terça-feira, 26 de abril de 2011

25 ABRIL



 Nunca ninguém se questionou, porque razão a Revolução aconteceu no 25 Abril de 1974?

Pirâmide Humana
 Será que a dita "revolução" foi uma coisa tão espontaneamente assim?
Não, não foi .. foi uma acção concertada da Maçonaria Portuguesa pelas Elites Mundiais ... e eu vou na minha opinião, mostrar porque é que não foi.

Salazar, tal e qual como o Hitler, uma das primeiras coisas que fez assim que chegou ao poder, foi expulsar e espoliar a Maçonaria do Pais, " tentando" retirar-lhe o máximo da sua capacidade organizativa, Link >> como aqui escrevi
Atenção, isto tem ainda mais importância, sabendo que tanto o Salazar como o Hitler, eram ambos Maçons e só isto deveria ser um gatilho de "wake up " para todos aqueles que sendo Maçons, acreditam que a organização se pauta por ideais de Fraternidade e que não existe nenhuma " Elite Maçónica " que manipula os Graus inferiores.
Continuando... Hoje, é facto assente e bastante documentado que a queda da Monarquia foi provocada pela Maçonaria usando da Carbonária como milícia Armada para esse fim.
Altamente recomendado
Ora Sabendo que o controlo do País estava nas mãos da Maçonaria, quem acham vocês que levou o Salazar ao poder?
O Salazar, sabia perfeitamente do poder que a Maçonaria exercia (e tem) nos governos mundiais, não conseguindo implementar as suas politicas financeiras pois não concordava com algumas das ideias que a mesma pretendia ver aplicada em Portugal, pois isso iria desmembrar todo o império Português e coloca-lo mais rapidamente na rota da N.O.M (Nova ordem Mundial) com politicas de abertura de fronteiras, adesão á U.E etc, tratou de correr com eles, tentando estrangular ao Máximo a organização, quer proibindo as Sociedades Secretas quer espoliando-os de seus bens, a favor do Estado.

Quem tem gosto pela investigação como eu sabe e mesmo utilizando a lógica simples que os Maçons que estariam na altura exilados ( Mario Soares e outros) reuniam-se clandestinamente e trocavam correspondencia em como fazer cair o Estado Novo...conspirando, é a palavra certa.

Ora se a Maçonaria , escolheu a data da criação dos E.U.A, a construção da Baixa Pombalina,  a Rev. Francesa, a Queda da Monarquia baseada em Astrologia, Alquimia, Simbologia e cultos pagãos, achavam que o 25 Abril de 74 escaparia á regra?..dont be fool
Ora vamos lá analisar alguns dos facto e datas no qual toda esta revolução ocorreu!

Simbolismo Solar
No dia 5 de Março de 1974 é aprovado o primeiro documento do movimento: Os Militares, as Forças Armadas e a Nação.... Este documento é posto a circular clandestinamente.


5...mas porquê a 5? Porque razão as eleições são a 5 de Junho? Porque razão a Comemoração da República é a 5 Outubro ? Já repararam a quantidade de datas em que o 5 é escolhido? Porquê?
Isto tem uma explicação.




O numero 5 vai buscar o seu simbolismo ao Pentagrama, representa os 5  pontos das extremidades do corpo, os 5 sentidos e as 5 formas sensíveis da Matéria, é a soma das quatro regiões cardeais ao centro, o Universo manifestado, é o numero fundamental para as Sociedades Secretas.
Para elas, o 5 é o nº dos Deuses fundamentais do Panteão Céltico, Mercúrio, Júpiter, Apolo, Minerva nomeadamente, um Deus Supremo, politécnico , luminoso.
Não pensem que as eleições o são neste dia como poderiam ser em outro, não, tudo isto segue um Ritual que é praticado desde os mais remotos tempos.



25 de Abril de 1974... esta é a data da revolução .
A minha duvida é, terá sido esta data escolhida ao Acaso?

O 25 Abril de 1974, é a data que é mostrada aos profanos (não iniciados ) como uma simples data, mas para as Elites Maçónicas, a mesma tem um significado Oculto que os profanos não reconhecem.

A data deve ser lida assim  2+ 5 = 7... 7/4/ 1 + 9=10 74
74  10  74
Continuam sem perceber, certo?..então eu vou explicar.

O 7 é um numero com muita força para as Sociedades Secretas.
O 7 corresponde aos 7 dias da semana, aos 7 planetas e aos 7 graus da perfeição, ás 7 esferas ou Graus Celestes, os 7 Chakras e também...ás 7 pétalas da Rosa...percebem o porquê da Rosa que depois se tornou no Cravo da Revolução?


Ou acreditam mesmo que por coincidência estaria uma florista na rua que deu um cravo a um militar que o pôs no cano da arma e de repente aparecem as ruas cheias de cravos...ai ai...toca a acordar e a ler....ler muito, não a aprender por aprender mas a ter PAIXÃO em aprender.
Porque acham que o símbolo do PS é uma Rosa?...será que é coincidência o Exº Sr.Dr Prof. Mário Soares ser Rosa-Cruz ?
Se repararem na canção que deu mote a Revolução, a Grandola Vila Morena do Zeca Afonso, toda ela é embebida nos ideais Maçónicos da Fraternidade, Igualdade, Liberdade.
Ideais Maçónnicos

Continuemos...
Entre os Egípcios, era o símbolo da vida eterna, simboliza um ciclo completo, uma perfeição Dinâmica, pois cada período Lunar dura 7 dias e os 4 períodos do ciclo lunar ( 7x 4 ) fecham o ciclo...olhem lá bem para a data e perguntem-se lá que ciclo se fecha?
Sete, indica o sentido de uma mudança, depois de 1 ciclo concluído, a totalidade do espaço e a totalidade do tempo, dando-se lugar a uma...renovação.
 
Renovação essa relacionada com o fim do Ciclo que é representado pelo nº 10, o  10 representa a a Totalidade, a Unidade, o todo, o Ciclo que acaba dando origem ao que começa, significava para os Egipcios o Deus Toth, o Deus que simboliza a manifestação dopensamento, de onde provem a palavra Taroth.

Toth
O 25 é também ele, a quarta parte ( 4 ) de 100, a totalidade e a unidade...Para as Sociedades Secretas, o 4, além de representar os pontos cardeais, passa pela teoria dos Iniciados e dos Alquimistas ,para quem o Quatro constituía um Axioma fundamental na busca da Grande Obra e na procura da Pedra Filosofal.
pedra filosofal
O Deus Sol
O que diz o livro do Deus Sol, a bíblia?...O mundo foi criado em 6 dias e ao 7º, Deus descansou e fez dele um dia Santo, The Sun Day, Sunday, o dia do Deus Sol.

Agora ... olhem lá bem para a data e pensem lá bem, se a Revolução de 74 foi espontânea ... há coincidências do caraças eihn!
Vamos lá a ver qual será a data para o anuncio das medidas do F M I

A Malta tem liberdade pá!!...Liberdade para votar neles, Liberdade para ler o que eles deixam, Liberdade para dizer o que eles querem mas sobretudo, liberdade para enterrar a cabeça na areia.


Nuno

20 comentários:

Bruno Fehr disse...

Excelente texto que irei recomendar por teres feito o trabalho que por falta de tempo me foi impossível fazer.

Streetwarrior disse...

; )

Estou na pose de um livro que é uma bomba Bruno... tenho quase a certeza que muitos iniciados na Maçonaria ou mesmo na Teologia, não o têm.

Só te posso dizer que tem a descrição simbólica de qualquer símbolo , numero, cor, planeta e Deus, nas diversas culturas, filosofias e períodos.
É uma BOMBA...qualquer ajuda que precisares com símbolos...remete cá para o Profano que te farei chegar a sua explicação ás mãos.

O conhecimento é para partilhar, não para filtrar e usar só em nosso favor.


P.S- Mau Mau...já me começam a desaparecer muitos comentários como que por mistério ;?
Nuno

Anónimo disse...

Estou na pose de um livro que é uma bomba Bruno...

POR FAVOR PARTILHA ,partilhas ???
V.D.N

Streetwarrior disse...

POR FAVOR PARTILHA ,partilhas ???

Claro, senão estava calado.

Qualquer símbolo que necessites, saber o significado, é só perguntares.
Este convite é estendido a quem quiser.

A versão do livro não está on line ( acho eu ) por isso manda-me um email para falarmos melhor. ; )

Nuno

Anónimo disse...

STREETWARRIOR
diz me que estes 2 videos sao brincadeira...

http://aangirfan.blogspot.com/

Streetwarrior disse...

From the director

llumicorp is a parody of sorts. I guess the best way to describe it is that

I wanted to make a corporate training video for the 'Illuminati' that

synthesized all of the conspiracy information floating around. If such a

group did exist, how would they really function? My wager was they would act

just like any other faceless mega-corporation. It was originally to be part

of a larger project, but that never came about so I released Illumicorp as

it's own standalone video.


Isto é a clara tentativa de esconder a verdade , colocando-a a vista de todos.
Ao banalizar a informação, o objectivo é ridicularizar quem afirme que os factos apresentados são verdade, levando a que muitos se calem para não serem rotulados de malucos.
Muita da informação apresentada é correcta e verdadeira mas como está apresentada em forma de filme para as massas, torna-se mais um Anjos&Demonios...tipo, ah e tal, é giro mas não é real...é só um filme!

Nuno

Anónimo disse...

Todo esta 'investigação', nada mais é do que a aplicação do 'paradoxo' do aniversário:
http://en.wikipedia.org/wiki/Birthday_problem

No meio de tão poucas datas (1 a 31) e tantos eventos (um pouco menos que a totalidade da história humana), é perfeitamente natural que diversos acontecimentos importantes da história tenham ocorrido no mesmo dia.

Já agora, existe algum número entre 1 e 31 que não tenha qualquer significado maçónico, astrológico, numerológico, oculto ou alquímico?

E qual é a percentagem de números entre 1 e 31 que têm significado especial, face aos que não têm qualquer significado especial?

Streetwarrior disse...

"" No meio de tão poucas datas (1 a 31) e tantos eventos (um pouco menos que a totalidade da história humana), é perfeitamente natural que diversos acontecimentos importantes da história tenham ocorrido no mesmo dia.""

Sim , é natural que vários eventos ocorram ao mesmo tempo... agora, quando os mesmos, estão associados entre si e a pessoas, que possuem e guardam para si, importante conhecimento acerca da sincronia do Universo quer seja através de Astrologia, Alquimia e o profundo efeito que certa simbologia exerce na psique do ser humano mesmo sem ele se dar conta, impulsionando-o ou restringindo-o a favor dessas
mesmas ocorrências, então não se pode considerar um evento expontaneo mas sim, um acontecimento perfeitamente manipulado.

"" Já agora, existe algum número entre 1 e 31 que não tenha qualquer significado maçónico, astrológico, numerológico, oculto ou alquímico? ""

Não, todos eles contêm em si um significado simbólico próprio que pode e deve ser lido nas varias culturas e tradições.
Tal como lhe expliquei acima, apesar de cada símbolo possuir a sua força característica e leitura própria, consoante a tradição a ser inserido, a sua utilização em conjunto com outro simbolismo, materiais e determinadas condições Astrológicas favoráveis, é o que o potencia.

"" E qual é a percentagem de números entre 1 e 31 que têm significado especial, face aos que não têm qualquer significado especial? ""

Apesar de já ter respondido, não existem Símbolos especiais, como não existem símbolos Neutros, existem símbolos que provocam determinados impulsos, consoante a sua utilização.

Tudo no mundo é representado sob a forma de um símbolo.
Antes mesmo do ser humano falar, comunicava através de símbolos.

O que você se deve questionar a si próprio é porque razão, todos os grandes nomes na história da humanidade, estudavam e dedicavam-se profundamente ao estudo do Ocultismo em todos os seus ramos.

Desde os períodos mais remotos que o ser humano pratica o Ritualismo e o mesmo, necessita de condições favoráveis para a sua prática.
Um ritual obedece a condições cronológicas associadas á posição do e dos planetas, logo, a data a ser escolhida, reveste-se de uma importância fundamental....não o é naquele dia...só porque sim.

A familia Real Britanica pertences aos mais elevados circulos Maçónicos...acredita mesmo que o casamento de hoje...foi hoje só porque sim?
Se sim..aconselho-o a debruçar-se melhor sobre este tema.
No mundo não há o Acaso, pois o Acaso abriria hipóteses ao Caos.

Anónimo disse...

"Não, todos eles contêm em si um significado simbólico próprio que pode e deve ser lido nas varias culturas e tradições."

Portanto se todos os dias entre 1 e 31 têm um qualquer significado especial, TODOS os acontecimentos sobre tudo e mais alguma coisa ocorreram nalgum dia com significado especial. Ou seja todas estas coincidência numerológicas são isso mesmo, coincidências.

A numerologia está formulada para produzir este tipo de relações independentemente dos acontecimentos, do seu contexto histórico ou das suas motivações. Não respeita o princípio científico da falsificabilidade.

Isto quer dizer que quaisquer dois eventos, quaisquer que sejam, independentemente de estarem ou não relacionados, têm uma relação numerológica entre si. Basta-nos apenas inventar umas alarvidades porque todo e qualquer dia em que o acontecimento calhe, tem um significado especial e uma relação directa com inúmeros outros acontecimentos que ocorreram em inúmeros outros dias. Ou seja segundo a numerologia existe uma relação profunda entre o que deixei ontem na sanita da minha casa de banho e a morte do faraó Tutankhamon, e com o nazismo, e com o o satélite português POSAT, e com o terramoto de 1755, e etc. (E quem fala nestes acontecimentos pode falar noutros quaisquer, porque, pasme-se, TODOS os eventos da história mundial (e da pré-história também) aconteceram entre os dias 1 e 31 de um qualquer mês de um qualquer ano (sem falar sequer naquela história de reduzirem mesmo os meses e os anos a números de 1 a 31)).

Este género de raciocínio "mágico" desafia qualquer racionalidade. E não prova coisa nenhuma.

Anónimo disse...

"No mundo não há o Acaso, pois o Acaso abriria hipóteses ao Caos."

Mas o caos existe. O mundo caminha a passos firmes para o caos. Já ouviu falar no 2º principio da termodinâmica? De uma forma muito resumida diz que a entropia (uma medida do caos) do universo tem de aumentar permanentemente. Se diminui num lado, tem de aumentar noutro, de tal forma a que globalmente o universo se torna mais caótico.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_lei_da_termodin%C3%A2mica


E acaso não tem nada a ver com caos. Caos é desordem (na matemática tem um outro significado). Acaso é aleatório, impossível de determinar com precisão.

Quando o médico lhe diz que tem 90% de probabilidades de ser curado, está a referir-se a um processo de tratamento aleatório. Não é possível a priori garantir que vai ficar curado. Mas o processo não é caótico, tanto que conseguimos calcular a probabilidade de se curar.

Anónimo disse...

"A familia Real Britanica pertences aos mais elevados circulos Maçónicos...acredita mesmo que o casamento de hoje...foi hoje só porque sim?"

Segundo o seu próprio raciocínio numerológico, fosse qual fosse o dia escolhido para o casamento teria sempre um qualquer significado oculto. Isto independentemente do dia, e independentemente de serem ou não maçons. Não existe nenhum dia de nenhum mês de nenhum ano em que o casamento se pudesse efectuar sem que o streetwarrior não pudesse dizer a mesmíssima coisa.

A única solução para os noivos terem um casamento não maçónico seria ... não casar.

Streetwarrior disse...

"" Portanto se todos os dias entre 1 e 31 têm um qualquer significado especial, TODOS os acontecimentos sobre tudo e mais alguma coisa ocorreram nalgum dia com significado especial.""

Mas ninguém referiu que determinados eventos, têm como intrepretação a numerologia.
Eu disse que os mesmos, possuem uma determinada intrepretação simbólica quando vários factores de ordem astrológica, numerologica e alquimica se complementam.
Atenção que determinados factores, possuem diferentes significados esotéricos e místicos consoante as culturas onde se enquadram.

Neste caso, apliquei a interpretação com base nas crenças Maçónicas....e respeito que a si, nada lhe digam, por isso não as entende desse ponto de vista.
( Ou se calhar entende, mas tal como na pagina do Bruno, está a fazer com que outros consigam entender o menos possível)

" A numerologia está formulada para produzir este tipo de relações independentemente dos acontecimentos, do seu contexto histórico ou das suas motivações."

A numeralogia, nada mais é que SIMBOLOS...que quando se alinham em determinados codigos ou alegorias, têm a sua propria leitura consoante a cultura que reconheçe a propria codificação.

EX;
Quando a serie de simbolos 1234, em determinado dia do mês se apresenta, a si, pode não lhe dizer nada mas para determinado grupo que sabe o código ali expresso,sabe perfeitamente ao que aquele conjunto de símbolos em determinada data reporta.
No entanto para si e para quem a maçonaria trata por profanos ou não eleitos...são apenas números que podiam ser 4321.

Talvez porque seja isso mesmo, onde você vê numeralogia, outros vêem códigos expressos através de numeros.


"" Este género de raciocínio "mágico" desafia qualquer racionalidade.""
É o Objectivo...senão não era Oculto.

"" Mas o caos existe. O mundo caminha a passos firmes para o caos.""
Sim, mas infligido e devidamente controlado.
Diga-me um exemplo de Caos natural?


"" Segundo o seu próprio raciocínio numerológico, fosse qual fosse o dia escolhido para o casamento teria sempre um qualquer significado oculto. Isto independentemente do dia, e independentemente de serem ou não maçons ""

Tal como um Padre nunca irá realizar uma missa para muçulmanos e vice versa, O casamento realizado por uma instituição que se rege por ideias da maçonaria, não irá realizar um casamento ( Ritual )fora das suas tradições.
É uma questão de lógica.

Não se reporte simplesmente á numeralogia pois isso é diminuir todo o conceito de um ritual.
...e não tente conotar a palavra Oculto com negativismo pois a tradução de Oculto nada mais é senão que, escondido.

...Parece-me muito interessante que uma pessoa com a sua capacidade de argumentação e sentido "lógico", subestime por completo, qual a razão da dedicação pela qual, indivíduos com valiosas prestações á humanidade se dedicam na procura e pelo aperfeiçoamento do estudo destes conhecimentos.
Olhe eu não...antes pelo contrario, eu procuro saber qual a razão deles o Ocultarem.

Streetwarrior disse...

http://ptesoterico.wordpress.com/2009/12/02/o-dr-oliveira-salazar-defendeu-portugal-contra-os-interesses-das-sociedades-secretas-maconaria-opus-dei-bilderberg-kgb-e-cia/

Anónimo disse...

"Tal como um Padre nunca irá realizar uma missa para muçulmanos e vice versa, O casamento realizado por uma instituição que se rege por ideias da maçonaria, não irá realizar um casamento ( Ritual )fora das suas tradições.
É uma questão de lógica."

Não desconverse. Um padre pode realizar alguns casamentos (entre cristãos), mas não pode realizar outros (entre muçulmanos). O que diz em relação aos casamentos entre famílias maçónicas (e qualquer casamento em geral), é que independentemente do dia escolhido esse teria sempre um significado oculto. Ou seja é impossível os noivos celebrarem um casamento não maçónico. Por muito que tentem.

Um casal de muçulmanos pode renunciar à sua fé e celebrar um casamento cristão. Esse mesmo casal pode enganar o padre e celebrar um casamento cristão. No entanto é impossível um casal maçónico (e mesmo casais não maçónicos), mesmo que renuncie à maçonaria, celebrar o seu casamento num dia sem um significado oculto e conspirativo.

Não é preciso haver forças forças conspirativas a escolher datas especiais para os acontecimentos porque TODAS as datas são especiais.

Anónimo disse...

"...e não tente conotar a palavra Oculto com negativismo pois a tradução de Oculto nada mais é senão que, escondido."


Não conoto oculto com negativismo. Embora o esteja a utilizar nesta série de comentários como esotérico.

Anónimo disse...

"...Parece-me muito interessante que uma pessoa com a sua capacidade de argumentação e sentido "lógico", subestime por completo, qual a razão da dedicação pela qual, indivíduos com valiosas prestações á humanidade se dedicam na procura e pelo aperfeiçoamento do estudo destes conhecimentos."

Isto não é mais do que um apelo à autoridade. Uma conhecida falácia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_Verecundiam

Anónimo disse...

" "" Mas o caos existe. O mundo caminha a passos firmes para o caos.""
Sim, mas infligido e devidamente controlado.
Diga-me um exemplo de Caos natural?"


Toda e qualquer processo de transformação termodinâmico conhecido respeita o 2º princípio da termodinâmica, i.e. o universo torna-se mais caótico em consequência dessa transformação.

Por exemplo: Sempre que queima lenha na lareira, está a alterar a estrutura regular da lenhite (e outros materiais) e a libertar de forma desorganizada, sem qualquer estrutura, dióxido de carbono.

Todo o universo está a caminhar para o caos. É esta a razão pela qual não existem (nem podem existir) máquinas de movimento perpétuo. Mesmo que seja possível recuperar toda a energia utilizada pela máquina e que esta seja reinjectada na máquina para perpectuar o movimento, é impossível reverter o aumento do caos no sistema.

Anónimo disse...

Cuidado com os contrarevolucionários!... Eles andam por aqui...

Luis Goncalves disse...

Bem articulado, mas não passa de mais um mito. O 25 de Abril tinha de acontecer, tal como a revolução francesa, a queda dos Czares. O que mais suspeito acho é de chamar o Mário Soares de Exº Sr. Dr Prof., esse tipo deshonesto (ainda o continua a ser) que deverá ser lembrado pelas muitas mentiras e vigarices que fez como lider politico. Já agora devia aproveitar para elogiar o facinora do Almeida Santos, brilhante arquiteto da descolonização portuguesa em África. Fosse o mundo tão simples como o descreve…

Streetwarrior disse...

Luis, o atribuir-lhe todas essa categorias, foi com um sentido sarcástico.

O tipo não passa de mais um pulha.
Atente-te para o que ventila na C.Social.
Na reunião de conselho de Estado, começou-se a falar de cortes financeiros ás fundações e PPP e o tipo saiu da sala imediatamente.
Aliás, o que demonstra a sua procupação democrática.
Hoje sabemos que o tipo de democracia para ele, chama-se...À la Carlucci.

Que moral tem este fascinora, para dar qualquer Bitaite com respeito ao FMI quando ele foi responsavel por duas intervenções.
Penso que está explicado

Abraço
Nuno