terça-feira, 29 de maio de 2012

Os Serviços Secretos e o caso Balsemão.


"Acho que é inacreditável quase 40 anos depois do 25 de abril se tenha chegado a este estado de coisas. Não é possível que haja serviços secretos que funcionem para municiar eventualmente interesses privados", disse Balsemão, sublinhando que é indispensável  haver uma "imediata limpeza e um esclarecimento sobre tudo o que lá passa".         

 Caso na Justiça

"Eu penso que os serviços secretos continuam a ser necessários, mas se fossem pura e simplesmente eliminados não haveria melhor ocasião do que esta", acrescentou.


Este Sr dá-me cá uma vontade de rir...
Sabe Exº Prof Dr Ex-Pri.Minister of Portugal....É que nós já sabemos que vai á Virginia,mais propriamente para Chantilly e irá ficar instalado no Hotel Merriot de 31 maio a 3 Junho de 2012.
Portanto, limpe lá essa boca quando fala de interesses privados e das Secretas, porque eles têm sido os responsaveis por lhe garantir a segurança do seu anafado Cu para que tenha a destinta lata de falar assim.

Mas já que acha que é "" é indispensável  haver uma imediata limpeza e um esclarecimento sobre tudo o que lá passa".   começe por nos contar quem convidou este Ano e se os Serviços Secretos já trataram de lhe preparar a mala com a muda de cuecas de velhote (talvez fraldas) para que não se borre todo quando encontrar a turba de indignados lá á porta doMerriot para lhe fazer a folha.
Sabe...é que canalha como o Sr só já vai conseguindo enganar os pobres velhotes que continuam a ler jornais e a ver Tv á procura da informação ...porque quando eles baterem a bota, os Info-incluidos tratarão de ajustar contas com o passado.
Se é tão a favor da Transparencia, coloque nos seus Jornais que vai á reunião do Grupo de BILDERBERG como faz desde 1980.


Sem comentários: