sábado, 25 de setembro de 2010

Os Protocolos dos Sábios de Sião 5 - Adam Weishaupt e os Iluminados

Os Protocolos dos Sábios de Sião 
Os Iluminados

Atenção ;
Toda esta serie não deve ser vista com um Objectivo Anti-Semita, pois não é essa a intenção da serie.
A intenção da serie, tal como escrevi no capitulo anterior é baseado nos Protocolos,compararmos com o actual panorama mundial e tentar perceber se o principio dos protocolos está sendo posto em Pratica ou não.
Reafirmo, o objectivo da Serie não é ser Anti-Semita, até porque, os Judeus,foram e estão a ser tão manipulados como qualquer outra ideologia.

Os Iluminados e Adam Weishaupt
Adam Weishaupt foi educado em um colégio de Jesuítas e acabou obtendo o titulo de professor dos Cónegos.
No decorrer dos anos, os conceitos acerca do Catolicismo acabaram por não lhe agradar mais, talvez se deixasse de rever nos próprios conceitos em si, consoante ia avançando nos estudos e isso foi muito importante no que viria a decorrer a seguir.
Devido a falta de motivação para os estudos católicos, isso o levou a conhecer  e a tornar-se aluno particular de um filósofo Judeu de nome Mandesohn, o qual motivado por ele, se converteu ao Gnosticismo.
Em 1770 Weishaupt foi procurado pelos Sócios -Capitalistas da casa Rothschild que já se haviam reunido antes, para que ele fundasse em Ingolstadt a ordem secreta dos Iluminados, na zona da Baviera
 De todos os meus estudos sobre este assunto e de tudo aquilo que li, a era do iluminismo foi motivada para criar confusão com os Illuminatis.
É portanto necessário não confundir os Iluminados de Adam Weishaupt com o grupo de pessoas que é conhecido pelos Illuminati.
Como já referi, os verdadeiros Illuminati já vinham de 13 Dinastias milénios atrás, onde se infiltraram na, o que pudemos actualemnte chamar de sociedade Secreta, A confraria da Serpente, na Mesopotânia.
Os Illumnati nunca apareciam em publico e nunca eram mencionados, pois faziam-se representar sempre.
Os Iluminados de Adam W. estavam organizados em círculos imbricados uns nos outros ( num sistema de circulo dentro de circulo ) e tal como hoje funciona nas Soc.Secretas, desde que um iniciado provasse saber guardar um segredo, ele era admitido no Circulo mais restrito e ligado a um segredo ainda mais profundo levando a que somente aqueles que se encontravam nos círculos menores conhecessem a verdadeira finalidade dos planos da organização.
Diziam aos membros dos graus inferiores que não existia graus superiores se lhes ocultava ao mesmo tempo, a identidade do Grão Mestre, tal como hoje ainda é feito.
Os iluminados de Adam Wieshaupt eram divididos em 13 graus, simbolizados pelos 13 graus da pirâmide representada na nota do Dollar.
Como vemos, até aqui, os números eram iguais para lançar confusão.

Eles copiaram dos Jesuítas o seu sistema de espionagem para testar a fraqueza dos membros que alcançavam o titulo de " patriarcas ".
Essa politica da ordem, permitia-lhes colocar os patriarcas nas posições onde o seu talento era explorado ao máximo.
Adam W. soube como atrair para a sua ordem as melhores e mais esclarecidas mentes, onde escolhia na alta finança, na industria, na educação e na literatura, as pessoas chave para os lugares certos, como?
Ele utilizava a corrupção pelo dinheiro e pelo sexo ,chantageando depois para controlar as pessoas nas posições chave.
Feito isso, ele usava as pessoas certas, usando-as depois nos seus cargos de direcção, conseguindo mantendo o poder debaixo de seu controle.
os iluminados, puseram-se a aconselhar pessoas do governo, servindo-se de seus adeptos ( os altos graus da ordem ) , claro que tudo isto feito secretamente.
Esses "especialistas " tal como hoje, sabiam  como dar concelhos aos políticos e exercício para que adoptassem certas formas de politica que iriam corresponder ao que eles visavam e era feito com tal subtileza que aqueles que recebiam os conselhos acreditavam serem eles os próprios autores das ideias que colocavam em prática...Digam lá se ainda hoje isto não acontece?

Alegavam como pretexto para explicar a sua existência que eles, eliminariam o que a Sociedade tem de ruim e levariam o ser humano ao seu estado natural e feliz, isso significava que iriam sujeitar a monarquia e a igreja, o que é lógico lhes iria trazer imediatos adversários e como tal, manter o segredo era a directriz mais importante da Ordem.
Realmente essa era a ideologia de Adam W devido a um documento que era á altura conheçido pelo  " Novo Testamento de Satã " severamente guardado pelos iluminados.
Esse documento só se tornou acessível ao publico porque um mensageiro dos iluminados, durante a sua cavalgada a França ( depois perceberão porquê a França ) foi atingido por um Raio e esse incidente permitiu que parte da informação se torna-se publica e desencadearse os acontecimentos seguintes.

Este é o Documento;

  “Novo Testamento de Satã”
(documento secreto dos Iluminados da Baviera)
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos,perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante. O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental.

O segundo segredo consiste em exacerbar as fraquezas humanas, todos os maus hábitos, as paixões e os defeitos até o ponto em que reine total incompreensão entre os seres humanos. É preciso principalmente combater as personalidades fortes, que são os maiores perigos. Se demonstrarem um espírito criativo, elas produzem um impacto mais forte do que milhões de pessoas deixadas na ignorância.
 
Invejas, ódios, disputas e guerras, privações, fome e propagação de epidemias devem esgotar os povos a tal ponto que os seres humanos não possam ver outra solução senão que a de submeter-se plenamente à dominação dos Iluminados. Um estado esgotado por lutas intestinas ou que caia no poder de inimigos estrangeiros depois de uma guerra civil, em todos os casos, está fadado ao aniquilamento e acabará ficando no poder destes.

É preciso habituar os povos a tomar a aparência do dinheiro como verdade, a satisfazer-se com o superficial, a desejar somente tomar seu próprio prazer, esgotando-se em sua busca sem fim de novidades, e, no fim das contas, seguir os Iluminados.
Estes conseguiram sua finalidade, remunerando bem as massas por sua obediência e sua atenção. Uma vez que a sociedade esteja depravada, os seres humanos perderão toda fé em Deus.
Objectivando seu trabalho pela palavra e 
por escrito e dando prova de adaptação, 
eles dirigirão o povo segundo sua vontade



È preciso desabituar os seres humanos
a pensar por si mesmos: dar-se-á a eles um ensinamento
baseado somente no que é concreto e 
ocuparemos sua mente em disputas oratórias
que não passam de simulações. Os oradores entre
os Iluminados avultarão as ideias liberais dos partidos
até o momento no qual os seres humanos se sentirão 
tão cansados que se aborrecerão de todos os oradores,
seja qual for seu partido. Por outro lado, é preciso repetir  
incessantemente aos cidadãos a doutrina de Estado
dos Iluminados para que eles permaneçam em sua profunda consciência



A massa, estando cega, insensível e incapaz de julgar 
por si mesma, não terá o direito de opinar nos negócios 
de Estado, mas deverá ser regida com mão forte, com justiça, 
mas também com  impiedosa severidade. 

Para dominar o mundo, é preciso empregar vias indirectas  procurar desmantelar os pilares sobre os quais repousa toda a verdadeira liberdade – a da jurisprudência, das eleições, da imprensa, da liberdade da pessoa e, principalmente, da educação e da formação do povo – e manter o mais estrito segredo sobre todo o empreendimento. 
Minando intencionalmente as pedras angulares do poder do Estado, os Iluminados farão dos governos seus burros de carga até, que de cansaço, eles renunciem a todo o seu poder

 É preciso exacerbar na Europa as diferenças entre as pessoas e os povos, atiçar o ódio racial e o desprezo pela fé, a fim de que se abra um fosso intransponível, para que nenhum Estado cristão encontre sustento: todos os outros Estados deverão negar-se a ligar-se com ele contra os Iluminados, por medo que essa tomada de posição os prejudique. 

É preciso semear a discórdia, as perturbações e as inimizades por toda a parte da terra, para que os povos aprendam a conhecer o medo e que não sejam mais capazes de opor a menor resistência. 

Toda a instituição nacional deverá preencher uma tarefa importante na vida do país para que a máquina do Estado fique paralisada quando uma instituição se retire
 É preciso escolher os futuros chefes de Estado entre aqueles que são servis e submissos incondicionalmente aos iluminados e também entre aqueles cujo passado tenha manchas escondidas.Eles serão
 abertas, onde nada se faz senão jogar-lhes poeira nos olhos. 
Todos  esses meios levarão os povos a  pedir aos  
Iluminados para tomarem a rédea do mundo. 
O novo governo mundial   deve aparecer   
como protector e benfeitor por todos aqueles 
que se submetem livremente a ele. 
Se um estado rebelar-se, é preciso instigar seus vizinhos
a guerrear contra ele.
Se eles desejarem aliar-se, é preciso desencadear uma guerra mundial.”

É muito fácil reconhecer que o conteúdo do novo testamento de Satã é quase o mesmo dos Protocolos dos Sábios de Sião, apenas e com a única diferença que os Judeus foram trocados pelos Iluminados
Os conspiradores tinham reconhecido a força e a influência das Lojas Franco-Maçónicas já existentes e começaram a infiltrar-se nelas segundo um plano preciso para obter o seu controlo.As lojas infiltradas foram designadas pelo nome de Lojas do Grande Oriente.
Um celebre Orador Francês, O Marquês de Mirabeau, endividou-se seriamente levando uma vida dispendiosa e foi então contactado por Adam W. por ordem dos emprestadores Judeus.
Derivado dessas dividas, Mirabeau sofreu chantagem e acumulou ainda mais dividas, encontrando-se depois sob controlo absoluto dos Iluminados de Adam W.
Mirabeau recebeu a missão de persuadir o Duque de Orleans que era então o Grão Mestre dos Franco-Maçons na França, a transformar as lojas azuis em Lojas do Grande Oriente.
Mirabeau organizou um encontro em 1773 entre o Duque de Orleans, Talleyrand e Weishaupt que iniciou os dois então na Franco Maçonaria do Grande Oriente Francês.
Quando a declaração de independência Americana foi assinada em 1 de Maio de 1776, Adam W levou ao fim o seu plano bem pensado e introduziu Oficialmnete a ordem dos Iluminados da Baviera.
Esta data é dada erroneamente como sendo a data da fundação da Ordem mas os mais importantes, foram os anos que precederam a sua instauração oficial.
Entre outros membros da ordem constam, Johann Wolfgag Von Goethe, O Duque Carlos Augusto de Wiemar, o Duque Fernando de Brunswick, o Barão de Dahlberg ( Vago Mestre geral de Thurn und taxis ) o Barão de Knigge e muitos outros.
Em 1777, Adam w. foi iniciado na loja Franco-Maçonica " Theodoro do Bom Conselho " Theodore of Good Council em Munique, onde logo infiltrou toda a loja.
Em 16 Abril 1782, a aliança entre Franco-Maçons e os iluminados de Adam Weishaupt foi selada em Wilhelmsbad.
Esse pacto estabeleceu uma ligação entre os membros das Soc. Secretas dirigentes, um Acordo do Congresso em Wilhelmsbad tornou possivel a admisão de Judeus nas lojas enquanto estes últimos tinham nessa época poucos direitos.
Controlando os Iluminados e Adam W:, Os Rothschild exerciam agora uma influencia directa sobre todas as outras lojas Fanco-maçónicas existentes e tem sido assim que esta Família tem ditado as politicas mundiais até agora.
Alguns segredos subversivos começaram a manifestar-se apesar de tud ,o que teve como consequência que em 11 de Outubro de 1785, o Eleitor da Baviera (Cargo Governativo ) ordenasse uma invasão á casa do Sr Zwack, principal assistente de Adam Weishaupt. Pilharam muitos dos documentos que descreviam o plano dos iluminados da Baviera, a Novo Ordus Seclorum.
O Eleitor da Baviera, decidiu publicar esses documentos com o nome de " Escritos originais da ordem e seita dos iluminados.
Esses escritos foram divulgados tão largamente quanto possível para advertir os Monarcas Europeus mas já entretanto A Revolução Francesa tinha sido planeada ao pormenor.
O titulo de professor foi retirado a Adam Weishaupt que desapareceu com o Duque de Saxe-Gotha outro membro dos iluminados
Agora ficam já todos a saber de onde vieram as palavras " Liberdade, Igualdade, Fraternidade " O grito de guerra desta corja que se infiltra em todos os Estados pela Nova Ordem Mundial tão ambicionada e trabalhada no Oculto por eles, leia-se Maçonaria.

Nuno




 
 


 

8 comentários:

Anónimo disse...

Eles planeiam assim as coisas como se fosse tudo linear.

A franco maçonaria é tão esperta.
É fodido é aquilo faltar pouco para a torre eifel ter um minarete.

Como vão resolver?

Com a crise do desemprego,pricipalmente dos mais jovens que irão se revoltar da forma mais violenta possivel,pois foram habituados a ter uma vida que não vão voltar a ter aquilo vai rebentar por todos os lados.

Conflictos de classes,raciais e relegiões.Bela salada não haja duvida.
Não me parece que sejam assim tão esperto afinal.

Ah pera,ja sei.Vai ser o pretexto perfeito para instalar um sistema securitario,e ao voltar os conflictos raciais e relegiosos os judeus vêm assim o momento certo para expulsar os islamicos da europa que já estão a ser um probelema.

Pois...mas um pequeno pormenor...É que ao voltar a tar na moda a questão de classes,raça e relegião pode começar nos ciganos,no meio ir os muçulmanos,e depois quem virá?
Pois claro os judeus...

Pois são semitas,não europeus,a sua relegião é não europeia.

Quiseram fazer a cama aos europeus e muçulmanos duma cajada só,mas no fim vão se foder,pois o nacionalismo virá ao de cima.

E talvez depois duma "nova idade das trevas" como alguem sabiamente previu a Europa volte a renascer e fazer aquilo que nunca conseguiu fazer e todos os não europeus temem.

Um exercito ariano europeu,um aliança ariana europeu,uma moeda ariana,desde o atlantico até á siberia.

"Eurosiberia" disse um sabio visionario.

Eu prefiro chamar lhe "Europa Magna".

http://www.minutodigital.com/noticias/2010/09/17/no-hace-falta-saber-ruso-para-saber-lo-que-esta-ocurriendo-en-rusia/

Cabe á Russia decidir se quer se uma nação eslava ariana ou uma nação muçulmana.

Resta saber até quanto vai demorar uma elevação dos germanicos?
Onde está o orgulho germanico?

Se a Russia e a Alemanha iniciarem esse projecto irá se alastrar a toda a Europa.

Juntos somos mais fortes,separados somos servos.O resto é letra.

Anónimo disse...

Em Portugal os soldados Portugueses não hesitam em cravar a cabeça e peito de balas de soldados inimigos em teatros de guerra fora daqui quando os mesmos obejectivamente não fazem nenhum mal á nação directamente,simplesmente fazem o que devem fazer no papel deles,ou seja defender a sua nação até á morte.

Ironico como há coragem para eles e aqui dentro da sua propria nação haver inimigos,inclusive dos nossos a conspirar,a dar cabo disto e não só não tomam posição como ainda marcham para eles.

Os antepassados devem dar voltas no caixão.

De nação imperial passamos a ser um quintal maçonico,servos e rastejantes.

Uma coisa é ser disciplinado,outra coisa é ser servo.Mais do que a farda é alma que que faz o guerreiro.

Há muito tempo que os militares deviam se recusar a obedecer a quem não tem legitimidade para isso.

A sua fidelidade é a corporações sionistas maçonicas e respectivos traidores politicos?ou ao povo e á Nação?

A historia encarregar se á de dar a resposta.E nela ficará escrita a sua posição.

Anónimo disse...

Enquanto o nacionalismo não se afastar da merda do nazismo não ganha apoio popular.

Arianismo não é nazismo.
Nazismo foi uma ideologia totalitaria e que deturpou gravemente o conceito de ariano.

Só uma terceira via que una celtas,visigodos,eslavos,helenicos baseada em regimes presidencialistas e com taxas de imigração,em que os mesmos sejam obrigados a respeitar as leis,costumes,e tradições pode defender a Europa.

Nos Países Arabes mandam os arabes.
Nas Países Niponicos mandam os niponicos.
Na Europa têm que mandar os europeus.

Os imigrantes se respeitarem as normas impostas terão os direitos iguais a todos os cidadãos menos a possibilidade de ocupar lugar de chefias no aspecto politico,financeiro,militar de cada respectiva nação.

Tem que haver uma norma em que fique decretado isso.

Sem soberania,sem economia,sem capacidade militar não há liberdade.

A Europa liderada por papagaios politicos,fantoches está a provocar um grave desequilibrio de forças onde o europeu perde claramente.Está a vista de todos.

A Europa não pode armar se em "tolerante" e "humanista" e "politicamente correcta" quando as outras forças emergentes não só solidificam as suas defesas como ainda nos colonizam politicamente,economicamente e civilmente.

Senão corre o risco de se tornar uma colonia de qualquer outra potencia.

De colonizadores os europeus estão a passar a ser colonias.

Aqui em Portugal continua se a brincar aos partidos politicos.
Em vez de se discutir o essencial,preparar os probelemas futuros e edificar todo o tipo de defesas.

Abram os olhos duma vez por todas.
Os partidos politicos como corporações internacionalistas e como representantes de clientelas partidarias JAMAIS defenderão os intresses do povo e da nação.

Sem defesas,não ha liberdade.
Idiotas que continuam assobiar para o lado,como se isto fosse tudo uma brincadeira.

Os situacionistas são os maiores assassinos do futuro dos seus filhos.

Anónimo disse...

http://www.walesonline.co.uk/news/wales-news/2008/05/05/our-celtic-roots-lie-in-spain-and-portugal-91466-20863971/

O Orgulho Lusitano/Celta tem que vir ao de cima.

Como se pode verificar até por estudos feitos de fora,nós fomos os primeiros.

E por isso mesmo é OBRIGAÇÃO uma elevação dos mesmos.
Pare que o sangue derramado pelos nossos antepassados não tenha sido em vão.
Antes mesmo da fundação de Portugal já cá estavamos,lutavamos contra tudo e todos.
Se ainda cá estamos temos que voltar a lutar.
Chama se a isso IDENTIDADE,ORGULHO,TRADIÇÃO,CARACTER.

Anónimo disse...

Muito antes de qualquer ideologia politica,sistema relegiosos.

A terra,a raça,os costumes,a simbologia tudo é nosso.

Copiaram e deturparam o conceito Celta atraves do nazismo.Deturparam a cruz Celta através de relegiões.

Para que o espirito Celta nunca morra,lutem caralho.
E para Europeus,Deuses Europeus.
Só o paganismo europeu representa as nossas origens.Tudo o resto é internacionalista.

Anónimo disse...

Tendo tudo isto em conta, tenho uma dúvida:

Como explicar o surgimento do movimento New Age, muito em voga hoje em dia, estando na moda o yoga, o budismo, outras filosofias orientais, a máxima "tudo é energia", e ainda o Amor. Pois a filosofia New Age baseia-se muito na fé, no peace and love, na vivência em comunidade, no desapego do consumismo e até na autosuficiência e agricultura biológica.
Será um precalço que convém controlar do ponto de vista dos nossos amigos "iluminados"?

Unknown disse...

adoro o vosso blogger, ja o tinha perdido a uns anos, mas voltei a encontrá-lo. porque pararam de revelar notícias? eu espero q actualizem, vá lá.

graças a vocês sei muita coisa.

adoro-vos tem toda a minha força e apoio.

qualquer coisa entrem no meu face, já q aqui parece q não deixa q vos siga, não sei pq.


digam algo

Unknown disse...

adoro o vosso blogger, ja o tinha perdido a uns anos, mas voltei a encontrá-lo. porque pararam de revelar notícias? eu espero q actualizem, vá lá.

graças a vocês sei muita coisa.

adoro-vos tem toda a minha força e apoio.

qualquer coisa entrem no meu face, já q aqui parece q não deixa q vos siga, não sei pq.


digam algo