sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maçonaria / Illuminati - 1


Maçonaria / Illuminati

Existem imensas questões sobre o que é a Maçonaria e quem são os Illuminatis
Poucos Maçons são Illuminatis mas todos os Illuminatis são Maçons.
Isto não significa que a Maçonaria não incorpora os Illuminatis na sua organização, antes pelo contrario, os Illuminatis é que incorporam a Maçonaria .



Para isso, temos que olhar para a Maçonaria por dois dos seus lados, o lado Visível e o Oculto         .


O visível é aquele em que um grupo de Senhores de avental que brincam ás Sociedades Secretas e se juntam em reuniões que parecem inofensivas, rodeados de Rituais que ao comum cidadão parecem ridículos.
O invisível é a liderança, é quem manuseia os cordéis que controlam os fantoches, vendidos e é aí que entram em cena os Illuminatis.


A razão pela qual os Maçons não são Illuminati e os Illuminati são Maçons , é porque os Illuminati entraram nas principais lojas Maçónicas de forma a recrutar e a tomar o controlo delas, usando esses recrutas para formar novas lojas.
A forma de os Illuminatis se espalharam pelo mundo foi infiltrar as lojas Maçónicas, moldando-as a seu gosto.

Não acho importante contar a história da Maçonaria pois ela é conhecida.
A Maçonaria foi criada pelos antigos Templários sobreviventes da caça ao homem realizada pelo Papa e por Luís XIV que ironicamente protegeu alguns como o Grão-Mestre dos cavaleiros Templários.
Os últimos sobreviventes, escondidos na Escócia “ esconderam “ a ordem dos Templários numa nova Ordem Secreta a que chamaram de Maçonaria, por a mesma ser perseguida.
È por isso que a agenda Maçónica é mais antiga que a própria Maçonaria, pois vem da Ordem do Templários que a certa altura tinham mais poder que Reis e desafiavam o poder do Papa, tendo até por várias vezes subjugado o próprio Papa a esse poder.

Não confundir a Antiga Ordem do Templários com esta nova Ordem dos Templários que agora está na moda e que está disseminada por toda a Europa, composta por meninos a brincar aos cavaleiros e ás espadas simulando cerimónias.



Os Illuminatis foram formados na Bavária mas a sua agenda é também muito antiga, mais antiga até que a Ordem do Templários.
Os Illuminatis é o nome de uma organização sem nome que existia já desde os tempos da Babilónia e que consistia em encontros de lideres Religiosos, onde eram realizados os acordos e desacordos entre religiões de forma a manter o poder da igrejas ou cultos dessas zonas sobre suas populações.
Tal como hoje, mantendo o conflito religioso vivo, era a melhor forma de manter dividir os povos mantendo o controlo e influência religiosa sobre os mesmos.

Ninguém escolhe ser Maçon, um Maçon é convidado.
Mesmo que alguém queira entrar para a Maçonaria, tem que ser apadrinhado por um outro Maçon e tem que preencher certos requisitos onde para isso, tem que autorizar que a sua vida seja dissecada ao mais ínfimo pormenor.

Dentro da Maçonaria existem 33 níveis em pirâmide, onde no topo, se encontra 1 único Maçon de grau 33.
Cada loja, é formada por Maçon saídos de outras lojas e onde o mesmo processo é repetido.
A agenda não sofre alterações, os objectivos são sempre os mesmos, ninguém aparece com ideias novas sem sejam aprovadas pelo topo hierárquico e ninguém sabe tudo.
Um Maçon regra geral, não sabe quem é o Grão-Mestre, sabe unicamente quem é o seu Mestre e quem é aquele que lidera a loja em que faz parte,

A cada grau que se sobre dentro da Maçonaria, dá acesso a novos conhecimentos, entram em novas áreas de estudo, pois a força da Maçonaria é a força humana, é o conhecimento.
Não há ninguém que a Maçonaria tema mais do que um não Maçon informado do que se passa.

O poder da Maçonaria é enorme, o que um Maçon quer, ele terá…se isso for do interessa da Maçonaria.
Empresas, poder politico, poder social, tudo isso surge.
Se eu como Maçon, concorrer a um lugar de destaque com um não Maçon, esse lugar será meu, quer seja por contactos políticos ou por pressão de desistência ao outro candidato.
Para uma organização Secreta ter poder, ela terá que fundamentalmente controlar a Informação, ter acesso a mais informação que o comum cidadão e poder seleccionar o que o normal cidadão saberá.
Por isso, imprensa escrita, Tv, rádios estão sob controlo de Maçons.
A política é completamente Maçónica, como demonstrei e o sistema Educativo ou melhor,” estupidativo “ o é também.

Em tempos, existiu em Portugal, a Carbonária que era um grupo paralelo unicamente dedicado ao poder político.
Teoricamente, após o ultimato de guerra da Inglaterra ( 1890 ) e as desastrosas consequências da revolta de 31 Janeiro de 1891 , ela desapareceu. Em 1896, ela foi novamente formada e foi a responsável pelo movimento revolucionário de 28 Janeiro de 1908 que acabou por ser “ abortado “ tendo a Maçonaria ficado com todos os créditos da implantação da Republica ao depois fundir a Carbonária na sua Sociedade Secreta.
No entanto, hoje temos como Bandeira Nacional, um clone da bandeira da Carbonária, uma espécie de tributo da Maçonaria a este seu ” braço armado politico “ que tomou para si, todo o mau nome inerente ás jogadas criminosas como o assassinato do Rei de Portugal e de Príncipe herdeiro.

Portugal é um dos poucos exemplos a nível mundial onde tal aconteceu.
Muitos países após a queda da monarquia, retiraram os símbolos reais e mantiveram formas e cores.
Portugal ao invés de retirar a coroa da Bandeira Nacional optou simplesmente por criar uma totalmente diferente que consiste na bandeira da Carbonária mas com o Escudo Nacional ao centro.
Acima podem ver a bandeira da Carbonária e abaixo a bandeira nacional que basicamente são iguais.

Ora se retiraram a coroa monárquica ao escudo, poderiam muito bem ter retirado a coroa aquela que foi a nossa bandeira e teríamos mantido as cores que nos identificavam no mundo por mais de 760 anos.
Apesar de ao longo de 760 anos a bandeira nacional ter sofrido alterações, as cores sempre se mantiveram até 1910, ano em que apareceram as cores que hoje em dia identificamos como nacionais.
Julgo que não é necessário referir a explicação ridícula dadas nas escolas para o significado das cores, pois tal para mim, como para muitos essa explicação soa a parva, ainda hoje, tenho a certeza que haverá putos em que essa explicação, também não é fácil de compreender...e aceitar como explicação…mais tarde saberão, tal como eu a verdade.


Proximo capitulo - Maçonaria / Illuminati 2



40 comentários:

Karocha disse...

Strretwarrior

Excelente!
Daí o mito da "Sexta-Feira 13"
O Nandim de Carvalho, tem um bar em Alenquer, chamado "O Bar do Além" ;-))))

Karocha disse...

Peço desculpa do erro Streetwarrior :-)

-Rubens disse...

Mano excelente pesquisa parabens!

-Rubens disse...

vou até colocar esse post no meu blog....agradecimentos em baixo

tubalcain disse...

EU agraeço a Deus não me encontra hoje perdido nessa seita, até que demorou muito a minha libertação, por graus, aventais, ocultimos, plágios das Sagradas Escrituras, etc.
Na verdade se os maçons conhecessem melhor com profundiade o Livro da Lei, era diferente aqui no Brasil. essa organização já foi ou já teve um poder, hoje vem passando e lembrando quando não existia o estado de democrcia e de direito. HALLELUJAH.

MZ disse...

Infelizmente a bandeira do meu país(Brasil) também é um símbolo dos Illuminats tem até o olho do big brother dos maçons(o losângulo com o círculo ao centro), Claro que não acredito mais nas bobagens que me ensinaram na escola sobre a nossa banderia). Importante ressaltar que maçonaria, illuminats, bildenbergs ou club dos 300( do qual o Papa atual é o líder máximo) são apenas braços ou tentáculos do grande monstro(poder) do capital judaico internacional. Aliás queridos amigos de Portugal, foram eles que manipularam a coroa portuguesa, eram os "conselheiros" da família real, eram a elite de Portugal, que para cá vieram a explorar o meu país, foram os navios da frota particular dos mercantilistas judeus que drenaram as riquezas idas daqui para aí nos tempos do Brasil colônia direto para os cofres da poderosíssima elite da comunidade israelita internacional, sob a batuta da Inglaterra(o berço verdadeiro do sionismo) mas Portugal foi o país "bode expiatório"(lembrando que esse é um ritual judaico). A conta(culpa) ficou a Portugal e os canalhas saíram ilesos. Se Portugal tivesse ficado com as riquezas do meu Brasil, ele seria ao menos hoje a maior potênical do mundo, mas tudo foi drenado para a Inglaterra(não o país de facto) mas para a City de Londres(não sujeita ao parlamento e ninho das bestas sionistas). Hoje, não contentes com os estragos feitos à Portugal, voltam eles a dominar e levar o país ao caos absoluto pela corrupção. É assim que eles enganam e roubam nações, sempre usando bodes expiatórios para os seus pecados. Nada mais covarde. Nuno seu blog é muito bom. Gostei demais sobre as dinastias das famílias poderosas, e estou há 5 anos no rastro delas também. Por um bom tempo eu achava que estava vendo coisas ou tipo delirando, mas cada vez mais são as evidências, as vezes fico com medo, porque é uma conspiração tão grande que se eu não tivesse já me debatido milhares de horas nessas evidências eu acharia tudo inacreditável demais par ser verdade. Hoje até penso que seria mesmo que tudo fosse uma mentira, ou teoria da conspiração. Mas eu não consigo acordar desse pesadê-lo.. será porque não estou a dormir?
Um grande abraço Eu amo Portugal(minha avó veio desta terra) que infelizmente só conheço por fotos e vídeos.

Anónimo disse...

ótima materia, estou estudando muito sobre estes assuntos, e cada palavra que foi dita acima nesse post é a plena verdade. infelizmente vivemos em um mundo totalmente "controlado" sem uma "liberdade" de fazer o que quizer sem ser "vigiado" ou manipulado seja por pessoas tanto como o "grande arquiteto"... Se formos parar para analizar todas essas coisas, tudo o que passa na televisao, internet e varias outras coisas, voce pega seu computador e televisao no lixo. Este mundo nao é confiavel temos que ter muuito cuidado com oq fazemos ou dizemos. òtmia materia, o criador do blog esta de parabéns!! abraços

Anónimo disse...

Boa noite!!! Recebi uma nota de 1dolar de um marcon q segnifica

Anónimo disse...

Estou a 2 anos nesse rastro e me confundo sobre qual a influência da marçonaria quanto a nova ordem mundial, pq vários blogs divulgão relatórios contrários uns aos outros!

Streetwarrior disse...

O Interesse da maçonaria, tal como outros grupos elitistas é não perder a sua influência e a sua parte do melhor do bolo (sociedade)para continuarem a ter acesso e exclusividade em alguns sectores da sociedade que cariz politico/social que hierarquicamente mandam e decidem.
Politicos,Juizes,directores de instituições e por ai vai.

Abraço e volte sempre.
Nuno

Anónimo disse...

A materia acima contém tantos erros grosseiros que nem vale à pena rebatê-los, mas para os mais desavisados que já leram ou que lerão esse artigo, vai aqui uma informação: No Brasil, existem mais de duas potências maçônica. O Grande Oriente do Brasil, por exemplo, tem uma constituição que pode ser acessada na internet. Tem um grão-mestre geral, que é como um presidente da república e tem os grão-mestres estaduais que são como governadores. Todas as lojas maçônicas de um estado estão sob a supervisão daquele grão-mestre estadual. Por conseguinte, a informação contida no texto: "Um Maçon regra geral, não sabe quem é o Grão-Mestre, sabe unicamente quem é o seu Mestre e quem é aquele que lidera a loja em que faz parte" é total e absolutamente falsa e só serve para confundir.

Streetwarrior disse...

Anónimo, obrigado pela visita!

Suponho que seja maçon, pela afirmação.
Com respeito ao Artigo.

È curiosa a sua afirmação acerca da quantidade de "erros grosseiros" que nem vale a pena rebate-los...
Não vale a pena porque...?
Várias hispoteses!
Hipotese 1- Porque serei demasiado presunçoso para reconhecer os meus erros?
Hipotese 2- sendo a Maçonaria uma escola de aperfeiçoamento moral e de caracter educativo,não terão os Maçons na realidade,um verdadeiro interesse em esclarecer aqueles que menos sabem,educando-os para que a Maçonaria deixe de ter esse aspecto "ocultista e elitista" que aos mais ignorantes, os confunde e deturpe a natureza da mesma?Então porque não o faz?
Hipotese 3- Há uma certa verdade que no fundo, custa a aceitar! Afinal, nenhum Maçon acredita que no fundo, os Graus mais elevados lhe possam estar a esconder alguma coisa.

No entanto, tal como afirma, existem várias Maçonarias, com diversos rituais e graus.
Pergunto-lhe.

Conhece todas as lojas e seus respectivos Grão-Mestres que sairam para fundar outras lojas?
Qual é o Grão-Mestre que tem Poderes para alterar os Ritos,no fundo,alterar qualquer regra da constituição de Anderson?

Sendo tantas as incongruências, aponte-as para as debatermos.
Não virá mal ao mundo daí....ou virá?

1 Abraço
Nuno

Anónimo disse...

Temdo em memte forte treinamemto ,com um amplo comhecimemto ,tem certos pomtos verdadeiros ,pq um mestre,nao pod mostrar um de nivel superior

Anónimo disse...

Quanta coisa inútil ! Você deveria procurar mais , pois tem erros absurdos , pra começar os templarios não tem nada a ver com a maçonaria e sim com a ordem DeMolay (uma ordem para maçonica ) sobre as coisas satánicas , você sabia que um dos requisitos para entrar na maçonaria é crer em deus e na biblia ?
Querido seu texto me da nojo , um bloger escrever tanta besteira , você procurou tudo isso onde ? No google ? Leu sites verdadeiros ou só leu sites que mostram um lado que não existe na maçonaria ?
Procure em livros , arquivos e documentos que realmente conte a verdadeira historia da maçonaria!
Não sou maçom , sou filha de jó , uma ordem para-maçonica , mas minha familia é de maçons , até minha mãe pertecendo a loja mista , meu namorado é DeMolay e diferente do que o tio acima disse , eu posso ficar aqui falando sobre maçonaria e para maçonica o tempo que você quiser !
Mas pra começar a ter um dialogo mais sincero e verdadeiro peço que você procure mais sobre o assunto , porque infelizmente o seu post esta ridiculo e mentiroso !

Anónimo disse...

Não , cada palavra dita neste post é puramente mentira , templarios não tem nada haver com maçonaria , maçonaria não foi , não é e nunca sera uma ordem satanica , sou filha de jó , é uma ordem para-maçonica e terei muito prazer em te ajudar com seus estudos , mostrando a verdade que este post nao mostrou

Anónimo disse...

Excelente pesquisa ?
Meu caro você precisa estudar e pesquisar mais !

Anónimo disse...

Que ele te deu um dolar oras.-.

Unknown disse...

20/08/14 07:00 - Opinião1
Os ideais políticos e sociais da Maçonaria
Waldir Ferraz de Camargo
A Maçonaria, enquanto escola de aperfeiçoamento moral, adota e pratica as principais virtudes de todo o acervo cultural da humanidade, evidenciando seus aspectos mais positivos e úteis, afim de que o homem livre e de bons costumes possa se autodominar.

De forma metódica, filosófica, simbólica, discreta - e não secreta - prepara seus obreiros para que sejam hoje os construtores sociais, selecionando-os dentre os de moral e conduta mais ilibada da sociedade, para somarem determinações e anseios na luta pela justiça e liberdade, exaltando a fraternidade, o bem-estar geral e a paz da humanidade.

A data de hoje para a Maçonaria Brasileira é extremamente significativa, comemorando sua ação operativa mais importante. Foi no dia 20 de agosto de 1822 que Joaquim Gonçalves Ledo e outros maçons iniciaram os preparativos para a Independência, que aconteceu em 7 de Setembro do mesmo ano, legando à Nação a liberdade em seu mais amplo sentido.

Mas a missão política da Maçonaria não terminou quando fizemos a Pátria livre ou quando libertamos nossos irmãos negros, menos ainda quando proclamamos a República.

De lá para cá muita coisa mudou e a luta continua, pois estas conquistas político-sociais não esgotam a missão da Sublime Ordem, nem diminui o papel dos homens que se empenham em corresponder às necessidades prementes da sociedade brasileira, que ainda carece das transformações necessárias que uma nação livre exige.

Lamentavelmente, constatamos com tristeza que a corrupção e a imoralidade na administração pública têm corroído os alicerces que moldam os valores éticos que pretendemos preservar, para vivermos na plenitude do bem comum, sob a égide dos princípios da liberdade, igualdade e fraternidade.

A má gestão do dinheiro público e o enriquecimento ilícito de alguns com o poder nas mãos parecem transformar o cidadão. O trabalho honesto não é mais o símbolo do homem digno e a esperteza, como regra geral, o faz valorizar-se erroneamente mais pela fortuna que possui ou pelo seu pseudo dote intelectual, discriminando as pessoas de bem, vivenciando a aparente sensação de uma batalha inglória.

A Maçonaria não corteja o poder, mas sua grande missão é preparar seus membros para que exerçam com dignidade suas tarefas se convocados para tal, praticando o sentimento mais sublime de sua doutrina que é o respeito e a fé inabalável nas leis do Grande Arquiteto do Universo, que é Deus.

Por isso é preciso que todos, Maçonaria e demais segmentos sociais, se unam para envidar esforços buscando reestabelecer os valores aparentemente perdidos, da ética e da moral, com base no senso harmonioso de convivência, no respeito à pessoa humana e à natureza, a fim de que possamos exercitar o autodomínio pela virtude da renúncia, tornando-nos capazes de agir em benefício da sociedade.

Parabéns a todos os maçons de Bauru e do Brasil. Que nossas ações não se limitem apenas à leitura e estudo da letra contida no Estatuto Maçônico, mas que se convertam num ideal maior do sentimento invencível que nos impulsiona, que nos leva ao universo, a todos os seres, ao infinito impenetrável, que é sustentado na luta constante pela Justiça, paz, fraternidade, respeito mútuo e, sobretudo, pelo amor que deve predominar entre as pessoas. Que o Grande Arquiteto do Universo nos envolva em suas vibrações de paz.

O autor é funcionário público estadual, professor de história e membro da Loja Maçônica “Deus, Pátria e Família”

Anónimo disse...

A maçonaria é um culto enganador q usam a religião mais popular de cada pais para consequir adebitos com o pretesto de a pessoa estar sequindo o certo mas que no final só está sendo enganada,com um pretexto de uma falsa paz.

Streetwarrior disse...

È incrivel que como sempre, os maçons( zinhos )que por aqui pululam não tenham a dignnidade e a ombridade de dizer, afinal o que é mentira.

Vangolarizam-se com os seus aperfeiçoamentos morais mas depois é o que se vê.... uma rede de pessoas sem escrupulos, ambiciosas e pretenciosas que são capazes de tudo....mas tudo para alcançar o poder e depois chegando lá, tratam de eliminar qualquer opositor que possa por a descoberto os seus vils truques de como alcançaram esse mesmo poder.

Uma escola de aperfeiçoamento Moral!
Não me façam rir...
Por acaso é isso que temos assistido... autenticas máfias, instaladas no estado, sugando os seus recursos, puxando os seus Irmãozinhos para cima mas fazendo de tudo para que o secretismo nunca seja revelado....Porquê?
Ora...porque é exactamente esse mesmo secretismo que lhes permite operar, destribuir cargos e clientelas, dentro do aparelho de estado.

Nota-se a moralidade daqueles que têm sido descobertos ultimamente....No Brasil é o que é....e em Portugal, não lhes ficam atrás.
Aquando casos de pedofilia e corrupcção onde os seus irmãozinhos são apanhados, são capazes de usar os serviços secretos ( mais irmãozinhos ,claro ) para varrer e obestruir o trabalho das policias de investigação criminal...e não sendo isso suficiente, são capazes de alterar a própria lei para se manterem impunes.

Tudo em prol do tal aperfeiçoamento moral.
E É ISTO QUE LHES CUSTA A ENGOLIR.

Anónimo disse...

Vc deve ser M. me fale como eu emtro sem ter padrinho

Anónimo disse...

O que é pressiso para entrar na marconaria ?

Anónimo disse...

Márcia Regina está equivocada. A bandeira do Brasil não tem ligação direta com qualquer organização iniciática. O losango não é um símbolo comum desse tipo de linguagem, embora possa representar dois triângulos em posição invertida. Na verdade, a posição de dois triângulos opostos, como símbolo iniciático, não forma um losango, pois o ponto de contato de ambos se dá no vértice superior, e não na base. Por outro lado, concordo com Márcia que a bandeira de certos Estados da República Federativa do Brasil contenham símbolos maçônicos, visto que a maçonaria participou ativamente na formação desses Estados assim como na Independência do país. Isso não é segredo no Brasil e está incluído nos livros de História do Brasil. O Grande Oriente do Brasil foi fundado por Dom Pedro, sendo isso um fato notório no país. Gostaria de saber qual seria o significado do sinal em forma de "coelho", usualmente feito por Papas em alguns quadros mais antigos. Trata-se de um sinal no qual indicador e médio ficam levantados paralelamente (como orelhas de coelho) e o polegar, anelar e dedo mínimo ficam recolhidos, estando os dois últimos apontando para baixo.

XxOZZGUNxX disse...

Não faço parte da maçonaria, pelo menos não ainda. O pai de um amigo meu é e tenho alguns amigos que são membros da ordem demolay. Uma vez fui em um luau de um dos irmãos da ordem demolay, havia sido convidado por um amigo meu e que noite foi aquela. Não necessariamente tudo o que foi dito ali tenha sido verdade. Mas creio ser um esclarecimento para todos os grupos, amizades, religiões e etc. Uma das pessoas presentes era mestre de cerimônia da ordem demolay e em um momento tivemos que ir no mercado para comprar mais coisas para o luau então fomos eu, meu amigo que era e permanece como membro da ordem, o mestre de cerimônia (infelizmente não lembro o nome) e um irmão da ordem. Meu amigo e o irmão foram na frente, me possibilitando uma conversa tranquila, curiosa, reveladora e informal com o mestre de cerimônia (vou me referir a ele como cerimonialista para poupar tempo) Então resolvi fazer a primeira pergunta um tanto óbvia, se era verdade que a maçonaria era uma sociedade secreta. Então ele me disse, se fossemos uma sociedade secreta por que fariamos um luau em um lugar público e teriamos essa conversa na rua bem na frente das pessoas? E aquilo fez muito sentido, pelo menos para mim. Então fomos conversando sobre vários temas e ele até mencionou o clipe clássico da banda dream theater a música "a rite of passage" cujo clipe é inundado de símbolos usados na maçonaria, podem procurar. E aí quando eu fui falando algumas coisas que eu já conhecia sobre a maçonaria ele simplismente riu e comentou com o irmão que eu era goteira. Ri e perguntei o que era e ele me explicou dizendo que é referência para alguém que não pertence a maçonaria ou a ordens para-maçonicas e que "fez o dever de casa"
Mais um tempo se passou e resolvi fazer a pergunta que sinceramente, estava com medo de fazer. Perguntei qual era a relação entre maçonaria e os illuminati. Já que tem até um clipe da Rihanna que aparece algo como princesa illuminati ao fundo (não pesquisei atualmente para saber se o video era real ou montagem, mas na época me pareceu autêntico) e então veio o esclarecimento. Ele me perguntou quantas pessoas más que frequentavam lugares de bem eu conhecia? Creio que todos teriamos respondido o mesmo... muitas. E então ele disse que ele particularmente nunca ouviu alguém mencionar os illuminati na ordem demolay e sequer nos eventos da maçonaria mas, que isso não afetaria o potencial de serem verdadeiros. Me disse que para a maçonaria cada um deve evoluir para si e sem julgar o próximo de preferência, e que nisso as vezes terá alguém lá dentro que nós não simpatizamos muito por achar a pessoa chata ou falsa e etc mas que aquele é o melhor atual da pessoa e que ela está se esforçando ao máximo. Dito isso ele disse que o maior problema é que os bons maçons julgam mas não condenam e os maus fazem o que querem e não são condenados e então ele me alertou para o fato de que ele se referir a isso como o maior problema não irá alterar o modo dele pensar e que mesmo assim ele não condenaria ninguém e sim guiará na medida do possível e que todos os grupos pequenos e grandes, públicos e privados, indiscretos e secretos deveriam fazer o mesmo pelo sentimento mutuo e aí ele falou algo que jamais esquecerei... disse que o sentimento mutuo é a paz e o amor pois até o maior dos tiranos deseja viver em paz com quem ou o que ama. E para finalizar disse que assim como eu não teria como saber sobre os livros e regras de uma escola sem realizar matrícula, o mesmo serve para a maçonaria, e que existem coisas que só iriamos compreender lá dentro.
Enfim essa história realmente aconteceu comigo e até hoje aguardo anciosamente para entrar na maçonaria e descobrir por mim mesmo, o que é bom e o que não é. Afinal há maldade em toda parte mas nós sempre temos escolha, influências existem, mas nós faremos apenas o que quisermos.

Fiquem em paz!

Unknown disse...

Um amigo é maçon e uma vez que eu trabalho com construção e sou muito dedicado a isto, numa conversa informal surgiu o assunto e lê me revelou que era maçon e depois perguntou oque eu achava de ir com ele a uma reunião e queria me apresentar aos membros. Não dei a resposta ainda gostaria de saber mais.

Anónimo disse...

Tenho um professor que dizem ser Maçon, não é rico, tem uma família bem estruturada, trabalha honestamente, é simples e humilde. Por isso, não acredito que seja possível generaliza-los como "aproveitadores" egocêntricos que usam a maçonaria para elevar seu status e posses.

Não concordo com sua opinião, mas respeito ela, apenas estou expondo um fato.

Arnaldo Ribeiro disse...

O SABER LER A SI:
(ES.12.1)
(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



O SÉTIMO DIA
(DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

(GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

(Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
E agora José? Ou melhor, Chico?...

Anónimo disse...

Creio que vc entra como um membro comum, mas com o tempo vc vai mudando com o grau e com o perigo que isto pode gerar, como objetivos contra sua vontade por exemplo, tudo à favor da sociedade e pelo zelo da ordem, até mesmo porque vc jura irmandade a ela e não sei se tem volta também. Creio que há duas faces, ela pode ser boa, assim como pode ser amarga. Minha opinião.

Unknown disse...

Um senhor muito de idade pegou na minha mao e falou tubal cain um negocio assim o que significa

Unknown disse...

Somente quem busca a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza se tornam seu título em toda a sua geração e vêem seus sonhos se tornarem realidade. Se você está interessado em unir-se a illuminati world Order in (USA) envie-nos um email hoje: illuminatiworldwideorder@gmail.com
Ou whats-app-nos .. + 19292811087

Para sua iniciação online.
Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.


Nota .. Nós não aceitamos whatsap chamada.

MARIAM EDIN disse...

Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
 os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
-Alteração de notas universitárias
contas bancárias hackear
Excluir o hack criminal
-Facebook hackear
-Twitter hack ... um
- Hackear contas de e-mail
-Grade hack muda -Website
hackeado
servidor travou.
Hack do Skype
bancos de dados hack
-Word imprensa blogs Hack
Hack de computador -Individual ..
- Dispositivos de controle cortam remotamente
-Burner Pagando Hack
Contas Paypal confirmadas
Hacking -Toda conta de mídia social
-Android e iPhone Hack
De interceptação de mensagem de texto
- Mecanismo de audição de e-mail
- Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
- Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
IP não detectável, etc.
Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

illuminati temple666 disse...

Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
Salário semanal $ 600,000USD .........
Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp nos: +2348147226753, OU E-mail no: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar a sua
sonhos por um
membro do Illuminate. com isso todo o seu
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro dos grandes nomes do
Iluminar então você
pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
Países ................. ............................. Estado.
ou
mensagem senhor Frank no whatsapp 491639478840 obrigado
vocês..

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Illuminati disse...

🔺Convite Illuminati:
Com base no critério de associação dos Illuminati, achamos que você é de grande interesse em possuir um bom domínio da destreza manual e proficiência acadêmica. Com isso, olhamos para você como a classe que será a plataforma pela qual você se posicionará para encontrar as pessoas ricas que podem elevá-lo à riqueza, poder, fama e glória. Eu recomendo fortemente que você se junte a nós nos Illuminati. Juntando-se a nós, você se torna rico e vive a vida que deseja. Você aceita esta oferta, se sim, por favor, envie uma mensagem direta diretamente para o e-mail oficial illuminati (illuminatiachivers@gmail.com)