sábado, 18 de setembro de 2010

Os Protocolos dos Sábios de Sião 2 - A Familia Rothschild

A Família Rothschild

Muitos enigmas envolvem o centro secreto do Negócio Bancario Internacional, A Casa Rothschild.
Em 1750, Mayer Bauer comprou o banco de seu pai em Frankfurt e trocou o seu nome por Rothschild que significa literalmente, " Escudo Vermelho ", pois um escudo vermelho estava afixado na porta da entrada do banco e representava o sinal dos Judeus revolucionários e vencedores na Europa Oriental.
Mayer casou-se e teve 5 filhos e 5 filhas, os nomes de seus filhos eram Amschel, Salomon, Nathan, Kalmann ( Karl ) e Jacob (James ).
A sua ascensão acelerou-se quando obteve os favores do Princepe Guilherme IX de Hesse-Hanau, ele tomou parte, em sua presença nos encontros dos Franco-maçons da Alemanha.
Esse Princepe Guilherme, amigo da Dinastia de Hanover, tinha rendimentos financeiros consideráveis, alugando seus mercenários de Hesse ao Rei Inglês (de Hanover ), essas foram as mesmas tropas que combateram mais tarde, contra o exercito de George Washington na Valley Forge...Rothschild tornou-se o Banqueiro pessoal de Guilherme.
Quando o Princepe Guilherme fugiu para a Dinamarca, por causa de problemas políticos, ele depositou no Banco Rothschild o salário dos mercenários ou seja £600.000.
Nathan Rothschild, o filho mais velho de Mayer Amschel, levou consigo esse dinheiro para Londres, graças ao qual, ele podia abrir tambem um banco.
O Ouro que serviu de garantia tinha provindo da East India Company, (que serviu para o tráfico de Ópio pela família Real Inglesa no Séc.XVIII ), Nathan obteve uma valorização de 400% emprestando o Dinheiro ao Duque de Wellington que financiou assim suas operações militares e vendendo também, mais tarde, de forma ilegal, esse mesmo Ouro que deveria de servir cmo garantia.

Essas transacções foram a origem da fortuna gigante da Familia Rothschild, foi a partir daí que se iniciou o comércio bancário Internacional, cada filho abriu um banco num país diferente.
Amschel em Berlim, Salomon em Viena, Jacob em París, e Kalmann em Nápoles.
Salomon Rothschild era membro dos Franco-Maçons.
Mayer Amschel Rothschild escreveu no seu testamento no qual ele indicava como a furtuna da Familia deveria ser administrada no futuro.
A furtuna seria administrada pelos filhos homens e seria o mais velho que teria o poder decisivo e resolveria em caso de desacordo.
Todas as manutenções das contas deveriam ficar absolutamente secretas, particularmente para os Governos.
Em 1773, Mayer Amschel Rothschild ter-se ia encontrado secretamente na casa Rothschild na Judenstrasse em Frankfurt, com 12 sócios capitalistas judeus abastados e influentes ( Os Sábios de Sião ) para colocar em estudo um projecto que que controlaria toda a fortuna Mundial.

Nos Dizeres de Herbert G. Dorsey, esses sócios capitalistas haviam enfatizado entre outras coisas, o facto de que a fundação do " Banco de Inglaterra " teria permitido exercer uma influência considerável sobre a fortuna Inglesa eles declararam também que seria nessecário que esse banco exercesse um controlo absoluto , a fim de que eles pudessem criar as bases que permitiriam controlar toda a fortuna mundial.

Eles registaram por escrito as grandes linhas desse projecto.
Segundo os documentos de Dorsey e William Guy Carr " Pawns in the game "" esse plano iria ser finalmente conheçido como os Protocolos dos Sábios de Sião, a origem dos Protocolos remonta, de facto, a séculos passados, eles teriam sido reformados por Rothschild antes de adquirirem o seu verdadeiro significado.
Esses Protocolos foram guardados em Segredo até 1901, data  na qual caíram nas mãos de 1 professor Russo, S Nilus que os publicou com o Titulo "" O perigo Judeu ".
Victor Marsden, traduziu-os para o Inglês em 1921 com o Titulo " The protocols of the learned Elders of Zion "...Os Protocolos dos Sábios de Sião.

Os Protocolos dos Sábios de Sião

Após alguma analise e tentando a melhor tradução possivel, dos 24 Protocolos, resumi 12, a compilação completa dos Protocolos descreve muito bem, a actual situação no mundo.


1 O controlo efectivo do Dinheiro.
[...] O controle das nações será assegurado pela criação de gigantescos monopólios privados que serão os depositários de imensas riquezas do qual dependerão até os Gojim ( Não Judeus ) .[...]
[...] É assim que no dia seguinte a uma catástrofe politica, verá o seu aniquilamento ao mesmo tempo que o crédito concedido aos Estados [...]
[...] Crises económicas atingirão os Estados Inimigos, subtraindo-lhes o dinheiro colocado em circulação. Acumulando grandes capitais privados que são assim subtraídos ao Estado, este ultimo será obrigado a dirigir-se a nós para pedir empréstimo desses mesmos capitais.
Esses empréstimos concedidos com juros , serão uma carga para os Estado que se tornarão escravos, sem vontade própria.
Eles dirigir-se-ão aos nossos banqueiros para pedir-lhes esmolas ao invés de exigir, impostos ao povo.
Os empréstimos estrangeiros são como sanguessuga, não há nenhuma possibilidade de tirar-los do corpo do Estado, pois essas dividas só se poderão desgarrar por si mesmas ou serem rejeitadas pelo Estado.
Entretanto, os Estados Gojim não os rejeitarão, eles farão sempre mais outros, o que os levará a um fim inexorável.
As dividas de estado tornarão os Homens de Estado, corruptíveis, o que os deixará cada vez mais á nossa mercê.

2 -  O controle da Imprensa.
[...] Procedermos da seguinte forma com a imprensa...
Seu papel é de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...]e o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa[...]
Entre todos os jornais, haverá também quem nos atacará,mas como seremos os fundadores desses jornais, seus ataques,se dirigirão exclusivamente sobre os pontos que lhes teremos determinado com antecedência.
[...]Nenhuma noticia será publicada sem antes ter recebido a nossa aprovação ( o que desde já acontece, pois todas as noticias ou pelo menos as mais importantes são agrupadas somente em duas ou três agências noticiosas ) Essas agências estando sobre nosso controle, só publicarão o que nós aprovemos [...]
[...] Nossos jornais serão de todas as tendências, aristocráticos, Socialistas, Republicanos, ás vezes mesmos anarquistas, enquanto existir , constituição. [...]
[...] Esses idiotas que acreditam que o texto de um jornal reflecte a sua própria opinião nada fazem, na realidade, a não ser repetir a nossa opinião ou aquela que desejamos ver exprimida. [...]

Observação da situação actual;
Quase todas as agências de informação do mundo já estão controladas pela " Comissão Trilateral " e pelo CFR, os dois estão, claro, estritamente ligados.

3 - A extensão do poder
[...] Seremos para o publico, o amigo de todos, nós apoiaremos, Anarquistas, Comunistas, Fascistas [...] e particularmente os operários.
Ganharemos a sua confiança e eles se tornarão assim para nós, um instrumento muito útil. [...]
[...] Os administradores escolhidos por nós no povo, em razão de suas aptidões servis, não serão indivíduos preparados para a administração de um país, assim facilmente se tornarão peões de nosso jogo, nas mãos de nossos sábios, e Generais conselheiros de nossos especialistas, educados desde infância para administrar os negócios do mundo inteiro. [...]
[...] Somente um individuo preparado desde a meninice para a autocracia é capaz de conhecer a linguagem e a realidade politica.
Um povo entregue a si próprio, isto é, aos ambiciosos do seu meio, arruína-se na discórdia dos partidos, excitado pela sede de poder, e nas desordens resultantes dessa discórdia.
É possível ás massas populares raciocinar tranquilamente, sem rivalidades intestinas, dirigir os negócios de um país que não podem ser confundidos com os seus interesses pessoais? Poderão defender-se dos inimigos externos? É impossível. Um plano dividido por tantas cabeças quantas há na multidão, perde a sua unidade, tornando-se inatingível e irrealizável [...]
 [...] Sabeis que nossos especialistas reuniram informações necessárias para administrar segundo nossos planos, tirando-as das experiências da História e do estudo de todos os acontecimentos notáveis.[...]
[...]Temos necessidade de contar com as ideias, os caracteres, as tendências modernas dos povos para não cometermos erros na politica e na administração dos negócios, nosso sistema, cujas partes podem ser expostas diferentemente segundo os que encontraremos pelo caminho, somente pode dar resultado  se sua aplicação for baseada nos resultados do passado, confrontados com o presente.[...]
[...] Os Estados modernos possuem uma grande força criadora, A Imprensa.[...]
[...] A imprensa encarna a liberdade da palavra, mas os Estados não souberam utilizar essa força e ela caiu em nossas mãos [...] Por ela obtivemos influencia, ficando ocultos, graças a ela, ajuntamos Ouro em nossas mãos, a despeito de torrentes de sangue a lágrimas que nos custou a consegui-lo[...] Resgatamos isso, sacrificando muitos dos nossos, Cada uma de nossas vitimas, diante de Deus, vale milhares de cristãos.[...]
[...] Os opinantes inesgotaveis transformaram as sessões dos parlamentos e as reuniões administrativas em prélios oratórios [...] Os abusos de poder, finalmente prepararão a queda de todas as instituições e tudo será destruído pela população enlouquecida[...]
[...] os povos estão mais escravizados ao trabalho pesado do que no tempo da servidão e da escravidão, é possível livrar-se de um modo ou de outro da escravidão e da servidão, é possível compactuar com ambas, mas é impossível livrar-se da miséria.[...]
[...]Os direitos que inscrevemos nas constituições são fictícios para as massas; não são reais, todos esses pretensos " Direitos do povo " somente podem existir no espírito e são para sempre irrealizaveis[...]
[...] O que vale para o proletário curvado sobre o seu trabalho e esmagado pela sua triste sorte, o direito dado aos Opinantes de falar ou o direito dado aos jornalistas de escrever toda a espécie de absurdos misturados com coisas sérias, desde que o proletariado não tira das constituições outras vantagens senão as migalhas que lhes lançamos de nossa mesa em troca do sufrágio favorável as nossas prescrições, aos nossos prepostos e aos nossos agentes?[...]
[...] Nosso poder reside na fome crónica, na fraqueza do operário porque isso o escraviza á nossa vontade, de modo a que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela[...] A fome dá ao capital, mais direito sobre o trabalhador do que a Aristocracia recebia do poder Real e legal [...]
[...]Pela  miséria e o Ódio invejoso que dela resulta, manobraremos as multidões e nos servimos de suas mãos para esmagar os que se nos oponham aos nossos desígnios[...]
[...] A politica nada tem de comum com a moral, o governo que se deixa guiar pela moral, não é politico e portanto seu poder é frágil.[...]
[...]Aquele que quer reinar, deve recorrer á Astúcia e a hipocrisia, as grandes qualidades populares FRANQUEZA E HONESTIDADE são vícios na politica, porque derrubam mais os Reis dos tronos do que o mais poderoso inimigo.[...]
[...] Essas qualidades devem ser os atributos dos reinos Cristãos e não nos devemos deixar absolutamente guiar por elas[...][...]Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do Ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise económica geral, lançaremos ás Ruas, multidões de operários, simultaneamente em todos os países da Europa [...]
[...] Essas multidões pôr-se-ão com voluptuosidade a derramar o sangue daqueles que invejam desde a infância na simplicidade de sua ignorância e cujos bens poderão saquear á vontade.[...]

[...] ELAS NÃO TOCARÃO NOS NOSSOS, PORQUE CONHECEREMOS DE ANTEMÃO O MOMENTO DO ATAQUE E TOMAREMOS MEDIDAS PREVENTIVAS DEVIDAMENTE ACAUTELADAS [...]
[...]AFIRMÁMOS QUE O PROGRESSO SUBMETERIA TODOS OS CRISTÃOS AO REINADO DA RAZÃO E SERÁ ESSE O NOSSO  DESPOTISMO QUE SABERÁ  ACALMAR TODAS AS AGITAÇÕES COM JUSTAS SEVERIDADES, EXTIRPANDO O LIBERALISMO DE TODAS AS INSTITUIÇÕES.

Continua...

Nota Pessoal.
Como podem ver, tudo isto está previsto há muito tempo, Tudo o que está a acontecer actualmente, é o plano no seu sentido final.
Eles tudo farão para que as populações saiam á rua e exijam a cabeça dos nossos governantes que em parte, têm muito da culpa, devido á ganancia pelo poder e á ambição pelo dinheiro.
Tudo farão para agitar as multidões e o que esteve para acontecer na Grécia, foi pré-planeado...foi tipo um cheirínho do que eles nos preparam.


Na 3ª parte, continuarei com o seguimento do resumo dos 12 pontos em que o plano Judeu assenta, não o coloquei neste capitulo, pois o mesmo ficaria muito longo e tornar-se ia muito saturante, de tanto racismo e supremaçia Judia...não admira que o Hitler, tenha ficado com alguma azia ao saber disto.
È claro que a imprensa manipulada por o mesmo Lobby Judeu, não poupará esforços para combater todo este " anti-Semitismo " que as pessoas começam a manifestar...puderá!!


Próximo Capitulo - Continuação da série Os Protocolos dos Sábios de Sião .

Nuno







8 comentários:

Anónimo disse...

Tas enganado em relação á grécia.
A situação na grecia não está assim tao "controlada".

Tantos os anarquistas da grecia como os da argentina e alguns daqui estão "arrumar" a casa e a separar o trigo do joio e a reformular o seu proprio paradigma de anarquismo, inclusive anti semita.

O maior inimigo tanto do anarquista como do nacionalista é o judeu sionista.Enquanto ambos não perceberem que primeiro têm que atacar a cabeça do polvo em vez de andarem feitos parvos uns contra os outros enquanto o judeu se ri da figura deles,bem que vão andar decadas a faser figuras de parvos.

O mal do movimento anarquista é a contaminação e até mesmo infiltração da merda da esquerdalha caviar maricas,parva,anti homofobica e que não percebe um caralho de como as coisas funcionam e pensam que sabem muito mas não sabem porra nenhuma.

O mal do nacionalismo é deixarem se misturar com aqueles idiotas nazis que só têm esterco na cabeça e que o projecto para o País é exterminar os pretos,grande projecto não haja duvida.

Enquanto esses movimentos anti sistema não limparem a merda que têm,e tirarem as maças podres nunca irão evoluir para uma verdadeira frente de massas com musculo/intelegencia/numero e apoio popular.

Se o semita é anti europeu,o europeu deve ser anti semita.Tem todo o direito a se lo,ainda para mais na sua terra.

E eles na russia tambem tinha tudo "controlado".Até o putin po los de gatas em frente a todos algemados como cães rafeiros que são.E siga exilados para inglaterra e israel e roubadinhos da silva.

Só que aí está,na Russia mandam os russos.
Na união europeira mandam os judeus.e por isso,isto está como está.
Muita retorica,muita vaselina,e muito massa em off shores e muita facada nas costas dos povos europeus por parte dos seus lideres corruptos.

Anónimo disse...

Algumas dessas coisas que essa escória tem nos protocolos tu vês isso muito aqui nos media.

São os chamados "fazedores" de opinião.

Os opinion maker do regime.

Arranjam 3 ou 4 "putas"(que é o que eles são) e depois com aquele pseudo aparato todo a fazerem se de intelectuais vai formando a opinião publica.Depois os que se seguem idem.E depois é o massacre total.

Ora o ze povinho estupido da merda,que não pensa pela sua propria cabeça,nen se preocupa em buscar informação alternativa o que é que acontece?

Ora o ze povinho estupido depois de alguma coisa acontecer e depois de ver 4 ou 5 "artistas" a dizer a mesma coisa(mesmo que com uma desonestidade intelectual gritante) e a "vender" a sua banha de cobre vai achar o mesmo que eles.

É sempre assim,são sempre os mesmos que comentam,sempre a proteger a podridão do regime,sempre com desonestidade intelectual,sempre com 2 pesos e 2 medidas,sempre falsos,sempre covardes,sempre servos....

E o ze povinho otario da merda que endeusa esses autenticos montes de esterco e responsaveis tambem por este estado de coisas,depois vai para o café,no autocarro,ou em casa armado em pseudo intelectual quando apenas vai "vomitar" enxertos desses mesmos fazedores de opinião que ouviu,mas introduzindo a sua propria maneira de falar para dar a entender que é muito esperto.

Isto é tipico.
É a manipulação em grande massa.
As pessoas não se questionam,não reflectem.
Elas apenas comentam qual o fazedor de opinião que está mais correcto ou então assimilam a "palha" que ouviram e elaboram assim a sua opinião.

Anónimo disse...

É como o ser "anti semita"

Como se fosse algo condenavel.

Se o filho da puta do semita é anti europeu,porque razão o europeu não pode,e mais,deve,e mais,têm mesmo a obrigação de ser anti semita?

Quem decreta que está errado ser anti semita,com que autoridade e com que argumentos?

Que se foda mas é isso do politicamente correcto.

Então quer dizer?há um povo forasteiro que nos prejudica há anos e tem inclusive planos para nos prejudicar ainda mais.

Tem a puta da lata de ainda por cima faze lo na nossa propria terra.

E o Europeu deve sentir algum preconceito em não gostar dessa escumalha?Era só o que mais faltava...

Anónimo disse...

É por isso que eu não compactuo com o rotulo de "classes" e odio aos ricos.

Isso é demagogia da escumalha da maçonaria que apenas usa o ze povinho para faser o jogo sujo deles para apenas haver mudanças de oligarquias,mas nunca de sistemas,apenas a ilusão.


Isso merda há em todas as classes,é natural que haja mais na dos ricos,até porque são infamos os casos de alguem muito rico atraves da honestidade.

Agora se houver gajos ricos que investam e não explorem,são muito bem vindos.Desde que não seja á custa de exploracão e muito menos á custa de saque de patriomonio publico.

Agora vé a merda do discurso do bloco de esquerda.Odio a todos os ricos.Como se matar os ricos fosse a solução para alguma coisa.

Mas no entanto essa demagogia cola junto do ze povinho.

Para punir quem estragou isto,não pode ser com base em rotulos ou diviões em "classes" e odio umas contra as outras.Isso é jogar o jogo do sector da maçonaria ligados á esquerda corrupta e caviar.

A divisão das barricadas deve se fazer entre Patriotas versus Traidores.

É assim que deve ser feita.Porque asssim o secção dos traidores abrange todos os sectores politicos e de classes e procedendo se assim á eliminação das maças podres dos respectivos cestos sem estigmatizar os cestos todos.

Os traidores todos sabemos o carinho que os povos lhes tiveram ao longo do tempo....

Desde balazio,facadas,bombas,açido sulfurico,linchamento,pegar lume,etc...
É preciso é que esse dia chegue.Sem dó,sem piedade,para arrumar com o probelema de vez.

Anónimo disse...

"Essas multidões pôr-se-ão com voluptuosidade a derramar o sangue daqueles que invejam desde a infância na simplicidade de sua ignorância e cujos bens poderão saquear á vontade.[...]"

É isto que não pode acontecer....
A raiva e odio deve ser canalizada para quem manda e mandou,pois esses e só esses são os responsaveis pela situação do País.
Tenha ele o paleio anti rico ou anti capitalista ou a treta que ele quiser porque lhe dá jeito na altura.
Há que fura lo sem dó,com um furo proporcional á sua demagogia.

Anónimo disse...

Povo é "gentile"
vai se fazer oq ?????

Anónimo disse...

"Povo é "gentile"
vai se fazer oq ?????"

O guy fawkes era só um.
Existiu na vida real.
Falhou o golpe mas tambem arriscou o maximo na magnitude do mesmo.
Hoje mais dificil seria porque a tecnologia é mais avançada mas tambem a mesma se consegue para os 2 lados.

Os aventais não se gabam do regicidio?Propaganda atrás de propaganda?filmes e series pagas em canais publicos?

Ora então o que a maçonaria disse e quase decretou por lei é que é valido matar para mudar de sistema politico.Eles deram e dão assim a legitimidade para outros fazerem o mesmo actualmente.

O maior simbolo da podridão de Portugal são a sede principal da maçonaria e assembleia.

Eles representam o bordel,são nesses sitios que corrompem,traem,destroem,saqueiam,modificam as leias,conspiram,etc...

Anónimo disse...

E a maçonaria que gosta tanto de brincar com a numerologia.

sendo o 11 a representar o kaos.Isto em varias contra poderes inclusive não maçonicos.

em 2011 vamos ter o 11/11/11.

Não era demais haver 2 ou 3 malucos que inclusive diziam a data a que iam faze lo e conseguiam no? ahah,era demais.

Ainda por cima novembro data o inicio do ano pagão celta.
Não vá a bruxaria neutralizar a tecnologia:)

Era assim qualquer coisa,melhor que um ferrero rochê.