segunda-feira, 4 de abril de 2011

Israel - Origens e Raizes do Crime Organizado 3

Israel 
Origens e Raizes do Crime Organizado
Semion Mogilevich
Como Robert Friedman expõe, o Boss dos Bosses do crime organizado no mundo é um Judeu de nome Mogilevich. Mas é claro que nunca se ouviu falar no seu nome na C. Social
O Jornal “The  Village Voice de 26 may 1998,  publicou uma história chamada "The Most Dangerous Mobster in the world ", escrita pelo mesmo Robert Friedman.
Ele escreve: "De acordo com o FBI e a Inteligência de Israel,
Semion Mogilevich dirige o tráfico de armas, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, o contrabando de arte pela Máfia Vermelha e é o mafioso mais perigoso do mundo” ...”O líder da Máfia Vermelha é um Judeu Ucraniano de 52 anos . Ele é uma figura sombria conhecido como Don Inteligente, é formado em Economia”,  Mogilevich nunca foi exposto pela C. Social.
Mais uma vez a verdade acerca da Máfia Russa, é escondida por Hollywood e pelos média, ela é caracterizada por Hollywood em filmes como “Eastern Promises”, sobre a chamada Máfia Russa, com estrelas como Viggo Mortenson.
No filme, o objectivo é atingir os Cristãos, pois no filme ele é apresentado ao público com falsas tatuagens enormes da cruz Cristã.
Mas então porque é que não a representam com a Estrela de David como é a verdade e sim com cruzes Cristãs?

Porque nos média a mentira, tem como objectivo criar essa confusão nas mentes dos espectadores desavisados, um retrato da Máfia Russa, como Cristãos Russos, quando eles não são nem Russos, nem Cristãos. Claro que tal, representa um círculo vicioso de calúnias contra o povo Russo e um encobrimento sobre da verdadeira identidade Judaica nas mais perigosas organizações criminosas na terra.
Quantas vezes você já viu filmes feitos por Judeus em Hollywood mostrando criminosos Italianos, relacionando-os com Igreja Católica…e ao contrário?
Um dos piores crimes contra os direitos humanos no mundo, é a escravidão e o tráfico de milhões de mulheres e ele é completamente dominado por Judeus, e não por Italianos, que tem sujeito literalmente dezenas de milhões de mulheres à imundície indescritível, da degradação, à toxicodependência, do abuso físico à perda de vidas.
No entanto, alguns dirão…Não podes generalizar todos os Judeus! Pois não…mas como ficam os Italianos quando os associam á máfia, á Camorra ou a Cosa Nostra?Já não há problema, eu sei!!
Imagine a sua filha ou sua irmã submetida a tal horror.
A 11 de janeiro de 1998 num artigo intitulado " Mercadores de escravos enganam Mulheres Eslavas " escrito por Michael Specter, o artigo foi distribuído pelo Judaico New York Times com documentos da operação de tráfico humano de grandes proporções envolvendo Judeus.
A peça começa com uma história comovente sobre como uma linda e loira
menina Ucraniana na esperança de escapar da pobreza e do desespero de sua vida, respondeu a um pequeno anúncio de um pequeno jornal da sua cidade natal. O anúncio prometia trabalho e oportunidades no exterior. Ela acabou como escrava sexual em Israel.
Citação:
 Ela tinha 21 anos, auto-confiante e feliz por poder sair da Ucrânia. Israel ofereceu-lhe um novo mundo, e durante uma ou duas semanas tudo parecia possível.
Então, certa manhã, ela foi levada a um bordel, onde o seu chefe lhe queimou seu passaporte ante os seus olhos. "Você é minha", ela lembrou as suas palavras.
"Você é minha propriedade, e que irá trabalhar até você ganhar o seu caminho para fora. Não tente sair. Você não tem documentos e você não fala hebraico, você vai ser presa e deportada e então, iremos lá e voltará para cá"
Specter identifica tanto as prostitutas e seus “donos “. Ele cita o Boss Israelita, Jacob Golan:
”As mulheres que trabalham lá, como quase todas as prostitutas em Israel, são Russas. "Os israelitas adoram garotas russas", disse Jacob Golan. . . . "Elas são loiras e com bom aspecto, diferente de nós", disse ele, rindo.
É claro que Israel não é o único destino das mulheres da Europa Oriental. Os Gangs na Rússia tem fortes ligações com cartéis do crime organizado Judaico em todo o mundo.
De acordo com o Ministério do Interior da Ucrânia, cerca de 400.000 mulheres com menos de 30 anos de idade foram traficadas a partir da Ucrânia na última década, o qual é apenas um dos Ex-Estados Soviéticos.
Specter cita a Organização Internacional para as Migrações com a estimativa de que 500 mil mulheres do Bloco do Leste são traficadas para a Europa Ocidental e ao redor do mundo anualmente.
É uma tragédia humana de proporções gigantescas e no entanto, isto recebe muito pouca atenção da imprensa. Eu pergunto por quê?
É a maior e mais notória violação dos direitos humanos e é a grande vergonha da nossa época, em que nada ou muito pouco é feito para acabar com este horrível crime.
O New York Times intitulou o artigo, Mercadores de escravos enganam mulheres Eslavas.
Imagine-se se a noticia fosse factual e com o título, "Traficantes Israelitas, enganam Mulheres Eslavas." ??..Caia o Carmo e a Trindade mas se o artigo fosse intitulado "Máfia Italiana trafica Mulheres Eslavas " aí, nem era preciso ter Italiana, só a palavra Máfia, é uma palavra que subconsciente é associada imediatamente aos italianos e aí, ninguém levantaria objecções… Mas, os média não ousam dizer a verdade quando envolve a comunidade Judaica.
Não é preciso entrarmos nas profundezas do crime organizado para conhecer os maiores criminosos do século XX.
Nos Estados Unidos, os maiores ladrões da história foram antes do Madoff, Michael MilkinIvan Boesky  incluindo a Wall Street acusados de fraudes de centenas de milhões de dólares e no entanto, eles receberam penas iguais a um vulgar ladrão de bicicletas.
Outro criminoso foi Marc Rich que roubou centenas de milhões de dólares, beneficiando da influência política Judaica, vulgo, Lobby Judeu, perdoaram-no mesmo não tendo pago a fiança e de se ter tornado um fugitivo… chega a ser surreal…acusado pelo roubo de milhões, enquanto foragido e mesmo assim, consegue ser perdoado.
Mas o Século XXI, continua da mesma forma. Bernie Madoff, responsável pelo roubo de biliões tendo os seus crimes sido considerados particularmente horríveis apenas porque entre suas vítimas, estão muitos clientes Judeus, no entanto, a verdade é que a maioria das vítimas são gentios, claro que as vítimas judaicas tem muito mais atenção dos média.
Para mostrar o surreal no que isto se está a tornar, Madoff teve severas críticas nos média por roubar os seus companheiros judeus mas imagine por um minuto, se fosse um gentio que tivesse defraudado Biliões de Judeus e a maioria das críticas fossem para o facto de ele ter roubado de gentios, dando esse ênfase á noticia!
No entanto, para Madoff a maior crítica veio do facto de que ele também roubou dos judeus.
A revista Forbes escreveu que entre dos 11 oligarcas de top da Rússia, que os criminosos mataram, extorquiram e abocanharam 50% da incrível riqueza de um dos países mais ricos do mundo, 9 eram judeus…só os 9 Judeus tiveram direito a serem especificados, os Muçulmanos ou os cristãos não contam.
 Os oligarcas criminosos que foram acusados ​​de crimes tiveram asilo em outras nações por políticos e meios de comunicação de grande influência.
A única coisa que talvez ultrapasse os crimes financeiros aqui mencionados
são os recentes crimes da instituição líder nos mercados financeiros, a Goldman Sachs, ao Sr Blankfein e ao Sr. Cohn, juntam-se os roubos ainda maiores da Federal Reserve sob a alçada dos Srs Ben Bernanke Shalom e Janet Yellen.
A FED recentemente roubou mais de 20 trilhões de dólares de nós todos no socorro criminoso aos bancos internacionais mas, eu, você e todas as pessoas estão aprendendo a verdade muito rapidamente.
Temos que expor o crime organizado que corrompe o nosso mundo, destruindo a vida de milhões de pessoas, sequestrando-as para a escravidão sexual, ou crime económico dos criminosos internacionais que são ajudados pela imundície que se tornaram os média e seus cúmplices barões.
A nossa segurança e o futuro de todos, dos que nos são queridos está nas nossas próprias mãos.
Nós, podemos não destruir o crime organizado, mas é preciso destruir suas bases nos média em conjunto com a corrupção nos governos.
Continue observando e aprendendo, se você for suficientemente corajoso. Siga o seu coração se ele lhe diz que algo não lhe soa bem, cada vez, mais e mais as pessoas estão acordando para a verdade, actualmente temos acesso á informação, os nossos próprios meios e agora nós podemos expor os factos e qualquer um pode descobrir por si mesmo sem ficar dependente da C.Social
Apesar do facto de que, mesmo que eles controlem 90% dos meios de comunicação, os 5% que nós criamos podem afectar 90% das pessoas.
Agora você sabe por que razão, até agora, você não ouviu falar nada sobre Israel pelo Wikileaks.
Agora você sabe pela qual os média censuraram o cabo, mentindo sobre as verdadeiras razões acerca dos verdadeiros líderes do crime organizado.
Vamos lutar por aquilo que é verdadeiro e justo, todos somos poucos nesta luta para o futuro dos nossos filhos.
Pesquise tudo o que escrevi aqui, não acredite em nada sem confirmar primeiro, pode ter a certeza que quando lhe dizem, preocupados que tudo isto é uma grande mentira, usando todos os meios para o denegrir e censurar, está no bom caminho.
Tornou-se demasiado evidente, porque razão actualmente temos estudos aprofundados acerca de todos os grandes eventos da história mundial, mesmo que deles resultem milhares de mortos mas se por acaso quiser debater, debruçar-se sobre os acontecimentos, os motivos e os números que envolvem o Holocausto, é imediatamente censurado, ridicularizado mesmo que não o desminta e apenas queira saber um pouco mais, tendo para isso, acesso ao contraditório.
Em alguns países, inclusive dá direito a pesadas multas e penas de prisão.
É a “livre” democracia em que estamos iludidos.
 
Fim da serie de textos

Nuno

2 comentários:

Mentiroso disse...

São eles quem impede a paz no Médio Oriente. São os mesmos que fazem as crises financeiras mundiais:
http://leaopelado.blogspot.com/2011/03/os-fazedores-de-crises-financeiras.html

Anónimo disse...

"São eles quem impede a paz no Médio Oriente. São os mesmos que fazem as crises financeiras mundiais:"

ABSOLUTAMENTE E INFELIZMENTE !!!!!!!!!!!!