sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Illuminatis- Dinastias e a influência das linhagens

Tal como tinha descrito neste artigo Maçonaria/Illuminati , acerca das 13 famílias Illuminati que desde a Babilónia controlam o mundo, o vídeo que irei subir, mostra claramente aquilo que muitas pessoas insistem, não ser possível .
Muitos continuam a alegar que tudo isto são teorias da conspiração, o que é certo é que, a haver conspiração, por certo, não é da parte de quem expõe esta informação, pois tal como aqui fica claramente demonstrado existe uma conspiração sim mas da parte de uma elite que analisando profundamente as coisas, é sem a mínima duvida o denominador comum de todos os circuitos de poder quer ele seja, politico, militar ou financeiro.

Eu cada vez mais continuo a ter a certeza que votemos em quem quer que seja, ambos os lados do poder estão controlados e o elo comum é sempre o mesmo, seja na América, seja em Portugal, seja onde for, pois o poder está estruturado na maioria das vezes da mesma forma.
Reparem que em quase todos os países, por norma, só 2 partidos normalmente detêm o poder, alternando-se ou fazendo coligações.
Quem seguir o rasto do dinheiro, é quase certo que encontrará por detrás de todos os personagens politicos, todos eles, directa ou indirectamente, corporações que financiam o poder politico em vários países.
E de quem pensam que é o dinheiro que financia estes partidos com mais representação politica. 
Veja-se quem fundou o PS e com que dinheiro!...e o PSD.
Leiam o livro Contos Proibidos- Memorias um PS desconhecido ; Rui-Mateus e verão facilmente a farsa que em Portugal milita e tentem adivinhar quem é que financiou os partidos da Suécia que mais contribuíram para a criação do PS Português.


Maravilhem-se com este vídeo e depois digam que não é verdade e que é o povo é que escolhe os seus representantes.
Pode até escolher mas...ambas as partes estão devidamente controladas, portanto, não é bem uma escolha, é mais uma opção...tipo ou comes peixe ou comes bacalhau.

As dinastias do poder Mundial


Já agora, aconselho a todos esta serie, apesar de ter uma vertente religiosa, demonstra bem o que se passa.
A serie pode ser vista no Youtube e chama-se;
The Arrivals

Sem comentários: