sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NWO - Satanismo dentro do Vaticano

O Satanismo dentro do Vaticano 

Peço desculpa não ter andado a subir artigos com alguma frequência mas tenho andado muito ocupado profissionalmente e não tem sido possível.
Estes vídeos fazem parte de uma compilação que pretende mostrar quais os objectivos da Igreja Católica e a sua influência sobre seus crentes.
É também o desmitificar da suposta ideia que a Maçonaria pretende passar, de não ser uma religião ou de ser combater a Ideologia religiosa, no entanto, tal como pode ser observado, o Vaticano, todo ele, foi construído sobre ideologia Pagã e não Católica ou Cristã, pois, toda a arquitectura do Vaticano é erigida debaixo de Geometria Astrológica e completamente repleta de Simbologia Maçónica.
Espero que com esta serie, considerada uma das mais importantes para a compreensão do culto católico e dos Rituais Pagãos essa dúvida fique completamente esclarecida
É um pouco longo, quem não conseguir assistir de uma só vez, recomendo que o faça com tempo, pois irá compreender aspectos muito importantes no que diz respeito a simbologia e ritualismo. Espero que gostem, no entanto, não deixem de comentar e argumentar com aspectos em que estejam ou não de acordo.

P.S - Não sei porquê mas não estou a conseguir postar o link que daria para fazer a reprodução integral da serie, então, para seguir os capítulos recomendo que carreguem 2 vezes no meio do clip e abrirá a pagina do Youtube, depois é seguir a serie carregando no próximo capitulo.
tentarei resolver este problema assim que possível.






Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou dividir por pontos.

*Claro que tude é copiado do paganismo,não fosse esta a primeira e etnicamente e historicamente a genuina relegião dos povos europeus.

*Isto(mundo) esta dividido em poderes e contra poderes.Mafia,vaticano,maçonaria,nacionalistas.Umas vezes fazem acordos entre eles,outras lutam entre eles,outra veses fazem alianças a 2 contra outra metade.

*Agora pensa como um estadista,imagina te a teres na mão a responsabilidade de organizares um sistema social.

Portugal conseguiria sobreviver sem o catolicismo e a organização das igrejas?E todo o seu trabalho comunitario?As raizes?

Pesas os pros e contras da sua organização,e consegues negar que há gente pura nomeadamente abaixo das cupulas internacionais são de extrema utilidade na questão do humanismo e bondade?

Por exemplo,eu que sou insuspeito que sou pagão assumido peso os pros e contras:

*Contras:É muito situacionista,dogmaticamente reaccionaria,castradora do lado animal do homem,na questão do aborto acho os fundamentalistas(em caso de acidente acho toleravel o acto,tendo em conta razoes economicas,sociais,ou mesmo timing para decidir o passo de ter um filho),acho uma estupidez o celibato(uma vida conjunta entre padres e freiras inclusive só aumentaria a comunidade e fortalecia e tinham bem mais legitimidade para falar de relações amorosas do que têm actualmente).Fico me por aqui...

Agora vamos aos prós:

*Grande parte sem ser das cupulas são dum humanismo inacreditavel,com uma paciencia sem limites para distribuir comida,dar banho a sem abrigos,idosos,etc....

Têm uma mentalidade conservadora e purista(admitamos que seja demasiado,mas pensando como pai,entre o 8 ou 80,tem que haver um contra poder na sociedade para evitar que um pai passe pelo maior desgosto que pode passar,ver a sua filha na indecencia)

É estatisco que casais conservadores têm uma media mais elevada de filhos e Portugal sofre de baixa natalidade

É a unica grande comunidade espiritual que se assume(e MUITO BEM) frontalmente contra a aberração do homossexualismo.

E para terminar,serve como tampão contra outras relegiões que nada têm a ver com a nossa nação e que muitas delas trazem objectivos muito suspeitos,atentatorios contra nós.Um vazio da igreja é abrir portas para o islão radical.

Agora a merda da maçonaria para que serve?Para alem de corromper,roubar,saquear,vender a Pátria aos retalhos,promover fileiras de homossexuais,e todo o tipo de crimes já aqui mencionados?

Eu se mandasse depois duma conversa aberta faria uma ponte com a igreja tendo em vista uma 4 republica em regime presidencialista.

Com a merda da maçonaria eu sei o que lhes faria....

Anónimo disse...

http://deprofundis.blogs.sapo.pt/80628.html

Uma leitura aconselhaver para a população acordar de uma vez por todas para o que a classe politica vigarista,ladra,pedofila,corrupta,traidora á Pátria,destruidora de lares e de expectativas do cidadão honesto e patriota faz com o vosso dinheiro.

Essa mesma classe politica que fala em governos Patrioticos e de salvação nacional.Não deixa de ser ironico que traidores á Pátria falem em patriotismo,e que os que nos afundaram se proponham para nos salvar.

Os Portugueses não podem andar aos zigue zagues nen acreditar em palavras mansas.Devem caminhar firmemente num via tendo em vista o presidencialismo e posterior julgamento desta canalha toda por tudo o que roubaram.

Os bens que possuem não chegarão para pagar,e na epoca de crise que vem aí há muito trabalho comunitario e mesmo forçado para a canalha fazer.

Desde da industria da metalurigia até ao cultivo em terrenos desaproveitados cultivando assim para o povo que eles proprios tiraram a comida de seus lares.