sábado, 9 de abril de 2011

O poder Oculto na América 3


Até agora, demonstrei que os E.U sempre foram uma colónia Britânica, ou posto na correcta forma, um Estado Súbdito, controlado pela coroa Inglesa.
Benjamin Francklin
No artigo, mencionei os elaborados truques empregues pela Aristocracia Britânica e Europeia nos E.U.A, para que os cidadãos Americanos, pensassem que eram livres e soberanos quando de facto não o são.

Mencionei e mencionarei ainda mais nomes, desde os agentes aos tenentes, tais como Benjamim Francklin, Roger Livingstone, James MadisonJohn HancockJoseph Hewes Alexander Hamilton, Robert Mars, Nicholas Biddle e outros tantos autores, responsáveis por minar a liberdade aos Americanos.
Eles e a sua ideológica descendência foi bem sucedida ao trazer miséria e ruína para a América.

Os presidentes da história recente, têm feito um pouco mais do que a suas politicas de futuro continuando as mesmas formulas levadas a cabo pelo Rei George III e pelos seus Chefes Executivos da British Crown Corporation.
Este conhecimento, relacionado com elaboração da Constituição, tem sido estudado e exposto por varias pessoas, os seus trabalhos acerca deste assunto, vêm mencionados por toda a minha serie.
Alguns dos pesquisadores entre outros nomes que expõem as conexões entre as figuras politicas da América e a Família Real, são Eustace Mullins , G. Edward Griffin , Antony C. Sutton, Webster Tarpley, Jeffrey Steinberg , Lyndon LaRoucheA. Ralph Epperson dos quais recomendo vivamente o seu trabalho.
É extremamente importante que os seus surpreendentes trabalhos, sejam vistos pelo maior numero de pessoas e que apesar da  sua falta de conhecimento sobre este tema, merecem saber a farsa envolta na criação da United States Declaration of Independence
As relevantes referencias que fazem parte do trabalho destes pesquisadores que expõem a forma como a Oligarquia Inglesa controla a América devem ser divulgados por nós todos através da Internet para que a verdade seja conhecida.
Já foi mencionado e é conhecimento publico que actualmente atravessamos um período Astrológico digamos de " revelação/despertar emocional " e tornou-se claro que a maioria das pessoas, atravessam um momento, ávidos por informação acerca das nossas origens e do nosso destino, onde procuram saber as verdadeiras razões, levando a que muitas mentiras  sejam expostas e a cada semana que passa, novos "mistérios e antigos cânones venham á luz.


A Declaração de independência foi " oficialmente " apresentada a 2 Agosto de 1776, (onze) 11 anos depois da Constituição dos Estados Unidos em 17 Setembro de 1787.
Em Junho de 1775, um grupo que se chamava a si próprio o "Continental Congress" reuniu-se em Philadélfia, no Carpenters hall, com vista a estabelecer um Comité que Arquitecta-se a Declaração, a maior parte dos Homens desse congresso eram Maçons de Altos Graus, neste incluía-se, Thomas Jefferson, que derivado ao seu prodígio Intelectual e erudição, foi escolhido para organizar a Declaração.
          Independence Hall                            Carpenters   Hall              
Depois, na famosa data de de 4 Julho de 1776, no aniversário Oficial dos E.U.A, um 2º Continental Congress, reuniu-se em Pensilvania State House que mais tarde ficou conhecido por Independence Hall "para aprovarem o "trabalho" de Thomas Jefferson.
Nese dia, John Hancock assinou a Declaração, enquanto os outros 56 delegados, a assinariam depois em 2 Agosto de 1776.

A razão do atraso entre 4 Julho e 2 Agosto, deveu-se a um compasso de tempo Astrológico, pois tal como afirmei, muitos dos Delegados eram Maçons e eles sabiam que em Julho, é o período chamado, The Dog Days associado á subida do Rio Nilo, no Egipto, é também, quando a mais importante Estrela, Sirius  sobe e aparece á vista.
Esta estrela, é sagrada para a Deusa Isis que é também conhecida como IshtarAshtarteAsherah .
 A estrela Sirius representada nas varias culturas
Câncer
Julho, é o mês, Astrológicamente associado com o signo de Câncer (Caranguejo ), o signo debaixo do qual, a América nasceu.
Carta nº7 do Taroot
Câncer, é conhecido como " O Portal das Almas " e há muito que é associado com o Nascimento de novas vidas. A carta do Taroot, a nº 7, é a carta que Esotéricamente significa O Signo de Câncer, no entanto, nas Tradições Esotéricas e em Maçonaria, o Signo de Virgem, é vital e muito importante por muitas razões.
Constelação de Virgo ao centro
A 1ª Razão porque Virgem é muito importante é porque foi o Signo que iniciou o Calendário Egípcio, por outras palavras, quando o Sol entra no Signo da Fêmea ou Virgem, o Ano novo Egípcio começa.
Spica brilhando na cabeça de Virgo
Outra das mais importantes, e  das Estrelas mais Brilhantes no Céu, é conhecida por Spica aliás, esta é uma palavra usada imensas vezes por empresas de publicidade e corporações [Spice(girls)], [Old Spice],
Mas nos Mapas Estelares, é vista como "Acima do Todo" , ou como "O Celeiro do Céu" que está nas mãos da Virgem Celestial, dai a aparecer sempre com um ramo de erva.
Não irei entrar em detalhes acerca desta Estrela mas só vos posso garantir que a Spica desempenha um papel fundamental para os Maçons que pensaram e assinaram e entregaram a Declaração de Independência e sei que Constituição da América foi também ela apresentada "oficialmente" em 17 Setembro de 1787, no...Signo da Virgem.
Leiam e deliciem-se com esta pagina e depois digam que é...coincidência!


Mas o que é que tem de estranho a Declaração de Independência?
Abreviando, o dilema resume-se a uma única palavra escrita por Thomas Jefferson escrita na Declaração de Independência, e essa palavra é " Citizens "...não há nada demais na palavra ou no termo em sí, o problema é o que foi descoberto por detrás da mesma.

Pois é, aparentemente, esta palavra foi escrita por cima de outra palavra, e que agora, com os avanços tecnológicos em grafismo, e é essa palavra foi descoberta como tendo sido, "Subjects", nada demais, pensarão alguns ?

Bem, espero que não pensem isso, pois a diferença é muito grande...muito grande mesmo, enorme e tendo a palavra sido escrita na Declaração pelo Maçon Thomas Jefferson, ainda é de maior importância.

Proximo capitulo- O Poder Oculto na América 4 

Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

ola so queria deixar uma rectificação os textos as series estao organizadas ao contrario, ou seja a ultima de baixo é a 1º.

Streetwarrior disse...

Bom dia.
Sim...a serie começa nos dias anteriores visto que vou subindo consoante vou escrevendo.
A melhor forma de se organizar, é seguindo pela barra de conteúdos no lado Direito.

Obrigado pela visita.
Nuno