Já assim o tinha sido com a revolução do Egipto mas principalmente na Libia, onde as primeiras manifestações com direito a directos televisivos por parte da CNN e FOX News não aconteceram em Tripoli mas sim, no Qatar usando para isso, estudios e os mais modernos efeitos especiais .
Agora mais uma vez foram apanhados na falcatrua quando usando dos poderosos meios de C.Social, os EUA inventaram rumores de manipulação das eleições que teria levado a violentos protestos em Moscovo levando á detenção de milhares de pessoas.
Pois... mas tal como tenho vindo a alertar, ver deixou de ser acreditar.
Analisem por vocês próprios e tomem muita atenção com a realidade que os noticiários dão como factual.
Chama-se EXERCITO INVISIVEL onde uma simples mentira, pode matar mais que o mais bem preparado Exercito Real.
Ver não é mais acreditar
37 comentários:
O ressuscitar da guerra fria ou nunca terá terminado?
Pois Horizonte, se calhar nunca acabou mesmo, visto que a guerra fria, sempre foi baseada num conceito de enganar mais a Soc.Civil Americana do que a estrangeira, levando-os a acreditar que a Russia estaria constantemente na preparação de um possivel e iminente ataque...e com isto, foram decadas e decadas de mentira.
Hoje a mentira, é prostrada da mesma forma só que com uma desvantagem para eles.
È que actualemnete, a informação circula e a possibilidade de uma fuga de informação "inside " não é tão facilmente apanhada, levando a que os segredos não durem muito tempo.
No fundo, o que muda é que quem toma consciencia disto, passa a olhar para as noticias, ( e diga-se para o mundo ) como se vivesse num mundo Surreal, onde até aquilo que os próprios olhos vêem " on live " não é mais credivél, pois pode muito bem ser um qualquer produto da tecnologia que "ainda" não é acessivél ao publico.
Ver, deixou de ser...crer.
Obrigado pela visita Horizonte
Nuno
Nota:
Estejam atentos à picardia EUA vs Rússia/China por causa do escudo (oficialmente ofensivo) anti-míssil ali para os lados das ex- cortinas de ferro.
http://www.youtube.com/watch?v=LlKLv4oq-ao
Tenho que partilhar:
- Tuusula, Finlândia (7/11/07)
- Kauhajoki, Finlândia (23/9/08)
- Winnenden, Alemanha (11/3/2009)
- Cumbria, Inglaterra (2/6/2010)
- Alphen aan den Rijn, Holanda (9/4/2011)
- Buskerud, Noruega (22/7/2011)
- Florença, Itália (13/12/2011)
- Liege, Bélgica (13/12/2011)
Estão a ressurgir...
Espero que saibam de quem falo...
http://www.independent.co.uk/news/who-was-andre-cools-and-why-was-he-killed-1362631.html
(o artigo é só uma pista desfocada, para quem quiser ligar os eventos)
NP, diz lá... Afinal, o que é que se passa?
O que se passa?
2 palavras - Operação Gladio
Por quem?
S.H.A.P.E. (Supreme Headquarters Allied Powers Europe)
Será que alguém acredita em mim?
Muito me engano, ou os jogos olímpicos vão ser desastrosos...
Winston, desculpa amigo, não tenho tido tempo para escrever sobre os símbolos.
Mas prometo-te que não me esqueço.
N.P
há rumores corriqueiros que algum atentado está previsto mas eu não creio muito nessa teoria.
Quando algum atentado é planeado, é secreto e não anda a ser divulgado pelos sites mas....como o meu avô dizia;
Nunca fiando...nunca fiando !
Será que isto pode estar relacionado com o que aconteceu na Bélgica?
Terá sido um Aviso a alguém para não abrir a boca ou puderá ser mais um atentado da Gládio?
Desta corja tudo é de esperar.
Nuno
Para reforçar o meu ponto de vista:
Noticia de 5/12/2011:
http://www.nj.com/news/index.ssf/2011/12/en_route_to_belgium_woman_caug.html
Sobre os JO de Londres:
Os sinais estão ai:
- O logotipo oficial
- As mascotes
- O local
- Os organizadores
- As circunstancias - A Inglaterra negou o plano que possiblita os EUE. Qual a melhor maneira de forçar a Inglaterra a aderir senão um grande ataque "terrorista"?
Ordo ab chao
- Os sinais "invisiveis" difundidos globalmente, através de diversos formatos de comunicação, só lidos e entendidos pelos iniciados ou pelos estudiosos?
Mas o futuro, quem conhece?
Eu, perdoem-me aaparente falta de modestia, sei o resultado deste plano gnóstico-luciferiano, mas não sei o como, nem o quando.
Uma pergunta?
Porque é que nestes casos que listei (os de ontem inclusivo), os relatórios iniciais indicam sempre mais que 1 atacante (com testemunhas oculares), mas depois, esses testemunhos são abafados,e afinal oficialmente era só um maluco suicida?
Pessoalmente, quando se fala em um maluco solitário, o que me vêm à cabeça é MK-ULTRA.
Estes malucos solitários são também eles vitimas e bodes espiatórios.
Pode parecer ficção cientifica, mas existem provas fisicas, relatos de vitimas, indeminizações do estado, documentos oficiais e técnicos, chibos, confirmações de renegados, que o projecto foi implementado e com sucesso.
E temos os estudos (uns dos 1ºs e mais detalhados) do corajoso cristão Fritz Springmeir (que já saiu da prisão e continua a se chibar). Condenado por um crime que não cometeu só para o calarem - vá lá não foi suicidado como os outros.
Muito tinha para dizer, sobre este assunto, para convencer os cépticos, mas de que me vale se ninguém se preocupa... e me consideram a mim maluco?
Além disso, a tecnica de lavagem cerebral usada é tão repuganante e macabra e anti-humana (não encontro palavras que descrevam a falta de humanidade destas bestas) que ainda hoje me sinto mal por saber ao que as vitimas são sujeitas. Mas que posso eu fazer, senão alertar?
Desculpem o desabafo, mas agora fiquei triste...
:(
Deus proteja os Seus fieis, os fracos e os que sofrem.
Justiça será feita.
Deus tarda mas não falha.
Uma achega aos cépticos (se tiverem o interesse e a pachorra):
THE GREENBAUM SPEECH of D.C.HAMMOND'
http://www.cassiopaea.org/cass/greenbaum.htm
NP, se um dia destes, por acaso tiveres tempo, paciência e vontade para isso, se não te importasses, gostaria imenso (sinceramente!) de te ouvir falar, e quem sabe até, puder debater contigo alguns assuntos. Pelo que vejo (e é apenas a minha humilde opinião) acho a que "fé" têm um grande peso em tudo o que dizes, embora me pareças alguém bem acordado, o que me faz alguma confusão, tenho que confessar.
Nuno, já agora se me permites a questão, és "crente"? Como te defines, religiosamente falando? (apenas pura curiosidade pessoal, e quiseres depois até te posso explicar o porquê)
By the way, sabes alguma coisa do Bruno Fehr? Estou a achar muito muito estranha esta "ausência" dele, (tirando o seu último post) o último email que recebi data de 13 de Junho. Espero que esteja tudo bem.
"Pelo que vejo (e é apenas a minha humilde opinião) acho a que "fé" têm um grande peso em tudo o que dizes, embora me pareças alguém bem acordado, o que me faz alguma confusão, tenho que confessar."
Porque é que para a sociedade:
Cristão = tótó = irracional
?!
Porque é que as pessoas pensam que os cristão dizem o que não sabem e não sabem o que dizem?
Sim, sou Cristão, a minha Fé é o que me mantém são neste mundo insano (se não fosse ela já tinha feito alguma asneira).
E sabes porquê?
Porque tenho a certeza absoluta, que a Justiça será feita.
PS:
Tornei-me crente no momento em que estudei a Bíblia como se fosse um estudo escolar, no intuito de a desmascarar.
As profecias já cumpridas com uma taxa de acertos de 100%, CONVERTERAM-ME.
Mas já ninguém estuda a Bíblia hoje, e só criticam aquilo que nunca estudaram...
"Porque é que para a sociedade:
Cristão = tótó = irracional?!
Porque é que as pessoas pensam que os cristão dizem o que não sabem e não sabem o que dizem?"
NP, quem disse isso?! Que pessoas? Qual sociedade?! Estás-me a responder a mim, ChronicSmoker, certo? Então nesse caso, não generalizes por favor, que eu seguramente também não o faço.
Não pensei absolutamente nada disso em relação a ti, daí ter-te dito o que disse. Porquê essa reacção tão defensiva, quando nem sequer te estou a (tentar sequer) atacar?! Apenas fui sincero na questão da fé, porque a mim pareceu-me uma coisa óbvia, mas nem me atrevi a opinar sobre isso, apenas constatei um facto, sem por em questão se isso é bom ou mau (até porque quem sou eu para o fazer?!)
E se eu disse o que disse, no meio de tantos comentários que já li por essa internet fora, foi porque vi algo em ti que me pareceu diferente, e é essa diferença que gostava de perceber, porque pode ser benéfico para ambos. Nem nunca sequer me referi a Deus, porque nem é essa para a mim a questão. Apenas me foquei na fé, porque isso sim, é importante.
Ao dizeres: "Tornei-me crente no momento em que estudei a Bíblia como se fosse um estudo escolar" penso que fiquei a perceber um pouco melhor.
Mas já agora, e agora sim generalizando, penso que esta imagem responde perfeitamente às tuas dúvidas/perguntas:
http://imageshack.us/photo/my-images/864/29814110150827963070109.jpg/
Não sei porquê, mas já estava mesmo a imaginar uma possível resposta assim da tua parte, mas calma NP, porque não foi nada disso que quis dizer, até porque eu já fui completamente cristão, e posso bem dizer que tive "bem dentro" da religião católica. Mas por um caminho inversamente proporcional ao teu, percebi as coisas (comigo, para comigo).
"Mas já ninguém estuda a Bíblia hoje, e só criticam aquilo que nunca estudaram..."
Não sei a quem te referes NP, mas falando por mim, embora não me tenha formado em Teologia ou em Teologia Cristã, vivi na prática e in loco maitas das coisas que a relegião apregoa, estive inside, e foi ela própria que me ensinou e provou por a + b a não acreditar nela, e mais importante do que isso, o porquê.
"E sabes porquê? Porque tenho a certeza absoluta, que a Justiça será feita."
Sei, porque eu tenho exactamente a mesma certeza, embora quase por certo, de outra forma. Mas é uma certeza absoluta e sustentada em algo mais que apenas a fé, porque ela nem sequer está incluída e/ou presente nessa mesma certeza.
Apenas te faço esta pergunta NP, e sem a bíblia? Onde e como fica a crença? És capaz de a conceber sem a mesma?
Em paz,
ChronicSmoker ;)
NP
Eu sei bem ao que te referes.
Mas, eu tenho ultimamente passado por um período de grande introspecção e " alguém " pretende que pensemos assim.
Mas pergunta-te!!
Se O canal da Informação, a Informação, e o informador pertencem todos ao mesmo circulo "luceferiano " como lhe chamas...então que veracidade pode ter essa informação?
A não ser, fazer com que acredites nessa mesma versão?
Em relação ás profecias, já te tinha mencionado que as profecias não se concretizam.....concretizam-nas, retirando delas, o seu interesse, que é....a profecia cumpriu-se!
O senhor tinha avisado!
percebes agora quem ganha a concretizar estas profecias.
Eu estou tentado em começar a subir videos meus, onde coloco as questões "live " pois isto de escrever já não me está a preencher e torna-se difícil passar a mensagem.
Chronic
Eu considero-me um Agnóstico Crente.
Esse é outro tema que tem que ser colocado em video, pois é difícil de explicar.
Chronic esqueci de responder.
Olha, aquilo que sei do Bruno é que o rapaz, decidiu fazer uma pausa com o Blog, o que aliás ele menciona.
Agora tudo o resto que não seja dito por ele, só pode ser especulação.
Portanto, não sei se está bem ou mal.
Nuno
ChronicSmoker:
Peço-te as minhas humildes desculpas pela forma como te respondi.
Mas a tua frase "... o que me faz alguma confusão, ..." levou-me à minha forma agressiva de te responder.
Desculpa, mas estou farto de ser atacado por ser cristão e admiti-lo publicamente.
Não sou parvo, nem tótó, a minha Fé convive harmoniosamente com a minha racionalidade e educação cientifica.
A imagem que colocaste demonstra bem a ideia que a sociedade tem da cristandade. São todos uns tótós sem poderio de argumentação, nem de lógica, nem de racionalidade.
(Aplico o método cientifico na minha teologia.)
E para te ser sincero, isso irrita-me profundamente, mas também sei que isso foi profetizado, e assim será cada vez mais, até ao ponto de nós, cristão, sermos considerados terroristas.
Lembra-te destas minhas palavras, pois será isso que acontecerá, possivelmente dentro de 2 décadas.
Não pertenço a nenhuma organização religiosa, isto para te responder à tua pergunta, o meu guia é a Bíblia, que considero ser inspirada por Deus, mas escrita pelos homens. Assim, sem ela não teria guia, nem poderia acreditar em JC, logo a minha Fé seria inexistente.
A Bíblia foi a maneira que Deus arranjou para nos dar uma prova palpável da sua Grandeza e do Seu maravilhoso plano.
Mas a maravilha dela, é que só se percebe os seus enredos, doutrina, profecias e aparentes contradições, se o seu estudo for profundo, detalhado e sincero.
Pois ela deve ser analisada holisticamente.
Como é que se entende a matemática se não se fizer muitos exercícios?
Considero a maioria das organizações religiosas conspurcadas pela doutrina gnóstica-pagã, ICAR incluído.
Obrigado pelos elogios que me fizeste, e espero que apesar de termos diferentes pontos de vista espirituais, haja respeito bilateral.
E como prova disso, peço-te mais uma vez desculpas da maneira rude como te respondi, mas espero que entendas o porquê da mesma.
Mas não quero falar de Fé, porque dá sempre mau resultado (eu que o saiba), embora tenha sido eu a inclui-la no contexto.
Mas deixa-me dizer-te um segredo:
Tudo o que se passou no mundo, todos os acontecimentos históricos e actuais estão directamente ou indirectamente ligados à Fé e à espiritualidade, muitas vezes uma Fé diferente da que estamos acostumados.
PS:
"vivi na prática e in loco maitas das coisas que a relegião apregoa, estive inside, e foi ela própria que me ensinou e provou por a + b a não acreditar nela"
Um conselho lê/estuda as cartas ás Igrejas (Revelação, 1ºs capítulos) lá verás o que JC profetizou sobre as Igrejas. Perceberás que a maioria delas se afastou e afasta da doutrina cristã. Lá verás os alertas contra as infiltrações gnóstico-babilónicas.
Em paz também,
NP
Pois, já calculava eheh e não sei porquê, mas ou muito me engano ou se não estamos "alinhados" no mesmo sentido, estamos lá muito perto. Eu neste momento considero-me mais um Ignóstico "Próprio" (como eu lhe chamo), porque é a única onde me consigo enquadrar, embora mesmo tendo que adapta-la a mim e em mim.
É uma excelente ideia e também eu próprio já tinha pensado nisso, (pela simples razão de ter imensa coisa para escrever, mas uma vez que para o fazer os textos teriam que ser forçosamente enormes, isso torna-se inviável), só não o fiz já, porque isso implicaria a exposição da minha imagem, e pelo menos para já, isso é algo que não quero, porque tenho outros planos e não pretendo ter nenhuma forma de "mediatismo" (chamemos-lhe assim) antes disso.
Em relação ao Bruno, thanks again! Só espero sinceramente que esteja tudo bem.
Obrigado pela pronta resposta Nuno ;)
ChronicSmoker
Streetwarrior:
"Se O canal da Informação, a Informação, e o informador pertencem todos ao mesmo circulo "luceferiano " como lhe chamas...então que veracidade pode ter essa informação?
A não ser, fazer com que acredites nessa mesma versão?"
Uma observação antes de responder, esqueceste-te da parte gnostica, gnostica-luciferiana (e não agnóstica!!!!!)
Agora a resposta:
Eles usam a dialéctica de Hegel em tudo o que fazem, Tese + Antítese = Síntese ou numa simples frase "Ordo ab chao"
Mas muitas vezes também eu, que me considero informado e alerta sou enganado...
"Em relação ás profecias, já te tinha mencionado que as profecias não se concretizam.....concretizam-nas, retirando delas, o seu interesse, que é....a profecia cumpriu-se!"
Por um lado tens razão por outro não.
As profecias são usadas para levarem certos planos em avante.
Mas grande parte delas não foram forçadas, simplesmente aconteceram, algumas eram impossíveis de se realizarem e mesmo assim se realizaram.
No entanto possivelmente estarás a pensar nas profecias concretizadas depois de JC. Eu refiro-me a todas.
Olha as profecias de Zacarias, de Daniel, de Ezequiel? olha por exemplo a 1ª profecia da Bíblia (Deus a Eva e à serpente)?
Como foram possíveis terem sido cumpridas ao mínimo pintelho?!
estudei muitas profecias, muitas mesmo, e a diferença entre as outras e as descritas na Bíblia é que as da Bíblia não são ambíguas e são extremamente detalhada (por exemplo em Daniel - livro esquecido pelas Igrejas) e no entanto foram cumpridas a 100%!
Como poderiam as profecias de Daniel terem sido forçadas?! É impossível! Se lerem Daniel e as profecias que fez em 800 e tal antes de JC verás que são impossíveis de terem sido forçadas, pelo menos por homens.
Daniel previu o mês e o ano da morte de JC, na sua profecia das semanas (usa a matemática e o calendário lunar hebraico para as confirmares esta minha afirmação) como forças uma coisa dessas?
Não posso dizer que previu o dia exacto, pois o inicio das 70 semanas, não é exacto, tem um desvio de aproximadamente 1 mês.
Ah, assim já está tudo mais claro, e está de volta o NP a que me referia anteriormente :P
“Peço-te as minhas humildes desculpas pela forma como te respondi.
Mas a tua frase "... o que me faz alguma confusão, ..." levou-me à minha forma agressiva de te responder.”
Não me tens que pedir desculpas de nada, a sério, porque eu pus-me no teu lugar, só tens é que analisar muito bem as coisas. Leva-as mais na desportiva, para evitares “stresses” desnecessários, mas sem por de lado a importância das coisas em questão.
Essa confusão de que falo, talvez já ainda não, mas depois garanto-te que até tu próprio a irás perceber, e depois faz um loop e volta a reler tudo :P
“Desculpa, mas estou farto de ser atacado por ser cristão e admiti-lo publicamente.”
Acredito, porque eu melhor do que ninguém sei o que isso é (mas atenção, porque é um pau de dois bicos!).
O único problema é que primeiro, eu não te ataquei em absolutamente nada, e depois o que disse muito menos foi por seres cristão ou por o teres admitido publicamente (mesmo que considerasses o que digo um ataque, o que está visto que não). Ou seja, pode-se dizer que foi uma “acção/opção” minha que provocou uma “reacção” da tua parte, quase como que um “piloto automático”, que assim que passou a ser manual, está à vista o resultado, e daí o teu pedido de desculpas (que volto a dizer, nem precisas mesmo de o fazer). E esse facto, valida por si só completamente aquilo que vou dizer, e já vais perceber porquê.
Tens é que perceber muito bem o que é um ataque ou não, e não deixar que um ataque passe a ser algo que simplesmente não estás tão receptivo a “encaixar”. Muito menos, jamais, deixar que isto aconteça em “piloto automático”.
Eu sei que muito facilmente te poderás sentir atacado ou mesmo ofendido com as coisas que eu possa dizer, mas isso até é bom, porque se perceberes que não são ataques, percebes também o porquê de te sentires atacado. Se ambos sabemos que não és mais uma sheeple, só tens que usar isso a teu favor. Vou-te responder, mas antes de mais, tens que perceber muito bem, que quando falo em fé e religião, Deus está completamente fora do assunto, e não me refiro a Deus nem à espiritualidade e afins.
“Não sou parvo, nem tótó, a minha Fé convive harmoniosamente com a minha racionalidade e educação científica.”
Eu sei perfeitamente que não, e daí ter vindo até ti. E muito sinceramente, até acredito piamente no que dizes, apesar e independentemente disso (o facto dessa convivência que referes existir harmoniosamente), por vezes a “incoerência” ser inevitável, em alguns aspectos.
“A imagem que colocaste demonstra bem a ideia que a sociedade tem da cristandade. São todos uns tótós sem poderio de argumentação, nem de lógica, nem de racionalidade.”
E não foi isso que eu te tinha dito (note-se, que a imagem é o que a sociedade [sem contar com as sheeples nela incluídas, que são a maioria], pensa em relação à “lógica religiosa” [mas que é um pensamento factual e lógico] e não à cristandade, como dizes; sem a interpretação e o sentido que lhe dás: “São todos uns tótós sem poderio de argumentação, nem de lógica, nem de racionalidade”, porque não é isso que a imagem diz [o que ele faz é apenas comparar lógica convencional com a “lógica” religiosa], e porque isso é a definição mais real e exacta do que é uma sheeple )?!
No entanto, deixa de ser verdade por isso? É uma caricatura generalizada e não se refere a ti, nem aos que pensam como tu, mas sim a todos aqueles que são exactamente assim, especialmente as sheeples (que são quem mais usa a “lógica” religiosa) e tu sabes isso bem, porque referes precisamente que as religiões estão conspurcadas (indicando tu com culpada disso a doutrina gnóstica-pagã).
Antes de tudo, tens que ser tu e por ti a conseguir perceber onde estou a querer chegar, e qual a minha intenção. Nem eu vou dizer nada, para não haver hipótese de “condicionamentos”. Tiras a conclusão que tirares (ou que queiras), que a intensão fica clara.
Nem sequer pretendo tocar naquilo em que acreditas, porque até digo-te já, posso arriscar que acreditamos no mesmo, embora de forma diferente. A única diferença é que eu posso não dar um nome ou atribuir uma cara a essa parte, mas de resto presumo que será mais ou menos a mesma coisa, tirando a parte da fé, que é a parte que estou aqui a querer debater, por simplesmente e na minha humilde opinião, isso ser directamente incompatível contigo, e mesmo indirecta ou involuntariamente, isso torne incoerentes algumas das coisas que dizes/defendes, e daí a minha confusão. Porque eu sei que está perfeitamente acordado, porque qualquer acordado o vê perfeitamente.
Apenas considero, e mais uma vez, na minha humilde opinião, que ainda tens dentro de ti, uma parte nem que seja ínfima do “trojan”, que ou não terá saído completamente, ou conseguiu voltar a entrar, após o teu acordar e a tua libertação da “caixa”.
E este “trojan”, não é nada mais, nada menos do que a fé que já referi, que apenas tem a ver com a crença enquanto acreditar, sobrepondo essa mesma fé à lógia e ao bom senso (volto a dizer, mesmo que indirecta, involuntária ou inconscientemente), e até à própria história.
E como fé, não me refiro à fé que possas ter no que quer que seja que acreditas, porque mais uma vez não é nem isso que está aqui em questão, mas sim a fé enquanto palavra mesmo, e o que ela significa. Ou seja, o acreditar em algo apenas por ter “fé em”, percebes?
http://imageshack.us/photo/my-images/685/29367010150827965385109.jpg/
E neste caso, esta fé está relacionada com a bíblia (o Deus fica de fora, lembras-te?).
Enquanto não conseguires perceber isso por tí próprio, estarás sempre em risco iminente de poderes voltar a ser adormecido, ou pelo menos a estares constantemente, nem que seja numa ínfima parte, condicionado.
E é aqui que entra a bíblia. Porque simplesmente, se estás completamente acordado (como eu sei que estás) é praticamente impossível teres fé na bíblia, e se por acaso tens, então era suposto não estares acordado, ou ainda dormires como uma sheeple. Porque uma coisa não é de todo compatível com a outra. E daí a minha estranheza.
Tens que fazer essa desconexão, e só depois, poderás ver as coisas finalmente como um todo. E não é que já nem as vejas, simplesmente podes é estar a dar “créditos” à bíblia, que não lhe pertencem.
Nota, que nem ouso dizer que a bíblia é boa/má, verdade/mentira, porque já está provado que a mesma não passa de um script, uma espécie de guião, e isto está relacionado com as religiões e a arma de controlo que elas são, e mais uma vez nota bem, que disto tudo, nada tem sequer a ver com Deus e/ou espiritualidades e afins. Podemos ter a nossa fé na mesma, podemos ter as nossas crenças, no entanto, a partir do momento em que acordamos, temos é a obrigação de não nos deixamos mais levar pela bíblica, nem cairmos novamente na ratoeira das religiões (e é aqui que entra o tal “trojan”), e tudo independentemente das crenças pessoas, desde pessoas e não impostas, mesmo que implicitamente.
Pensa assim: da mesma forma que eu e tu pensamos, ambos sabemos que o pensamento existes, porque de facto o temos e sabemos o que ele é, entre outras coisas, precisamente por tê-lo, não apenas por acreditar que o temos ou por ter fé no mesmo. No entanto, jamais conseguiremos provar que ele existe, mas é facto que ele existe, certo? E não é por isso que ele passar a não existir ou a não ser aceite como “real” ou que passa a “teoria da conspiração”.
Isto aplicasse a tudo o resto, e é aqui que entra a lógica e o bom senso, que a história confirma. É neste sentido, que não nos podemos deixar levar pela fé nem pela crença, e é por isso que eu dito que ter fé na bíblia é, pelo menos momentaneamente, deixar a lógica de parte, nesse aspecto.
ChronicSmoker
;)
"Não me tens que pedir desculpas de nada, a sério, porque eu pus-me no teu lugar, só tens é que analisar muito bem as coisas. Leva-as mais na desportiva, para evitares “stresses” desnecessários, mas sem por de lado a importância das coisas em questão."
Obrigado pelas tuas palavras, mas é difícil não levar a peito quando se ataca a pedra fundamental da minha sanidade.
"Ou seja, pode-se dizer que foi uma “acção/opção” minha que provocou uma “reacção” da tua parte,..."
Andas a ler David Icke :P ;)
"E muito sinceramente, até acredito piamente no que dizes, apesar e independentemente disso (o facto dessa convivência que referes existir harmoniosamente), por vezes a “incoerência” ser inevitável, em alguns aspectos."
:D
Isso talvez seja um assunto para debater em privado, pois é complexo e muito ramificado.
Percebo o que dizes e porque o dizes, mas tenho um ponto de vista diferente e provo-to, contra-argumentando qualquer exemplo que possas dar dessa hipotética incoerência.
"E não foi isso que eu te tinha dito (note-se, que a imagem é o que a sociedade [sem contar com as sheeples nela incluídas, que são a maioria], pensa em relação à “lógica religiosa” [mas que é um pensamento factual e lógico] e não à cristandade, ..."
Qual lógica religiosa? A das organizações conspurcadas?
Se JC viesse hoje à terra, aposto que chamava de serpente, raça de víboras a muitos lideres religiosos...
"No entanto, deixa de ser verdade por isso?"
A razão que me levanto contra esse tipo de caricaturas é que elas levam à generalização do objecto que se critica.
Uma espécie de condicionamento mental da população (sei que me entendes).
Tal como pós-11/9, todos os árabes são terroristas.
Tal como pós-atentado-da-Noruega, todos os nacionalistas-cristãos são um cancro.
Tal como pós-crise-2008 todos os ricos são criminosos (a maioria até são - "por detrás de uma grande riqueza está um grande crime")
etc...
"...isso ser directamente incompatível contigo, e mesmo indirecta ou involuntariamente, isso torne incoerentes algumas das coisas que dizes/defendes, e daí a minha confusão."
Onde é que fui incoerente?
Falei te de MK, e da máfia gnóstica-luciferiana que tomou conta do controlo militar/financeiro/politico/económico do mundo (mas ainda não totalmente)
Onde isso vai contra a doutrina cristã?
Gostava de perceber, porque dizes que isso é incoerente.
"Apenas considero, e mais uma vez, na minha humilde opinião, que ainda tens dentro de ti, uma parte nem que seja ínfima do “trojan”, que ou não terá saído completamente, ou conseguiu voltar a entrar, após o teu acordar e a tua libertação da “caixa”."
:D
O trojan que falas, não é um vírus, é uma bênção.
(continua)
"E este “trojan”, não é nada mais, nada menos do que a fé que já referi, que apenas tem a ver com a crença enquanto acreditar, sobrepondo essa mesma fé à lógia e ao bom senso (volto a dizer, mesmo que indirecta, involuntária ou inconscientemente), e até à própria história."
Lá está! :(
A filosofia gnóstica que tanto combato...
Quem tem o trojan és tu, ChronicSmoker, isso é o pensamento gnóstico que se propaga pelo mundo e se vai tornar na doutrina global.
Não te digo isto como um ataque, mas sim, como um diferente e convicto ponto de vista, e sinceramente com algum pesar.
A Fé é um inimigo a abater. Sabes porquê que os gnósticos tanto odeiam a Fé?
Porque é pela Fé que somos salvos... e o seu senhor sabe disso, por isso é que a tentou e tanta destruir e está e vai conseguir... assim está escrito.
Percebo agora porque queres debater, percebo agora a tua confusão em relação a mim.
Talvez um dia se proporcione um debate "in loco", em respeito e paz,talvez um dia te consiga mostrar porque é que tanto prezo a Fé, e porque se ataca tanto a Fé.
Mas deixa-me dizer-te a minha Fé não vem do vácuo, do nada, não está suspensa no vazio, tem bases sólidas.
Não acredito Nele, apenas porque sim, mas porque Ele me provou que existe e que é quem diz ser, O Caminho, A Verdade e A Vida.
Tirando Deus do contexto (vou tentar), só falando da Bíblia. O que te posso dizer é, estuda-a de preferência na sua linguagem original.
"http://imageshack.us/photo/my-images/685/29367010150827965385109.jpg/"
Talvez devido ao teu percurso religioso, tens uma ideia errada da Fé. A Fé é o capacete, é quem protege a mente dos ataques cirúrgicos do inimigo (Lê Efesios).
"Enquanto não conseguires perceber isso por tí próprio, estarás sempre em risco iminente de poderes voltar a ser adormecido, ou pelo menos a estares constantemente, nem que seja numa ínfima parte, condicionado."
Não concordo contigo, mas sei porque dizes isso, porque tens bebido a doutrina gnóstica, mesmo que não te apercebas, mas garanto-te que ela está em ti.
Sei que não concordas comigo, e tu sabes que não concordo contigo.
Mas estás errado, caro amigo. E mais não digo, pois poderia ser mal interpretado.
Também eu entrei nesses caminhos quando comecei os meus estudos "conspiratórios", há muitos anos, ainda nem havia net.
Mas um dia pensei "como posso atacar a Bíblia se nunca a li nem nunca a estudei?", e decidi estudá-la, quando apanhava uma contradição ficava todo contente, mas quando verificava os documentos na sua língua original, ficava parvo, pois via que a contradição não existia, e descobria um pouco da Grandeza Dele.
Não te preocupes, não voltarei a adormecer, e se nosso contacto se manter no futuro, verás que isso não acontecerá.
E sabes porquê? Porque sei o plano insano que a humanidade (sob a liderança da serpente) para derrubar Deus.
E como se derruba Deus?
Minando as Suas promessa...
(pensa nisso)
"E é aqui que entra a bíblia. Porque simplesmente, se estás completamente acordado (como eu sei que estás) é praticamente impossível teres fé na bíblia, e se por acaso tens, então era suposto não estares acordado, ou ainda dormires como uma sheeple. Porque uma coisa não é de todo compatível com a outra. E daí a minha estranheza."
Gnósticismo no seu melhor
:(
(continua)
"Tens que fazer essa desconexão, e só depois, poderás ver as coisas finalmente como um todo. E não é que já nem as vejas, simplesmente podes é estar a dar “créditos” à bíblia, que não lhe pertencem."
Não cometas esse erro, ChronicSmoker. Nunca me tentes tirar a minha Fé.
Por isso se queres continuar a boa relação entre nós, NUNCA, me tentes converter ao gnosticismo.
1) porque não conseguirás
2) porque te tornarás meu "inimigo" (da Fé)
3) porque sei que estou certo e tu errado
4) porque um dia sofrerei e morrerei por Ela
5) conheço perfeitamente as mentiras que propagam, pois estive ligado a esse cancro
6) porque nunca trairei nem a mim nem a Ele (assim espero)
7) conheço essas falinhas mansas, todas de cór e salteado.
"Nota, que nem ouso dizer que a bíblia é boa/má, verdade/mentira, porque já está provado que a mesma não passa de um script, uma espécie de guião, e isto está relacionado com as religiões e a arma de controlo que elas são, e mais uma vez nota bem, que disto tudo, nada tem sequer a ver com Deus e/ou espiritualidades e afins."
Apresenta-me essas provas!
Estas-te a enganar a ti e a quem lê as tuas palavras.
Estás tão enganado... entristece-me... acredita que sim...
Falas em ratoeiras, mas as tuas palavras mostram que estás preso nelas...
A resposta já vai longa... talvez um dia te mostre a armadilha em que caiste, talvez um dia te mostre a Fé, talvez um dia se dobrem os teus joelhos perante Ele, e vislumbrarás O Caminho, A Verdade e a Vida, e compreenderás o que agora chamas de trojan/ratoeira/etc é na verdade aquilo que mais valioso se pode ter nesta vida.
Abraço sincero, mas com um pesar no meu coração por ver que também tu foste apanhado nas redes.
PS:
Afinal acabei por não me enganar em relação a ti... mas se tens interesse no debate e tão curioso em relação a mim é porque ainda não estás plenamente convencido daquilo que defendes.
NP, procura lá bem o significado das palavras.
Eu não me equeci de apontar o Gnosticismo.
Agnóstico e Gnóstico não são a mesma coisa, aliás, são coisas bem diferentes.
Chronic, é isso mesmo.
Eu não acredito em divindades terrenas mas acredito que há um criador responsavél por tudo aquilo que é concebido ou criado.
O criador é demasiado grandioso para ter nome...apelo menos por enquanto.
Essa do "Ignóstico" é boa.
É mesmo assim, a tua relação com o Criador, só a ti te diz respeito e se lhe queres chamar Amorphopolirius é só a ti que diz respeito.
Não me sinto ( tal como tu não deves ) minimamente preocupado ou responsavél em ajustar a minha relaçao com o Criador, caractrizando-o seja de que forma for, só para que isso se ajuste ao sentido da sociedade.
Isso é que era bom, era só o que mais faltava, ter que lhe atribuir o nome que outros querem só prque se acham Altas autoridades no assunto.
Nuno
Streetwarrior, a sequência da conversa:
Eu:
"Eu, perdoem-me aaparente falta de modestia, sei o resultado deste plano gnóstico-luciferiano, mas não sei o como, nem o quando."
Tu:
"Se O canal da Informação, a Informação, e o informador pertencem todos ao mesmo circulo "luceferiano " como lhe chamas...então que veracidade pode ter essa informação?"
Eu:
"Uma observação antes de responder, esqueceste-te da parte gnostica, gnostica-luciferiana (e não agnóstica!!!!!)"
Tu:
"NP, procura lá bem o significado das palavras.
Eu não me equeci de apontar o Gnosticismo.
Agnóstico e Gnóstico não são a mesma coisa, aliás, são coisas bem diferentes."
Não confundi gnósticismo com agnósticismo, até frisei a diferença.
E para reforçar e evitar confusões estava mesmo e estarei sempre a referir-me ao gnósticismo que para quem não sabe é luciferiano nos seus círculos superiores.
SW, fiquei a matutar:
Porque deturpaste o que disse?
Não sou bem vindo aqui?
Estás cansado e leste mal?
Ou foi propositado para me descredibilizar?
NP
"" Porque deturpaste o que disse?
"
NP, eu não deturpei nada, provavelmente interpetei foi mal.
Eu referi que era Agnóstico Crente.
Depois escreveste isto
"Uma observação antes de responder, esqueceste-te da parte gnostica, gnostica-luciferiana (e não agnóstica!!!!!)"
Eu interpretei que tu tivesses pensado que eu, ao invés de dizer Agnóstico, quissesse dizer, Gnóstico.
Foi só isso.
Claro que és bem vindo, em que saco do Pai Natal foste buscar essa ideia?
Essa agora pusseste-me um sorriso, tás louco men.
Não é por teres a tua fé que me mereces menos consideração, até pelo contrario, é sempre bom ver alguém defender o que acredita.
http://aeiou.expresso.pt/reino-unido-tem-plano-para-retirar-os-britanicos-de-portugal-video=f695136
Depois de:
http://www.youtube.com/watch?v=EPcWHBPYOSU
O meu desejo para 2012 para os portugueses é:
http://www.youtube.com/watch?v=I-QaJRbzUnE
http://www.youtube.com/watch?v=HrXyLrTRXso&sns=fb
"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.
Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas; não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios." 1Th 5:1-6
Um feliz e santo Natal, para todos os que lêem estas palavras.
(já agora ponho o resto)
"Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite; mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
Pelo que exortai-vos uns aos outros e edificai-vos uns aos outros, como na verdade o estais fazendo."
1Th 5:7-11
Street
Um bom natal para ti e, para todos os comentadores do teu blog.
Abraço da tua 1ª seguidora
Igualmente Karocha.
Depois farei um Post a desejar o feliz Natal a todos.
NP, Bela mensagem codificada nesses versos.
Substitui a Noite, por abismo, por imensidão, por ignorância e dia por luz, clarividência, inteligência e verás como o sentido se torna mais claro.
Já tinha partilhado contigo (se não me engano ) que a bíblia, escrituras e textos sagrados são importantes mensagens codificadas.
Happy Holidays!
Uns usam imagens de distúrbios na Grécia e tentam passá-las como se tivessem acontecido na Rússia... Já outros usam imagens do Líbano, também do Youtube e tentam passá-las como se tivessem acontecido na Síria...
Syria - ABC News (AU) expose the lies of Reuters, ABC and other Medias
A diferença é que quem as divulgou "avisou" que as mesmas não tinham sido independentemente verificadas, por manifesta incapacidade, pelos vistos...
Enfim, neste caso, como lhes dava mais jeito...
NP:
Hoje percebo finalmente o que querias dizer, e sim era eu que tinha o trojã :D
Se leres isto, e tiveres disponibilidade, diz qualquer coisa por aqui ou envia-me o teu email ou um para o qual possa entrar em contacto contigo (para: chroniksmoker@gmail.com), por favor.
;)
Enviar um comentário