quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Informação - Nova serie


Caros leitores, informo que durante um breve período não irei subir nenhum artigo.
Isto porque, irei compilar uma serie em vídeo, acerca do modelo politico que dá pelo nome bonito de Globalização mas que, alguns de nós, conhecemos também por Nova Ordem Mundial que visa, criar e centralizar todo o poder nas mãos de uns quantos não eleitos de forma a que os povos e os países percam a sua liberdade e independência e consequente autonomia.
Nada disto é novo, no entanto, o modelo a implementar é de tal forma ambicioso que se o conseguirem, com a ajuda tecnológica tornar-se-à muito difícil de alguém escapar das malhas das elites que perseguem o sonho secular de 1 governo mundial.
Tenho andado durante algum tempo a juntar material , a pesquisar e a ler alguns livros e textos antigos para poder cruzar informação anterior com a actual e creio que o que tenho por agora já é suficiente.
No entanto, para juntar e estruturar e editar toda esta informação, irei ficar sem Postar durante algum tempo, creio que muitos de vós irão gostar....espero eu que sim.
Infelizmente para o fazer, necessito de algum tempo.
Peço desculpa a todos aqueles que por aqui passam regularmente por não encontrarem nada de novo mas , tenho a profunda convicção que todo este esforço valerá a pena.
Obrigado e até já.

Nuno Guerreiro

Sem comentários: