terça-feira, 7 de dezembro de 2010

WIKILEAKS ou C.I.A LEAKS ?



Algo muito estranho se anda a passar com toda esta história do Wikileaks.
Não sei porquê mas não consigo acreditar que o Wikileaks consiga colocar tantas vezes o imperialismo Anglo-Americano de cu para o ar assim como que... desprevenido.


Pensemos acerca desta organização e acerca de perguntas e dúvidas que não vem nos Media mundiais.


Quem é Jullian Assange? 
Quem lhe paga por este trabalho que ele e a sua organização andam a fazer? 
Quem lhe garante o modo de vida que ele leva, saltitando por todos os países no mundo, dormindo em hotéis, efectuando gastos pessoais se a informação que disponibiliza é gratuita?


Estas perguntas deveriam assaltar qualquer pessoa, não será?...Ninguém vive do ar!! Alguém tem que ter interesse nesta merda que se anda a publicar...ou será que sou assim tão burro caramba?
A quem interessa estas informações?...Ninguém dá nada a ninguém!

Ok..vamos lá tentar ...daquilo que li e investiguei, o Jullian Assange é Australiano, nasceu em Townsville Queensland e teve a sua Infancia um pouco atribulada.
Os seus pais, dirigiram 1 companhia de Teatro que andava sempre de um lado para o outro a viajar e na sua infância mudou de escola 37 vezes...logo aqui, nota-se que há 1 padrão no modo de vida do agora e antes, portanto ele sabe muito bem mexer-se, características muito importantes para alguém que se pretenda não ser visto ao estilo espião.
A sua Mãe casou-se novamente em 79 separando-se em 82. tendo1uma relação conturbada com o ex-marido, de quem, fugia constantemente, ela e um seu meio irmão da parte deste pai.
Este homem, era o lider de uma seita Australiana Anne Hamilton-Byrne  que tinha como objectivo educar e moldar crianças elevando-as através LSD fechando-as depois em quartos escuros como forma de meditação e reformulação.
Ora esta informação faz-me lembrar os programas da CIA em 50/60 de nome MKULTRA e Pj.MONARCH que consistiam em dar doses maciças de LSD a indivíduos, quebrando-os e estudando depois os seus comportamentos, moldando-os e activando-os ,para depois obedecer a ordens especificas em alturas especificas sem o saberem.
A situação passava por criar uma espécie de zona traumatizada em que certas experiências eram ali armazenadas e depois activadas consoante palavras chave ou ordens especificas.
Vejam aqui o Documentário MKULTRA  para perceberem melhor.
Será o Jullian Assange 1 dos individuos adormecidos e treinados pela CIA no programa MONARCH?
Tem todos os indícios disso.
Reparem que o Jullian não levanta 1 dedo contra a guerra do Iraque ter falsos motivos? Nem contra a nova ordem Mundial!
Ou mesmo contra a manipulação nos mercados financeiros que actualmente existe quebrando as nações e levando-as a ficarem dependentes desses mesmos poderes financeiros.
Ele parece ter uma tarefa especifica ao lançar esta informação que no meio de tantas noticias embaraçosas para os EUA, trazem sempre no entanto, alguma vantagens, tais como a informação que outros governos como a Arabia Saudita pedia aos EUA para terminarem a qualquer custe o programa Nuclear Iraniano,...o que se formos a ver, tudo isto  só é vantajoso para eles.


Continuemos....
Aos 16 anos, o Jullian torna-se um Hacker juntamente com 2 amigos onde criam o que hoje é conhecido pelo submundo da pirataria ,surfando em computadores alheios e onde na altura chegaram a entrar em vários sistemas governamentais, tendo sido acusado por isso de 24 crimes.
Foi ilibado e multado em AUS $2100, tendo o procurador como conta em informação da Wikipédia dito que o mesmo apresentava uma impulsividade patológica ao fazer isto notando-se uma inteligência acima da média.
Todos nós sabemos que os grandes Hackers, todos eles são contratados pelas policias de elite, Serviços Secretos e mesmo companhias privadas de Informática...os Anti-vírus são criados pelos mesmos que criam os vírus, daí o interesse especifico em ter estes indivíduos debaixo de olho.


Mais tarde, aparece uma história muito mal contada...
Jullian conheceu e passou a viver com a sua namorada de quem tiveram 1 filho, separando-se depois, o que motivou a que a policia lhes retirou a criança!
O quê?...Então mas e qual o motivo para retirarem a criança? seria Chantagem? Seria apagar quaiquer  evidencias que pudessem mais tarde vir a ser incómodas para o plano? O que é feito da criança?


O que é certo é que eles perderam a causa e ele e a sua mãe criaram 1 grupo de protecção parental onde foi criada uma base de dados para futuras custódias de crianças na Austrália.
Como se chama então essa base de dados? Quem gere? 
Esta história está muito mal contada...Será outro grupo da CIA para futuros " Soldados " ? Será treta para despistar e criar uma história de vida um percurso a servir de fachada?
Esta é a Pagina de Julian Assange

Quem é a Wikileaks? Quem são os quadros da Wikileaks?
Os quadros da Wikileaks estão pejados de gente que teve ( não sei se terão ainda) algumas ligações a organizações Esquerdistas que funcionaram como elos para os serviços secretos Ingleses.
Por exemplo, o Ben Lory foi ou ainda é chefe de segurança na Google.
Ora hoje é sabido que o Google tem ligações á CIA, trabalha em conjunto com a N.S.A ( National Security Agencie ), trabalha com a F.E.M.A fornecendo informações acerca de identidade pessoal e outras informações como por exemplo as do Facebook.
Há toda uma serie de questões pertinentes acerca deste individuo e dos seus obscuros objectivos.
Ora como vêm, eu não acredito que uma pessoa com estas potencialidades, tendo anteriormente escrito livros neste assunto, não esteja debaixo de olho de Serviços Secretos, sabendo que a Informação e o passo á frente é a regra de qualquer jogo onde se pretende dominar o opositor e se o Jullian fosse 1 mercador por dinheiro, aceitaria ele ser contratado pelo IRÃO ? E os  EUA não saberiam disso há muito mais tempo? Hum....
Pergunto eu...Se de repente a CIA ou a MOSSAD provocassem outro evento ao estilo  9/11 em ISRAEL a quem é que seriam imputadas responsabilidades?
Sabendo que os Judeus Sionistas são donos de toda a media de repercussão mundial, qual seria o tipo de propaganda com que a opinião pública seria bombardeada?
É o tipico método de PROBLEMA-REACÇÃO-SOLUÇÃO.
Neste momento estão a aplicar o problema que levará a uma reacção do publico.


Eu penso que será por aqui que tudo se passará, inclusive, quem conhece a história de  Rick Clay ( Aconselho vivamente a ouvir esta entrevista até ao fim) sabe perfeitamente que algo muito estranho se irá passar ou não fossemos nós bombardeados com a propaganda do fim do mundo em 2012 a toda a hora.
Outras consequências que eu vejo disto tudo...é que este tipo de " falhas " na Internet, são exactamente o motivo pretendido para em razão maior, tais como em prol da Segurança e Defesas Nacionais, haver uma desculpa para criarem novos moldes de disponibilização da informação na Internet, apresentando o que já está preparado há muito, a Internet2 .



Pormenor da Mãozinha marota
Sinais Maçónicos
 Nuno Guerreiro

26 comentários:

Anónimo disse...

streetwarrior
deu lhe na na muche,perfeito.
a maior treta ta pra vir sera que a carneirada vai engolir a falsa invasao E.T.??
este australiano e muito bom de circo ira dar 1 empurraosinho,para a tao desejada Disclosure ou seja em portugues:revelacao de seres e,vida extraterrestre no nosso planeta!? parece que ele ja falou que se o prendem ou qualquer coisa assim sera.
emfim esta leitura do jogo esta um bocadito previsivel parece que nao ha muito quem compre isto .

V.D.N.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=mdrvuU9CtZw&feature=player_embedded#!

Streetwarrior disse...

"" a maior treta ta pra vir sera que a carneirada vai engolir a falsa invasao E.T.?? "

Sim,não duvido, estes senhores que têm estado por detrás de vários eventos ao longo dos Séculos e têm sabido manipular a opinião publica ora expondo-se e dominando pessoalmnte ou camuflando-se e optado por diversos sistemas de governação onde alguém sobre suas ordens administrava o poder que é o caso de hoje em dia.

Em relação ao evento Disclosure, existe um documentario muito bom

UNITED NATIONS &ALIEN GREAT DECEPTION
http://www.youtube.com/watch?v=USQXy0GaLtU

Foi a partir daqui que tomei conhecimento desta realidade, no entanto está ainda distante.
Primeiro eles têm que tomar posse dos ultimos recursos petroliferos e o irão está por trás disto.

Diz-me o que pensas deste docuentario ou se já tinhas conhecimento.

Nuno

Anónimo disse...

Mt bom o trabalho de investigação.

Porque razão os canais portugueses nunca fazem investigações sobre a maçonaria e o bilderberg e de repente no que diz ao wikileaks todos abrem noticiarios?

Só esta evidencia mostra que houve "permissão" para mais este episodio de circo.

Porem,nen tudo é mau.Há que ter o aspecto positivo da coisa.Aumenta o grau de desconfiança dos povos,que por sua vez aumenta a sua atenção,que por sua vez questionam se sempre,que por sua vez estimula o raciocinio.

Foi mais um tiro no pé desta pseudo elite,mesmo que a mesma pense que não.

Quanto a mkultras e esses progamas isso é inteiramente veridico.
Isso do lsd em crianças a ser verdade é absolutamente repugnante.

Quando um ser humano se eleva a um nivel de consicencia superio a nivel 4,se tiver alma e honra,não há merdisses dessas que o manipulem acredita.

Ele proprio se manipula a ele proprio,e nessa auto manipulação ele é rei e senhor da sua mente.

Continua com o blog.Bom trabalho.

Anónimo disse...

Só um pequeno pormenor.Esse simbolo representa o "the horns of power".Foi mais um simbolo que sem ser maçonico os mesmos deturparam.

Por exemplo,é como a saudação nazi.Então se os romanos no antigo imperio romano a faziam como é que a mesma é a saudação nazi?se os mesmos nen existiam ainda.

Essa mesma saudação igualmente tem orgins pagãs.A saudação é a saturno,ou kronos na mitologia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cronos

http://members.fortunecity.com/deusdosonho/cronos.htm

E saturno fica em "cima" daí a saudação para cima.E é rodeados por aneis(ring of power).

E se reparares na posição dos aneis ele tem outro significado...Mas isso deixo para tu puxares pela cabeça:)

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Saturno_(planeta)

http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-1.50&soc=-4.67

Anónimo disse...

http://www.tudomercado.com.br/tm/aviso/img_avisos/ml_99549152.jpg

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/jasg08.bloguepessoal.com/images/mn/1202656680/CRUZ-CELTA.jpg

Anónimo disse...

http://www.asteriabooks.com/retreat/images/goddess-symbols/morrigan.gif

http://www.novareinna.com/guard/morrigan.jpg

Espero que chegue lá e percebas em que consiste esta "terceira via".A NNOSSA.

A terceira via sionista(NOM satânica) é comunismo + liberalismo.Ou seja escravidão.

Isto é basicamente o que se "passa".O resto é folclore.

Mas ao contrario do sionismo,defendo a livre escolha,deve ser o povo a exigir a ruptura de modelos esgotados e abraçar uma nova terceira via.Que seja o equilibrio entre o comunismo e o neo liberalismo.

Nem demasiado estatizante e opressor das liberdades individuais,mas ao mesmo tempo sem dar livre "roda" aos mercados,mas sim sob controlo,para evitar escravidão e economia de casino e virtual sem qualquer susbstancia.

Anónimo disse...

Tudo isto por causa do desequilibrio de poderes.O mundo como um tabuleiro de xadrez o poder economico/militar está se a desviar para a Asia com a china á cabeça.

Então os filhos da puta dos sionistas,sediados em israel e nos EUA onde cagam em cima dos verdadeiros fundadores dos EUA(europeus etnicos) infiltraram a maçonaria nos corredores politicos da Europa,atraves do bilderberg.

O objectivo final é por a Europa a um nivel aproximado da china.
Querem fazer da Europa a "puta" dos judeus.É nisto que consiste a nova ordem mundial sionista.

Comunismo+liberalismo sob o comando da sinagoga de satanás.

Cabe aos Europeus Etnicos seja nacionalistas,seja nacional anarquistas declarar guerra a esta corja e voltar a mandar na NOSSA TERRA,cujas fronteiras foram defenidas pela NOSSA RAÇA,cujos mesmos levaram a civilazação a quase todo o mundo e esses miseraveis dos judeus a sua historia se resumia a levarem nos cornos em tudo o que era sitio.

Anónimo disse...

http://spa.fotolog.com/photo/42/45/33/the__revolution/1246378901424_f.jpg

http://guillaumefayearchive.wordpress.com/

http://edicoesrequila.blogspot.com/

Quando somas o nacional anarquismo ao nacionalismo ariano pagão tens uma terceira via.

Que no fundo tem alguma influencia do conceito "Atlantismo" de Helena Blavatsky no que diz respeito á maxima de que "não há maior relegião do que a verdade".

Cuja maxima tu proprio segues e bem,no teu blog.
Só a verdade mobiliza verdadeiramente,e só a mesma triunfará.

Anónimo disse...

Os termos "esquerda" e "direita" desaparecem,e somas o melhor de ambos,e eliminas o podre de ambos igualmente.

A terceira via emerge no "centro".

Anónimo disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Political_spectrum

Anónimo disse...

streetwarrior
interessante documentario relata todo o papel das diferentes organizacoes mundiais etodo o desenrrolar de sua agenda,J.Maxwell e sua analise biblica do costume, sempre discutivel mas valida no que toca aos seres interdimensionais "demoniacos" intencionalmente chamados de extraterrestres ou de outros planetas vai tudo no seguimento da mesma agenda ,ja que se for mos a ver no ALquaran estes sao chamados de JINN ou seja os enganadores escondidos ,obrigado plo link
V.D.N.

Karocha disse...

http://broncasdocamilo.blogspot.com/

Karocha disse...

http://www.apfn.org/apfn/bilderberg.htm

Karocha disse...

http://www.trilateral.org/

Anónimo disse...

http://citadino.blogspot.com/2010/12/eca-de-queiros-mas-esse-povo-nunca-se.html

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/Sociedade/gama-enaltece-grandeza-espiritual-dos-judeus_1470094

A escumalha maçonica traidora a lamber o cu aos seus "donos".

Sugestão:Envie se toda a documentação do pedofilo jaime gama para organizações anti pedofilia e para a interpol já que aqui ninguem faz nada.

Sugestão 2:Aproveite se a revelação do narcotrafico do gebuza para investigar a ligação do ps com o mesmo,aproveite se e duma vez por todas os serviços secretos portugueses pagos com o dinheiro dos contribuintes forneçam os relatorios dos navios fingidos de petroleiros carregados de drogas pesadas a mando do traidor soares vindos da venezuela numa suposta troca de alimentos que nunca existiu.

Sugestão 3:Começe se a encomendar planos de arquitectura da nova prisão de trabalhos forçados que será feita apos a queda do regime para a escumalha ir toda para lá.

Anónimo disse...

http://www.interpol.int/default.asp

Anónimo disse...

http://portadaloja.blogspot.com/2010/12/corrupcao-tem-soluc.html

A solucão passa por um complexo prisional especifico de trabalhos forçados para os tres tipos de grau mais elevado de escumalha social:Corruptos,Violadores,Pedofilos.

Há muita "mão" de obra nos partidos,não fossem eles corruptos,violadores e pedofilos.

Primeiro tirar lhes os bens,detenções em todos os media,detenção violenta como cães rafeiros que são,e trabalhos forçados.

Em epocas de crise,as massas adorarão ver cabeças a rolar,pricipalmente de poderosos.
Dar lhes á conforto moral.

Anónimo disse...

"Segue-se uma carnificina horrorosa. Milhares e milhares de portugueses, que o foram até esse dia, são selvaticamente chacinados - portugueses de todas as raças. Mas o exército, esse exército ido da Metrópole, já virava costas. Deve-se a uns poucos militares dos comandos, pára-quedistas, grupos especiais, fuzileiros navais que agiram, por conta própria e a muitos civis, a carnificina não ter sido maior. Começava a informação a ser controlada com todos os requintes para intro­duzir novas ideologias e, sobretudo, o ódio contra o português, o branco, que tinha de ser acusado como opressor, escravizador, colonialista e imperialista, para a seguir sofrer toda a casta de humilhações a que o ser humano pode ser sujeito. De que resultou essa carnificina? Hábeis agitadores tinham levado a ideia de que o Rádio Clube estava nas mãos dos "opressores" brancos. Era necessário toma-lo. A Frelimo era agora quem mandava. Abaixo os brancos! Morte aos brancos! Viva a Frelimo!"

Nisto o traidor Mario Soares diz a respeito do povo Lusitano:
"MATEM NOS A TODOS".

Este monte de asco juntamente com os outros oligarcas africanos com a descolonização e consequente propaganda enganosa tanto em Portugal como na ex colonias levaram o seu plano adiante.

Apoderarem se das correspectivas maquinas do estado e estabelecer entre elas negocios de drogas pesadas,enriquecendo á custa de desgraçar a vida de adolecentes,familias,lares,maes a verem os filhos morrerem,ou arrumar carros.

Á custa de trafico de diamantes,e diz se "por aí" nos bastidores que de inclusive trafico de orgãos humanos.

É este monte de escumalha que terá que ser julgado pelos livros da historia,para que as novas gerações saibam o que ele realmente foi.

UM TRAIDOR.UM FILHO DUMA PUTA DE MERDA.QUE MESMO EVENTUALMENTE A SER CASTIGADO A CURTO PRAZO JÁ VAI MUITO MUITO MUITO TARDE.

Uma nação deixa de se dar ao respeito,quando os traidores deixam de ser severamente punidos e pasme se,até mesmo medalhados.

Punir esta escumalha é um dever!É um dever para com os antepassados que fundaram a Nação,é um dever para com esta geração que vai ter a vida completamente fodida porque a mais atinga cagou de alto para o seu futuro,mas é sobretudo um dever para Portugal.

Quem ama Portugal,não pode ter qualquer tipo de compaixão ou piedade para quem tanto mal lhe fez.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8zF70SWGHCU

Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=6660

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1731988

As duas mais nobres intituições do País tratadas abaixo de cão.

Obviamente que para a maior parte da carneirada isto passa ao lado.

E dentro da maior parte da carneirada,a pequena parte da carneirada é influenciada pelos comentarios postados nos jornais acerca dos temas(neste caso concreto a difamação não se nota muito) sem perceber que a organização pedofila,corrupta,traidora,iberistae terrorista de nome maçonaria tem VARIAS centrais de operacionais por assim dizer em salas web que passam o dia a monotorizar os assuntos e a postar comentarios a denegrir essas 2 intituições.

As vezes tão mal disfarçado que se notar claramente que é o mesmo "artistola" a comentar com nicks diferentes em que diz coisas como:

"A PJ devia era fundir se com a psp,querem é ter o seu quintal para mamar"
"Não servem para nada"
"Os militares não servem para nada"
"Não precisamos de exercito para nada,não tamos em guerra"
"Os militares são uns malandros"

E por aí fora.

Claro que alguns desses comentarios são alguns energumenos sem noção de nada.Afinal de contas venderam se 700 mil vuvuzelas em Portugal...

Mas a grande parte desses comentarios,e blogs de contra informação,e comentadeiros profissionais na tv,tudo isso faz parte duma operação de ataque planeado e executado com nuançes de manipulação mental.

O primeiro passo para derrubar esta oligarquia é jogar o mesmo jogo que eles,mas melhor.

Tomar conta da "agenda" do debate publico.

Eles usam os media para que as pessoas discutam as banalidades e intrigas entre eles,sem que essas mesmas pessoas sem dar contas apenas estão a dar atenção diariamente aos mesmos interpretes,perpetuando os assim no poder.

O povo Portugues deve passar a debater somente a mudança de regime,e o mode de faze lo.Puro e simples.

Tem que ignorar completamente o blá blá dos mesmos filhos da puta do costume.

O probelema de Portugal não é o partido a ou b,o interprete(palhaço) a ou b.

O PROBELEMA DE PORTUGAL É DE REGIME.E SÓ INDO Á RAIZ DO PROBELEMA SE PODE RESOLVER O MESMO.

NÃO VOTEM,NÃO OS OUÇAM,NÃO OS COMENTEM.

O TEMPO ENCARREGAR SE Á DE DAR CABO DELES,E O MESMO ENCARREGAR SE DE FAZER APARECER LIDERES EXPONTANEOS DENTRO DA SOCIEDADE.

Anónimo disse...

Só deixo como ultimo conselho,que o povo fique sempre do lado da PJ e dos Militares.

Porque se quando isto estourar,(e vai estourar),há que ter a preocupação de não deixar o pcp e o be cavalgar a onda das ruas.E se ficar de tal forma quente e obrigar os militares a intervir(Deus queira),é preciso um bloco revolucionario perfeitamente com identidade que se separe dos 2 acima citados e que com os militares com mais honra(e ainda os há),ambos partilhem os mesmos ideais Patriotas e a mesma vontade de dizer basta a esta pouca vergonha.E que no futuro cooperem juntos na implementação da 4ª republica.

Janeiro com o novo pec e subida dos impostos e iva,o lume vai começar aumentar.A demagogia e propaganda dos politicos não enche barrigas,não vai evitar o fecho de fabricas,e muito menos evitar o mais que justificado ODIO,MUITO MUITO ODIO,de derramar o SANGUE CORRUPTO da FILHA DA PUTA da CLASSE POLITICA.

Anónimo disse...

Só fico surpreso é que quem nos empreste o dinheiro ainda não tenha chegado á conclusão que por muito bons que sejam os juros,com esta escumalha politica a liderar vão ficar a berrar,pois estes filhos da puta se continuarem no poder só vai restar calhaus,agua,guardanapos e palitos.

Quem nos empresta dinheiro se alguma vez o quiser de volta devia sim carregar em cima desta escumalha politica,forçando a queda do regime,para ir alguem honesto,competente e com mão firme para por este País na "ordem" para assim depois poderem reaver o que emprestaram.

Anónimo disse...

E para a bofia(para a psp e afins).
Não se esqueçam que com a fominha que vem aí,a barriga vai ter que se encher de alguma forma.

Enquanto os politicos estão a dar na branca,a comer putas,a beber wiskey,a meter dinheiro em off shores roubado do estado e a passear voçês vão ser mandados como carne para canhão carregar nos pobres.

Pobres esses que pela fome vão premir o gatilho com muita facilidade.Quer dê para um lado,quer dê para outro.Os que se fodem são sempre os mesmos.

Os que se safam são sempre os mesmos,Os politicos.
Continuem a ser marionetes deles,e a proteger lhes o coiro.
Levem balas por eles,comam merda,durmam 5 num apartamento,mas não se esqueçam que vale a pena.
Estão a juntar para depois no futuro.(LOL)

Esqueçem se é quando entrar na bancarrota,as reformas e salarios publicos são as primeiros a ir com o caralho.

Se forem casados e com filhos,as condições dos vossos filhos vai ser uma merda,vão ter salarios de merda para educa los,a sair da escola podem ser vitimas de pedofilos ou dum desgraçado cheio de fome e com arma na mão.
Isto vai tocar a todos...
É a sociedade que a classe politica está a criar.

A "Venezuela" Europeia.

E acham que vão ser avisados?duma bancarrota?Eles nessa altura já fugiram e voçês ficam na merda.

E se acham impossivel a bancarrota a medio prazo,consultem os numeros(os veridicos) e peçam conselhos a alguem SERIO.