sexta-feira, 13 de abril de 2012

Master of Puppets

Mais um video que demonstra que o Jesuitismo e a Maçonaria estão fortemente interligados, tendo os primeiros sido responsaveis pelas revoluções que se espalharam pela Europa, usando as milicias da Maçonaria, a carbonaria
Esta foi a verdadeira razão pela qual o Marquês de Pombal os explusou de Portugal, pois o mesmo sabia que em curso, estaria uma conspiração para derrubar a Casa dos Habsburgs.
Vejam o video e observem ( nem que pausem ) o simbolismo patente nas igrejas, bandeiras e monumentos.
Há muito tempo que isto está planeado.
A Criação dos E.U.A teria como ideal, uma nação que servisse de modelo para impor ao mundo aquilo que eles acreditam ser uma nova era Geopolitica mundial.
Se Visionaram o video anterior ( Secrets in plain sight)perceberam bem que as linhagens dos Antigos Faraós do Egipto são as actuais Casas reais e seus familiares, Altos graus de todas estas Ordens Religiosas e Militares que encabeçam ONU´s,NATO etc.
Perceberam porque razão, no periodo chamado históricamente de Idade Negra medieval, a Igreja católica queimou livros e impos uma censura de morte a todo o conhecimento que ligasse ou pudesse fazer a conecção ao Antigo Egipto e suas Escolas Mistério relacionadas á Astronomia.
Quem quissese saber ou ter conhecimentos como Pitágoras,Plato tiveram, tiveram que o fazer ás escondidas.
Só hoje terminei de ver o Video Anterior, demorou mas valeu a pena cada segundo.




1 comentário:

Anónimo disse...

jesuita é um judeu-maçon vestido de mulher.rs.rs.rs..
Brincadeiras a parte. Eu me recuso a acreditar que a elite global seja reptiliana como David Icke fala. Claro que eles são humanos, mas a crueldade e as táticas, a capacidade de se organizarem tão ocultamente, e programarem agendas seculares e até milenares, essa precisão toda me dá arrepios. Eles não se encaixam em nehum padrão que aprendemos, tenho ao menos que admitir que eles são sinistros no sentido literal. Porque eles já tem ouro,dinheiro e poder absolutos sob as fianças mundiais, governos, mídia, o que então eles ainda querem que já não possuem?