sábado, 18 de setembro de 2010

Os Protocolos dos Sábios de Sião 1 - A Criação do Banco de Inglaterra

 Os Protocolos dos Sábios de Sião



Nesta serie irei começar a expor,o plano para a dominação mundial pela parte das grandes dinastias Judias, quando começou a ser preparado, quem foram os seus mentores e como o fizeram dando origem e explicando e muito, o porquê da actual miséria no mundo,miséria essa que é um dos passos para tão grandioso projecto Judeu.
A inversão total dos valores morais onde, as sociedades ocidentais foram alicerçadas faz parte desse mesmo plano,onde a luxuria, a ganância, a corrupção passaram a ser vistos como actividades normais mas que no fundo, são apenas o meio, para chegar ao fim.

A partir de 1717, a loja dos Franco Maçons de Londres, começou a trabalhar publicamente,achando que estava em segurança na Inglaterra.È a época designada como o inicio da Franco-Maçonaria em muitos livros de historia, oficialmente isso é exacto, entretanto a sua actividade secreta iniciou-se milénios atrás.
Como eles á data se achavam seguros,pensaram, para quê guardar segredo,se todos soubessem,hoje,o que os Franco-Maçons faziam, fazem,  quando e como?
A consternação reinou entre as lojas Franco-Maçónicas quando a " Loja de Londres "revelou publicamente o seu trabalho.
Ela foi acusada de traição pelas outras lojas...Após a exitação ter-se apaziguado,os franco-Maçons começaram a expandir-se por toda a Europa e pelo Novo Mundo (EUA ) manifestando-se publicamente pela declaração de Independencia e pela Boston Tea Party organizada pela Loja Franco-Maçónica de Boston.
A declaração de independência dos EUA foi redigida e assinada quase exclusivamente por Maçons, George Washington e a maior parte dos seus Generais eram Franco-Maçons, hoje os EUA não existiriam, ou pelo menos como agora são conheçidos sem a existênçia desta Sociedade Secreta.

Os Sábios de Sião

Outra organização muito influente rivalizava em fervor para execer um controlo sobre a Inglaterra.
Os Ricos Rabinos Judeus, que eram os dirigentes politicos e religiosos do povo Judeu aniquilado, uniram as suas forças nun grupo conheçido pelos nome de Sabios de Sião.
Os Sionistas consideravam-se como a elite "messianica " do Judaísmo e esperam que todos os Judeus do mundo sejam solidários com as suas finalidades.
De 1640 a 1689 os Sabios de Sião projectaram a Revolução Inglesa na Holanda ( A queda dos Stuarts do trono Britânico ) e emprestaram dinheiro aos diferentes partidos politicos.
Eles serviam-se de sua influência para que Guilherme II, Duque Alemão da Dinastia Orange-Nassau se torna-se o "Stathouder" do exercito Holandês e mais tarde fizeram dele Guilherme, Princepe de Orange.
Arrumaram um encontro com ele e Maria, a filha mais velha do Duque de York e irmã de Charles II de Inglaterra, o Irmão deste ultimo, sucessor de Jacob II, estava igualmente presente.
Guilherme II casou com Maria e eles tiveram 1 filho, Guilherme III que se casou mais tarde com Maria II, a filha de Jacob II.
As casas reais Holandesas e Britânicas eram desde então, aparentadas, os Whigs, partido composto de Ingleses e Escoceses influentes, ajudaram-nos a destiuir os Stuarts do trono em 1688 e Guilherme de Orange  foi nomeado Rei de Inglaterra em 1689.
Guilherme III, de quem se diz ter sido Franco-Maçon, fundou no mesmo ano, a Ordem de Orange que se opunha ao catolicismo e visava consolidar o protestantismo na Inglaterra.
Essa Ordem ainda existe até hoje, é representada principalmente na Irlanda, onde existem á volta de 100.000 membros e onde instiga violentamente a guerra entre religiões...Rings any bell ?

O Rei Guilherme III engajou bem depressa a Inglaterra em guerras custosas contra a França Católica, o que causou fortes dívidas para a Inglaterra , depois foi a  vez de Guilherme " ajudar " os Sábios de Sião.
Ele persuadiu o tesouro Britanico com o auxilio do agente Wiliam Paterson, a pedir emprestado £1,25 milhões aos banqueiros Judeus que o tinham colocado nessa posição.
A divida ao estado cresceu muito rapidamente e não restou mais ao governo outra possibilidade a não ser aceitar as condições exigidas
As condições do emprestimo foram;
- Os nomes do emprestadores ficariam secretos e eles teriam a garantia de poder fundar um Banco da Inglaterra ( Banco Central )
- Garantir-se aos directores desse Banco o direito de fixar o preço do Ouro com referencia ao papel-moeda
- Era-lhes permitido emprestar £10 de papel-moeda por Libra de Ouro depositada
4ª - Era-lhes permitido consolidar as Dividas Nacionais e assegurar o montante pelos impostos directos sobre o povo.

E assim foi erigido o primeiro Banco Central privado, O banco de Inglaterra.
Este género de transacção permitia ao banco fazer um ganho de 50% investindo 5% e era o povo Inglês que teria que pagar, os emprestadores não se importavam de não serem reembolsados, pois o endividamento permitia-lhester influencia sobre o encaminhamento da politica.
A divida Nacional Inglesa aumentou de £1,25 milhões em 1694 para £16 milhões em 1698.


Próximo Capitulo - Os Protocolos dos Sábios de Sião 2 - A Família Rothschild

Nuno

12 comentários:

Anónimo disse...

Depois admiram se porque todos da esquerda á direita votaram contra a lei que impedia o financiamento partidario nos actuais moldes.

Os Partidos politicos portugueses são apenas sucursais da grande mafia maçonica sionista.

Esquerda caviar e liberais á cabeça.

Os da esquerda caviar tratam do processo de descaracterização racial das nações para as mesmas deixar de ser nações através do aumento massivo de emigrantes.

Depois é o habitual negocio da "farinha" e da "castanha".Nos bairros é inundado e os traficantes que acham que são alguem na sua zona são meros peões usados e que se deitam fora quando começa a dar bronca.

O PS via maçonaria enceta os contactos com os "camaradas" do mesmo ramo na america do sul e siga destruir milhares e milhares de vidas todos os anos.

Soares a controlar.Chavez do outro lado.

e tem que estar muita gente da justiça comprada,para o negocio dos "petroleiros" ainda não terem ido buscar o soares a casa e prende lo.


Depois ainda temos o loby gay,pedofilia,prostutuição feminina,pedofilia,trafico de orgãos.

Depois pela direita cabe privatizar e fazer as nações perder o controlo de qualquer meio financeiro/energetico/alimentar/militar.

Jogam dos 2 lados para assim nunca perderem.
O JUDEU É A CABEÇA DO POLVO.

Este País só tem duas,no maximo tres soluções.

Ou continua e morre de vez...
Ou os militares pegam nisto e põem isto na ordem...
Ou então guw fawkes versão portuguesa e já que não os podes vençer então acaba com eles e vamos todos ao fundo e com o caralho...

Portugal é um bordel.

Anónimo disse...

E outra questão...
O negocio e a promulgação dos contentores será só um caso de alta corrupção e saque e traição á Pátria?ou tambem faz parte do esquema para "algo" mais entrar á fartazana?

Os militares que começem a limpar as armas e a contar as balas...
Ontem já era tarde.Se ainda tiverem um pindo de honra e sentido de juramento.
Não duvidem por um instante que as "massas" estão com eles.

Anónimo disse...

E o presidente covarde silva não escapa.Ele compactua com isto tudo.

Não sei se será somente a sua covardia e situacionismo ou se tem os culhoes agarrados por causa do bpn/sln e algo mais ou então ambas.

Que a historia o recorde como tal.

Há uma escuta do "face oculta" que diz bem o tipo de escumalha que nos governa.

Com a hipotese do pinocrates puder cair a breve prazo a frase dita por eles é elucidativa.

"Pah,temos pouco tempo,é roubar agora o maximo que pudermos"

Depois disto,ninguem do arco politico caiu,ninguem do arco politico foi preso ou executado,foi
a confirmação total de que já bateu no fundo dos fundos.

O povo tem culpa sim,a imprensa tambem,mas os militares e a pj têm bem mais porque se não são eles a limpar a merda, quem limpa?Quem protege a nação?

Anónimo disse...

Orçamentos das forças e serviços de segurança
PJ-107.200.000€

PSP 1.173.430.220€

GNR-1.468.000.000

Com base num mail que circula sobre os custos da AR:

Atentem BEM no valor que os Portugueses (TODOS NÓS !) terá de suportar para GARANTIR a existência e funcionamento (???) daquilo a que se chama ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.

Seguem-se ALGUMAS das rubricas Existentes no Orçamento que acaba de ser publicado em Diário da República.

Caso queiram consultar essa peça MARAVILHOSA e de SONHO só terão de ir ao site WWW.dre.pt e acederem ao Diário da República nº 28 – I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 – RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.



1 – Vencimento de Deputados ……………………………..12 milhões e 349 mil Euros

2- Ajudas de Custo de Deputados………………………… 2 milhões e 724 mil Euros

3 – Transportes de Deputados …………………………….. 3 milhões 869 mil Euros

4 – Deslocações e Estadas ………………………………. 2 milhões e 363 mil Euros

5 – Assistência Técnica (?????) …………………………. 2 milhões e 948 mil Euros

6 – Outros Trabalhos Especializados (???????) ……… 3 milhões e 593 mil Euros

7 – SERVIÇO RESTAURANTE,REFEITÓRIO,CAFETARIA…………. 961 mil Euros

8 – Subvenções aos Grupos Parlamentares……………. 970 mil Euros

9 – Equipamento de Informática …………………………. 2 milhões e 110 mil Euros

10 – Outros Investimentos (??????) ……………………. 2 milhões e 420 mil Euros

11 – Edifícios ………………………………………………… 2 milhões e 686 mil Euros

12 – Transfer’s (???????) Diversos (????)……………… 13 milhões e 506 mil Euros

13 – SUBVENÇÃO aos PARTIDOS representados na Assembleia da República………. 16 milhões e 977 mil Euros

14 – SUBVENÇÕES ESTATAIS PARA CAMPANHAS ELEITORAIS ……….. 73 milhões e 798 mil Euros

Isto são, então, ALGUMAS das rubricas do orçamento da ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA !

Em resumo e NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para "aquela casinha", relativamente ao ANO de 2 010, é : 191 405 356, 61 Cêntimos (191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) –


Nos termos do disposto no Artigo 148º. da Constituição da República Portuguesa : "(…) A Assembleia da República tem o MÍNIMO de cento e oitenta deputados e o MÁXIMO de duzentos e trinta deputados, nos termos da Lei Eleitoral (…) ". Acho desnecessário dizer se, EFECTIVAMENTE, a dita Assembleia funciona com 180 ou 230 deputados…

CADA DEPUTADO CUSTA A PORTUGAL 832 197,2 Euros.

No que á PJ diz respeito (inclui pessoal de investigação criminal, pessoal de apoio e Laboratório de Policia Cientifica)num total de cerca de 2500 funcionários:
VENCIMENTOS- 58.176.631€
Suplementos e prémios ( inclui subsidio de risco e prevenção)- 11.692.953€
AJUDAS DE CUSTO- 1.521.930 ( interessante quando comparado com os 2.700.000 dos deputados...)
Despesas de Funcionamento (total)107.200.000€

Anónimo disse...

O que salta á vista?

A PJ recebe migalhas...

As outras recebem o bolo todo...

Qual a que querem acabar com ela?
A PJ...
Qual a que não está totalmente manietada pelos aventais?
A PJ....

As outras dependem de quem?
De chefias de avental....

Está á vista de todos que está em marcha um agenda de eliminação/tentativa de desmotivação de todo e qualquer contra poder face á mafia maçonica.

Isto sem acrescentar os cortes nos militares,a perseguições aos nacionalistas,anarquistas,claques,motards e todo qualquer ajuntamento de individuos que pense por cabeça propria e que não se venda ou frequente qualquer tipo de "loja".

Os que assobiam para o lado perante este autentico polvo,este estado dentro do estado lembrem se que se apatia continuar jogam o jogo deles.

Pois com os seus meios financeiros,diplomaticos,tecnonologicos por cada tentaculo que se corte estão a ser estendidos 3 ou 4.

Com o dinheiro mais caro,o País endividado,e a barriga começar apertar á plebe,o polvo vai ter que fabricar um "palhaço" autoritario,populista e demagogico.

A "torneira" vai secar e á escassez de dinheiro o polvo tratará de vender todas as joias da coroa(privatizaões a torto e direito) e escravização da classe media.

A medio prazo Portugal caminha para uma "venezuela" europeia que logo tratará de silenciar todo e qualquer opositor.

Mercenarios comandarão autenticas favelas com dinheiro da drogas da america do sul via maçonaria.

Jornalistas afastados,quer pela força,quer mesmo pela precarização laboral que se avizinha.Os ingredientes para a chantagem serão perfeitos.

E os que acham que vão passar ao lado de tudo isto porque de alguma forma continuarão a rastejar,a lamber as botas ao poder como sempre fizeram,lembrem se que voçês têm filhos...

E nesta sociedade que virá,com apenas 2 classes,ricos e pobres,e tipica sul americana,qualquer filho vosso pode ser vitima dum assassinato por meia duzia de tostos,por violadores gratos pelo codigo penal que a maçonaria tratou de fazer para safar os amigos,e a juntar a isso uma sociedade owreliana com todo o tipo de escutas,chips,gravações ilegais.

Será a ditadura "democratica" final maçonica,sem lei para eles,e com lei para os opositores.

a todos aqueles que assobiam para o lado,voçês são os assassinos do futuro dos vossos filhos,sem tirar nen por.

Anónimo disse...

E de homem para homens...para vos bater mais na consciencia...

Imaginem as vossas filhas,a menina dos vossos olhos,a tarem em momentos intimos com o marido ou namorado e a ser alvo de gravações por parte de escutas ilegais maçonicas.

Isto já acontece...
e a cada dia que apatia ganha força,será norma.
Conseguem viver com esse fardo em cima?
NN

Streetwarrior disse...

Sim anónimo, estou consciente disso tudo.
O pior é que para muita gente, hão-de pensar que estás a exagerar.

...e não falta assim tanto quanto isso.
uando eles conseguirem dominar de vez a PJ, então será um fartar á vilanagem

Nuno

Karocha disse...

Street

Quanto a escutas e a ser seguida estou mais que habituada!
E a Elizabeth?

Streetwarrior disse...

Karocha disse...
"" E a Elizabeth? ""

Karocha,tu a seres quem afirmas ser,não és Inglesa,és Holandesa de descencia Alemã.

Eu explico-te...

Após Guilherme III,a dinastia de Hanover tomou o encargo da casa real Britânica,o que continua até hoje em dia, pois os Windsors descendem em linha directa da Casa Real de Hanover( Holandesa )Até 1901,todos os monarcas provieram da Dinastia de Hanover,mas quando Eduardo II esposou a a Princesa Dinamarquesa Alexandra,o nome de Hanover foi trocado pelo de "Saxecoburg-Gotha"nome do pai, Alemão de Eduardo.
Ele foi novamente trocado por "Windsor" em 17 Julho de 1917,tal como o é até hoje.
È compreensível que muitos Ingleses não se regorjizem com essa soberania Alemã...Entretanto muitas organizações formaram-se para levar novamente os Stuarts ao trono. (Os Stuarts são Escoceses ) e devido a esse perigo,a Dinastia de Hanover não autorizou o exercito permanente em Inglaterra,eles têm sempre recrutado tropas necessárias entre o seu Principado e aos seus amigos Alemães.

Estuda a História da Nobreza Negra ( The Black Noblety )e a usurpação do trono Inglês,colocando um Holandês no seu lugar.

Nuno

P.S - Se precisares de ajuda, diz...Atenção,tu sendo Filha de quem dizes ser,não faz diferença nenhuma para ti,apenas tens descendência Holandesa/Alemã.

Karocha disse...

Street

Por acaso preciso!
Eu sei essa parte, não tão bem como tu.
Não me podes emeilar?

PS- Toda a gente sabe de quem sou filha.

Streetwarrior disse...

Karocha....

Hoje tenho que trabalhar de tarde, há o Benfica/sporting e também me calha a mim.

Assim que puder,trato disso.
Nuno

Anónimo disse...

Tretas a Karocha não consegue provar nada !