quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pedofilia - O Caso Belga Dutroux

Feliz ano 2013 para todos.
Esta manhã, estive a ver este documentário acerca do caso de Pedófilia que se passou na Bélgica conhecido como o Caso Dutroux nos anos 90.
Surreal as semelhanças entre este caso e o nosso conhecido caso- Casa Pia.

Que coincidencias estranhas e que realidade obescura esta que ninguém parece querer acreditar e preferem enfiar a cabeça na areia, agindo como se nada disto além de estranho,não partilhasse entre si,coincidencias a mais.
Ora vejam....


4 comentários:

MZ disse...

"estranhamente" a grande mídia se esqueçeu de divulgar com a mesma enfase a dos padres o escandalo dos rabinos pedóflios do Broklim nos EUA(85 foram presos e alista vai aumentar). No Talmud é previsto um judeu se casar com uma menina.E o Talmud faz claramente apologia a pedofilia:
http://www.come-and-hear.com/sanhedrin/sanhedrin_54.html#E54

MZ disse...

Mais um rabino pedófilo:Moti Elon é muito famoso em Israel, principalmente por ter apresentado um programa religioso na televisão por muitos anos, e ser filho de Menachen Elon - antigo ministro da Suprema Corte do país -, e irmão do político Binyamin "Benny" Elon, atualmente ministro do Turismo de Israel. Foi acusado de molestar jovens, e foi processado. Mas isso foi ano passado. Antes desse caso houveram outros e depois deste ainda mais encandalos envolvendo pedófilos religiosos do judaísmo mas é "curioso" como eles não são tão amplamente divulgados como os dos padres. Ou os padres estudaram nas escolas dos rabinos ou a famosa pedofilia dos padres surgiu para mascarar a dos rabinos antes que ela viesse a tona a carneirada?

Streetwarrior disse...

Obrigado Marcia.
Irei investigar

MZ disse...

ok,Nuno.Acho importante a gente divulgar também o que aprontam os religiosos de outras religiões e não só a católica, além do que você já sabe quem são os "donos do Mundo"e quem realmente manda nas grandes religiões fundamentalistas(até no mundo islâmico eles se infiltraram , no Vaticano etc(O grande cabalístico e maçônico Kaal judaico sionista todos membros da elite global ).
Abraços