domingo, 20 de maio de 2012

Tanto Acima, como Abaixo

Descobri uma palestra no youtube que vos irá deliciar e explicar muitas duvidas acerca de fenomenos religiosos,tradições herméticas e o porque de muitas civilizações antigas serem terrivelmente obessecadas com o Sol.
Irão perceber qual é a verdadeira razão para a adoração da Estrela Sirius por muitas Soc Secretas.
...e acreditem, só nos primeiros 15 minutos aprenderão muito e muita coisa passará a fazer sentido.

Grande palestra!
Quem não conseguir compreender isto,há-de ser facilmente manipulado toda a vida pelos vendedores de religiões e gurus sagrados que no fundo, são são humanos e mortais como qualquer um de nós.
Esta palestra é sem duvida,uma das melhores que já vi...minuto a minuto,torna-se ainda mais fascinante.
Irão perceber, porque razão morreram tantos homens da história das civilizações...por ensinarem isto e por o Vaticano não ter interesse em que isto se saiba!
Tal como já eu tinha referido em alguns dos meus Posts, a Biblia é um código,uma metáfora de como se movem todos os corpos celestes para quem a souber interpretar.
Não existe ninguém nem nenhuma fugura humana que tivesse existido nela.
Nem no Cristianismo,nem no Budismo,Induismo ou islamismo...é todo codificações Astro-Teológicas...e é isso que os Grandes Teologos vão aprender quando estudam Teologia....sobre segredo.


2 comentários:

Anónimo disse...

brilhante este Santos.
e os livros dele entao ...
bbrigado por partilhares , guerreiro,que vamos nos nos fazer com todo este estes esclarecimentos.
sera que toda esta farssa se encontra camuflada tbem na religiao islamica da que pensar.
abraco
V.D.N

Streetwarrior disse...

Anónimo, descobri o trabalho dele a partir do video do Post anterior de M.P.Hall.
Estou a devorar todo o trabalho dele...não é nada que eu não conhecesse já mas a forma simples como ele apresenta o seu material, é fascinante...muito muito boa.

Estou neste momento a ver este.
Courthouse: The Law Of Saturnalia
http://www.youtube.com/watch?v=bJnUvL9Olh0&feature=related

Como podem ver pelo titulo, " Tribunal, A Lei de Saturnia " vem reforçar todo a minha convicção acerca do vaticano,jesuitas e todas estas Ordens militares e religiosas criadas para defenderem o Poder do Vaticano sobre nós.
Há medida que as pessoas se vão inteirando do que se passa,começam a perceber que o sistema actual de governação é exactamente aquele que em tempos foi dos Romanos, apesar de camuflado.
reparem na estatua de G.Washigton sentado com o Facho Romano...reparem em todas estas invasões para estender o seu poderio governamental e militar sobre os povos mais fracos ...é as novas Cruzadas pela evangelização de outros povos.

O trabalho de Santos é muito bom e só vou descansar depois de o beber todo.
Irei colocar mais trabalhos dele que penso serem importantes.

Obrigado.
Guerreiro.