sábado, 23 de janeiro de 2016

LICIO GELLI SPECIAL CIADD NEWS IN ENGLISH - Greg Szymanski and Leo Lyon ...

Eis uma grande entrevista que descubri. Sabem quem morreu a coisa de dias ? Lucio Gelli. Não vou entrar em pormenores acerca de quem era este personagem....quem não souber, procure na wikipédia (serve bem para o que é ) mas adiante...morreu Luci Gelli, o famoso Maçon da Loja P2 e que decidiu contar um pouco parte da sua historia de vida que passa um pouco pelo que foi a Loja P2, seguindo o seu recrutamento para a OPERAÇÃO GLÁDIO , Lembram-se? Mais uma vez, busquem, procurem , informem-se...por slto, a Operação Gládio foi uma False Flag criada pela Nato para criar Terrorismno dentro da Italia e da Europa, culpando outros partido e pessoas. Fascinante entrevista. Sentem-se e deleciem-se.

5 comentários:

Streetwarrior disse...

Brutal...
Incrivel quando o proprio estado Censura informação sensivel para que se descubram complexos casos de corrupção, terrorismo de estado e Mafia organizada.
Incrivel... E para quem conhece bem a historia, os nomes batem certinho.
Fascinante e profundamente obescuro.
Sem duvida que o ditado se aplica aos politicos com muito influencia.


Cuidado
""Quanto maior for a altura a que sobes, maior será a tua queda.""

Vem reforçar o meu pensamento.
Todos os políticos, seja de topo ou de média influência, todos eles, estão agarrados pelos tomates quer seja por chantagem quer seja por medo de perder a sua vida ou a dos seus mais queridos.
Acreditem....estas pessoas não brincam, são capazes de matar 1 Presidente dos EUA e são capazes das coisas mais impensáveis no que toca a maldade humana.
Surreal
Não acreditem em nada do que vos digo, pesquisem por vocês próprios.
Eu posso não acreditar em tudo o que o Leo Z. diz mas...não vejo razão para ele estar a contar uma mentira pegada, até porque, quando o Jornalista lhe pergunta quem eram essas pessoas que pertenciam a Loja P2, o mesmo diz que não sabe...podia começar a inventar mas simplesmente diz que não sabe.
È um bom indicio

NP disse...

Ver livro de Daniele Ganser.
http://www.amazon.co.uk/gp/product/0714685003?keywords=Daniele%20Ganser&qid=1453599182&ref_=sr_1_1&sr=8-1

;)

Thor disse...

finalmente actualizas o blogue, aleluia.
eu já tive aqui boas conversas contigo há uns anos, em 2011, mas como anónimo :)

quanto ao tema do post e à operação gládio...sabes que em Fevereiro do ano passado, morreram em simultâneo 3 jornalistas nos EUA, que estavam a preparar um documentário onde apresentavam provas do envolvimento da Cia na false-flag do 9-11?
refiro-me a Bob Simon, David Carr e Ned Colt.

devem ser "coincidências".

Bilder disse...

Nao sei se conhecem os videos do Zagami com o Fulford,o Fulford vive no Japao h'a alguns anos e denuncia desde l'a aquilo que chama como cabala globalista.

Hunnam disse...

TEMPLO DA IRMANDADE ILLUMINATI "SAUDAÇÕES! CUIDADO POR VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILLUMINATI, DAMOS BEM-VINDO. FAÇA PARTE DE ALGO RENTÁVEL E ESPECIAL (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHARIA, MÉDICO, ANIMADOR, MODELO , GRADUADO/ESTUDANTE, OU VOCÊ TEM EM MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS PARA SE TORNAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que Para se tornar um membro, ganhe a quantia de $ 1.000.000USD como primeiro benefício de membro Illuminati. Tire sua dúvida ou medo, eu sou real. APROVEITE A "OPORTUNIDADE" DE OURO A grande Organização Illuminati torna você rico e famoso no mundo, ela irá tirá-lo da base e levá-lo a uma altura maior onde você há muito aspirava estar e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Confie em mim, dou-lhe minha palavra. Junte-se a nós para obter mais informações. Email: Illuminatiofficial565@gmail.com ou Whatsapp +2348055459757