quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mark Passio - Palestra

Boas.
Apresento-vos mais uma boa palestra dada por Mark Passio, onde nos dá uma clara e real visão acerca do Oculto simbolismo praticado pelas nossas elites, Astroteologia e linguagem subeverssiva.
È uma boa palestra que vos aconselho a ver, pois obrigará forçosamente a vossa reflexão sobre alguns conceitos que muitos têm sobre todos estes nossos temas.
A palestra é um pouco grande mas garanto-vos, vale cada minuto do vosso tempo.
Já vos tinha mencionado que tudo no nosso planeta é uma micro reflexão do que acontece no Cosmos e tudo se encontra devidamente equilibrado.
A representação desse equilibrio, é nos passada ocultamente pela Trindade Cristã.
A Trindade ou a representação do nº3, é a dinâmica entre outras da Tese + Antítese - Síntese, onde acontece um equilibrio resultante dai.
Para terem um pequeno exemplo do que vos falo, avancem até ao minuto 02:20.41 para perceberem porque razão, o Ocidente está sempre em guerra com o Oriente e quem beneficia é o Oriente Médio e o porquê daquela zona ser muito rica.



Este é ainda mais poderoso, pois se querem perceber bem, simbologia Masónica e como ela pode ser interpretada tanto pelo lado positivo, como pelo lado negativo relativamente ás intituições publicas, é um video a não perder.



Recomendado 9,5/10

Até já.
Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO nUNO,
PELA APRESENTAÇAO DESTE GAJO !
Fenomenal

Streetwarrior disse...

Obrigado eu pelo feedback.
Realmente, o trabalho Mark Passio é muito bom.
Infelizmente, muitas pessoas, ao repararem na duração das apresentações, com mais de 2h, desanimam e parecem não ter pachorra para o verem até ao fim.
Dos 4 capítulos desta apresentação, a minha recomendação vai sem duvida para a 2ª Parte, uma das melhores apresentações, seimples de entender que vão no seguimento do trabalho de Santos Bonacci