sábado, 25 de setembro de 2010

O Vaticano - Alguns de seus Segredos..

O Vaticano 



 
No fim da 2ª guerra Mundial, a maior parte da Monarquias tinha caído.
Os Illuminati tinham cumprido parte dos seus planos. Mas o que se passou com o Catolicismo desde então?
Uma breve observação faz crer que 17 Séculos de estabilidade são imutáveis, porém,olhando-se mais de perto,tem-se outra "visão".

  Papa Bento XVI  &  Adolf Nicolas kolvenbach

O Serviço Secreto do Vaticano sempre foi a ordem dos Jesuítas...Vou decepcionar aqueles que pensam que os Jesuítas são uma simples organização religiosa e nada mais, O Marquês de Pombal é que os topava bem.
O juramento de iniciação do 2º Grau exige a morte de todos os protestantes e Maçons.
Os Jesuítas foram por exemplo, a instância que organizou os massacres de Huguenotes e a eles devem-se as inúmeras cabeças decapitadas dos protestantes e Franco-Maçons na Inglaterra do Séc. XVI e XVII .
A Ordem dos Jesuítas foi fundada em 1534 por Inácio de Loyola que era, a titulo de curiosidade de origem? Judia...mas que coincidência eh eh... e não só ele mas os seus 3 primeiros Generais da Ordem, o general Jesuíta ( O chefe ) é tão poderoso que é chamado de O Papa Negro.
O Papa Negro trata das questões financeiras e politicas  e tudo o que é estratégia e o Papa Branco, é a cara da organização para as ovelhas esfolarem os joelhos.

Outras lojas secretas infiltraram-se com força na Igreja Católica durante a 2ª Guerra Mundial, foi o caso entre outros da OSS ( Percusora da C.I.A ) do MI 6 dos membro da Black Nobelity Italiana e dos Fraco Maçons da Loja P2, todas estas lojas estavam sobre a protecção do Comité dos 300.
A loja P2 ( Propaganda 2 ), apesar de muitos dizerem que foi extinta, é a loja Maçónica mais influente da Itália, a grande Loja do Vaticano é anexa a ela, foi ela que originou o escândalo da P2 em 1976 quando uma lista de membros da Loja foi apresentada ao Vaticano com os nomes e as datas da entrada dos 121  membros e grandes dignitários eclesiásticos, entre eles, Cardeais da Cúria, Arcebispos, Bispos, Prelados e leigos.
Foi feita a maior caça ás bruxas desde então para encontrar quem publicou os nomes da lista ao invés de pedir explicações ás pessoas citadas nessa mesma lista...qualquer comentário acerca disto é superfulo, pois sabemos bem qual era o objectivo de tal descoberta.
Entre os nomes, o do Secretário de Estado, do Cardeal Jean Villot, do ministro das relações exteriores do Vaticano Agostino Casaroli, do Cardeal Sebastiano Baggio, do cardeal Ugo Poletti e do chefe do Banco do Vaticano, o Bispo Paul Marcinkus.
Hoje é sabido que os Illuminati sustentaram os 2 campos das nações em Guerra e ficou demasiadamente evidente para quem não acredita em histórias da carochinha quando no final da Guerra, Allen Dulles ( Chefe da CIA ) foi descoberto que tinha encontros secretos com o chefe das SS , Gehlen.

Deu-se um jeitinho para passar os oficiais da SS na Suíça sob a cobertura da Igreja Católica, houve casos em que alguns oficiais das SS tomaram o titulo de Sacerdotes e foram conduzidos para outros países, principalmente a Argentina, Paraguai e USA...após a guerra, Gehlen recebeu a missão de encarregar-se da Rádio Livre da Europa.
Muitos SS foram integrados na CIA nessa mesma época, na chamada "Operação Paper Clip"  ...Não acreditem em mim, pesquisem vocês por estes factos, pois ficaram a saber mais que não interessa agora para aqui.

Joseph Ratzinger

Outro membro interessante do Comité dos 300 foi Joseph Ratinger ( Ratzinger ), a CIA deu-lhe o seu apoio após a guerra, a fim que ele pudesse concluir os contratos com o Vaticano, ele ganhou para a sua causa, entre outros, o Dr. Luigi Gedda, conselheiro médico do Papa Pio VII que já antes tinha colaborado com a Office of Strategic Services ( Secretaria dos serviços estratégicos ) , a OSS foi a organização que mais tarde veio a tomar o nome de...CIA
Retzinger encontrou também o Princepe Bernhard da Holanda, o 1º Ministro Italiano , Sir Collin Grubbin, director do Special Operations Executive ( serviço Secreto Britânico ) a SOE e o director da CIA, o General Walter Beddel.
O Princepe Bernhard estava com os SS antes da guerra e obteve de seguida um emprego na I.G.Farben, em seguida, pelo seu casamento, ligou-se a casa Orange-Nassau e ocupou um cargo na companhia Shell Oil.
O pequeno grupo de pessoas referido acima, reuniu-se mais tarde em Maio de 1954 no hotel Bilderberger , em Oosterbeck, Holanda, esse foi o inicio do grupo que hoje todos conhecemos como Grupo de Bilderberg...O Princepe Bernhard da Holanda, membro do Comité dos 300 foi o primeiro Bilderberg.

O Cardeal Spellman  foi um dos componentes da CIA que teve uma importância e influência enorme na Igreja católica.
Spellman sustentou entre outros, a CIA quando derrubou a democracia na Guatemala em 1954, foi ele que também introduziu o Padre Marcinkus de Chicago junto ao Papa.
Em 1971 Marcinkus tornou-se Arcebispo e Chefe do Banco do Vaticano, ele desenvolveu também estreitas relações com Michele Sindona e com  Roberto Calvi , membros da Loja Maçónica P2.
O Grão Mestre da Loja P2 era Licio Gelhi, Calvi, Chefe do Banco Ambrosiano, ajudou o Vaticano a transferir mais de US$ 10 Milhões para o movimento "Solidariedade" na Polónia.
Ele foi implicado mais tarde no grande escândalo que essa brincadeira deu e como já sabemos, alguém que ameace dar com a língua nos dentes segredos da Organização...morre.
Em 1982, encontraram o corpo de Calvi suspenso na ponte Blacfriars em Londres, em cada um dos bolsos, haviam 2  tijolos e suas pernas estavam garrotadas em Ângulo Recto.
Foi uma morte Ritualista da Maçonaria, é claro que os jornais passaram por cima destes detalhes e mais tarde, Sidona tornou-se Conselheiro do Banco do Vaticano.

A Loja P2 tinha numerosas relações com o Vaticano, a Opus Dei e a CIA e muitos dos seus membros, ocuparam postos elevados no Governo Italiano da época.
Em Janeiro de 1966, a revista Look, publicava o seguinte artigo;
[...] Como os Judeus conseguiram modificar os pensamentos da Igreja Católica.[...]
No artigo é descrito com fortes detalhes as negociações secretas entre a loja Judia B´nai B´rith e o Cardeal Bea, representante da I.Católica..
O Vaticano é provavelmente a mais rica organização do mundo, uma grande parte do seu capital encontra-se nos Bancos...Rothschild.
Não há a menor duvida que o Vaticano actualmente, está tornado em mais uma organização que tem como objectivo, moldar e branquear a cabecinha duma parte da população que acreditará em tudo o que lhes for dito...desde que por um Papa.
Uma curiosidade que poucos sabem acerca do assassinato do Papa XVIII.
O anuncio da sua morte apareceu, por erro, de manhã cedo no quotidiano dos jornal Mexicano El Informador, publicado pela Loja maçónica do Oeste do México, o anuncio da morte do Papa foi publicado em 3 Junho de 1963 pela manhã, O Papa João, morreu a 3 Junho de 63 ás 19h49...como é que isto é possível?...È tão possível como o artigo da BBC acerca do colapso do Edifício 7 no WTC em directo e o edifício lá atrás da apresentadora...de pé.


O Papa João Paulo II tem também um passado interessante e digno de ser mencionado., tudo indica que J. Paulo II teria trabalhado durante a 2ª G.Mundial na Alemanha para a I:G.Farben na produção de gás para as Câmaras de gás nos campos de concentração.
No fim da Guerra, com medo de ser executado por ter colaborado com os crimes de guerra, ele refugiou-se na Polónia sob a protecção da I.Católica, diz-se inclusive, que se ele aí tivesse ficado, teria uma carreira semelhante a de Eisenhower, se isso tivesse durado mais tempo antes que fosse eleito cardeal Wojtyla e se tornasse Papa.
Ele agradeceu aos seus amigos dando em 27 de Novembro de 1983, a excomunhão de todos os Maçons notificados no " Codex Luris Canonici ".
Tal como eu exponho na serie Veritas, o Papa,seja ele qual for, conhece intimamente a linguagem secreta Maçónica e  os " Apertos de mãos " .
A propósito da morte do presidente Libanês Gemayel, ele referiu-se a Jerusalém como a Cidade de Deus.
Ele disse palavra por palavra que " Jerusalém, pode tornar-se a cidade do Homem ", cidade do Homem é um Código Illuminati para a ditadura ou a conquista mundial.
A 18 de Abril de 1983,o Papa recebeu toda a " Comissão Trilateral ", perto de 200 pessoas para uma audiência...o que terão falado?
A Comissão Trilateral foi fundada em Junho de 1973 por Daivid Rokefeller e Zbigniew Brzezinski, pois as organizações estabelecidas com a ONU ou outras demoravam muito para instaurar " O Governo Mundial ".

Podem Imaginar que o Papa João Paulo II não teria convidado toda esta Gente de " Bons Costumes e moral " Para tomarem umas simples xícaras de chá ... como os Egocêntricos que são convidados anualmente para as reuniões do G.Bilderberg querem também fazer-nos acreditar...tá bem.


Portanto disto deduzo que estes " Erros processuais ",apenas querem encobrir o que há muito se passa com os dinheiros do Vaticano,  fielmente dado pelos seus Adoradores e que é utilizado por todas estas organizações para implantar o tão ambicionado Governo Mundial e a sociedade Babilónia deles.

Proximo capitulo - O F.M.I

Nuno

10 comentários:

Anónimo disse...

Basta ver o "chao" maçonico "preto e branco em forma de xadrez" em que o papa e os representantes da igreja anglicana tavam todos agora recentemente.

A questão é que o ou os "grandes arquitectos" por uma questão de equilibrio de poderes+distribuição da "mama" criaram varias organizações relegiosas,politicas etc...

Mas pelos vistos e pela cagada em que se encontra a europa,o trabalho não foi lá grande coisa.

Uma lição do mais basico que há em qualquer liderança é que se as organizações nascem de ambições de ganancia,corrupção e apenas poder pelo poder obviamente que o resultado vai ser uma merda.

É a mesma coisa que haver um galinheiro com 5 galinhas,e pores lá 100 pilhas galinhas.

Vai tudo se trair uns aos outros,vão todos roubar porque são todos sem escrupulos e no fim,não vai haver ovos para ninguem.

E depois para regenerar é dificilimo pois os vicios estão de tal forma entranhados,os podres de uns e outros são tão graves,que é uma edificio colado a "cuspe".

Quanto ao papel da cia,há de tudo,o que os EUA têm de bom é que ha muito contra poder interno e uma vasta liberdade de expressão.

Há coloquios com varios elementos ex cia a denunciar esses podres,as pessoas e a dizer que é uma vergonha para a nação.

Quanto ao apoio aos nazis,é verdade e no fundo fizeram o papel deles.Os nazis como disciplinados e metodicos fizeram inovações tecnologicas de ponta inclusive no ramo biologico.

Obviamente que essa mesma tecnologia foi aproveitada.
E não é de condenar,eles assumem se como imperialistas,têm que se portar como tal.

Tens os EUA,tens a Russia,Tens a India,tens a China,e ainda tens o mundo islamico radical.

Para equilibrio de forças é util os EUA fortes,assim como a Russia.
Desde que haja respeito entre os seus aliados,não ha mal nisso.

Se Portugal caiu a pique e de nação imperial e descobridora passou a "patinho feio" da europa,só nos podemos queixar de nós mesmos.

O que me preocupa é a longo prazo.

Temos o probelema da China e dos produtos a mão de obra barata.
Ora eles para não deixarem a China ser a principal potencia vão querer por a Europa a trabalhar como a China,ou seja,a pão e agua.

Ora era preciso que na propria China houvesse reividicações populares para eles terem melhor salarios para equilibrar a balança senão tamos fodidos.

Ora pondo na melhor das hipoteses que a propria sociedade civil chinesa conseguisse isso.

E assim o nivel de vida do europeu não baixava muito.

Isso no fim de tudo,todos os caminhos vão dar aquilo que eu já disse.

O Eugenismo.

Se os chineses começarem a consumir mais,carros,recursos alimentares,tecnologicos,ora o brasil a emergir,a india mais tarde ou mais cedo os habitantens vão lutar para terem padroes mais parecidos com o dos europeus e depois de verem os chineses a lutarem tambem vai ser certinho.

Vai sobrar para alguem.
Africa é certo.Sobrará sempre para eles.Só que desta ver não vai chegar sobrar só para eles.

Os recursos escasseando,a poluição,as manifestações da natureza.
Vai ter que haver "abate".

Já ha população a mais,e com as novas potencias emergentes,e ainda por cima quando tiverem outros padrões de consumo,isto vai tar a rebentar pelas costuras.

Virá o corte populacional,e quer queiramos quer não,tem que se sacrificar parte da humanidade caso contrario sacrifica se toda ela.

Ora obviamente quem vai decidir o "corte" vai ser quem tem peso politico,militar,e a questão racial tem que obrigatoriamente pesar.

Portanto,é tão simples quanto isto.
Ou nos elevamos e decidimos.
Ou decidem por nós.

Ou és lobo ou és ovelha.
Não ha meio termo.

E portanto ou há união entre os Europeus e começa se a preparar as coisas e começar a falar de coisas serias com outro paradigma,ou haverá outras forças que se irão aliar para foder a Europa,não tenham a menor duvida disso.

Anónimo disse...

Só que os EUA eles proprios na minha opinião estão muito longe de ter a sociedade perfeita.

Ora eles apostaram muito na estupidicação atraves do materialismo.

Ora uma sociedade ultra materialista leva a uma sociedade sem valores.É corrente haver elementos dos serviços secretos a vender informações por uns miseros 800 dolares.

Primeiro de tudo qualquer filho da puta que fizesse isso,eu se fosse presidente era pena de morte para esses gajos,nem por milhoes nem por qualquer quantia que fosse era admissivel,quanto mais por uns miseros dolares.

Mas lá está,o materialismo é o espiritualismo da "casa" e o dinheiro fala sempre mais alto.

Ora isso destroi os alicerces todos de segurança,já para não falar da bandalheira que aquilo está a nivel cultural e racial.

É completamente utopico querer uma sociedade equilibrada com tanta mistura e ainda por cima quase todas elas muito niveladas em numero.

Isso descaracteriza completamente a sociedade,passa se para uma sociedade onde ninguem é confiavel e o perigo espreita a todo o segundo.

Quantas celulas de inimigos aquilo não terá neste momento.E como distingui los a todos se os mesmos ja ocupam todos os sectores da sociedade e de todas as camadas sociais etarias.
Aquilo está uma bandalheira autentica.
Os EUA preocupam se demasiado em olhar para fora e esqueçeram se de olhar para dentro.

E em caso de haver merda lá,depois vai sobrar para os indigenas de lá que em nome da segurança vêm a sua liberdade acabar.Já acontece isso,e o pior está para vir.

Aquilo precisava duma moralização da sociedade de cima a baixo em tudo que é estrutura.E as fronteiras apertadas.

E depois temos a Russia com probelemas de natalidade dos indigenas,com os muçulmanos a representar 30%,taxas elevadas de alcoolismo,hiv etc...

Se a Russia não servir de tampão naquela zona vai ser o caralho.

É por isso que eles tão a ficar preocupados e apertarem com as leis dos casinos,alcool e a incentivarem natalidade entre eles atraves de organizações juvenis nomeadamente os nashi.

Anónimo disse...

E a UE definha a cada dia que passa,com politicos comprados,corruptos,palhaços,fantoches entretidos em conversa da treta e aparato mediatico.
Fronteiras escancaradas,Os bancos a fazer o que querem,uma sociedade estupida e materialista e cortes da defesa.

Entre este jogo dos diversos players,a China está a ganhar,a India está a ganhar e os islamicos radicais idem.

A China tem mais que quintal á volta deles para ocupar,e africa vai ser o proximo quintal(já está acontecer isso)

Agora os Islamicos radicais eles assumem se frontalmente com ambições imperialistas de por todo o mundo sob a sharia.

E nos seus quintais ninguem brinca,ninguem pia,e mandam eles.
Só que ainda mandam fora do territorio deles.

Bosnia,Albania,França,Inglaterra,Holanda,Belgica,EUA,Russia quantos deles já há lá?

Reproduzindo se a um nivel de 5 filhos em media.E o Europeu com o estilo "liberal modernaço" a ter 1.2/1.4 filhos.

É só fazer as contas e perceber que tamos a falar duma ideologia totalitaria,fascista e inclusive politica disfarçada de relegião.

Resumindo,o mundo está uma bela trapalhada.
Ninguem quer ver,falar,pensar e discutir sobre estes probelemas.

Ignorando os como se não existissem.
Ora isto é duma incompetencia extraordinaria.
E ajudar á festa há partidos politicos que inclusive estão a ser financiados por essas forças.

E os judeus jogam de varios lados,sempre a foder o indigena europeu.
No seu odio patologico ao Europeu e á Europa atraves dos liberais que são peões deles para destruir todos e qualquer alicerce de defesa em nome da sua "babilonia" multicultural materialista,sociedade onde os cidadãos passam a ser clientes,ou servos.

Há algum politico em Portugal que tenha estofo,ambição,coragem,independencia para ambicionarmos ter peso geo politico e sermos um player?
Claro que não...
Pelo contrario,temos toupeiras a sabotar,corruptos,incompetentes,situacionistas.

Vejo 2/3 pessoas para ocupar cargos de liderança,acompanhados por mais uma duzia de sabios independentes em respectivas areas de conhecimento,isto em presidencialismo claro,não pode ser doutra forma.

Pessoalmente o Brandão Ferreira para mim é o homem ideal para chefiar esta nação.
Não só é o ideal,como o unico.

Depois ele poderia perfeitamente faser a sua "equipa".Medina Carreira entre outros nunca poderiam ficar de fora.

Anónimo disse...

"Roma, Itália — a polícia italiana e russa, trabalhando em conjunto, descobriram uma quadrilha e gangsters judeus que está envolvida com o rapto de crianças e a produção de filmes pornográficos com assassinatos.

Três judeus russos e oito judeus italianos foram presos após a polícia descobrir que eles raptavam, de orfanatos russos, crianças não-judias, geralmente brancas, com idades entre dois e cinco anos de idade; raptavam as crianças e então as matavam durante o filme."
Muitos “clientes” destes judeus, incluindo 1700 nacionais, 600 na Itália e um número desconhecido nos Estados Unidos, pagavam até US$ 20.000,00 para cada filme mostrando as pequenas crianças sendo raptadas e assassinadas.

Representantes Judeus em uma grande agência de notícias italiana tentaram acobertar a história, mas foram driblados pelos repórteres italianos, que colocaram no ar cenas dos filmes, que foram vistas por mais que 11 milhões de telespectadores italianos."

Pedofilia,prostituição,escravização sexual,trafico de orgãos humanos,apoios por parte de embaixadas a lobys gays.

"LIBERDADE,IGUALDADE E FRATERNIDADE"

Aqui é mais casa pias.E a maior parte ainda está na assembleia.Paulo Portas,Jaime Gamas e outros.

Mas o amigo judeu tem muito $ para os melhores advogados,para campanhas eleitorais,para comprar juizes e policias.

Os "aventais" enconbrem tudo o que ha de mais podre possivel.

Depois ainda temos os madoffs,e restante escumalha banqueira que andou a fazer esquemas piramides criando assim um sistema virtual onde não era compativel com a economia real.Provocando assim a destruição das aspirações do povo europeu que foi enganado por um sistema capitalista neo liberal que mais do que não é um do que um sistema fraudulento,explorador,virtual e que portanto FALHOU tal como o comunismo mas que todo o tipo do lobys recusa reconhecer que o mesmo falhou e que o mesmo era uma fraude.
Deram lhe o "isco"(emprestimo barato e modo de vida) e agora toca a tirar lhe o "tapete".

O Sionista é tão perigoso ou mais que o islamista radical.
Pois o ultimo diz para o que vai.
O primeiro é traiçoeiro,manipulador,mexe os cordelinhos bem mais acima e controla o poder politico e bancario e grande parte dos media.

E depois ainda vejo camelos a perguntar:Porque é que os partidos não combatem a corrupção?

É a mesma coisa que pedir a um polvo que corte os seus proprios tentaculos.

Mas há quem coma cornetos com a testa...Ou quem goste de vaselina...
E ainda acredita na "democracia".

Anónimo disse...

A Classe media Portuguesa tem que se revoltar,e a sério.Ou caso contrario a mesma vai acabar.

E só com sangue,com muito sangue pode ser considerado um acto revolucionario que está bem longe de ser um acto exclusivamente pertencente a qualquer partido politico dito de "esquerda".

Um acto revolucionario não é patente duma suposta "esquerda" nen de qualquer partido politico.

Um acto revolucionario é dizer BASTA A ESTA MERDA.

Karocha disse...

Olá Street
Muito obrigada,pelo teu comentário no meu blog!
Tive o PC,"Doente" :-)
Quanto ao Vaticano, fiz como sabes um post no meu blog...

Anónimo disse...

nunca vi tanta merda escrita num só post, quem a escreveu deve ser um grande bossal que não respeita as crenças dos outros.

Streetwarrior disse...

Ola Anónimo.
Sejas bem vindo.
Bem, na verdade, tudo isto pode ser uma grande boçalidade e uma grande mentira o que deve ser bem fácil para ti, demonstrares o contrario...bem, ficaremos então a aguardar as tuas razões.
Neste Blog estou sempre pronto a reconhecer as evidencias e a retratar-me.
Cá esperarei então.
Bom final de semana.

Will Travers disse...

E agora o mordomo é que é o culpado por ter dado com a língua nos dentes (wikileaks)...

Isto um dia depois de o presidente do Banco do Vaticano ter sido demitido...

O mordomo tem mesmo as costas largas, o pobre desgraçado até parece que foi preso e tudo (na posse de documentos confidenciais do Vaticano, que conveniente...), para que a demissão de Ettore Gotti Tedeschi não seja mais do que uma nota de rodapé nos noticiários...

Coitado do Paolo Gabriele, bode expiatório de ocasião...

Anónimo disse...

Muda a fonte do texto, está muito ruim de ler... coloca uma sem serifa (verdana, arial, etc)... fica a dica