domingo, 20 de junho de 2010

Iniçio de uma nova era de informação virtual

Boas a todo o mundo virtual.
Esta é a minha 1ª mensagem e a qual irá servir sobretudo para eu me apresentar e qual é a ideia por trás da criação deste Blog.
Chamo-me Nuno,tenho 35 primaveras
E gosto tudo o que seja relacionado com ; Politica,eventos Mundiais,Biografias,fenomenos UFO(Ovnis),ciencia.
Tenho como passatempos entre outras coisas, tocar guitarra,ler,ensinar a quem quisser,todos os conheçimentos que adequiri acerca de todos os assuntos sem reservas.
Sou contra a corrupção que grassa o nosso Estado de direito,criada prepositadamente pela elite mundial e que tem como Agenda,criar 1 Governo Mundial fascista e totalitario com a ajuda da comunicação social.
Sou Ateu e Anti-Partidario,acredito que as pessoas não necessitam de ninguém que lhes ordene como devem de viver,pois a maioria baseia-se numa sociedade doente,preconceituosa,aprisionada pelo medo e comparada a status quos,que além de serem falsos moralistas,racistas,preconceituosos,querem impor á força, uma sociedade de competição elitista em que só os mais poderosos teem direitos e os desafortunados(criados por eles) só têm deveres,deveres esses que não têm outro significado do que servir essas mesmo corporações elitistas.
Não é possivel a uma pessoa com a mente sã,dizer que vive perfeitamente adaptado,a uma sociedade perfeitamente doente.
Tenho por opinião que as pessaoas devem desligar as suas televisões,pois só servem para vos incutir medos,para conseguirem a força,retirar-vos liberdades individuais,baseadas na segurança.
Não esperem Ouvir na Comunicação Social,a verdadeira agenda dos vossos governos,pois essa mesma midea, em todos os paises é sempre controlada e dirigda por esses mesmos politicos que promovem a agenda,vendendo a sua independençia a troco de $ e status quo...cheguei á triste conclusão que eles não se importam com o povo...por isso esqueçam-nos ou então,envolvam-se e desmascarem-nos.

Não sendo eu o portador da verdade,este blog servirá,para escrever alguns conceitos e pontos de vista muito meus e não é meu pretendo impor-me a ninguém como verdade absoluta,no entanto,esta será para mim,a forma como vejo e me posiciono na vida e no mundo.

Até já

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,Nuno!
É a primeira vez que encontro estas páginas.
Gostaria de compartilhar que concordo com vc e penso que a maioria infelizmente é adestrada pela "elite" já faz muito tempo.O Homem pensa que vive em liberdade mas não consegue enxergar nem um palmo adiante do nariz.Ninguém questiona mais nada,apenas seguem cocncordando em dar seu corpo,mente e alma às "elites".Imagine vc perguntar hoje porque este mundo é assim,porque tantos trabalham para tão poucos,porque todos tem o mesmo objetivo rasteiro e sem sentido?Pergunte de onde viemos e para onde vamos...Este mundo é muito chato,medíocre e o Homem ainda acha que ele é muito avançado e esperto.

DEpois falamos mais..

Alexandre

Streetwarrior disse...

Obrigado pela sua reflexão Alexandre.
Volte...