e antigos cânones venham á luz.
A Declaração de independência foi " oficialmente " apresentada a 2 Agosto de 1776, (onze) 11 anos depois da Constituição dos Estados Unidos em 17 Setembro de 1787.
Em Junho de 1775, um grupo que se chamava a si próprio o "Continental Congress" reuniu-se em Philadélfia, no Carpenters hall, com vista a estabelecer um Comité que Arquitecta-se a Declaração, a maior parte dos Homens desse congresso eram Maçons de Altos Graus, neste incluía-se, Thomas Jefferson, que derivado ao seu prodígio Intelectual e erudição, foi escolhido para organizar a Declaração.
Independence Hall Carpenters Hall |
Nese dia, John Hancock assinou a Declaração, enquanto os outros 56 delegados, a assinariam depois em 2 Agosto de 1776.
A razão do atraso entre 4 Julho e 2 Agosto, deveu-se a um compasso de tempo Astrológico, pois tal como afirmei, muitos dos Delegados eram Maçons e eles sabiam que em Julho, é o período chamado, The Dog Days associado á subida do Rio Nilo, no Egipto, é também, quando a mais importante Estrela, Sirius sobe e aparece á vista.
Esta estrela, é sagrada para a Deusa Isis que é também conhecida como Ishtar , Ashtarte, Asherah .
A estrela Sirius representada nas varias culturas |
Câncer |
Carta nº7 do Taroot |
Constelação de Virgo ao centro |
Spica brilhando na cabeça de Virgo |
Mas nos Mapas Estelares, é vista como "Acima do Todo" , ou como "O Celeiro do Céu" que está nas mãos da Virgem Celestial, dai a aparecer sempre com um ramo de erva.
Não irei entrar em detalhes acerca desta Estrela mas só vos posso garantir que a Spica desempenha um papel fundamental para os Maçons que pensaram e assinaram e entregaram a Declaração de Independência e sei que Constituição da América foi também ela apresentada "oficialmente" em 17 Setembro de 1787, no...Signo da Virgem.
Leiam e deliciem-se com esta pagina e depois digam que é...coincidência!
Mas o que é que tem de estranho a Declaração de Independência?
Abreviando, o dilema resume-se a uma única palavra escrita por Thomas Jefferson escrita na Declaração de Independência, e essa palavra é " Citizens "...não há nada demais na palavra ou no termo em sí, o problema é o que foi descoberto por detrás da mesma.
Pois é, aparentemente, esta palavra foi escrita por cima de outra palavra, e que agora, com os avanços tecnológicos em grafismo, e é essa palavra foi descoberta como tendo sido, "Subjects", nada demais, pensarão alguns ?
Bem, espero que não pensem isso, pois a diferença é muito grande...muito grande mesmo, enorme e tendo a palavra sido escrita na Declaração pelo Maçon Thomas Jefferson, ainda é de maior importância.
Proximo capitulo- O Poder Oculto na América 4
Nuno
2 comentários:
ola so queria deixar uma rectificação os textos as series estao organizadas ao contrario, ou seja a ultima de baixo é a 1º.
Bom dia.
Sim...a serie começa nos dias anteriores visto que vou subindo consoante vou escrevendo.
A melhor forma de se organizar, é seguindo pela barra de conteúdos no lado Direito.
Obrigado pela visita.
Nuno
Enviar um comentário