terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maçonaria Illuminati 2

Maçonaria Illuminati

Em Portugal existiram e existem varias lojas maçónicas mas existem 3 grandes que são as principais.

G.L.R.P

No seu Site, revelam a quem saiba procurar, quer por imagens quer por trocadilhos de palavras, alguns dos segredos da Maçonaria.
Sem duvida, a que tem o símbolo menos disfarçado, as colunas da Maçonaria, o chão de xadrez Maçónico, a pirâmide a dizer “ adeus “ lá em cima…os illuminatis também eles, gostam de pirâmides
Gostam muito da Coroa Real, não sei porquê mas deve ter algo a ver com a Maçonaria ter sido a criadora e impulsionadora da Republica mas uma das principais Lojas não larga a Coroa, será a Coroa Real ou será a Coroa Illuminati da Dinastia Rothchild?

G.L.N.P

As colunas da sabedoria, o esquadro e o compasso como sempre, a balança viciada daquela gaja que é cega chamada Justiça que é irmã gémea da Liberdade e trigémea da Revolução Francesa e Quadrigémea da Senhora que está nos E.U.A com uma tocha na mão e acho que todos nós já a vimos como Deusa na Grécia antiga.

G.O.L
www.gremiolusitano.eu

Aqui temos tudo o que é de esperar de símbolos.
As colunas, as Ramas, o chão em xadrez, a pirâmide, o Sol que é redondo como seria de esperar mas que deixa um intrigante reflexo piramidal.
Tal como na Loja anterior, “ vamos lá fazer o mesmo que fizemos na Bandeira Nacional, vamos pegar na bandeira da Carbonária e inverter as cores “… pode ser que ninguém note e nos considere nacionalistas patrióticos.

Elas são exactamente do mesmo tipo de….! Com o mesmo tipo de história e com muito pouco de história e com o mesmo tipo de pessoas como Membros.
Nada torna a Maçonaria Portuguesa diferente da Maçonaria Mundial
Toda a Maçonaria é criminosa e é capaz de tudo para cumprir os seus objectivos.
Para um Maçon, nada está acima da Maçonaria, estão dispostos a todo o tipo de crimes para atingir os seus fins.
É claro que qualquer Maçon que ler esta frase, poderá parecer-lhe deveras ofensivo, porque, tal como disse, 90% dos Maçons são a face da Maçonaria que pratica bons actos não sabendo que estão a ser manipulados mas para todos, existe uma regra geral, não há filhos, não há mães nem mulheres não há nada acima do segredo Maçónico ou acima dos segredos da Organização.

A Maçonaria tomou conta da Politica Portuguesa e tomou conta de Portugal definitivamente na instauração da República e…ainda hoje a controla.
A simbologia Maçónica está presente em todo o nosso dia-a-dia, exposta nos edifícios governamentais, e em instituições públicas.

A pergunta então a fazer é…então se a Maçonaria controla tudo, quem é que os controla a eles?
A resposta é…A Maçonaria Secreta, aquela que não é visível, é Oculta.
Os Homens que não se expõem e controlam tudo na sombra.
                                                                                                                          Os Illuminati.

Acima dos 33 graus da Maçonaria, existem os 13 graus da Maçonaria Illuminati, graus esses vedados aos comuns mortais.
Cada um desses 13 graus correspondem a cada uma das 13 famílias Illuminati,  auto intitulada por, a Elite Mundial.
13 Famílias de sangue “ azul “ ( Rh- ). Estas famílias têm descendência que vem da Babilónia, 13 famílias de elevado poder mundial, pois todas elas são de origem real.
Das misturas por casamentos destas 13 famílias, existem hoje 300 mais e ainda hoje, os casamentos são organizados entre elas, ainda hoje praticam uma espécie de selecção artificial como se estivessem a criar cavalos de corrida.

Temos o exemplo do casamento do Príncipe Carlos com Diana que teve como objectivo o nascimento de William em que até o dia do seu nascimento foi escolhido, após a separação, Diana acabou envolvida com outro homem das elites.
Outro exemplo foi Jackie Kennedy ( uma das 13 famílias illuminati ) que após a morte de seu marido, casou com Onássis  que pertence a outra das 13 famílias.
A própria família dos Bush e a família Chenney (Ex-Presidente e Vice Presidente), não só são parentes entre si como são parentes da família Real britânica.

A ideia de só procriarem dentro deste circulo de famílias, serve não só para manter as fortunas e poder na família mas também por acreditarem que possuem o sangue dos seres humanos Não-Esccravos ou seja o Rh- .
È por isto que não encontrarão uma família Real com sangue Rh+.

Aqui vos deixo uma Tabela com grupos sanguíneos, quantas pessoas existem com estes grupos sanguíneos ( x em casa y ) e percentagem de pessoas existentes.

O+ ( 1 em 3) ---> 38,4 %
O-  (1 em 15)-->7,7  %
A+ ( 1 em 3) --->32,3 %
A- (1 em 16)---> 6,5 %
B+ ( 1 em 12)--->9,4%
B- (1 em 67) --->1,7 %
AB+ (1 em 29)--> 3,2% 
AB- (1 em 167)-> 0,7%

Sendo o ( Ab+) tão comum em todo o mundo, deveria ser fácil encontrar uma pessoa com ( AB+) numa posição clara de poder…mas poderão comprovar que só não é fácil como é…impossível.

Este facto leva a questionar o que será que eles acham haver no sangue ( Rh-) que os leva a serem pessoas dominantes ou dominadoras apesar de serem unicamente 15% da população mundial… De modo algum eu afirmo que existe supostamente alguma superioridade de qualquer individuo baseada neste pressuposto mas de facto existe um controlo politico e económico a nível mundial por parte deste grupo e das 300 famílias que controlam o mundo financeiro, alimentar e politico, são todas ( Rh-).
As suas arvores genealógicas levam-nos invariavelmente sempre ás mesmas famílias, o que me leva a crer que existiu um controlo artificial selectivo de sangue através dos séculos como são exemplo no passado os casamentos Reais que tiveram esse fim em mente.

Se olharmos para as famílias Reais, o poder nunca chega…se olharmos para a Dinastia Rothchild ter mais de metade do dinheiro existente no mundo e o controlo mundial sobre o sistema monetário mesmo assim, não lhes chega… Nunca, o que seria ser aceitável ter, é o suficiente para eles.
Eu diria que esta selecção de sangue com casamentos dentro das mesmas famílias, contribuiu para o estado de loucura que é patente em muitos deles.
Vejam por exemplo Napoleão, Luís XIV, Ricardo I, Henrique VIII, Marquês de Pombal, Hitler, Stalin etc.

A Maçonaria e os Illuminati , apesar terem tido, origens diferentes, são hoje praticamente impossíveis de destinguir ao común cidadão Mundial.

A Maçonaria Illuminati, guiam-se por agendas pré-definidas de conquista e controlo Mundial.
Os Maçons, trabalham para controlar a politica e a informação, os Illuminati controlam tudo isso através da Maçonaria mas foram mais longe, formando os grandes centros de cinema como Hollywood que nasceu do financiamento da Dinastia Rothchild e Rokefeller, tal como a indústria musical.
Já se perguntaram porque boas bandas não chegam aos Tops …havendo por lá tanta merda que tresanda á distancia?

Os Maçons, identificam-se por sinais secretos e reconhecem-se entre si por sinais nos apertos de mão que marcam o seu grau dentro da Maçonaria e estão rodeados por simbolismo.
Tanto os sinais, como os símbolos, apertos de mão e palavras secretas, são internacionais, tal é a capacidade de organização desta sociedade secreta.

Próximo capitúlo - Maçonaria Illuminati 3 

13 comentários:

Karocha disse...

RH-???

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Karocha disse...
""RH- ?? ""

Karocha, o Rh- (neg )Rh+(pos) ou o também considerado Rh ( null) por ter a ausencia tanto do negativo como do positivo, , são os antigenes presentes no sangue e correspondem a cada variação genética e a uma expressão antigênica diferente em cada tipo desse mesmo sangue.


Para mais referencias e para justificar o que afirmo;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fator_Rh


Nuno.

Karocha disse...

Cá para esta banda é tudi Rh- :-))

Streetwarrior disse...

Karocha disse...
Cá para esta banda é tudi Rh- :-))

;) Lol... Já fez analises Karocha...em si, esse facto havia de ser deveras interessante.

Nuno

Karocha disse...

LoooLLLL

Convém saber o grupo, para qualquer eventualidade ;-))

Will Travers disse...

A tomada do PSD pela Maçonaria
http://doportugalprofundo.blogspot.pt/2012/07/a-tomada-do-psd-pela-maconaria.html?spref=tw

"Para eles, no princípio era a Maçonaria, e a Maçonaria estava com o poder, e a Maçonaria era o poder. Ordo ab chao."

rafaela disse...

vim a saber agora que sou do grupo AB RH- , por causa de uma simples curiosidade vi aqui na internet que é o tipo de sangue mais raro . pode-me dizer alguma coisa acerca disso? obrigada

Anónimo disse...

Ñ sei,mas acho que existe talvêz,um certo exagêro quando se fala das ordens secretas e/ou fechadas ao grande público ou de acesso um tanto restrito.Por exemplo: a Maçonaria,Opus Dei e outras.
Conheci vários maçons, que eram pessoas comuns com defeitos e qualidades como qualquer outra pessoa.Cconheci alguém que teve a oportunidade de conhecer pessoalmente e conversar com nada menos que o fundador da tão afamada Opus D. José Maria Escrivá,quando me disse,eu aproveitei p/perguntar já que tinha curiosidade,(pricipalmente depois de Dan Brown),"Então como ele é?"e a resposta foi categórica:"Uma ótima pessoa!"
Particularmente ñ morro de amores pela igreja católica e demais denominações protestantes,mas acho que em toda parte há gente melhor e outras nem tanto e nas ordens ñ é diferente, adespeito das infiltrações de pessoas ñ boas ainda,em todos os cantos!
Eu mesmo já me filiei na R+C(Rosa Cruz)e nunca vi nenhum sacrificio de sangue ou coisa que o valha,nenhuma louvação ao satã que as religiões criaram para manter comportada as massas.São escolas do e de conhecimento,o que vc vai fazer ou faz com ele,é com vc,é sua responsbilidade pessoal.
Dizer que esse ou aquele ramo do conhecimento é ruim ou do mal,é o mesmo que dizer que a Matemática é do mal porque eu posso usa-la para calcular a morte de alguém ou que a biologia é maligna pq pode ser usada para criar doênça.
Na verdade o único diabo que conheço mesmo, é o"demonio" da ignorânçia que gera fanatismo,que gera conflito e decadência!Tudo é "bom!"quando é usado bem.`"O mal nasce da ignorância!" como bem disse o príncipe da linhagem real dos Sachyas, Sidartha Gautama chamado Buda.
Há pessoas e pessoas,grupos e grupos,mesmo nas´cúpulas,há ricos libertários,como há pobres opressores do que seus patrões. Há de tudo, depende de como é interpretado.
È evidente que ñ estou falando dos canalhas convictos´que o são por opção.´Há 'anjos' e 'demonios' em varias instituições.Depende de cada um!
Já conhecí varios membros que são de graus iluminatti,que são pessoas boas e absolutamente comuns com problemas e idéias e práticas boas que podem seer criticadas e elogiadas.
Já tive acesso a material iluminatti,por ocaso do destino e ñ vi ali nada demais e que já ñ soubesse por outros canais.Só ñ cheguei formalmente aos graus iluminatti,lhes garanto tb por uma boa dose de irresponsabilidade de minha parte,mas é uma questão de dedicação,se houver empenho...Bom,talvêz ajude também o fato:(Não espalhem),mas também tenho sangue AB(-),risos.

Post Scriptium :Conhecí também uma membro da Casa Real dos Habsburgos morando no Brasil,a principio,pensei em ter uma discussão com ela, pois tinha sentado na cadeira que ela sempre usava no restaurante(ñ havia nenhuma diferença ou indicação de marcação de lugar nesse restaurante,ñ era adotado essa prática),mas espontaneamente as pessoas que frequentavam o lugar,naturalmente não se sentavam ali,quem sabe para ñ parecer que estariam sendo possivelmente descortêzes para com ela,mas nada diferente do que fariam por alguma vovó simpática que tivesse essa pequena mania de se sentar sempre no mesmo lugar.
Acabei me levantando da cadeira "dela",mas perguntei se poderia continuar na mesma mesa que ela,ao que ela consentiu que sim e tivemos um ótimo papo,aprendi bastante,foi bem agradavel,apesar do "probleminha"(da cadeira) inicial.Garanto a vcs que em nenhum momento saiu fogo de sua garganta e nem que tenha também metamorfozeado(nem por um segundo) sua aparência em algo parecido com Dragão.Desculpem mas,(mais risos).Non que non crea en las brujas y que las hay,las hay!
Ass:.Valério(favor ñ confundir com o marcos... va...da $MP&B.

Streetwarrior disse...

Valério.
Primeiramente, deixe-me cumprimenta-lo.

Lógicamente que sou obrigado a concordar consigo, no entanto, aqui a questão em causa é que as origens das Ordens em nada se adequam aos dias de hoje nos mesmos formatos.
Muitas das Ordens, t~em realmente um ideal bom, no entanto, quando pessoas de índole duvidável se juntam, saiem e formam outras lojas, esse sim , é o problema.
Não porque o abram outras lojas...mas sim, porque os mesmos Maçons que você diz "Bons " nada fazem e esse é o problema.

È quase um pouco como o exemplo da Policia.
Todos nós, sabemos que a Policia é uma instituição de bem mas quando maus policias agem e os bons, sabendo nada fazem...diga-me como se pode classificar então isso?
Esse é o problema.
Daí, que o secretismo lhes seja favorável...é-o porque agem em lobby, passando a ideia de cordeiros.

1 abraço
Nuno

Parapente BH disse...

Eu tenho b- mas não sei porque nasci no Brasil e tão pobre..
Mas com toda dificuldade que tive na vida aprendi que um ser sozinho e abandonado não se chega a lugar nenhum...
DEUS é grande e sempre esteve aí meu lado colocando anjos em forma de pessoas que me ajudaram qundo precisei e nem sei quais são suas origens...

Parapente BH disse...

Mal ou bom não importa todos vão responder à Deus pelos seus atos praticados...
Isto é acreditando ou não em Deus ele se mostra presente a todo momento...
Para quem sabe ler um pingo é letra...

Anônimo disse...

Sou O negativo... e aí? Não pertenço à família real alguma... não neste planeta ínfimo kkkkkk por falar em família: meus pais e avós também são Rh negativo. Sangue azul que chama, né!? Abraços diretamente do Brasil... o atual epicentro da pandemia. A propósito, acho que pessoas com Rh negativo deveriam ser estudadas com relação ao SARS COV 2. Fica a dica!