segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O País visto como uma EMPRESA 2


Voltando a carga...

Então como poderia ser a Assembleia da República uma empresa se Portugal não o fosse também?

Se contratamos uma empresa para gerir algo, esse algo, é no entanto uma empresa  também,como por exemplo,o nosso condominio.

Ao estar na Dun & Bradstreet , significa que são empresas abertas a investimento, quer seja directo ( Não cotadas em bolsa) ou indirecto ( em opções bolsistas) e isso não está em causa, o que está em  causa é que permite  investimento, particular ou corporativo e isso é sinal que estamos a falar de empresas ou corporações.
O serviço prestado pela Dun & Bradstreet é empresarial e por isso o argumento que a AR e outras instituições publicas são" teoricamente" ou "tecnicamente " empresas é argumento da tanga...porque não existe Investimento "" teorico ".
Esse é o principal serviço desta empresa, fornecer relatórios para investimentos.

As trocas na bolsa são muitas vezes feitas num nome opcional, o que acontece na maioria das opções bolsistas, se querem saber o nome usado para essas opcções, podem comprar o relatório de negócios dessa empresa nesse site.

Sinceramente não quero investir em nenhuma empresa Portuguesa por agora e por isso não irei dar os 350 euros para os dados de bolsa e relatórios mas aqueles que acham que o devem fazer ou se acharem que o que estou a dizer não corresponde á verdade, façam-no e vejam.
Por exemplo, as acções dos partidos políticos Ingleses são transaccionadas em nome de um diplomata e não no nome do partido.
Além das vantagens legais que um diplomata dá, há que manter a Ilusão.
Por exemplo, o Partido do trabalho é transaccionado sob o nome de " Alister Darling MP ", pois ao ver-mos estas acções na bolsa, o comun investidor não sabe se são de um partido, pois usam o nome do Diplomata, só quem conhecerá as regras e códigos o saberá.

Continuando...a única forma de um grupo empresarial decidir sobre os destinos de um País, é se esse país for uma corporação...Ou seja, Portugal é uma empresa sob qual todas as outras empresas se encontram.
A Assembleia da República é a empresa gerente e o Presidente da República é um observador em nome do povo, e esta é a única vantagem de ter um presidente, pois ele não é uma empresa e por isso ele não pode estar ligado aos partidos políticos, pois todos eles são empresas, todas as associações, firmas empresariais, sindicatos, lojas, empresários em nome individual, são empresas que podem estar isentas de impostos ou não, terem fins lucrativos ou não.

O Problema, ou melhor, a forma encontrada para contornar este impedimento é que o Gabinete da Presidência da Republica é uma empresa, logo, irá incluir qualquer pessoa que lá trabalhe.

O G.P.Republica e não só...

Procuradoria Geral República
No caso do Governo, ele é uma empresa rentável, pois recebe impostos de todas as outras empresas não isentas de impostos, bem como da população mas que por outro lado tem falhas administrativas ao gastar esses fundos, no entanto, como empresa sustentada directa ou indirectamente por 40 milhões de Portugueses ( 9 milhões cá e 31 imigrantes luso-descendentes ) tem garantias para obter empréstimos que partem da União Europeia ou de Bancos de Outros Países e onde essa dívida apesar de ser contraída por uma empresa, ela é nossa, pois é uma empresa que pede $$$$ em nosso nome, pois demo-lhes poderes para o fazer.

É por isso que a Divida externa é individual, é o total da divida do país dividir por nós, os habitantes, algo que no inicío deste seculo estava em 5.000 euros e já vai em 20.000 euros.

Porque motivo não nos dizem isto?
Vocês sabem que numas simples eleições poderiam ganhar dinheiro? Após um mandato desastroso do PSD quem mais poderia ganhar as eleições seguintes? Claro, o PS, pois em Portugal, a mama é alternada entre estes 2 partidos (??) se os partidos estão cotados em bolsa, o valor das acções varia consoante os resultados...imaginem os seguintes negócios !

A curto prazo - Vocês compram acções do PSD antes destas eleições, o PSD vençe, as acções sobem de valor e vocês vendem, ao venderem imediatamente após as eleições, elas ganham uns pontos percentuais...Se por acaso ganha-se o CDS/PP, os lucros seriam muito superiores, devido a improbabilidade de vitória.


A longo prazo - Perto do final de mandato desastroso do PSD as acções, obviamente desceram, eles perdem as eleições para o PS e dependendo do nível a que se encontram podem descer ainda mais e aqui vocês compram, esperam entre 4 a 8 anos que o PS perca o mandato e que o PSD ganha, as acções sobem em flecha e vocês vendem.

Claro que isto não é assim tão simples, é só uma forma de vocês perceberem o jogo.
Na verdade, há todo um mundo de jogadas bolsistas para manter certas acções, altas ou baixas, com base em trocas fictícias e especulações.
É preciso primeiro saber em que nome são efectuadas estas transacções e depois é um risco, pois são os negócios mais corruptos da bolsa que ficam sob imunidade Diplomática.

Nem todas as fortunas de políticos que chegam ao poder ricos e e saem bem da vida, provêm de corrupção,
É na bolsa que partidos e políticos  fazem uma boa fatia da suas riquezas.

Outro exemplo de negócio - O PNR, rotulado de partido de Extrema- direita, quando apareceu, devido a má publicidade, o seu valor na bolsa era baixo.
Mas...quanto dinheiro ganhará quem investiu nessas acções, quando e se...elegerem um deputado?
As probabilidades de elegerem um deputado da extrema-direita estão a aumentar, e com esse aumento de probabilidades vai aumentando o valor de suas acções.

Os partidos políticos em Inglaterra são transaccionados em bolsa, sempre em nome de uma pessoa, e essa pessoa é sempre um Diplomata.
Isto, deve-se ao facto que esse estatuto, goza de imunidade, o que permite todo o tipo de jogadas menos claras na bolsa e que contra as quais, os investidores comuns, pouco ou nada podem fazer, suponho e sublinho a palavra suponho, pois ainda não adquiri um relatório com acesso ao nome transaccional, que em Portugal, o mesmo aconteça, usar o nome de um Diplomata ... isto está mais que estudado.

Há algo que difere Portugal do Reino Unido, enquanto Gordon Brown como 1º Ministro, ele próprio é uma empresa cotada em bolsa sob o nome de MP Gordon Brown, significa que outro 1º Ministro ao ser eleito, outra empresa é constituída... em Portugal isso não acontece.
O que é uma empresa e está cotada em Bolsa, é o gabinete do 1º Ministro e portanto incluí qualquer pessoa que esteja nesse cargo, bem como os colaboradores desse mesmo gabinete e neste caso, as subidas e descidas de acções devem-se ao trabalho do grupo e não de um só individuo.


Empresa - É algo de onde o seu proprietário beneficia com os lucros e é responsável pelas despesas, onde é louvado pelas vitorias e penalizado pelas derrotas.

Corporação -  É algo de onde os seus administradores podem obter lucros pessoais, sem responsabilidade pessoal, de onde um ou mais indivíduos podem ganhar dinheiro, reputação e outros valores, mas no caso de fracasso, nunca são penalizados, pois a culpa é de todo o grupo.

O dono de uma empresa, entra em falência e por vezes perde o direito a tudo.
Os directores de corporações entram em falência e recebem avultadas quantias para saírem.

Estatutos legislativos e decretos - lei, são actos do governo ou Assembleia da República que dizem que temos que cumprir, quer sejamos indivíduos, empresas ou corporações, mas na verdade. não temos que os cumprir, pois eles não são lei, possuem a força de lei e isso não é lei. Ora o que é a força da lei? A força da lei é dada por nós através de consentimento.
Isto significa por exemplo:- O I.V.A passou por decreto de lei de 17% para 19% e pouco tempo depois para 21%, ora não foi Lei, foi decreto que recebeu força de lei por consentimento da população.
Recentemente, o IVA baixou de 21% para 20, também por decreto, se subirem de 20% para 25% será mais uma vez por decreto e será por consentimento que isso acontece, se as pessoas não consentirem e usado do direito ao protesto e do direito devidamente fundamentado de não pagar impostos como forma de protesto, esse decreto não recebe o poder de lei, logo não é legal.
É por isso que grandes manifestações no passado deitaram decretos de Lei para " o caixote do lixo " porque não houve consentimento.

É claro que isto é um processo complicado pois os Tribunais servem o estado e não as Leis.
Quase todos nós, em Tribunais de Justiça, já vimos ou sentimos na pele, a injustiça.

Próximo capitulo - Portugal visto como uma Empresa 3

Nuno



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Pais visto como uma EMPRESA 1


O País como uma EMPRESA

Quero-vos falar como o nosso país, tal como quase todo o mundo Ocidental, está constituido como uma empresa.
Em conversa com algumas pessoas acerca de alguma informação que tinha visto neste site The people´s unite community  , no Youtube e num site de outro Bloger e de sentir que quase todos ficaram incrédulos com a informação, lembrei-me de subir uma serie acerca deste a mesmo assunto.

A minha busca por este tema, começou com um estudo pelos EUA, por estes  serem um país corporativo, ou seja, uma aglomeração industrial com um Estado Governativo composto por instituições governamentais que não são mais do que empresas privadas.
Tal como a Reserva Federal que de Federal só tem o nome, pois na verdade é um banco privado, tal como o Federal Express, os serviços de saneamento, o exército, a policia e até mesmos as prisões, são empresas privadas.

No entanto, não pensem que são só os E.U.A, pois o é também a Inglaterra como todos os países da União Europeia e quase todos os países civilizados com a agravante no caso da Inglaterra, o seu banco também não ser nacional mas sim Privado.
É claro que quem ler isto, fica automáticamente com a duvida de como é que tudo isto a ser verdade, não é Publico para que todos saibam.
Resposta...porque o objectivo é esse mesmo, manter as pessoas na triste Ilusão.

Quando se tenta obter informações nesta matéria sobre Portugal, por norma, quase todas vão dar a lugar algum ou então vão dar a becos sem saída.
Os Portugueses não disponibilizam informações, sem que isso lhes dê algum lucro e por isso não encontramos na NET, algo significativo acerca de leis, Governos ou politica Portuguesa.
Temos até preguiça de digitalizar grandes obras literárias criando uma biblioteca digital, até os Brasileiros e o projecto Gutemberg possuem mais clássicos Portugueses digitalizados do que qualquer outro site Portugues...Dar?...Isso não é ser Português...Se o Português tiver que traduzir, digitalizar, partilhar conheçimento ou informação, isso tem que ser pago, de outra forma, não!

Por isso irei falar de Portugal com o que até agora existe escrito, portanto uma investigação que está no inicio e que irei utilizar a Inglaterra para preencher as lacunas que existem ainda  nesta prematura investigação.

Antes de começar a abordar o tema, convém esclarecer certas definições que temos como certas mas que não o são.
Na verdade, dizem que a lei é para ser interpretada e que diversas pessoas a podem interpretar de forma diferente.
Mas o que é isso da interpretação? Não é mais nem menos que a perspectiva...e os documentos Governamentais são criados por perspectiva....a deles e a que querem passar aos cidadãos.

Praticamente toda a informação que irei aqui colocar, encontra-se no site mencionado acima que é no fundo, um site de contribuição popular, uma especie de consciência global de seres humanos livres e que vêm das mais diversas areas, desde médicos a donas de casa e que contribuem com informações que são investigadas, clarificadas e disponibilizadas para esclarecimento público.

Começo com a definição de qualquer dicionário Português para ;


Sociedade;
Reunião de pessoas unidas pela origem ou por leis;

União de pessoas ligadas por ideiasou por algum interesse comun;
Reuni~so de pessoas que se juntam para conversar ou conviver, Reunião;
Conjunto de pessoas de uma mesma esfera;
Casa onde se reuniem as pessoas unidas  por um interesse ou ideias comuns;
Associação;
Solidariedade de interesses;

Uma definição que me faz rir por estar incompleta em relação ás definições da mesma palavra em dicionarios mais antigos e em dicionários de outras linguas, apesar de referir que Sociedade/s é composta por pessoas e não por seres humanos, peca pela ausência de um pequeno detalhe.
Não especifica que é uma reunião voluntária e isso é muito importante pois deixa claro que somos livres de não fazermos parte dela, não tendo de nos  submeter a convenções sociais, pois elas não são leis, são regras e regra não é uma obrigação a cumprir, pois fazer batota é humano, é normal e não é crime. A lei é para cumprir.
Os decretos-lei e Estatutos são para nos confundir. As regras são opcionais e servem só para quem quer jogar o jogo, pois na verdade a sociedade não é só isto, a sociedade são os membros dominantes de uma comunidade, pessoas unidas por consentimento mútuo.
Um imigrante em Portugal, entra imediatamente para a comunidade mas não para a sociedade, pois ela é composta por individuos em consentimento mútuo, para o imigrante entrar, ele tem que entrar por querer e quem está em sociedade tem de o aceitar.
É por isso que quando um NÂO Portugues pede a Nacionalidade Portuguesa precisa de;
Ter direito a ela quer seja por direito de sangue ou por casamento e dar provas de estar inserido na comunidade.
Obviamente, a lei neste especto não fala em sociedade, pois são coisas totalmente diferentes.

A ilusão criada por nós, é isto mesmo, fazer acreditar que a comunidade é a sociedade e que somos pessoas quando na realidade, somos seres humanos que possuimos uma pessoa que nos foi dada pelo estado sob a forma de documentos numa idade em que ainda não tinhamos a capacidade de consentir ou negar.

Um País (por exemplo Portugal ) é composto por;

- Um Presidente da República - que é uma pessoa directamente eleita pelo povo
- Um 1º Ministro - Que é uma pessoa eleita indirectamente pelo povo. Digo indirectamente pois é uma pessoa que faz campanha e é nessa pessoa que queremos votar mas não podemos, temos que votar num partido.
Isto significa que quando esse partido ganha, se por qualquer motivo essa pessoa que o representa não puder liderar, um outro 1º Ministro será eleito, não pelo povo mas sim pelo seu próprio partido.
Temos o exemplo do Tony Blair que ao ter abandonado o poder, o passou para as mãos de Gordon Brown.
Temos o exemplo de Durão Barroso que ao ter ido papar o seu tachinho irrecusável, foi subestituido por Santana Lopes.
Isto deveria ser ilegal, pois a pessoa que faz campanha cria a ilusão que vamos votar nela quando na verdade, votamos num grupo.
Uma assembleia da República- com pessoas (demais)  que não são eleitas directamente pelo povo mas sim por seus partidos politicos, pessoas que podem ceder seus lugares a outros, pessoas que não são obrigadas a deixar a sua actividade profissional por 4 anos em representação do povo e que por isso por vezes deixam a assembleia ás moscas, pois de acordo com algumas vozes de " iluminados " como deputados, estes não ganham o suficiente!
 O presidente da Assembleia da República- outro exemplo de uma pessoa não eleita pelo povo e que se pode tornar presidente da República, temporariamente, no caso de o Presidente da República não poder liderar.


Para mim, tudo isto é muito estranho, a quantidade de pessoas não eleitas e que serão as que irão criar...as leis que nos afectam directamente e onde a única pessoa que elegemos directamente, o presidente da República tem poderes limitados.
Eu referi " leis " porque Estatutos Governamentais e Decretos-Lei não são lei mas , muitos de nós acreditamos que temos de o/as respeitar e cumprir, algo que na verdade, é uma ilusão.
Só temos que cumprir os Decretos-lei quando passarem a lei e muitos o são simplesmente implementados.
Somos levados a pensar que a constituição defende os nossos direitos e ouvimos muitas vezes falar de inconstitucionalidades que são violaçãos ou conflitos com a constituição mas que com pequenas alterações de perspectiva acabam por se contornar a inconstitucionalidades e são aprovadas na Assembleia da República.
Isto acontece porque o que está escrito na nossa Constituição da República não são Leis mais sim, Estatutos e isso significa que o Governo não tem que se submeter a ela, tal como nós não temos.
Só a Lei governa, Estutos e Decretos-Lei são apenas ilusões de Lei.

Se uma Empresa despede todos os seus directores e contrata novos, o rumo da Empresa não muda, puderá tornar-se mais ou menos lucrativa e é assim que a Assembleia da República é gerida.
Eles, são os directores de uma empresa que é o nosso país, são eles que gerem os fundos, os que autorizam e desautorizam o Governo e onde o Presidente da Assembleia é o moderador e o Presidente da República, aquele que é eleito pelo povo, é e deve manter-se como um mero observador até que observe ilegalidades contra os interesses do povo.
É por os Deputados serem os administradores desta empresa que o país não muda, aliás, mudam as moscas mas o rumo mantém-se.

A Assembleia da República é uma Empresa, sabiam? Claro que não!
Poucas pessoas não ligadas á politica ou á Maçonaria o sabem...Tudo é uma Empresa nos dias que correm.
Provas? Preto no Branco....Arranja-se.
Agora que está muito em voga as agências de Rating, já ouviram falar na Dun & Bradstreet?
A Dun & Bradstreet é uma Empresa onde nos podemos informar se uma Empresa na qual queremos investir, é ou não rentável, se tem dívidas etc.
Eles trabalham com Empresas, corporações ( grupos de Empresas onde os países estão inseridos ) e trabalham com 160 milhões de corporações em todo o mundo.
Podem visitar o site deles que é ... Dun & Brastreet .
No site, no lado direito, encontram um motor de busca, selecionem Portugal e escrevam Assembleia da República , irão dar a 2 resultados, o da actual Assembleia da República e os Ex- Deputados que de certa forma e por motivos que ainda não consegui esclarecer, ainda estão mencionados como Empresa também.



Podem exprimentar e fazer as pesquisas com outros organismos Públicos...mas agarrem-se á cadeira ok.


No próximo capitulo, irei expor mais casos relacionados com Portugal e as instituições que estão a funcionar debaixo da ilusão que são Públicas mas que no fundo, estão estruturadas tal e qual como uma empresa, apesar de os nossos dirigentes continuarem a passar para o povo a ideia que são instituições Públicas.
... Públicas o tanas, para não dizer uma asneira!

Próximo Capitulo - O País visto como uma Empresa 2

Nuno







domingo, 22 de agosto de 2010

Augusto Santos Silva

Muitos perguntam-se porque é que Augusto santos Silva, é um dos homens fortes do Governo PS.

Augusto Santos Silva anda nestas andanças desde muito cedo, saltou do Partido Comunista para o PS como muitos actuais do PS.

Desde 1999-10-28 Até 2000-09-14
Secretário de Estado da Administração Educativa do XIV Governo Constitucional

Desde 2000-09-14 Até 2001-07-03
Ministro da Educação do XIV Governo Constitucional

Desde 2001-07-03 Até 2002-04-06
Ministro da Cultura do XIV Governo Constitucional

Desde 2005-03-12 Até 2009-10-26
Ministro dos Assuntos Parlamentares do XVII Governo Constitucional

Desde 2009-10-26
Ministro da Defesa Nacional do XVIII Governo Constitucional

É o tipo de homem que lhes interessa!
Não preciso de muitas palavras para descrever o porquê...

Reunião anual do Grupo de Bilderberg em 2006, Canadá, Ontário.
Vejam quem é a personagem aos 04:24 !

Quanto mais me vou instruindo, mais chego á conclusão que de nada serve ao povo votar...as eleições estão viciadas,ambas as partes estão metidas neste jogo sujo politico, pois seja qual for o partido ou a ideologia que ganhe, não fará diferença, pois as estruturas que financiam os partidos são as mesmas e essas,garantem através desse mesmo financiamento que só suba ao poleiro, quem implemente o tipo de medidas que interessa ás corporações deles.
Cada vez acho mais graça aqueles que dizem que Pedro passos Coelho é um Sósia de Sócrates.
Não, não é nada...é coíncidência !





De há 3 anos para cá...nem uma cruzinha, por mim, o actual sistema de eleição bem pode descambar, pois eu não compactuo com o que se passa.
Para aqueles que dizem que,eu, não votanto sou um dos responsáveis pelo actual estado de coisas, eu digo pelo contrário, são todos aqueles que votam que continuam a dar-lhes carta branca para eles se rirem na vossa cara.
Alguma coisa tem que mudar, pois eu não me revejo em nada disto.
Já agora, aconselho a todos o visionamento deste documentario,é só seguirem os capitulos do mesmo User ( SeteAntigos7)


Nuno

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Freeport

Freeport

Tal como expliquei neste capitulo , normalmente aprendi a ver que organização se encontra por detrás de certos assuntos, pela carga simbólica que deixam sempre bem patente.

No caso Freeport não sei se houve indicios de corrupcção ou não, agora o que sei é que envolvendo o Governo de Inglaterra e de Portugal, a Maçonaria está presente... sempre.


Freeport

Olhando para a arquitectura do OutLet Freeport o que conseguimos decifrar.

Logo á entrada, encontra-se escancaradamente, a Piramide Illuminati  que mais uma vez, tem a particularidade de no topo, haver um espaço próprio, separado em que se situa O Olho de Hórus ou o Olho-que-tudo-vê e por trás da Pirâmide, encontramos o Sol, representado naquele arco.

Desafio os meus leitores a fazerem uma experiência...observem bem, com olhos de ver, os logótipos das empresas Portuguesas, sejam elas Tv, Radios, Construção Civil, organismos Publicos, Advogados, Bancos e verão o quão explicito é...quase como que a esfregarem-nos na cara,toda a simbologia que serve de códigos a quem pertence á Maçonaria.
Depois de se aperceberem disso tudo, verão que a presença da Maçonaria é demasiada, quase mesmo...Total.


Nuno

Maçonaria Illuminati 5

Estrutura Illuminati
O objectivo de todas estas organizações, não é novidade, ao longo dos séculos, vários intervenientes tentaram controlar a população no caminho da governação mundial.

…nunca o conseguirão… nunca o conseguiram !

Os Romanos, Alexandre “ O grande “, Gengis Kan, Napoleão, Hitler, todos eles pertenciam a Sociedades Secretas em que o objectivo final seria  A NOVA ORDEM MUNDIAL

Nunca desconfiaram eles que por trás dos planos discutidos nas lojas, eram directrizes impostas, dadas pelos Illuminatis, tal como é a prova aquando da Revolução Francesa de Napoleão, a fortuna imensa que Dinastia Rothschild fez, comprando quase toda a economia Inglesa, usando para isso, informações privilegiadas acerca dos planos de Napoleão, tendo depois vendido tudo aquilo que comprou em alta, não deixando outra hipótese ao Rei de Inglaterra.

Podem verificar como tudo se passou no video que coloquei aqui
Existe uma questão crucial que desde sempre lhes garantiu este poder total…a Informação.
Tendo acesso primeiramente á informação, eles conseguem garantir o privilégio no plano de suas operações, filtrando depois o que querem que seja conheçido, manipulando a opinião pública e tudo o que envolve a nossa sociedade, seja no plano, politico/económico/Militar.

Só que os tempos mudaram…e agora estas organizações não estão muito contentes por muitas das vezes seus planos serem expostos, contra a sua vontade.
Actualmente, a informação consegue dar a volta ao mundo numa questão de minutos, para não dizer segundos apesar de pelos canais normais, muita dessa informação ser filtrada, aquela que não conseguem filtrar para censurar, rapidamente dão com ela, censurando-a depois e por vezes ( na maioria ) descobrirem o autor.

Quem tem seguido as noticias, quer pela média controlada quer pela dita independente, saberá que tempos muito difíceis se aproximam.
Os Illumiati, conseguiram finalmente garantir ( quase ) o total controlo mundial sobre todas as pessoas e mercados, só lhes falta meia dúzia de países no Oriente, tais como a China, Coreia do Norte, Irão, Rússia e poucos outros.
Neste momento estão a tentar tudo por tudo, leva-los a ajoelharem-se através da manipulação dos mercados financeiros, daí a explicação desta actual crise financeira na Europa e subsequentes imposições e sanções a todos os países no sentido de “ ultrapassarem “ esta crise quando essa hipótese falhar, acabaram por invadir pela força o que têm evitado ao máximo. Um exemplo disso foi o Iraque.


No entanto, “ eles “ sabem que o povo não é parvo por tempo ilimitado e sabem que mais tarde ou mais cedo, a revolta popular sairá as ruas, no entanto, não pensem que eles serão apanhados desprevenidos, pois varias soluções já estão pensadas, algumas preparadas e outras já a funcionar.
Na Europa, sem qualquer conhecimento e autorização por parte de suas populações, foi criada uma força Militar para conter revoltas, tal como podem ver ( aqui ), com alguns poderes , muito especiais, diria até, anormais.
Aconselho vivamente uma vista com olhos de ver por este Blog de um conheçido Historiador Luso Alemão de nome Rainer Daehnhardt

Portugal como é já normal, nas matérias que em nada beneficiam seus cidadãos, vamos na linha da frente.
Para finalizar esta série, devo lembrar que elite nenhuma, na história da humanidade conseguiu controlar toda a gente e dominar o mundo e não serão estes senhores a conseguir este feito.

Mas para eles falharem, as pessoas precisam de estar acordadas, deveríamos falar mais e publicamente por exemplo da Policia Secreta ao serviço do Estado que Sócrates criou e dos Serviços Secretos Maçónicos que a Maçonaria quer fundar em Portugal.
Não deixem estes assuntos cair no esquecimento, quer como Blogers, como Portugueses e como cidadaãos nós podemos fazer algo e esse algo é manter pelo menos, os nossos leitores acordados para estas duas realidades.
Recusa / Resiste

Objectivo Final





Fim da serie.

Nuno


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Maçonaria Illuminati 4

Maçonaria Illuminati 4

Fernando Pessoa, Norton Matos, Alexandre Herculano, Antero Quental são gotas de agua num oceano de Maçons Portugueses e possuem Trabalhos sobre a Maçonaria, alguns deles publicados pelas lojas Maçónicas Portuguesas.
.Aqui podem encontrar obras maçónicas em Português

Senhas da Maçonaria.
Existem algumas senhas e palavras secretas que identificam o Grau do maçon em cerimónias mas essa identificação é feita por um simples aperto de mão em sociedade.
Existem diversas formas de apertos de mão que identificam o nosso grau Maçónico.
Já alguma vez cumprimentaram alguém que vos fez um aperto de mão estranho?
Poderia ser um Maçon…ou não!
Irei descrever os sinais, apertos de mão, as senhas secretas mais comuns, pois são os que mais vemos pelas ruas e na nossa politica de forma a que vocês compreendam o que se passa a frente dos vossos olhos sem se aperceberem.

Os políticos são em regra geral, Maçon de baixo grau e por isso, os sinais que irei exemplificar, cobrem por quase completo, aqueles que se passam na politica a nível nacional.

1- BOAZ
É a palavra secreta ou que serve de passe na Iniciação do 1º grau Maçónico que se refere a um dos pilares do templo do rei Salomão.
Boaz era também o nome maçónico da Torre Norte do WTC , a 1ª a ser atingida no dia 11 de Setembro…11 é o numero maçónico que tem como significado oculto “ a destruição “






Os 2 exemplos acima são os do aperto de mão de um aprendiz Maçon, ele coloca o seu polegar sobre os nós dos dedos da outra pessoa.
Este é o exemplo entre 2 aprendizes durante um aperto de mão.
Durante cerimónias Maçónicas, existem diálogos decorados que são trocados durante o aperto de mão, mas em sociedade ou perante o olhar de “ profanos “ é o aperto de mão que os identifica.



A imagem acima é o sinal de um Aprendiz.
È a posição em que toma o juramento Maçónico com uma bíblia na mão, pois a maçonaria atrai imensos católicos e são precisos diversos graus até afastar a pessoa do catolicismo.


A imagem acima, é o sinal Maçónico que por gestos o nível de Maçon após o Juramento, neste caso mais uma vez, o Aprendiz.
O sinal, é um movimento de mão aberta a passar pela garganta, uma alusão á pena pelo juramento feito.
        ” Se violar este juramento, seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado e o meu corpo enterrado na areia da praia “

2- SCHIBOLET
É a palavra que serve de passe no 2º Grau maçónico.
Esta palavra dizem ter sido retirada da Bíblia ainda no velho testamento de uma história Bíblica que relatava o confronto de Jefté, general de Gileade contra o exercito de Efraím.
Estes 2 povos eram difíceis de distinguir visualmente e Jefté, por forma a destruir de vez com o exercito de Efraím, resolveu, após a guerra a forçar todos os homens a proferir uma palavra.
A palavra escolhida foi Schibolet, pois a população de Efraím pronunciava o S de forma diferente, dizendo, Sibolet sendo imediatamente detidos e mortos.
Esta palavra significa na maçonaria “ O Caminho “.


A imagem acima representa o aperto de mão entre 2 Maçon de 2º Grau (Companheiro)
É um aperto de mão quase normal onde os Maçons colocam o seu polegar fazendo pressão entre o espaço nos nós dos dedos indicador e médio.


O gesto acima descrito é aposição de juramento de um Maçon de 2º grau em que a mão esquerda repousa sobre uma bíblia, 1 compasso e 1 esquadro.
Este sinal identifica o seu nível, a sua penalidade por quebra de juramento…”” Que o meu peito seja aberto e o meu coração arrancado e dado a bestas selvagens.

3- JACHIN
É o nome da outra coluna do Templo do Rei Salomão e o nome Maçónico da Torre Sul do WTC e é a palavra passe de um Maçon de 3º Grau.


É mais uma vez um aperto de mão quase normal mas o Maçon de 3º Grau coloca o seu polegar fazendo pressão sobre o Nó do dedo Médio.


Esta é a posição de juramento sobre a Bíblia, Compasso e Esquadro.

Este é o sinal que identifica este Maçon e a sua penalidade por quebra de juramento… “ Ter o meu corpo cortado, as minhas entranhas retiradas e tornadas em cinza que será lançada aos 4 ventos “


4 - TUBALCAIM
É a palavra secreta ou que serve de passe no 4º Grau maçónico.
Tubalcaim é dito ter sido o primeiro a trabalhar Cobre e Ferro.


Mais uma vez, um aperto de mão normal onde o polegar aperta no nó do dedo anelar.

5- MACABEUS
É a palavra secreta ou que serve de passe/senha no 5º Grau Maçónico e significa o “ Inicio da Maçonaria “ mas que actualmente é usada quando se referem a um Maçon Morto ou falecido.

Este aperto de mão é chamado de “ Pata de leão “ .

Consiste em abraçar a mão da outra pessoa com o nosso polegar e dedo mindinho e ter os outros 3 esticados tocando o pulso da outra pessoa.

Os 5 pontos da Irmandade.
Os Maçons tratam-se por “Irmãos" ao contrário da Carbonaria que se tratavam por “ Primos “.

Abaixo um exemplo formal de um comprimento entre Maçons.



Só os verdadeiros Maçons usam este comprimento ou seja depois do 3º Grau.

Os 5 pontos são;

1 -Pé no pé
2 – Joelho no Joelho
3 – Peito no peito
4 – Mão nas costas
5 – Face na face

Nesta posição, o Maçon de maior Grau sussurra “ Mah-Ha -Bone baixo ao ouvido do Maçon menor, demonstrando e impondo o seu poder sobre ele.
Mah-Há-Bone é uma palavra que nenhum Maçon profere sem ser nestas circunstancias.

Pedido de ajuda ou sinal de pânico ou problemas.


Certamente que já viram um politico em crise a levantar as duas mãos durante um discurso.
Regra geral, todos os políticos usam as mãos quando falam mas segundo as regras da Boa educação, é deselegante gesticular enquanto se fala mas os Maçons, regra geral também falam com as mãos e este sinal é como que uma rendição, como dizer, “ chega “ nada a fazer “ Ajudem “





Tudo o que descrevi até agora representa o Básico em Maçonaria que inclui….toda a politica Mundial, Musica, cinema, televisão.

Os Maçons de Nível superior, esses, ficam na sombra…sempre!



Dan Brawn é um Maçon que pensa que ( todas ) as pessoas são parvas e na verdade até o são na sua grande maioria, pois o mesmo já vendeu 80 Milhões de livros e quem os lê, fica a pensar que conhece a maçonaria e os Illuminati.
Lembram-se do Filme “” Anjos e Demónios “” em que os Illuminati tentavam ganhar influencia e controlo do Vaticano?
Isso é estúpido, pois o Vaticano sempre foi deles…como demonstrei na série Veritas.


Ver as coisas na forma de ficção ou mentira é a melhor forma das pessoas enfrentarem a realidade, pois tal como eu passei por essa fase de desilusão ao aperceber-me que praticamente o que pensava eu , ser a suposta realidade, não passa de uma mentira e propaganda que nos tentam enfiar diariamente pela goela abaixo.
Regra geral, se encontrarem nos escaparates de livrarias, livros ou documentos a “ desvendarem “ segredos da maçonaria, esqueçam, pois é propaganda e desinformação pura, especialmente, todo aquilo que estiver em forma de Destaque.

A realidade é bem mais dura do que nós cremos aceitar.


Proximo Capitulo - Maçonaria Illuminati 5

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maçonaria Illuminati 3


Maçonaria Illuminati

Os graus da Maçonaria são desenvolvidos em estágios próprios, tal como a nossa escolaridade que passa por períodos e escolas diferentes.


Escola Nº1

Lojas simbólicas
 1º ao 3º grau 
1º Aprendiz - Tal como o nome diz, tem como função aprender as regras da casa, as funções de cada um e tem o primeiro contacto com o simbolismo Maçónico que rege toda a organização

2º companheiro - avança no conhecimento do simbolismo e dá os primeiros paços nos rituais Maçónicos para o desenvolvimento do carácter …( muitos aproveitam-se para aperfeiçoarem a falta dele )

3º Mestre - é considerado o Grau da plenitude Maçónica, É o grau mínimo para ocupar 1 cargo, aqui já possui alguns conhecimentos de história e alguns dos objectivos Maçónicos…ou pensa que sim.
É neste Grau que se é considerado Maçon.

Escola Nº 2


Lojas de perfeição.
4º ao 14º Grau

4º- Mestre Secreto - Alem de avançar significativamente com o estudo do simbolismo, entra também na aprendizagem das virtudes do silencio.

5º Mestre Perfeito - Este para mim é um titulo parvo, pois perfeição e Maçon não combinam, além disso a perfeição não existe, pois são todos muito inteligentes mas é para o que não interessa e burros que nem uma porta para o que é verdadeiramente importante.
Neste grau aprende-se a meditação interior, este é o nome que lhe dão, pois eu nunca ouvi falar da meditação “ exterior “. É neste grau que as coisas começam realmente a descambar, pois é quando começam as cerimónias de culto aos chamados “ honrados antepassados”

6º Secretario Intimo ou Mestre por curiosidade - Prefiro o 2º termo, pois o 1º faz-me lembrar um secretario que faz favores “ íntimos “ ao patrão, o que se calhar não deixa de ser verdade, pois a homossexualidade é um dos caminhos para a iluminação nos ditos graus superiores, bem como actividades pedófilas são ligadas á busca pela imortalidade.

7º Preboste e Juiz ou Mestre Irlandês - Aqui estudam-se os princípios da Justiça, direito Natural e alguns princípios de liderança. Tudo temas bastante interessantes devido á abordagem que leva a temas relacionados com a Justiça que o cidadão Comum pensa que existe e a que se aplica ao conceito verdadeiro.

8º Intendente dos edifícios ou Mestre em Israel - Só pelo nome dá para perceber que é quando entramos na agenda Sionista que pouco tem a ver com o Judaísmo. Neste Grau, estuda-se o direito á propriedade que na verdade não existe, pois todos os que compram propriedades são meros inquilinos até que o estado necessite dessa mesmo propriedade.

9º Mestre Eleito dos 9 - Aqui estudam-se os ciclos, forças negativas e a força da reconstrução. Tudo é um ciclo, tudo começa e tudo acaba dando origem a um novo ciclo e quando digo tudo, falo também na Democracia que acabará dando lugar a…se deixarmos será TIRANIA, se lutarmos e nos educarmos com conhecimento, poderá ser uma verdadeira Democracia de poder popular.

10º Mestre Eleito dos Quinze - Aqui começa o desprendimento do Maçon de todas as paixões e tendências pouco proveitosas ou seja, de tudo aquilo do qual não se possa retirar vantagem, Religião, Politica, Amor, Compaixão etc.

11º Sublime Cavaleiro Eleito dos Doze - O estudo aqui é centrado na Regeneração.

12º Grão Mestre Arquitecto - estuda o poder da representação popular e de suas aplicações.

13º Cavaleiro do Arco Real - estuda o Egipto e Jerusalém.

14º Grande Eleito ou Perfeito e Sublime Maçon - Só pelo nome dá para ver que o EGO aqui está em alta, pois este é o Grau mais alto das lojas de perfeição.

Escola N3

Capítulos
15º ao 18º Grau

15º Cavaleiro do Oriente - Estuda a Razão.

16º Príncipe de Jerusalém - Estuda a liberdade como sendo consequência de coragem e preserverança , este segundo ponto o que tornou a maçonaria tão forte, usando da coragem do povo.

17º cavaleiro do Oriente e do Ocidente - Estuda o direito de Reunião, ou seja, não faz nada a não ser falar falar e falar.

18º Cavaleiro Rosa e Cruz - Estuda o triunfo da Luz sobre as Trevas mas que não se pense que tem algo a ver com Religião, até porque as definições de LUZ não são as mesmas para os maçons e para todos Nós. Estuda também a libertação pelo Amor ( versão Publica ) e libertação pelo Amor ( Realidade ).

Escola nº 4
Conselhos de Kadosh
19º ao 30º Grau

19º Grande Pontífice - Estuda o pontificado.

20º Mestre Ad Vitam - São chefes das Lojas Maçónicas.

21º Noaquita ou Cavaleiro Prussiano - Estuda a ambição.

22º Cavaleiro do Real machado ou Príncipe do Líbano - Estuda a propagação dos sentimentos.

23º chefe de Tabernáculo - Que soa a um clube de bêbados mas não é, estuda os valores da propaganda e o combate a superstição.

24º Príncipe do Tabernáculo - Conserva as doutrinas maçónicas.

25º Cavaleiro da Serpente de bronze - Combate o Despotismo.

26º Príncipe da Mercê ou Escocês Trinitário - Estuda o principio da organização Social.

27º Grande comendador do Templo - Defende os princípios de governação Democraticos…e isto na verdade não é tão bonito como soa, pois a verdade Democrática não é um principio Democrático, antes pelo contrario.

28 Cavaleiro do Sol ou Príncipe Adepto - Estuda a verdade, o que na verdade, é aquilo que o comum dos cidadão, através da propaganda pensa ser a mentira.

29ºGrande Escoçês de Santo André - Estuda a Maçonaria Escocesa ( Existe também a de York )

30º Cavaleiro de Kadosh - É o final dos estudos do ciclo Kadosh. Estuda profundamente s Simbologia e filosofia maçónica.

Escola Nº 5

Consistórios
31º ao 32º Grau

Estes Graus já estão fora do acesso aos comuns dos Maçons, sendo o 31º difícil de atingir e o 32º só por convite.

31º Grande Juiz Comendador ou Inspector Inquisidor Comendador - Estuda A História.

32º Sublime Cavaleiro do real Segredo - Estuda o Poder Militar.

Escola nº 6

 Supremo Conselho
33º Grau

33º Soberano Grande Inspector Geral - È o responsável Filosófico pela Maçonaria, sendo na verdade, uma marioneta também como os outros, controlado pelos Illuminati.
Mas no que toca a Marionetas…é a mais importante da Maçonaria.


Abaixo podem ver os Graus da vertente Escocesa e de York

Rito Escocês Antigo              Rito York

Proximo Capitulo - Maçonaria Illuminati 4

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maçonaria Illuminati 2

Maçonaria Illuminati

Em Portugal existiram e existem varias lojas maçónicas mas existem 3 grandes que são as principais.

G.L.R.P

No seu Site, revelam a quem saiba procurar, quer por imagens quer por trocadilhos de palavras, alguns dos segredos da Maçonaria.
Sem duvida, a que tem o símbolo menos disfarçado, as colunas da Maçonaria, o chão de xadrez Maçónico, a pirâmide a dizer “ adeus “ lá em cima…os illuminatis também eles, gostam de pirâmides
Gostam muito da Coroa Real, não sei porquê mas deve ter algo a ver com a Maçonaria ter sido a criadora e impulsionadora da Republica mas uma das principais Lojas não larga a Coroa, será a Coroa Real ou será a Coroa Illuminati da Dinastia Rothchild?

G.L.N.P

As colunas da sabedoria, o esquadro e o compasso como sempre, a balança viciada daquela gaja que é cega chamada Justiça que é irmã gémea da Liberdade e trigémea da Revolução Francesa e Quadrigémea da Senhora que está nos E.U.A com uma tocha na mão e acho que todos nós já a vimos como Deusa na Grécia antiga.

G.O.L
www.gremiolusitano.eu

Aqui temos tudo o que é de esperar de símbolos.
As colunas, as Ramas, o chão em xadrez, a pirâmide, o Sol que é redondo como seria de esperar mas que deixa um intrigante reflexo piramidal.
Tal como na Loja anterior, “ vamos lá fazer o mesmo que fizemos na Bandeira Nacional, vamos pegar na bandeira da Carbonária e inverter as cores “… pode ser que ninguém note e nos considere nacionalistas patrióticos.

Elas são exactamente do mesmo tipo de….! Com o mesmo tipo de história e com muito pouco de história e com o mesmo tipo de pessoas como Membros.
Nada torna a Maçonaria Portuguesa diferente da Maçonaria Mundial
Toda a Maçonaria é criminosa e é capaz de tudo para cumprir os seus objectivos.
Para um Maçon, nada está acima da Maçonaria, estão dispostos a todo o tipo de crimes para atingir os seus fins.
É claro que qualquer Maçon que ler esta frase, poderá parecer-lhe deveras ofensivo, porque, tal como disse, 90% dos Maçons são a face da Maçonaria que pratica bons actos não sabendo que estão a ser manipulados mas para todos, existe uma regra geral, não há filhos, não há mães nem mulheres não há nada acima do segredo Maçónico ou acima dos segredos da Organização.

A Maçonaria tomou conta da Politica Portuguesa e tomou conta de Portugal definitivamente na instauração da República e…ainda hoje a controla.
A simbologia Maçónica está presente em todo o nosso dia-a-dia, exposta nos edifícios governamentais, e em instituições públicas.

A pergunta então a fazer é…então se a Maçonaria controla tudo, quem é que os controla a eles?
A resposta é…A Maçonaria Secreta, aquela que não é visível, é Oculta.
Os Homens que não se expõem e controlam tudo na sombra.
                                                                                                                          Os Illuminati.

Acima dos 33 graus da Maçonaria, existem os 13 graus da Maçonaria Illuminati, graus esses vedados aos comuns mortais.
Cada um desses 13 graus correspondem a cada uma das 13 famílias Illuminati,  auto intitulada por, a Elite Mundial.
13 Famílias de sangue “ azul “ ( Rh- ). Estas famílias têm descendência que vem da Babilónia, 13 famílias de elevado poder mundial, pois todas elas são de origem real.
Das misturas por casamentos destas 13 famílias, existem hoje 300 mais e ainda hoje, os casamentos são organizados entre elas, ainda hoje praticam uma espécie de selecção artificial como se estivessem a criar cavalos de corrida.

Temos o exemplo do casamento do Príncipe Carlos com Diana que teve como objectivo o nascimento de William em que até o dia do seu nascimento foi escolhido, após a separação, Diana acabou envolvida com outro homem das elites.
Outro exemplo foi Jackie Kennedy ( uma das 13 famílias illuminati ) que após a morte de seu marido, casou com Onássis  que pertence a outra das 13 famílias.
A própria família dos Bush e a família Chenney (Ex-Presidente e Vice Presidente), não só são parentes entre si como são parentes da família Real britânica.

A ideia de só procriarem dentro deste circulo de famílias, serve não só para manter as fortunas e poder na família mas também por acreditarem que possuem o sangue dos seres humanos Não-Esccravos ou seja o Rh- .
È por isto que não encontrarão uma família Real com sangue Rh+.

Aqui vos deixo uma Tabela com grupos sanguíneos, quantas pessoas existem com estes grupos sanguíneos ( x em casa y ) e percentagem de pessoas existentes.

O+ ( 1 em 3) ---> 38,4 %
O-  (1 em 15)-->7,7  %
A+ ( 1 em 3) --->32,3 %
A- (1 em 16)---> 6,5 %
B+ ( 1 em 12)--->9,4%
B- (1 em 67) --->1,7 %
AB+ (1 em 29)--> 3,2% 
AB- (1 em 167)-> 0,7%

Sendo o ( Ab+) tão comum em todo o mundo, deveria ser fácil encontrar uma pessoa com ( AB+) numa posição clara de poder…mas poderão comprovar que só não é fácil como é…impossível.

Este facto leva a questionar o que será que eles acham haver no sangue ( Rh-) que os leva a serem pessoas dominantes ou dominadoras apesar de serem unicamente 15% da população mundial… De modo algum eu afirmo que existe supostamente alguma superioridade de qualquer individuo baseada neste pressuposto mas de facto existe um controlo politico e económico a nível mundial por parte deste grupo e das 300 famílias que controlam o mundo financeiro, alimentar e politico, são todas ( Rh-).
As suas arvores genealógicas levam-nos invariavelmente sempre ás mesmas famílias, o que me leva a crer que existiu um controlo artificial selectivo de sangue através dos séculos como são exemplo no passado os casamentos Reais que tiveram esse fim em mente.

Se olharmos para as famílias Reais, o poder nunca chega…se olharmos para a Dinastia Rothchild ter mais de metade do dinheiro existente no mundo e o controlo mundial sobre o sistema monetário mesmo assim, não lhes chega… Nunca, o que seria ser aceitável ter, é o suficiente para eles.
Eu diria que esta selecção de sangue com casamentos dentro das mesmas famílias, contribuiu para o estado de loucura que é patente em muitos deles.
Vejam por exemplo Napoleão, Luís XIV, Ricardo I, Henrique VIII, Marquês de Pombal, Hitler, Stalin etc.

A Maçonaria e os Illuminati , apesar terem tido, origens diferentes, são hoje praticamente impossíveis de destinguir ao común cidadão Mundial.

A Maçonaria Illuminati, guiam-se por agendas pré-definidas de conquista e controlo Mundial.
Os Maçons, trabalham para controlar a politica e a informação, os Illuminati controlam tudo isso através da Maçonaria mas foram mais longe, formando os grandes centros de cinema como Hollywood que nasceu do financiamento da Dinastia Rothchild e Rokefeller, tal como a indústria musical.
Já se perguntaram porque boas bandas não chegam aos Tops …havendo por lá tanta merda que tresanda á distancia?

Os Maçons, identificam-se por sinais secretos e reconhecem-se entre si por sinais nos apertos de mão que marcam o seu grau dentro da Maçonaria e estão rodeados por simbolismo.
Tanto os sinais, como os símbolos, apertos de mão e palavras secretas, são internacionais, tal é a capacidade de organização desta sociedade secreta.

Próximo capitúlo - Maçonaria Illuminati 3 

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maçonaria / Illuminati - 1


Maçonaria / Illuminati

Existem imensas questões sobre o que é a Maçonaria e quem são os Illuminatis
Poucos Maçons são Illuminatis mas todos os Illuminatis são Maçons.
Isto não significa que a Maçonaria não incorpora os Illuminatis na sua organização, antes pelo contrario, os Illuminatis é que incorporam a Maçonaria .



Para isso, temos que olhar para a Maçonaria por dois dos seus lados, o lado Visível e o Oculto         .


O visível é aquele em que um grupo de Senhores de avental que brincam ás Sociedades Secretas e se juntam em reuniões que parecem inofensivas, rodeados de Rituais que ao comum cidadão parecem ridículos.
O invisível é a liderança, é quem manuseia os cordéis que controlam os fantoches, vendidos e é aí que entram em cena os Illuminatis.


A razão pela qual os Maçons não são Illuminati e os Illuminati são Maçons , é porque os Illuminati entraram nas principais lojas Maçónicas de forma a recrutar e a tomar o controlo delas, usando esses recrutas para formar novas lojas.
A forma de os Illuminatis se espalharam pelo mundo foi infiltrar as lojas Maçónicas, moldando-as a seu gosto.

Não acho importante contar a história da Maçonaria pois ela é conhecida.
A Maçonaria foi criada pelos antigos Templários sobreviventes da caça ao homem realizada pelo Papa e por Luís XIV que ironicamente protegeu alguns como o Grão-Mestre dos cavaleiros Templários.
Os últimos sobreviventes, escondidos na Escócia “ esconderam “ a ordem dos Templários numa nova Ordem Secreta a que chamaram de Maçonaria, por a mesma ser perseguida.
È por isso que a agenda Maçónica é mais antiga que a própria Maçonaria, pois vem da Ordem do Templários que a certa altura tinham mais poder que Reis e desafiavam o poder do Papa, tendo até por várias vezes subjugado o próprio Papa a esse poder.

Não confundir a Antiga Ordem do Templários com esta nova Ordem dos Templários que agora está na moda e que está disseminada por toda a Europa, composta por meninos a brincar aos cavaleiros e ás espadas simulando cerimónias.



Os Illuminatis foram formados na Bavária mas a sua agenda é também muito antiga, mais antiga até que a Ordem do Templários.
Os Illuminatis é o nome de uma organização sem nome que existia já desde os tempos da Babilónia e que consistia em encontros de lideres Religiosos, onde eram realizados os acordos e desacordos entre religiões de forma a manter o poder da igrejas ou cultos dessas zonas sobre suas populações.
Tal como hoje, mantendo o conflito religioso vivo, era a melhor forma de manter dividir os povos mantendo o controlo e influência religiosa sobre os mesmos.

Ninguém escolhe ser Maçon, um Maçon é convidado.
Mesmo que alguém queira entrar para a Maçonaria, tem que ser apadrinhado por um outro Maçon e tem que preencher certos requisitos onde para isso, tem que autorizar que a sua vida seja dissecada ao mais ínfimo pormenor.

Dentro da Maçonaria existem 33 níveis em pirâmide, onde no topo, se encontra 1 único Maçon de grau 33.
Cada loja, é formada por Maçon saídos de outras lojas e onde o mesmo processo é repetido.
A agenda não sofre alterações, os objectivos são sempre os mesmos, ninguém aparece com ideias novas sem sejam aprovadas pelo topo hierárquico e ninguém sabe tudo.
Um Maçon regra geral, não sabe quem é o Grão-Mestre, sabe unicamente quem é o seu Mestre e quem é aquele que lidera a loja em que faz parte,

A cada grau que se sobre dentro da Maçonaria, dá acesso a novos conhecimentos, entram em novas áreas de estudo, pois a força da Maçonaria é a força humana, é o conhecimento.
Não há ninguém que a Maçonaria tema mais do que um não Maçon informado do que se passa.

O poder da Maçonaria é enorme, o que um Maçon quer, ele terá…se isso for do interessa da Maçonaria.
Empresas, poder politico, poder social, tudo isso surge.
Se eu como Maçon, concorrer a um lugar de destaque com um não Maçon, esse lugar será meu, quer seja por contactos políticos ou por pressão de desistência ao outro candidato.
Para uma organização Secreta ter poder, ela terá que fundamentalmente controlar a Informação, ter acesso a mais informação que o comum cidadão e poder seleccionar o que o normal cidadão saberá.
Por isso, imprensa escrita, Tv, rádios estão sob controlo de Maçons.
A política é completamente Maçónica, como demonstrei e o sistema Educativo ou melhor,” estupidativo “ o é também.

Em tempos, existiu em Portugal, a Carbonária que era um grupo paralelo unicamente dedicado ao poder político.
Teoricamente, após o ultimato de guerra da Inglaterra ( 1890 ) e as desastrosas consequências da revolta de 31 Janeiro de 1891 , ela desapareceu. Em 1896, ela foi novamente formada e foi a responsável pelo movimento revolucionário de 28 Janeiro de 1908 que acabou por ser “ abortado “ tendo a Maçonaria ficado com todos os créditos da implantação da Republica ao depois fundir a Carbonária na sua Sociedade Secreta.
No entanto, hoje temos como Bandeira Nacional, um clone da bandeira da Carbonária, uma espécie de tributo da Maçonaria a este seu ” braço armado politico “ que tomou para si, todo o mau nome inerente ás jogadas criminosas como o assassinato do Rei de Portugal e de Príncipe herdeiro.

Portugal é um dos poucos exemplos a nível mundial onde tal aconteceu.
Muitos países após a queda da monarquia, retiraram os símbolos reais e mantiveram formas e cores.
Portugal ao invés de retirar a coroa da Bandeira Nacional optou simplesmente por criar uma totalmente diferente que consiste na bandeira da Carbonária mas com o Escudo Nacional ao centro.
Acima podem ver a bandeira da Carbonária e abaixo a bandeira nacional que basicamente são iguais.

Ora se retiraram a coroa monárquica ao escudo, poderiam muito bem ter retirado a coroa aquela que foi a nossa bandeira e teríamos mantido as cores que nos identificavam no mundo por mais de 760 anos.
Apesar de ao longo de 760 anos a bandeira nacional ter sofrido alterações, as cores sempre se mantiveram até 1910, ano em que apareceram as cores que hoje em dia identificamos como nacionais.
Julgo que não é necessário referir a explicação ridícula dadas nas escolas para o significado das cores, pois tal para mim, como para muitos essa explicação soa a parva, ainda hoje, tenho a certeza que haverá putos em que essa explicação, também não é fácil de compreender...e aceitar como explicação…mais tarde saberão, tal como eu a verdade.


Proximo capitulo - Maçonaria / Illuminati 2