quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Portugal na via rápid rumo ao BIG BROTHER


.





Enquanto a nova legislação penal coloca assassinos e outros criminosos em liberdade, o governo certifica-se que os cidadãos cumpridores e pagadores de impostos são devidamente controlados, através da introdução gradual de documentos equipados com chips RFID (Identificação por Rádio Frequência), como os passaportes electrónicos; e sistemas de identificação biométrica, como o RAPID (Reconhecimento Automático de Passageiros Identificados Documentalmente). Este é o vídeo da inauguração deste sistema no Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa, a 3 de Agosto de 2007.

Passo a passo,o plano para o controlo mundial sobre todos, cresce a passos largos.

Nuno 

22 comentários:

Anónimo disse...

verdade amigo, Orwellian State.
o fabiano avisou deixou escrito .
1 coisa e certa a sacanisse do aquecimento global fez acordar muita gente.
relax seat back enjoy,evil will destroy itself i promess u !!
VDN

Streetwarrior disse...

Também acredito nisso amigo...

Repare, todos aqueles que de repente, deixaram de ser facilmente iludidos pela a C.Social e pelo exercito de Relações publicas que todos os dias debitam tretas e mentiras em que já só eles e uma carneirada que será sempre cega por mais que sejam comidos por estúpidos,sentem a velocidade galopante com que o Estado Orweliano se forma em frente aos nossos olhos.

Tornou-se demasiado Òbvio aquilo para o qual caminhamos...com a desculpa da Instabilidade dos mercados financeiros.

Já dá asco ouvir toda e qualquer merda que vai á Tv, tentar manter o véu que tudas estas medidas são para nosso bem.
PUTA QUE OS PARIU.

fatima disse...

Bons dias!

Acreditam que conheço gente que acha que em vez de cartões de ponto, era muito melhor passar a impressão digital??? Que correram como doidos atrás dos chips para as portagens???
Esta gente não faz a menor ideia do que está realmente a acontecer. E já nem adianta falar: olham para nós como se fôssemos extraterrestes e ouve-nos sem o mínimo esforço em raciocinar. Estão completamente amedrontados pelos políticos, pelos merdia e respectivo lixo televisivo, por toda essa raça de comentadeiros, dótores da mula ruça e intujões de toda a espécie terminada em "ólogos". Estão apáticos e estupidificados. Não vai ser tarefa fácil acordar esta turba: há um outro a abrir a pestana, só que o tempo está a esgotar-se.
A menos que uma "violenta descarga" os acorde. Caso contrário corremos sérios riscos de ser tragados pela onda.

Streetwarrior disse...

Olá Fátima.

Sim, sem duvida os milhares de milhões gastos em propaganda obtêm os resultados pretendidos na forma de distorcer os objectivos.

Fátima,acredito que também tu já passaste por isto e por essa sensação.
Por mais que tentes levar as pessoas a analisar de uma outra forma que não aquela que os Média vendem ao público o tipo de sociedade que as elites pretendem num futuro o mais breve possível, não vais conseguir.

Há pessoas que estão de tal forma formatadas pela ilusão em que cresceram e foram educadas que não acreditam e não conseguem sair desse casulo...Não conseguem perceber o simples facto de que quem tem estado por detrás destas guerras e desta miséria que grassa o mundo, o tem feito em proveito próprio para manter esse mesmo poder...algumas pessoas pensam que isto são situações que acontecem e que uma guerra não é do interesse de ninguém, ninguém tem prazer em matar milhares de crianças por exemplo...não percebem que por detrás da " Instabilidade " dos mercados financeiros, está uma pequena elite Psicopata que detém 2/3 da riqueza do mundo e que para manter esse mesmo poder, não se importa em varrer simplesmente 1 país á bomba ou á fome.

Para eles, isso é inconcebível, ninguém pode ser assim " tão mau " ...esses, nunca acordaram e estão simplesmente e sem perceber, sempre na 1ª fila direitos ao matador quando aparecem esquemas tipo " gripe dos porcos " " gripe das Aves" e sempre a achar que tudo isto, é simplesmente para o nosso bem.

Por mais sofrível que seja e eu também passo por isso com familiares, a respeito a esses, nada há a fazer a não ser, manter a nossa posição, talvez isso os demova em alguma situação.
Por exemplo, eu consegui-o com a vacina da Gripe dos Porcos, a minha esposa queria tomar e dar ás crianças...só a muito custe eu a consegui convencer.

Anónimo disse...

Como eu anteriormente disse...

A humanidade estupida como é em vez de criar tecnologia para a servir evoluia de tal forma que a mesma o escravizou.

Isto já chegou a um ponto de não retorno.

Só há 2 medidas:

*Uma que não resolveria o probelema mas atenuaria consideravelmente era depois de uma mudança de regime acentado em presidencialismo era mudar o codigo penal e por penas de 25 anos de cadeia por escutas ilegais e videovigilancia.Porque começa tudo por aí.

E isso não pode vir do bloco central,porque são eles que dão a "ordem".Só um novo regime de cariz militar poderá levar a tribunal os responsaveis pelas vigias ilegais,destruição da privacidade das vidas e anos perdidos.

Isto a nivel interno....

A nivel mundial só vejo uma solução que muitos(esmagadora maioria) chamará de extremista mas que assumo a.

*Eugenismo.
Uma elite politica e militar de estadistas não maçonicos e um grande corte populacional baseado em criterios raciais/intelectuais/morais.

Acompanhado desse corte apenas manutenção de tecnologia em areas como saude,produção e outras areas a estudar e destruição completa de tecnologia invasora e potencial escravizadora da humanidade.

Visto que depois dum grande corte populacional os recursos abundavam de tal forma que não haveria guerras entre os "escolhidos" pois os mesmos possuiriam um grande "quintal" territorial e num novo modelo e paradigma humanitario.

São os corruptos que estragam o mundo,mas são os otarios que os sustentam nas malhas do poder.
Ter a utopia de que os otarios(80% da população mundial) deixariam de gostar de usar chips,aparecer em talk shows ridiculos,ou fazer "amigos" em facebooks,etc..é pura perda de tempo e o tempo da liberdade está a morrer,e chegará ao ponto que não dá para voltar atrás.

Portanto os otarios que não percebem o conceito de liberdade e cujos mesmos são responsaveis em levar por arrasto os não otarios,isto faz dos otarios "gado".

E "gado" é para eliminar.

20% da humanidade e começar de novo reproduzindo se entre eles.
Isso sim era algo grandioso e ousado.Não é impossivel,aliás já ha 4 potencias no minimo a desenvolver virus biologicos para o corte populacional.

É a lei da sobrevivencia,ou escolhes ou escolhem por ti.

Faz sentido por exemplo serem sionistas cuja historia das civilizações é nula a determinarem corte populacional?

Foram os Europeus que desenvolveram a maior parte do mundo,que inclusive forneceu a tecnologia e meios de ensino que os inimigos entretanto usaram em seu proveito para se potencializarem e cuspirem no prato onde comeram.

Os Europeus andaram a "nanar"...
Com a merdisse da falsa igualdade que só resultou na mediocridade atingir o topo da piramidade social e assim extender os tentaculos.

Para Portugal ter voto na materia no corte populacional precisa de ter peso politico no futuro.

E para ter peso politico tem que ter pujança economica e militar.
Tem a seu favor o facto de ser uma nação que fez historia e foi Pai nobre e não "bastardo" de outros territorios geograficos.

E a raça raiz fundadora da nação é celta e portanto raça essa legitima em pertençer ao topo da hierarquia "alimentar".

A democracia jamais alavancará a nação,pois a mesma é uma fraude e pura perda de tempo.Como os factos por si comprovam...E os factos são mais fortes que "opiniões".

Karocha disse...

Street
Adoro esses passaportes, mas isso é outra história ;-)

Anónimo disse...

"Dois ex-directores do banco islandês Kaupthing, nacionalizado de urgência em 2008, foram presos esta quinta-feira. Mas a lista de possíveis detidos envolve mais de 125 personalidades, segundo a imprensa.
Os directores de bancos islandeses que arrastaram o país para a bancarrota em finais de 2009 foram presos por ordem das autoridades, sob a acusação de conduta bancária criminosa e cumplicidade na bancarrota da Islândia.
Os dois arriscam-se a uma pena de pelo menos oito anos de cadeia, bem como à confiscação de todos os bens a favor do Estado e ao pagamento de grandes indemnizações.
A imprensa islandesa avança que estas são as primeiras de uma longa lista de detenções de responsáveis pela ruína do país, na sequência do colapso bancário e financeiro da Islândia.Na lista de possíveis detenções nos próximos dias e semanas estão mais de 125 personalidades da antiga elite política, bancária e financeira, com destaque para o ex-ministro da Banca, o ex-ministro das Finanças, dois antigos primeiros-ministros e o ex-governador do banco central.
A hipótese de cadeia e confiscação de bens paira também sobre uma dezena de antigos deputados, cerca de 40 gestores e administradores bancários, o antigo director da Banca, os responsáveis pela direcção-geral de Crédito e vários gestores de empresas que facilitaram a fuga de fortunas para o estrangeiro nos dias que antecederam a declaração da bancarrota."

Aqui terá que haver maior purga.

Julgar o saque dos ultimos 20 anos
Contractos de adjudicação directa,Roubo e lavagem de dinheiro,fuga ao fisco,julgar e punir os pedofilos ainda á solta no parlamento(jaime gama e paulo portas),as escutas e videovigilancias ilegais,as viaturas sabotadas e empregos minados de opositores á maçonaria,e consequente indemenização da destruição da sua vida no plano de liberdade,monetario e familiar.Etc...

Um País civilizado é quando a corrupção e a traição são fortemente puniveis.

Os Países mais civilizados são aqueles que menos corrupção têm.

A corrupção destroi os alicerces duma nação,destroi a economia e consequente o bem estar dos povos e a sua soberania.

É urgente um novo codigo penal e julgar toda a canalha,sob risco de a justiça popular ser a unica que restará ao povo Portugues.
Uma delas terá que vingar...

Anónimo disse...

http://ofogodavontade.wordpress.com/2010/11/07/o-estado-portugues-controlado-e-destruido-pelas-lojas-maconicas/

http://ovigia.wordpress.com/2010/11/03/tesourinhos-da-pouca-vergonha-2-porque-vergonha-na-cara-e-coisa-que-por-ca-esta-em-falta/

Anónimo disse...

A Europa por uma questão inevitabilidade de propria sobrevivencia terá que virar para um nacionalismo moderado.

Sendo o loby do armamento um dos mais poderosos do mundo....
Haverá certamentes magnatas a nivel mundial que não sejam maçons.

uma mão lava a outra e os fins justificam os meios.

Para vender material belico precisam de governos belicistas logo nacionalistas.

um 5 canal de televisão em Portugal fazia falta tambem de cariz nacionalista que não sonegue informação nen engane diaramente os cidadãos como os actuais o fazem alguns ainda por cima financiados por impostos publicos e sendo os mesmos suportados pela maioria representativa chamada de abstenção que foi de 41%.

Mais do que o partido vencedor que foi 39%.

Esta analise é clara como a agua.
A maioria populacional é a abtenção,ou seja a que mandou foder literalmente toda e a qualquer força politica.

Essa maioria deve se organizar numa confederação de Patriotas.
Quem envolva todas as classes e areas tendo em vista a implementação dum estado suportado por um estadista e não por esta classe politica corrupta,pedofila,vigarista,ladra,traidora á Pátria e destruidora das espectativas do cidadão honesto e Patriota.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=r-0DVhlwhpg&feature=related

Anónimo disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=452991

O pcp é um espectaculo.Ora é correia do comunismo internacionalista da china e koreia do norte,ora diz que entrega do acto nobel da paz ao dissidente chinês é um ingomia,mas alto e para o baile que quando nos toca a nós é colonialismo economico da china.

se não fosse serio e degradante até dava vontade de rir.

A culpa não é da china,eles somente fazem o papel deles,culpa é de quem é fraco para não fazer igual.Os fracos de merda com o complexo de serem imperialistas deram de mão beijada o que tinham e ainda hoje sofrem de complexos.

Só não é imperialista quem não pode.Os que criticam é por pura inveja.

Os imperialistas mandam,os outros vergam,o resto é letra.

Já mandamos no passado,hoje vergamos sem qualquer honra,sem orgulho,sem identidade.

De nação imperial a bordel de avental.

Eis a historia de Portugal.

Entretanto os traidores todos aplaudem o colonialismo chinês de sectores estrategicos,comprando o País tal qual um manto de retalhos,fatias de pizza,um produto no leilão.

A imprensa branqueia....Os traidores maçons aplaudem...

Ao menos a Ferreira Leite foi coerente.Portugal está a ser colonizado.

Agora os filhos da puta todos que foderam isto falam do mar.Os mesmos filhos da puta que desde 74 com o mar á frente não viram que o mar centraliza nos no mundo.

filhos da grande puta...
Agora sem $$$ e pouco que há a ser saqueado,ta ss mesmo a ver quem vai controlar um dos sectores chave que havia de ter sido potencializado ha muito tempo atrás.

Pobre Portugal,entregue totalmente aos traidores de cima a baixo.

O covarde silva apelou recentemente á juventude para estudar a historia de Portugal.

Isso isso.Estudem bem para verem a difrença de outrora e de agora,e já agora estude se quem há mais tempo governa na epoca da decadencia,pois só esses e só esses são os responsaveis.

Estude se a historia politica de cavaco durante estes anos todos.

Os outros candidatos que ide vos foder igualmente.

Há de chegar o dia em que quem ama isto há de ganhar nojo,repulsa e vergonha deste actual miseravel País.

FILHOS DA PUTA.

Anónimo disse...

Com uma corrupão sem igual na Europa a nivel politico

Com pedofilos na assembleia(surreal)

Com uma justiça de merda

Com perseguições,escutas,chantagens,sabotagens,filmagens de serviços maçonicos sobre cidadãos

Com uma liberdade de imprensa ao nivel do mali.

Aí está mais uma a provar que de facto,debaixo da propaganda Portugal é já um país terceiro mundista.

Aí está:
http://arevoltapt.blogspot.com/2010/11/miseria-aonde-nos-conduziram-os.html

Depois de lerem esta autentica miseria,as faculdades que façam novas medalhas para atribuir o "honoris causa" aos responsaveis por isto.

Que é para o estatuto de bordel da europa atingir o grau maximo.

fatima disse...

Boas tardes a todos.

Coincidência das coincidências, tinha mesmo acabado de ler a notícia que o comentador anterior tem no link: medonho!
Ao lermos isto temos a sensação de ser algures nos confins de África, não cá.

Ao que isto chegou. Pior, ao que está para chegar: dias virão que nem nas nossas casas vamos estar "seguros". Quando a fome apertar a sério nas famílias será o salve-se-quem-puder.

Anónimo disse...

"Ao que isto chegou. Pior, ao que está para chegar: dias virão que nem nas nossas casas vamos estar "seguros". Quando a fome apertar a sério nas famílias será o salve-se-quem-puder."

Por isso mesmo não pode ser povo contra povo.
Isso é o que eles querem,"dividir para reinar"

O povo deve tar coeso e ir a que o fodeu,aos traidores todos.Para assim "unir para conquistar"

Eles têm que sofrer o mesmo,perda de liberdade,perda monetaria,destruição do lar familiar.

Anónimo disse...

"A situação na Grécia e dramática.
Não pensem o contrário por causa de Papandreou ter obtido mais 2 pontos para o centro-direita. O 50% das pessoas não foram às urnas, já não querem ser gozados.

E Papandreou perdeu um milhão de votos respeito o ano passado, a direita meio milhão, enquanto a esquerda, ao somar todas as componentes, alcançou 27%, um recorde histórico.
As medidas de contenção do deficit têm causado um massacre social, a cada dia são despedidas mais de mil pessoas!
[...]
Ontem, pela primeira vez, do Pasok [o Movimento Socialista Panhellenico, em grego Πανελλήνιο Σοσιαλιστικό Κίνημα, Panellinio Sosialistiko Kinima, ΠΑΣΟΚ, é o partido de governo, NDT] saíram personalidades a dizer que o governo deveria retratar os pontos mais duros do acordo FMI-BCE, enquanto estes exigem medidas mais restritivas, incluindo demissões no sector público, redução dos benefícios das reformas, subsídios, etc ...
Acho que estamos à beira duma revolta social, e o Pasok está a tornar-se cada vez mais conscientes disso."

Relato da situação dos helenicos.

Anónimo disse...

http://www.minutodigital.com/2010/11/10/moscu-deportara-a-los-inmigrantes-enfermos-infecciosos/

Os eslavos a correr com a merda.
Espero que tenham igualmente a sabedoria de perceberem que os paneleiros estaticamente(facto) são a grande percentagem de possuidores dessas doenças devido ao seu modo aberracional de vida.

E quantos mais forem,mais doenças espalham,quanto mais livres forem espalham em mais sitios.

Ginasios,escolas,casas de banho publicas,etc...
Para alem da total invasão de privacidade e perversão e totalmente intoleravel um heterossexual ter que conviver com tal aberração num qualquer balneario em que o mesmo numa situação passiva está a ser vitima duma forte apreciação homossexual do seu corpo e todo o tipo de fantasias aberracionais por parte da "coisa".

já para não falar que 80% dos pedofilos são paneleiros.
E é facil deduzir porque.

Se a comunidade aberracional é mais pequena e portanto com menos "oferta" entre eles,vão procurar num "mercado" mais facil.

As crianças...

fatima disse...

Ora aqui está uma excelente peça de Bruno Fehr, onde ele desmonta em três tempos os trampolineiros de serviço:

http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2010/11/crise-e-os-filhos-da-puta.html#comments


Perfeitamente na linha do que aqui já dissemos.

;)

Anónimo disse...

Os aventais preparam se para passar uma lei contra um suposto "terrorismo",traduzindo para míudos,querer cortar as pernas aos patriotas tendo em vista que os mesmos estão arruinar o seu plano da implementação do estado totalitario,securitario,corrupto e perseguidor.

Calham de querem "queimar" quem não devem,garanto que o lume do outro lado é mais forte.

Vêm logo á baila os navios da venezuela e argelia.
E o que continham...

E os politicos de topo envolvidos.

Anónimo disse...

Alguns exemplos de terrorismo:

*Sabotagem de viaturas de cidadãos tendo em vista foder lhes a vida profissional e a carteira

*Escutas e videovigilancias ilegais tendo em vista destruição da vida dos cidadãos a nivel psicologico,vida social e amorosa

*Mercenarios pagos para agressoes

*Carregamentos de branca e castanha ora vinda da venezuela ora da africa do norte abastecendo grande parte do País num complô absolutamente gigantesco envolvendo ministros,ex presidentes da republica,serviços secretos,e bofia corrupta.

*Entrega de armamento pesado a redes islamicas de trafico de heroina para abater outras redes rivais de apenas trafico de axixe(droga leve que em nada se compara com heroina e até as mais distintas profissões variadas consomem os seus mebros de forma moderada)

Venham com essa artimanha do "terrorismo" e vamos ver quem é que se fode.

(Poderia falar nas "menores" de 17 anos da pontinha que alguns de vós comeram num certo apartamento da expo cujas fotos "andam" por aí e podem ir ter as vossas mulheres)

.!.

Anónimo disse...

"Quando o povo teme o governo é tirania,quando o governo teme o povo é LIBERDADE"

PA PUTA QUE VOS PARIU AVENTAIS.

Anónimo disse...

"Ninguém é mais escravo de quem pensa ser livre sem sê-lo."Johann Wolfgang von Goethe

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=reQKDNG1pW8

alguns exemplos de "terceiras vias"

Uma coisa á parte:

Porque é que a igreja nas suas ultimas intervenções quase que pede desculpa por intervir politicamente quando questionada sobre isso?

Acordem,o estado não é laico coisa nenhuma,a maçonaria é uma relegião satanica,logo a laicidade e respectivmente argumento cai por terra.

Se não há separação de poderes entre estado e maçonaria,então isso dá o direito pleno á igreja de intervir sempre que quiser e como quiser sem pedir desculpas num sentimento envergonhado.

Os dirigentes passam,o povo fica...

A igreja devia era abrir os olhinhos e organizar a sua propria terceira via e ser activa politicamente,ou os cristão não são cidadãos?não pagam impostos?
Então porque é que não hao de ter a vossa propria via?

Tipo isto:
http://www.youtube.com/watch?v=VlMznJfLwME&feature=related