terça-feira, 24 de julho de 2012

Comic relief ...my Ass

Não devemos Julgar os Outros.

Eu sei que este é um principio moral que nunca deveriamos esquecer mas, andava eu a fazer as minhas pesquisas no YT por " Ricky Gervais " e deparo-me com esta Sátira acerca da fome em Africa .
A realidade não andará muito longe da ficção, pois, eu bem sei que a estes artistas, não se importam nada com a fome em Africa .
Os mesmos, só fazem o que fazem, por causa da exposição mediática que isso lhes trás aliada ao "cash flow " que entra.
Porra...nesta o Ricky Gervais esteve mal... não pode valer tudo pá.
Vão gozar com a PUTA QUE OS PARIU.
F##A-SE..fiquei lixado com esta merda pá!
Estarei eu a ver as coisas erradamente? Ora vejam e digam lá de vossa Justiça.


2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, realmente há coisas com que não se devia simplesmente fazer comédia, seja por ironia e para chamar a atenção ou não. Não nos esqueçamos que a situação em que estão as pessoas dos países sub-desenvolvidos se deve única e exclusivamente ao facto de os países ditos desenvolvidos os explorarem para poderem ter este estilo de vida que eu, tu e todos nós usufruímos todos os dias... Já agora também gostava era de uma resposta aos comentários que deixei no post "desvendando o oculto" do dia 13 deste mês em relação aos jogos olímpicos, tal como o mail que mandei para guerrinho@hotmail.com

Streetwarrior disse...

Anónimo

Já respondi, não vê os comentários?
Estão na caixa de comentários.