segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Poder Oculto na América 5



Thomas Jefferson disse um dia;


" I Shiver for my country , when I thinck that God is Just " Traduzido ficaria, " Temo pelo meu pais, quando penso que Deus è Justo " .


Este pensamento é muito profundo, tem muito significado, porque o que ele pretendia dizer é;
Se nós percebesse-mos a divina presença no Universo, aquele a quem nós chamamos Deus, perceberíamos que ele È JUSTO no sentido em que ele não respeita opiniões, sentimentos, conceitos, países ou ideias, Deus está acima de tudo isso.
A Divina presença no Universo, pela qual eu tenho o maior do respeito, também me deixa entender que pode ser muito frio, muito mau, inumano, destruidor, passando por cima das nossas leis e aquilo que "semeamos" será sempre aquilo que " colheremos ".
Podemos ser óptimas pessoas, podemos ter um passado cheio de boas acções mas tudo o que as nossas acções ditam, trará de volta as suas consequências. Não serve de nada as pessoas andarem a rezar, terem muita fé em Deus ou em qualquer outra Entidade, pois enquanto a humanidade não levantar a cabeça e fizer aquilo que DEVE SER FEITO, correr com estes Intrujas que Ocultamente, exploram os recursos do planeta até não haver mais nada por explorar, usam outros seres, incluindo humanos, para beneficio próprio, não conseguiremos evoluir e agarrar um amanhã mais válido para todos nós, pois " Deus " não toma partido, não escolhe uns ante os outros e quando a força do Universo que se traduz em elementos da natureza vem com o resultado das nossas acções, onde se incluem , a daqueles que se estão cagando para todos nós, acabamos por pagar também a factura, por isso, podemos continuar a esconder a cabeça na areia que não há volta a dar.
É como uma Erva daninha, se não é arrancada pela raiz,voltará sempre a nascer.


...e foi por isto que Thomas Jefferson disse o que disse, pois ele sabia quais eram os pilares que fundaram a América.


Voltando ao tema;
Oculto significa, escondido, camuflado e gostava de mencionar uma coisa... se alguém pensar que já descobriu a verdade, ou a razão de muitos acontecimentos, incluindo Historiadores, precisa de ver ainda mais fundo, pois, aquilo que eu cada vez mais tenho em conta, é que estas sociedades secretas, usam e abusam destes conhecimentos á milhares de anos e se há alguém no mundo que SABE alguma coisa, são eles e não nós Ovelhinhas pretensiosas com mania que sabemos alguma coisa.
Tudo o que nós fomos e somos, não passa de suas criações, no sentido que aquilo que nos foi ensinado, foi com um propósito e com um duplo sentido, não para nosso bem mas sim para bem deles, tenham isto muito em conta.
Muitas das coisas que somos levados a acreditar como verdades, não o são e que a maioria das pessoas tem que acordar para o facto de que desde há centenas de anos, todos os sistemas montados para governar as pessoas, não passam de ilusões, mentiras e esquemas para manter o poder concentrado sempre nos mesmos, onde até mesmo políticos com boas intenções, são obrigados a seguir a Agenda senão aparecem "Suicidados" e enquanto as pessoas não acordarem, não conseguiremos inverter este ciclo vicioso, pois nas leis do universo não existe o acaso, tudo segue uma ordem e as nossas acções, terão sempre as suas consequências.
Assim que as pessoas começarem a questionar e a informarem-se, verão que aquilo que sabemos e aquilo que nos foi ensinado pelas várias instituições, não corresponde á verdade, verão que a Instituição que ao longo dos Sec. nunca foi tocada, é a instituição Religiosa e a partir dai começam a ver que de todas, é a mais suja e a mais criminosa.
As instituições Religiosas foram criadas, pelas mesmas pessoas que criaram o Sistema Governamental, o Sistema Educacional, o Sistema bancário etc.
Os Cavaleiros Templários, iniciaram aquilo que hoje conhecemos como o Sistema Bancário entre o XXII, XXIII e XIV, iniciaram aquilo que hoje conhecemos como o Sistema Educacional, através de Colégios...de onde é que apareceu a palavra " Coleges "? Coleges ( Inglês ) vem da palavra Colegia, o Colegio de Romano dos Cardeais.
Em certos países, na festa de graduação o que trazem na cabeça? Um chapéu preto  quadrado em cima com o aro onde colocamos a cabeça, de onde vem isso?
Tem a ver com o planeta Saturno.
No Velho testamento, é dito que os Hebreus, os Judeus, eram monoteístas, ou seja adoradores de 1 só Deus, isso nunca foi verdade e nunca será, isso é apenas mais uma mentira que nos foi contada.
Os Hebreus eram adoradores de muitas divindades, muitos Deuses, era a teologia mais ecléctica á face da terra, a seguir ao Cristianismo.
Ecléctica no sentido de ser uma aglomeração de muitos conceitos e ideias que postas em conjunto deram origem ao actual Judaísmo.
O Judaísmo actualmente é a religião mais ecléctica do planeta, nada do que ensina é verdade, virtualmente nada dos seus antecedentes corresponde á verdade, e como consequência, o mundo está cheio de violência, banhos de sangue, crianças morrerem á fome, e as pessoas rezam a Deus por protecção sem compreenderem que a divina presença no Universo, simplesmente não os ouve.
Porquê?
Porque nós temos o nosso conceito do que é a verdade, daquilo que nos é dito que corresponde á verdade mas NUNCA se debruçaram para tentar saber as verdadeiras razões...e a verdade é que as pessoas que detêm o poder, que usam a sua influência e o seu  poder para manter tudo isto em andamento, têm estado no poder durante milhares de anos.
Eu tenho o maior respeito pela Bíblia, independente do que acho dela, mas também tenho a percepção que existem mensagens codificadas e que qualquer Rabi sabe disso, principalmente no Antigo Testamento e por tudo o que tenho analisado, chego a conclusão que a Bíblia, é a mensagem mais poderosa que o mundo não conhece e que sempre esteve á nossa frente e ninguém a "sabe " decifrar.
Voltando á Religião Hebraica, a original, porque essa forma as bases do Cristianismo, tentarei mostrar-vos o meu ponto de vista de onde é que estes mitos vêem.
Antes de tudo, todos estes acontecimentos que aqui tenho escrito, desde o 11 Setembro, a fundação dos E.U, as guerras no médio Oriente, todos os Banhos de Sangue que aconteceram no planeta, as pessoas/organizações envolvidas, estão relacionadas com rituais ao Planeta Saturno.


Saturno é de uma imensa importância filosófica, teológica para a religião e isto nunca foi ensinado e nem existe vontade de se saber mais sobre a importância deste Planeta.


Tal como já escrevi quando foi a cimeira da NATO em Lisboa a importância da conjugação dos planetas, Saturno é de imensa importância nos eventos mundiais.
Na cultura Islâmica,  a cidade sagrada de Meca, na Arábia Saudita, ao centro, existe um Circulo Maçónico, e ao centro do circulo existe um Quadrado (Square) e como a todas as cidades importantes é dado o nome de Square, NY Square, the Vatican Square, the Red Square, porquê? Porque tudo isto tem um significado Maçónico e tudo isto, relaciona-se comtradições antigas, com formas e símbolos e porque o Planeta Saturno, tem o nome de Black Square ou The Black Sun, The Darck Sun, por isso é que os Nazis as S.S Gestappo vestiam de Preto, por isso os Padres vestem de preto, quando nos graduamos na Universidade, usamos um fato preto...porque é que vocês pensam que os Juízes vestem Túnicas pretas?
Porque é que os Juízes vestem Tunicas pretas?...porquê Túnicas pretas? Porque é que toda estas pessoas vestem Túnicas pretas?


Porque as Túnicas pretas significam The Priesthood of the Planet Saturn nos cultos antigos, Brotherhood of Saturn


Todo o que precisam é de pesquisar o Nazismo para perceberem que os poderes ocultos por detrás de HitlerThule SocietyVril SocietyGermanic mysticist , todos eles eram membros de uma ordem maior de nome The Saturnalian Brotherhood.
Saturno é o Deus das trevas, do Caos e da Destruição e se não tivermos atenção a este planeta e aos seus alinhamentos, não perceberemos os passos desta gente e como tal, Saturno era muito importante nas tradições antigas.
O Nome de Saturno, incidentalmente para os  Phenicia/ Cananeus , no medio Oriente, era o Deus mais importante de todos em Canaã e o seu Símbolo, era a estrela de 5 pontas muito antes dos Hebreus, a   chamarem  de Estrela de David.
Não havia estrela de David coisa nenhuma, Havia a Estrela de Saturno e todo o Judaismo é baseado na adoração ao planeta Saturno.


Vou deixar-vos com 1 serie de video para perceberem as coisas melhor e perceberem de onde vem o mito do nº 666





Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13


Engraçado, a forma como o Youtube em todos os videos coloca a hipotese de incorporação para partilhar os videos e neste não... eh eh eh...está lá na mesma, mas oculta como gostam.


Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

huumm...eu tambem gosto muito de Jordan Maxwell.

Anónimo disse...

Maxwell do video british israel?
www.rick-beyondtheveil.blogspot.com