sábado, 24 de dezembro de 2011

Votos de Natal

Boas

Desejo 1 feliz Natal cheio de Saúde, Sorte e Felicidade a todos os meus leitores que durante estes 2 anos, têm em conjunto comigo, partilhado as suas visões da Vida e do nosso Mundo.
Como Sinal de estima e sabendo que todos gostam de prendas, tomei a liberdade de oferecer e enviar para vossa casa dois amigos meus que por estas datas festivas, adoram partilhar o amor que sentem por nossa especie.
A Ordem que lhes transmiti foi que ao chegarem, fossem cordiais, atendessem todos os pedidos e Fantasias, procurando deixar uma marca inesquecivél da grandeza que é, partilhar o nosso amor com todos os meus Leitores.
Portanto, não se assustem se ao chegar a casa, os encontrarem preparados para a sua missão amorosa em cima dos vossos Sofás ou Camas.
Caso ainda não tenham chegado, Pff, tenham calma e saibam esperar, pois, antes de os enviar, tratei de demonstrar ( á menina ) tudo aquilo que idealizei para que Ela ( com Ele a ver ) vos porpocionasse 1 Santo Serão, cheio de sensações Divinas no caminho para a Felicidade.
É capaz de demorar um pouquinhooooooooo..... mas vai valer a pena.
Feliz Natal a todos vós e aos outros também.

Estará no vosso Sofá á vossa espera.

Meninas, cuidado com as palhinhas em certos lugares mas façam o favor de Usar e Abusar

Nuno

6 comentários:

Winston Smith disse...

http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B16071a4a/9810943_e0WqZ.jpeg


Qual será a simbologia dos outros dois animais?

JL disse...

Boi preto - Saturno
Boi branco - Venus

Jumento - Humildade, sacrifico e paz

Penso ser este o simbolismo

Um bem haja

JL disse...

Acabei de ler isto, por isso devo ter cometido um erro no comentario acima, é sobre a vaca. "Ora Vâch (o mesmo que vaca), em sânscrito, significa: Verbo Sagrado, Palavra Criadora ou Logos Criador, sendo assim alusão ao momento da manifestação ou encarnação do próprio Verbo Divino, aqui, assinalado em Jesus Menino."

Streetwarrior disse...

assim que puder comento.
No entanto, reparem que está lá a trindade.
E qual a relação entre o menino estar tipo mumificado?
Será a vida no Duat também...??
Será ?
eh eh eh
Olhem que quem pega no menino está a vermelho e não é a Virgem Maria , a Virgem está atrás.

Nuno

Winston Smith disse...

Obrigado aos dois pelas respostas. Só falta agora saber qual o simbolismo do burro... :P


É engraçado que São José esteja de vermelho e que o mesmo seja apenas um "steward" ou um "guardião", um "regente" pronto..., de acordo com aquilo que foi definido deixar escrito nos Evangelhos.


Até pró Ano!

Selenyum disse...

http://aeiou.exameinformatica.pt//todos-os-partidos-concordam-com-lei-que-aumenta-precos-da-informatica=f1011641 Tirania quanto ao guardar informacao...