quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desvendando o Oculto- NATO

Todos nós sabemos que dia 19 de Novembro de 2010, irá acontecer a Reunião da NATO em Portugal.
 Por várias vezes neste Blog, eu tenho vindo a alertar e a expôr, que em todos estes acontecimentos, são celebrados em datas que têm um profundo carácter e significado Oculto e que são utilizados como Rituais, tal como civilizações antigas os faziam.
Por detrás destes Rituais, estão pessoas que pertencem ao topo de Sociedades Secretas e que através destas são colocadas em postos de Governação para manterem o vasto circuito de interesses que lhes dá e mantém o poder sobre a humanidade.
Muitas das pessoas pensam que tudo isto são apenas coincidencias e esta é exactamente a forma como todas estas Sociedades Secretas querem que o rebanho de Ovelhas continue a pensar...que tudo isto é apenas coincidencias.
No entanto se a maioria das pessoas analisar, tal como eu passei a fazer, cada data, cada evento que a Elite organiza, verá que em todas elas, existe sempre dados Astrológicos e Cultos que estão ligados ou relacionados com Rituais antigos que civilizações como a Babilónia, Egípcia, Romana, veneradas por estas Sociedades Secretas praticavam.

Em primeiro lugar o que se propõe nesta Cimeira?
- Na Cimeira 1 dos pontos a ser discutido, será a aposta da Aliança Atlântica num sistema de defesa anti míssil, face à proliferação de países com capacidade para um ataque com mísseis balísticos ( Leia-se IRÃO )
- Outro dos objectivos fundamentais da Cimeira da NATO em Lisboa servirá para revitalizar a Aliança para o século XX, o que passa por uma nova visão, mas também novas capacidades que a Aliança, numa altura de diminuição de recursos, terá de decidir financiar.

Analisando de um ponto de vista mais simples e no meu entender, trata-se de melhorar estratégias para em futuras guerras para garantir o saque dos recursos naturais desses países sem que haja hipoteses de defesa.

Mas...Já alguém pensou o que acontecerá no dia 19 Novembro?

Pois é, no dia 19 de Novembro acontecerá que Mercurio conjugar-se-á com Marte, sobrepondo-se a ele.
No entanto muitos de vós puderão perguntar-se, e depois...qual é o problema ou o significado disso?

O significado é mais importante e revela-nos alguns promenores que podem passar despercebidos a muitos, no entanto, para quem o que faz, tem um meticuloso significado Oculto e tal como os Rituais que aquelas civilizações faziam, eles, todas as decisões que tomam, seguem as mesmas datas ritualisticas.

O que representa a Conjugação de Marte em Mercurio?
Quem é marte Mitológicamente?
Entre muitos e quase sempre com o mesmo significado, Marte é o Deus da guerra, provavelmente recebeu este nome devido à sua cor vermelha, que por ser a cor do sangue era associado à violência, como podem ver AQUI

E Mercurio, o que representa mitologicamente?
Mercurio, era um mensageiro e deus da venda, lucro e comércio,
Era o deus da eloquência, do comércio, dos viajantes e dos ladrões, a personificação da inteligência.,correspondia ao Hermes Grego, protector dos rebanhos, dos viajantes e comerciantes: muito rápido, era o mensageiro como pode ser visto AQUI.






Nuno



15 comentários:

Karocha disse...

Interessante Street!

Karocha disse...

Estalou a guerra Street

http://ptesoterico.wordpress.com/2010/09/12/espioes-do-sis-na-maconaria/

Anónimo disse...

As mentes brilhantes que criticam a nato têm que dizer qual a alternativa para proteger a europa e as rotas maritimas e etc?

Que outra força contra a jihad internacional,ou outras potencias emergentes como china,indonesia e outras?

e a china ainda.

Tudo rodeado para nos foder e ainda ha camelos que criticam a nato.

A alternativa deve ser uma delegação vinda da koreia do norte a pedido do camarada bernardino soares.

Acordem pra vida e mobilizem se mas é para 24 de novembro para a greve.
Aí é que devem haver revolta a serio.
Se for mais um desfile de carneirada a gritar "trabalho sim,desemprego não" bla bla bla e abanar bandeirinhas bem que a escumalha politica ri se disso,assiste na televisão dizendo:lá vão os tolos,amanha já ninguem fala nisto,amanha voltarão a ser roubados,humilhados,pisados e enrabados.

24 de novembro tem que haver confrontos,cockltails molotovs,montras de bancos partidos,e talvez alguns "edificios" simbolizantes da corrupção vandalizados.
Se o povo morder,o poder vai vergar.Caso contrario a enrabadela continua.
Vai ser um bom teste dia 24 de novembro para ver a fibra do povo.

Anónimo disse...

"outras potencias emergentes como china"

India quis dizer.enganei me.

Anónimo disse...

E quanto a simbologia não precisas ir tão longe.

O simbolo da nato é uma cruz celta.Simbolo da nossa raça.

E primeiro a nossa,depois as outras.Umas toleraveis,outras adversarias,outras inimigas.

Defendo primeira a tua,isso dos recursos,os outros fazem o mesmo e se pudessem esmagaram nos iam sem só nen piedade.

Para vençer um fanatismo é preciso um fanatismo maior que o primeiro.

Só o voltar do orgulho etnico europeu vai voltar a injectar "testosterona" na alma do Europeu.

Enquanto o tipico europeu "democratico" liberal e modernaço anda a viver como um otario,o muculmano radical desde jovem lé o corão que é um livro doutrinario belicista e imperialista,organiza se,treina se intelectualmente,belicamente e fisicamente e reproduz se a um elevado nivel.

Ou o europeu "desperta" ou vamos perder...
Eles estão se organizar fora de fronteiras,e inclusive cá dentro já da europa.

Esses caralhos que andam feito otarios contra a nato e são europeus não passam duns palhaços sem noção de coisa nenhuma,a maior parte uns merdas dun hipies do bloco de esquerda e os comunas e seus movimentos mais do que provavelmente financiados por dinheiro de potencias inimigas ao europeu.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cetGUdada8g&feature=player_embedded

A nova "juventude" em solo Europeu.
No dia em que se prestava homenagem aos soldados ingleses mortos,um grupo de combatentes do profeta pedofilo organiza se gritando:
"Inglaterra sob a Sharia"
"Morte aos infieis"
"Europeus ardam no inferno"

Mas esta insolencia onde foi?
Na terra deles onde teriam todo o direito de faze la?
NÃO...

Foi mesmo na Inglaterra onde estão hospedados que gritam que a mesma terra tem que ser conquistada.

Isto mais que surreal é a confirmação de que as "democracias" e todo o circo merdiatico fazem a Europa fraca e a nova geração europeia etnicamente pura uma cambada de otarios.

De acrescentar,finalizando que há ja bairros ingleses em que mais de 40% das crianças se chamam "Mohamed".

É o maravilhoso mundo "democratico" multiculturalista.

O Sampaio é grande defensor desse mundo.Ponta de lança de primeira.

Eu é que sou um maluquinho da conspiração.

Caso contrario diria mesmo que tal plano traz dinheiro de heroina por trás,não fosse ela trazida em 90% para a europa de territorio islamico e distribuida por redes islmicas que coperam com a maçonaria.

Mas não liguem.Está tudo bem.
Amanha há a casa do segredos,mais um comentario do passos coelho e isso é que importa.
não fossemos nós cidadãos "democratas" e "modernos".

Anónimo disse...

Há uma enorme distância entre a Europa e o Terceiro Mundo. Há uma nova civilização a emergir no Terceiro Mundo que pensa que o hemisfério norte, branco, sempre a oprimiu e tem por isso de cair agora aos seus pés. Isto é muito sério.

Se a civilização do norte se quiser proteger a si própria, tem de estar unida: a América, a União Europeia, a Rússia. Se não estiverem juntos, serão derrotados um por um.»

Dmitry Rogozin, enviado da Rússia para dialogar com a OTAN.

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ahmadinejad-quer-jovens-casadas-aos-16-anos

Clarinho como a agua.Factor multiplicação para futuros intelectuais,soldados de exercito,soldados de guerrilha,jornalistas,empresarios,politicos,imãs.

Ou seja o aumentar dos tentaculos do islão tendo em vista o inimigo.O Europeu.

De nada serve ao Europeu duma vez por todas encarar este probelema de forma seria sem primeiro encarar o inimigo interno.

Os liberais.
Só a derrota em toda a linha do liberalismo pode abrir a brecha e espaço ideologico para um terceira via nacionalista moderada valorizadora do trabalho,da familia,Pátria,liberdades.

Anónimo disse...

Os ditos partidos politicos portugueses representantes de clientelas partidarias,antos de corrupção e responsaveis pelo estado a que nós chegamos jamais defenderão os interesses do povo e da nação.

Nem tão pouco a mesma escumalha que com todas as condições e fundos da europa não conseguiu nos elevar,agora com todas as condições adversas muito menos o conseguirá.

Os que defendem o governo de salvação nacional que o façam.É da maneira que se "queimam" 3 coelhos duma cajadada só.

No tabeleiro de xadrez a preto e branco o "cinzento" já entrou em jogo há muito e ja vos fez xeke mate.

O presidencialismo será uma questão de tempo...

Anónimo disse...

http://israelzionism.wordpress.com/

Anónimo disse...

Como conjugar os intresses dos Europeus,fazer frente ao imperialismo islamico,mas ao mesmo tempo não fazer de marionetes do sionismo e fazermos de fantoches mais uma vez para os seus objectivos contra o mundo islamico?

Como conjugar um força militar ariana desde os EUA até á Russia sem ser manietada pelo loby sionista dos EUA?

Sendo os EUA um País com imensos contra poderes internos e varias correntes,qual a melhor corrente para esse grandioso projecto?
Dividir o mundo na horizontal.

Pois se por um lado os neo conservadores e a ala mais á direita americana vé com mais cepticismo aproximação á russia,a ala democratica é maioritariamente,senão mesmo toda apoiada pelo loby sionista.

Na ala mais á direita nos EUA há uma facção ultra conservadora que não gosta do loby sionista,mas que tem ainda pouca força,mas que ganhou peso com o movimento "tea Party".

Essa ala mais conservadora do tea party terá o pragmatismo de perceber os russos como arianos eslavos?Terá a resistencia para não se deixar colonizar pela ala liberal sionista do partido republicano?

Alemanha que rumo levará no futuro?
Vozes prestigiantes defendem já abertamente um exercito europeu com os russos incluídos.
Vozes prestigiantes defendem que o multiculturalismo falhou na alemanha e que graves probelemas virão á tona a medio prazo.

Entretanto aumenta o numero de germanicos que defendem um partido unico....

Como conjugar movimentos nacionalistas europeus?

Uns são moderados,outros nazis extremistas com simbologia e idolos mais que queimados na praça publica.

E depois temos um novo "fenomeno".Um nacionalismo "estranho" cujo alvo é somente o islão radical,mas que ao mesmo tempo essa dito "nacionalismo" apoia o liberalismo e não se importa com o homossexualismo(ex:o partido do wilders na holanda).
Que só quem for muito otario é que não vé que esses ditos movimentos "nacionalistas" são apenas peões sionistas apoiados por capital sionista e traindo todos os valores nacionalistas e usando os sim como peões para trabalho sujo.

Isso é o que intressa debater,tratar e organizar tendo em vista o projecto.

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1717337

http://ofogodavontade.wordpress.com/2010/09/05/as-pecas-que-faltam-encaixar/

http://jpn.icicom.up.pt/imagens/pais/paulo_portas.jpg

http://www.duarte-gouveia.info/media/jaime_gama.jpg

http://www.ionline.pt/adjuntos/102/imagenes/000/037/0000037223.jpg

http://professorhelcio.files.wordpress.com/2010/03/maconaria.png

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/John_F._Kennedy

De salientar que hoje foi a data em que a escumalha maçonica assassinou o ultimo grande estadista dos EUA.

Um homem que mesmo ocupando posição de poder e com filhos não hesitou em escolher em ficar do lado do povo,caminhar pela honra,mesmo sabendo(pois não era ingenuo) que isso lhe custaria a vida.

http://www.youtube.com/watch?v=USGSOViaulc

Apenas fizeram dele um martir,ainda hoje reconhecido e admirado pelas massas em todo o globo.

Os grandes homens são assim mesmo....Imortais.

Anónimo disse...

fazendo o favor se alguem souber poderia explicar pq o sr Obama nao pode deixar vestigios de A.D.N em copos, portas ou em qualquer outro objecto ??
la nisso o sr Clinton era mais descuidado.
v.d.n.

Streetwarrior disse...

Eu explico o porquê VDN.

Aliás, perceberá no próximo Post.

Nuno