segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kaddafi, A verdade sobre a queda do seu Regime

Boas.
Tal como vos mencionei no antepenultimo Post, umas das maneiras que temos ao nosso dispor para perceber a origem e a natureza dos conflitos de hoje, é fazer um back up das noticias passadas e perceber todo o seu desenrrolar.
Este documentario visa todas as anteriores noticias referentes á queda de Kaddafi na Libia.
Partes interessantes para perceber o que levou á sua queda;
Logo aos 41 segundos, exlica o que ele pretendia fazer relativamente á moeda de troca pelo seu Petrolio.
Ao minuto 09:19, na entrevista que Kaddafi dá ao canal urco ToT o mesmo explica o porquê da intervenção da Nato e aliados no seu pais e o que eles pretendiam, claro que nunca vimos estas entrevista, pois á CNN e á FOX estas noticias não interessam, pois deitam por terra as mentiras que contam.
Mas mais importante é que o mesmo adverte que um dos propósitos para o derrube da Libia, era fazer entrar a Al Qaeda no pais, destabilizando por completo a zona tornando aquela parte do Mundo num autentico Caos e tal como vos disse, estes mesmos combatentes, depois de derrubarem Bashar Al Assad, terão guia de marcha para o Irão e serão eles mesmo, com a sua Utupia do Kalifado Mundial que irão derrubar Almadeenajad, pois os Persas e Arabes não se podem ver e é este mesmo o exercito ideal para derrubar o Regime Iraniano.
Mas por fim e a mais importante de todas...ao minuto 33:11 oiçam e vejam com os vossos próprios olhos dito pela boca do Tubarão.
A Siria já estava na bandeja...era só uma questão de tempo.
Porra acordem, isto não tem nada a ver com o bem estar da população desses paises.

Aconselho a verem este documentário, pois é interessante percebermos a forma como mais uma vez, o Ocidente foi enganado a participar em outra guerra para lucro dos banqueiros.
Não esquecer que já estão outra vez a acenar com as Armas Quimicas como descupa para a intervenção Militar.
Surreal no minimo quem ainda acredita nesta história da carochinha.



Sem comentários: