terça-feira, 29 de junho de 2010

Veritas 7 --- A Liberdade ----

A Estatua da liberdade em Nova York foi 1 presente da França aos E.U.A após a guerra com Inglaterra, guerra essa que era suposto ter sido pela independência dos E.U.A que no entanto, perderam essa mesma guerra.

Os E.U.A nunca ganharam a guerra contra os Ingleses e por isso pagaram após o final da guerra um tributo ao Rei de Inglaterra que em troca lhes concedeu autonomia.
Autonomia não é independência e daí, essa influência ainda se verifica, apesar de muitas pessoas pensarem que se passa exactamente o oposto.



O Rei Inglês deixou a sua marca na constituição Americana com obrigações a cumprir, tais como;

- O povo Americano nunca poderá ter 1 Rei, pois serão sempre súbditos do Rei de Inglaterra.
- Nenhum Americano pudera vez alguma possuir 1 título de Nobreza.

Essas emendas apesar de retiradas mais tarde da constituição, nunca foram desrespeitadas.
O império Inglês ainda existe e é o único império que se mantém entre todos os impérios coloniais…se bem que as colónias hoje sejam independentes, todas elas reconhecem a rainha como sua e são seus Súbditos.
O império Inglês tem hoje o nome de Common wealth e inclui parte do império que outrora foi, Português, Espanhol e Francês.

Estatua da liberdade sendo construída em 1884, Paris


Na verdade, a Estátua da Liberdade foi oferecida aos E.U.A pelo Templo Maçónico do Grande Oriente Francês aos Maçons of América no centenário da 1ª Republica Maçónica, ou seja os E.U.A.

A verdade é que os E.U.A são 1 país Maçónico, pois mais em país nenhum, a Maçonaria tem o controlo que tem nos E.U.A ao ponto de terem apagado de sua história todos os presidentes anteriores ao 1º presidente Maçon, George Washington.



Os presidentes apagados da História antes de George Washington foram;



1- Peyton Randolph of Virgínia; 2- Henry Middleton; 3- John Hancock; 4- Henry Laurens; 5- John Jay; 6- Samuel Huntington; 7- Thomas Mc Kean; 8- John Hanson; 9- Elias Boudinot; 10- Thomas Mifflin; 11- Richard Henry Lee; 12- Nathaniel Gorham; 13- Arthur St Clair; 14-Cyrus Griffin.

Aliás, depois de George Washington houve ainda mais 1 a ser esquecido e apagado do mapa ;
15- Grover T.Rutherford.



A Estátua não é nem mais nem menos do que a senhora que representa a Revolução Francesa e a Revolução Portuguesa, apenas mais vestida.

Revolução francesa
vs
Revolução portuguesa
Como vemos na foto, a história da Républica normalmente é-nos ensinada na 4ª classe e como representação, apresentam-nos a Deusa da Liberdade com os Peitos à mostra…agora pergunto eu, as mentes iluminadas deste país agora não se manifestam por crianças darem uma aula de História ( que é uma clara deturpação do que aconteceu) mostrando-lhes uma mulher com os peitos de fora.

A Bruna Real, professora de Mirandela, tinha que ter 1 certo perfil para ensinar crianças, Blá blá blá blá tendo sido condenada por pousar para a Play Boy…qual é a diferença então?

Eu sei qual é...é a hipocrisia a rodos…

Na foto abaixo, a Senhora que foi representada no carro do comércio no 1º aniversário da Republica Portuguesa, aqui no formato com a vestimenta.


                       No 1º Aniversario, a Maçonaria presenteou a multidão com este espectáculo grátis



No Carro alegórico, o Deus Hermes, com a Tocha da Iluminação na mão, trouxe a Senhora Liberdade a Portugal e por cá ficou.
A “ Tocha da Iluminação “ como lhe chama a Maçonaria, é também chamada de “Tocha da Razão” pelos Illuminati.

A tocha representa o Sol, ou seja Horus.

Em mais 1 ritual Maçónico com que os auto-intitulados Iluminados nos presenteiam, vê-se essa tocha correr o mundo antes dos Jogos Olímpicos, onde colocam o mundo inconscientemente adorar o mesmo Deus, como é prática habitual.

A estafeta pelo mundo com a Tocha dos Jogos Olimpicos


Os jogos Olimpicos Nazis

O título original da Estatua da Liberdade era “ Liberdade iluminando o mundo “.
A CornerStone ou pedra de fundação revela como foi colocada numa cerimónia Maçónica em 1884.
Illuminati significa entre outras coisas, “Porta/al luz ou portador da Luz “ algo simbolizado por carregar uma tocha.

A tocha pode ser “adorada “ nos mais diversos locais, tais como;


                                                                    A Estátua da Liberdade


Nas mãos de Hermes com a Liberdade Portuguesa ao seu lado, como na foto acima no cortejo na Praça do Comercio.


                          Aqui no Quartel General em Lisboa por cima do portal do Templo que é
                                                  ( A figura do meio,o deus da esquerda )

No topo da campa de John F. Kennedy.


                                     No topo do Túnel onde Diana (outra Deusa ) perdeu a vida.

A estatua foi desenhada pelo escultor Francês Barthold, foi construída pelo engenheiro Francês Gustave Eiffel, ambos reconhecidos Maçons, tendo este ultimo uma estrutura piramidal em ferro com o seu nome, como símbolo de Paris, e no seu Topo “Olho-que-tudo-vê



Na versão Portuguesa, temos a Pirâmide no Terreirto do Paço, mandada construir por Carlos Mardel e Eugénio Santos, ás ordens do Grande Maçon, o Marquês de Pombal.


Terreiro do Paço

Agora, o que é que isto tem a ver com o Egipto?... Aparentemente nada, a não ser que se considere relevante que Barthold desenhou a Estatua para a abertura do Canal do Suez no Egipto em 1867 em que a estatua seria a representação de Isís, só que a estatua foi recusada para o Canal do Suez e foi mudado o seu nome para a então Estatua da Liberdade e oferecida a Nova York posteriormente.



A Deusa Isís nunca deixou de ser Deusa e sobreviveu até aos dias de hoje em todas as religiões.

Em Roma era conhecida por Juno, mulher de Zeus.

Isís na sua cabeça transporta quase sempre o símbolo de Horus ( O Sol ), tal como a Estatua da Liberdade tem o Sol sobre a sua cabeça, tal como eu me referi á Santidade de São Pedro, o Pescador.

Isís

No filme Caça Fantasmas, a Estatua da Liberdade ganha vida…a sua tocha, arde iluminando o povo Americano salvando os E.U.A das trevas, onde os actores olham a cidade pelo véu dela, uma referencia ao Templo de Isis de Saís, na cidade com o mesmo nome que diz;

…“Eu, Isis, sou tudo o que foi, que é e que será, nenhum mortal alguma vez me retirará o véu“…



Esta Isís de Saís é representada na foto acima entre 2 pilares e com o véu que os une e a cobre totalmente.
Algo directamente ligado a esta passagem, são as Colunas Maçónicas, os pilares de Boaz e Jachin, como em qualquer loja ou templo maçónico cobertas com o véu.

Próximo Capitulo- Os Mandamentos illuminatis

2 comentários:

Anónimo disse...

"A tocha representa o Sol, ou seja Horus."

Errado.
Representa o tocha que prometheus roubou aos Deuses.

A tocha representa liberdade,iluminismo.Não é exclusivo da maçonaria isso.

Streetwarrior disse...

Anónimo disse...

" Errado.
Representa o tocha que prometheus roubou aos Deuses."

Também, tal como eu mencionei, a tocha significa iluminação, o que eu queria dizer era que o fogo da " tocha " simboliza "também " o Sol, ou seja Hórus.

Sim,não é exclusiva da Maçonaria,aliás os gregos usaram-na muito também.

Obrigado.