sábado, 13 de maio de 2017

O Triunfo dos Porcos

GRANDE PADRE MÁRIO DE OLIVEIRA
È sem duvida, o triunfo dos porcos.
È o triunfo da demência sobre a sapiência.
È a imposição, em pleno Sec 21, na Idade da Ciência, pessoas fazerem sacrifícios, doentes, descalças, em pleno Sec que deveria ser da abundância.
È a imposição dos mitos sobre a realidade.
...e Venha o Vil Metal.... que os adoradores de Mámom, não querem perceber.


link disponivel 

5 comentários:

Sr Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr Anónimo disse...

Um padre que desfasou do resto do rebanho, então o homem vai dizer que o cristianismo é contra o povo? então porque que raio ele prega a doutrina?
Tem razão em quase tudo, se bem que, por mais que ele tente coadunar a cristandade com a ciência as duas coisas não jogam lá muito bem.
Esquece o Vil Metal mano, a Nova Ordem é uma concepção hipotética duma sociedade futura, tipo modelo civilizacional do zero, que foi fabricada por uma esquerda ferrenha, estatizante e anti capitalista.

Controverso69

Turco disse...

O que pode se dizer sobre as operações atuais no Brasil.
Quebraram pontos chaves da industria para jogar para grandes grupo

Industria Bovina, Construção Civil e Petroleo.


Forte Abraço

Luis disse...

DDon't fail to see the light. Money, powers, fame and wealth become your title in just a blink of an eye. If you are interested in joining the illuminati brotherhood, for your initiation online no matter where you are. No distance can affect the work of our Baphomet. say yes to your dreams. Hail Baphomet.. If you are interested, please contact by email= illuminatiofficial565@gmail.com or send a whatsapp to +2348055459757

Stellar666 disse...

Este é o meu testemunho sobre como finalmente aderi à nova ordem mundial, os Illuminati, depois de tentar aderir há mais de 2 anos, mas os golpistas tiraram dinheiro de mim várias vezes. Há muito tempo que procuro me juntar aos Illuminati, mas os golpistas continuam pegando meu dinheiro até o início deste ano, quando me encontrei com Lord Felix Morgan online. Entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele e ele recomendou o registro usado e eu paguei pelo grande membro para me ajudar a começar e fui iniciado na Ordem Mundial e recebi a quantia de US$ 1.000.000 de dólares após minha iniciação ter sido concluída. Estou muito feliz! E prometa divulgar o bom trabalho de Lord Felix Morgan. Se você estiver interessado em ingressar na nova ordem mundial Illuminati hoje, entre em contato com Lord Felix Morgan hoje, ele é sua melhor chance de se tornar membro dos Illuminati que você sempre desejou. Entre em contato com Lord Felix Morgan E-mail: Illuminatiofficial565@gmail.com ou WhatsApp +2348055459757