sexta-feira, 25 de junho de 2010

Veritas 3 --- Objectivo Social

" O Universo não é mais estranho do que imaginamos. O Universo é mais estranho do que conseguimos imaginar "

Esta frase aplica-se a tudo nas nossas vidas, pois somos limitados pela nossa capacidade; Criatíva, Imaginativa, Intelectual,visualSocial, moral etc...

Como é que alguém pode dizer que compreende o presente e saber o caminho para o futuro quando há tanto para descobrir no nosso passado?
Monumentos que não sabemos como, quem e o motivo pelo qual os construiram!

Construções que revelam conheçimentos antes de nós como sociedade actual tal como certos termos; Astronómicos, fisicos, Geométricos, humanos ...

Os objectivos da Conspiração Maçónica/illuminati são;
1 -
   a) - A transformação da civilização global numa civilização Babilónia/Egipcia,isto significa o mundo sob um Lider visto como 1 Deus não eleito pelo povo.
   b) - Um mundo de controlo total da Elite sobre o povo onde não há classes.
   c) - A divisão Social é feita em duas partes - Elite/Escravos, tal como foi no tempo dos Faraós.



Ser-se escravo nada tem a ver com levar chicotadas,pois é uma Escravatura Moderna
Na antiguidade ter escravos dava muito lucro mas com altas despezas, pois tinham que dar aos escravos comida e alojamento que retribuiam pagando com trabalho e além disso tinham que os guardar.
Na Escravatura Moderna, isso não acontece,pois trabalhamos em troca de dinheiro que devolvemos ás Elites, pois precisamos de comprar a nossa própria comida e pagar o nosso próprio abrigo, ou seja, tudo o que produzimos, já é pago com o nosso trabalho mas mesmo assim ainda temos que comprar os produtos que criámos, temos que garantir a nossa alimentação e abrigo e ainda pagamos impostos só por existirmos

Todo o dinheiro que recebemos, devolvemos ás Elites mais o nosso trabalho fisíco ou mental e ainda ficamos a dever, pois o dinheiro que usamos é na verdade divida...e ainda com Bonús, pois não precisamos de guardas,  pois nós próprios impedimos outros seres humanos de sermos diferentes e de pensarem de maneira diferente.
Não é preciso a autoridade atacar-me, pois se eu dissesse publicamente o que escrevo,seria ridicularizado pelas pessoas,algumas mesmo só de me lerem ao tentá-las alertar.
Até as ovelhas precisam de 1 cão pastor mas nós não, nós controlamos os passos uns dos outros.

O objectivo é destruir as classes e dividir a sociedade em dois...Como já foi, voltará a sê-lo ...uma especie de um encerramento de 1 ciclo que só depende de nós evitar.

No Egípto, quando alguém nascia ,esse ser humano não era cidadão, era Egípcio mas não era cidadão.
Para ser cidadão,precisavam trabalhar ao serviço do estado e aí eram cidadãos,isto é algo visto vulgarmente em filmes futuristas ( Por exemplo na serie de filmes do Space troopers ) em que para se ser cidadão pleno  e gozar de direitos teriam que servir a federação Mundial nas forças armadas em defesa do planeta.
Enquanto 1 Egípcio não servisse o estado, não era cidadão e vivia com uma madeixa de cabelo cobrindo parte da sua cara e 1 dos olhos, o que simbolizava que não era ainda cidadão e não era responsavél por erros que cometesse, por não saber fazer melhor..era um ser humano de 2ª categoria.
Ápós servirem o estado,fisicamente ,inteléctualmente ou com algum sacrificio humano, eram então, tanto em vida com já em morte, declarados cidadãos durante uma cerimónia onde lhe eram então ensinados os mandamentos para passarem a cidadãos... " Obedecer ás leis dos Deuses do Egípto "," Obedecer ás leis de Osíris " " Obedecer ás leis do Estado ", e até " Obedecer ás leis, não poderás ser cidadão ", etc...
No fundo, é Obedecer, algo patente em imensos Livros e filmes de onde eu destaco o 1984 .
Após passar por estas cerimónias e depois de se tornar num servo do estado, a madeixa de cabelo era cortada e o Egípcio passava a ser 1 cidadão.


Um corte de cabelo muito em voga em determinadas alturas  com este estilo foi uma tendência de moda em 2009

A Maçonaria pretende que ninguém nasça cidadão e que todos tenham que se tornar cidadãos, por serviço ao Estado...prestem bem atenção ás discussões sobre cidadania e direitos dos Cidadãos...ainda para mais agora com o Objectivo da introdução de Chips nas matriculas das viaturas,um tema bem actual.

Proximo Capitulo 4 ; Ìsis e Sírius 

Sem comentários: