quinta-feira, 30 de agosto de 2012

América, a Democracia do Fascismo

Boas.
Ultimamente tenho andado a aperfeiçoar as minhas pesquisas pela Deep Web.
Infelizmente, cheguei ao ponto de percepcão que aquilo que a maioria das pessoas e eu entendia por "um vasto mundo de informação disponivél " nada mais é do que uma mera fachada de uma corporação multimédia como qualquer jornal ou Tv que visa a ilusão de termos escolha e liberdade na procura da informação que achamos relevante e que nos é negada nos meios mais publicitados.

A Deep Net pode ser considerada ou analisada de duas formas.
Pode ser vista da forma como a imagem que acima escolhi, sendo aquilo que normalmente conhecemos como conteudo de pesquisa , a superficie de um Iceberg de informação disponivel ou a imagem de uma rede de pesca que arrastada pelo Oceano, só apanha o conteudo que se encontra ao cimo, flutuando

Ao contrário daquilo que muitas publicações ditas "oficiais" poderão querer passar acerca da informação que circula na Deep Web, a mesma não tem nada a ver só com ilegalidade mas claro, tal como na Internet visivel também existe apesar de estar sujeita a um maior controlo governamental.
Aquilo que se encontra na Deep Web, é informação que pode ser classificada em vários niveis.
Material de conteudo Extremo ( Violência Sexo, Drogas ) Material de cariz politico numa vertente activista, Patentes de direitos de autor , como tecnologias de ultima geração, Contratação de serviços ilegais como Pedofilia, assassinos profissionais, Hakers etc.
E no nivel mais extremo, temos material governamental, dito classificado como informação militar hakeada entre outras coisas que os nossos governos não querem que saibamos.

Para se ter acesso á Deep Web, tem que se seguir vários passos.
Primeiramente, temos que ter um bom anti-virus, pois ao contrario dos motores de pesquisa tradicicionais, estas paginas não têm classificação de segurança, depois, convém usar como Browser, um que nos confira alguma anonimosidade, não por se querer fazer algo ilegal mas sim, porque ao entrarmos em alguns sites, podemos ser hakeados e o Haker usar a nossa identidade para praticar ilegalidades sendo nós depois responsaveis até prova de contrário por esses actos.
Existem vários sites que disponibilizam esta tecnologia como o TOR entre outros e este Post tem sobretudo a ver principalmente com os nvestigadores por trás desta ferramenta.
Para terem mais uma ideia do que para que serve a Deep Net, o site da Wikileaks nos seus primórdios, funcionava de modo a que só aqueles com grandes conhecimentos de informática, conseguiam ter acesso a ele antes de ser conhecido e poder ser acessado através "Visible Web".
Um desses pesquisadores que mais tarde desenvolviria a ferramenta de Pesquisa TOR é  Jacob Applebaum
È a ele e a todo o seu trabalho que este Post  todo se centra, pois, muitos dos grandes criticos da China  e de outros paises que enchem á boca cheia apelidam de " Governos Ditadores " e se Oriçam todos cada vez que alguém coloca em causa a Democracia nos EUA  quer seja relativamente ao trabalho d Jullian Assange do Wikileaks ou alguém que ouse dizer que a Democracia nos EUA é uma farsa e que só os carneiros como eles acreditam, se apresam a balir dizendo que ao menos, os EUA não fazem "isto, assado e cozido"
Não...os EUA são o baluarte da Democracia....os EUA e o Império Anglo-Saxónico principalmente pela maneira como respeitam as suas contituições, convenções assinadas e principalmente, os direitos mais básicos de qualquer cidadão como é o caso que vos trago neste video, expostio pelo Democracy Now.

Penso que depois deste video....não preciso fazer ou escrever uma só mais palavra.
No minimo é chocante....ao menos a China ou a Koreia do Norte, não são hipocritas e as pessoas ssabem com o que contam.
Simplesmente vergonhoso!


Mas não pensem que os nossos "Donos" só fazem isto a meros "Hakers" que possam ter a mania que são espertos ao revelarem qualquer um dos seus segredos acerca do tipo de Sociedade que nos estão a criar...não, fazem-no também aos próprios agentes da NSA ( sim da NSA leram bem, não é o ranhoso FBI ) que possam também ter qualquer sentido patriótico ou até mesmo humanistico de revelar o que estão a fazer.
Ora vejam lá o que fizeram a William Binney, ele próprio Ex-Agente da NSA que discordou daquilo que estavam a fazer aos próprios cidadãos dos EUA.
Simplesmente Disgusting

Até já, vou vomitar e depois vou lá para baixo, pois cá por cima, na Visible Web isto não passa da Capa de um qualquer "Correio da Manhã!
Nuno

5 comentários:

Anónimo disse...

a) Se achas que o "Democracy Now" e a palhaça da Amy Goodman não fazem parte do sistema tens ainda muuuuuito que aprender b) Só o facto de que a Sionist Goodman dá tempo de antena a esse tipo faz-me desconfiar dessa coisa do Tor...

Streetwarrior disse...

Ainda bem que desconfias, o que aliás, fazes muito bem....não confies absolutamente em ninguém...se ela tem tempo de antena e oportunidade de fazer e moldar opiniões, é por a alguém interessa.

Repara que o Jacob, primeiramente disse que o Projecto TOR, teve Origem e participação Militar mas que depois, os mesmos abandonaram o projecto.
Tá bem abelha.

No entanto, tal como venho referindo em todos os Post que faço, qualquer boa mentira, necessita de ter uma boa parte de verdade para que seja facilmente difundidada com exito.
Toda a C.Social, nada mais é do que armas politicas.
Os média há muito que estão debaixo da cabeça do Polvo e pertencem a grandes grupos financeiros...C.Social, ONG ,Fundações e outras merdas que servem como hitmans
Boa analise Anónimo.
Nuno

Luciféria D'Ophidia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa Noite, Nuno

Se for possível,o Nuno podia esclarecer me para o seguinte:
Qual é o Anti-Virus que eu devo ter para entrar nesses sites? Qual é o Browser que devo utilizar ?

Cumprimentos.

Streetwarrior disse...

Olá.
Penso que o Anti-Virus que tens( ou deverias ter, é suficiente,tal como o Browser.
Agora tens que ter cuidado ao nivel daquilo que fazes download...ai é que é importante.