sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Maçonaria Illuminati 5

Estrutura Illuminati
O objectivo de todas estas organizações, não é novidade, ao longo dos séculos, vários intervenientes tentaram controlar a população no caminho da governação mundial.

…nunca o conseguirão… nunca o conseguiram !

Os Romanos, Alexandre “ O grande “, Gengis Kan, Napoleão, Hitler, todos eles pertenciam a Sociedades Secretas em que o objectivo final seria  A NOVA ORDEM MUNDIAL

Nunca desconfiaram eles que por trás dos planos discutidos nas lojas, eram directrizes impostas, dadas pelos Illuminatis, tal como é a prova aquando da Revolução Francesa de Napoleão, a fortuna imensa que Dinastia Rothschild fez, comprando quase toda a economia Inglesa, usando para isso, informações privilegiadas acerca dos planos de Napoleão, tendo depois vendido tudo aquilo que comprou em alta, não deixando outra hipótese ao Rei de Inglaterra.

Podem verificar como tudo se passou no video que coloquei aqui
Existe uma questão crucial que desde sempre lhes garantiu este poder total…a Informação.
Tendo acesso primeiramente á informação, eles conseguem garantir o privilégio no plano de suas operações, filtrando depois o que querem que seja conheçido, manipulando a opinião pública e tudo o que envolve a nossa sociedade, seja no plano, politico/económico/Militar.

Só que os tempos mudaram…e agora estas organizações não estão muito contentes por muitas das vezes seus planos serem expostos, contra a sua vontade.
Actualmente, a informação consegue dar a volta ao mundo numa questão de minutos, para não dizer segundos apesar de pelos canais normais, muita dessa informação ser filtrada, aquela que não conseguem filtrar para censurar, rapidamente dão com ela, censurando-a depois e por vezes ( na maioria ) descobrirem o autor.

Quem tem seguido as noticias, quer pela média controlada quer pela dita independente, saberá que tempos muito difíceis se aproximam.
Os Illumiati, conseguiram finalmente garantir ( quase ) o total controlo mundial sobre todas as pessoas e mercados, só lhes falta meia dúzia de países no Oriente, tais como a China, Coreia do Norte, Irão, Rússia e poucos outros.
Neste momento estão a tentar tudo por tudo, leva-los a ajoelharem-se através da manipulação dos mercados financeiros, daí a explicação desta actual crise financeira na Europa e subsequentes imposições e sanções a todos os países no sentido de “ ultrapassarem “ esta crise quando essa hipótese falhar, acabaram por invadir pela força o que têm evitado ao máximo. Um exemplo disso foi o Iraque.


No entanto, “ eles “ sabem que o povo não é parvo por tempo ilimitado e sabem que mais tarde ou mais cedo, a revolta popular sairá as ruas, no entanto, não pensem que eles serão apanhados desprevenidos, pois varias soluções já estão pensadas, algumas preparadas e outras já a funcionar.
Na Europa, sem qualquer conhecimento e autorização por parte de suas populações, foi criada uma força Militar para conter revoltas, tal como podem ver ( aqui ), com alguns poderes , muito especiais, diria até, anormais.
Aconselho vivamente uma vista com olhos de ver por este Blog de um conheçido Historiador Luso Alemão de nome Rainer Daehnhardt

Portugal como é já normal, nas matérias que em nada beneficiam seus cidadãos, vamos na linha da frente.
Para finalizar esta série, devo lembrar que elite nenhuma, na história da humanidade conseguiu controlar toda a gente e dominar o mundo e não serão estes senhores a conseguir este feito.

Mas para eles falharem, as pessoas precisam de estar acordadas, deveríamos falar mais e publicamente por exemplo da Policia Secreta ao serviço do Estado que Sócrates criou e dos Serviços Secretos Maçónicos que a Maçonaria quer fundar em Portugal.
Não deixem estes assuntos cair no esquecimento, quer como Blogers, como Portugueses e como cidadaãos nós podemos fazer algo e esse algo é manter pelo menos, os nossos leitores acordados para estas duas realidades.
Recusa / Resiste

Objectivo Final





Fim da serie.

Nuno


5 comentários:

Anónimo disse...

Há uma maneira de o conseguir.

Ataques geneticos.Laboratorios secretos especializados em criar virus que só eles têm o antidoto.

A grande questão dessa escumalha de aventais que devem se perguntar é a seguinte:

Quem tem o poder,e sabendo que esses aventais trairam o seu País,o seu povo,a sua alma,e tudo trocaram a troco de dinheiro,porque há de na "solução final" confiar nos mesmos?

Eu no lugar do "Big Boss" seriam os primeiros a ser eliminados.
Pois,escumalha dessas seriam os primeiros a trair me.

e assim sendo brincaria com eles,usando os,e no fim trocava lhes as voltas e eram eles quem riscaria do mapa.

Porque o "Big Boss" para o ser,teve que ser traído já,para aprender a lição de não confiar em nada nem em ninguem.

Porque razão poupar quem é igual aos que lhe traíram?
Foram os que lhes trairam que lhe tiraram de certa forma a vontade de viver e a capacidade de voltar a confiar.

Era assim que eu pensaria...

NN

P.S. Sei que disse que não escreveria mais,e foi a ultima esxepção.

Streetwarrior disse...

NN...Mas eles, são os unicos que acabaram por se traír a sí próprios na ansia do poder.

Nunca pedi que deixasses de comentar...Nem que deixasses de vir ao blog também, és tu quem está a mencionar isso. ;)

Nuno

Karocha disse...

Bem verdade, eles querem mas não vão conseguir!

Anónimo disse...

a maçonaria é e sempre será linda não irão conseguir defama-la.

Streetwarrior disse...

"" a maçonaria é e sempre será linda "

Pois Anónimo, resta saber é que tipo de Maçonaria estamos a falar, se a chamada Maçonaria Operativa se a Especulativa , qual dos Ritos, qual os Graus, enfim, existe uma serie de factores a ter em consideração.

No entanto, seja em que situação for, é e sempre foi um esquema em Pirâmide e se te sentes feliz assim, força, o mundo não tem que ser Amarelo para todos.
No meu mundo a maçonaria tambem tem o seu lugar mas não o que ocupa actualmente.